NBB vs IncepT - Guerra

  • Iniciador do tópico DeletedUser52010
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52010

Guest
A tribo está agora em guerra com Inception!

Título da guerra: NBB chegou

Declaração:
Previsão para os proximos dias: chuva de aldeias

Para os jogadores da tribo Incept haverá dias, mas não de chuva. Pelo contrário, dias de calor, onde o alimento será escasso e não haverá água para manter as suas tropas e a aldeia em constante movimento. Então, nós, senhores misericordiosos, acabaremos com o sofrimento das vossas tropas e conquistaremos as vossas aldeias de modo a proporcionar uma melhor qualidade de vida aos habitantes.

Espero que seja uma guerra com respeito, curta e com a nossa vitória claro.. o natal está a chegar , um conselho.. não peçam prendas mas sim um milagre pra sobreviverem a uma máquina de guerra chamada NBB !!



Boa sorte, apesar de tudo divirtam-se
 

DeletedUser53671

Guest
Dez 01
23:49 A tribo IFY! juntou-se à guerra.

porque só metes a NBB?
quando é... IFY + 2 academias + NBB vs IncepT ?

é para ficar bonito? hmmmm
 

DeletedUser52005

Guest
Que seja uma guerra com respeito (que n me está a parecer devido ás atitudes de uma certa pessoa :) )

SIGA NBB!!
 

DeletedUser51492

Guest
O ponto levantado pelo NoFeeling é válido, se a IFY tem uma extensão é óbvio que a guerra também a envolve então deve ser envolvida na guerra e referida na devida de declaração de guerra. Se é importante ter respeito (sinceramente não vi ninguém a faltar ao respeito até agora) também é para haver justiça e transparência nos stats e estatísticas. As coisas devem ficar arquivadas como elas realmente são.

De resto desejo a todos uma boa guerra e que ganhe a melhor tribo!
 

DeletedUser52005

Guest
O ponto levantado pelo NoFeeling é válido, se a IFY tem uma extensão é óbvio que a guerra também a envolve então deve ser envolvida na guerra e referida na devida de declaração de guerra. Se é importante ter respeito (sinceramente não vi ninguém a faltar ao respeito até agora) também é para haver justiça e transparência nos stats e estatísticas. As coisas devem ficar arquivadas como elas realmente são.

De resto desejo a todos uma boa guerra e que ganhe a melhor tribo!

Sim tens razão na cena da ify ... mas n disse que ele faltou ao respeito aqui amigo !
 

DeletedUser53671

Guest
ainda me vais dizer onde faltei ao respeito, sabes tão bem quanto eu que isso dá ban por isso porque não tentas? deixem-se de coros, pq se assim fosse também falava aqui da declaração de guerra, não é falta de respeito mas lá perto, estão a menosprezar jogadores da IncepT mas tudo bem podemos bem com isso, somos todos uns patos que andamos aqui.
Entretanto vamos lá ver se precisamos de um milagre ou não para sobrevivermos à maravilhosa máquina de guerra NBB .

cá estamos e vamos continuar a estar, boa sorte!
 

DeletedUser53062

Guest
Boa sorte a ambas as partes e que ganhe a que mais porrada der, apesar de achar bastante prematura esta guerra. dêem tempo ao tempo e não se apressem, ainda tenciono ter mais umas semaninhas de noites bem dormidas ;(
 

DeletedUser49956

Guest
Espero que seja uma boa guerra, com respeito e que ganhe a melhor
 

DeletedUser51680

Guest
Boa sorte aos 2 lados da guerra

que vença o melhor eheheh

em relação á falta de respeito concordo que deva existir mas sem picardias isto tambem nao tem piada eheheh

bom jogo
 

DeletedUser53671

Guest
Bora ganhar o mundo em tempo recorde, um sonho para nós!
Alias o respeito vê-se a km, afinal sou eu quem não tem respeito? xD
Afinal quem é que precisa de ganhar guerras com recrutas já que com a tropinha não chega lá? Continuo sem entender.. Descansem não vamos recrutar ninguém da aí a não ser que peçam muito ^^
porque se o quisessemos já tinhamos ganho a guerra mas não faz parte de nós, gostamos de testes dificeis e 48 vs 141 membros é um bom teste para o inicio.


Aos meus só posso dizer que não é como começa é como acaba já sabem!
Siga cambadaaa
 

DeletedUser41923

Guest
Boa sorte NOF, já mereces ganhar um mundo pela forma que pensas do jogo.
Apesar de estar de fora, ainda vai haver muitas surpresas neste mundo, o mundo ainda está meio que precoce, e que tudo te corra pelo melhor.
Abraços.
 

DeletedUser52082

Guest
Noites mal dormidas se avizinham.
Boa sorte a ambas as partes ;)
 

DeletedUser

Guest
Tudo a dormir como patos da NBB hahaha..
IncepT ganha fácil isto..esperem pelos presentes de natal garotos,eles irão chegar até mais cedo..
Kiss :3
 

DeletedUser51537

Guest
Será uma boa guerra hehehe, o mundo já começa vai começar a arder :)
Mesmo com 3 x 1 o_O ainda acho que a IncepT ganha, vamos ver o que vai ocorrer nos proximos dias :)
 

DeletedUser53730

Guest
Olá amigos, tudo bem? Acrescentem a IFY2 in game na guerra sff. Entretanto deixo aqui stats

Lado 1:
Tribos: IncepT
Lado 2:
Tribos: IFY!, IFY!2., NBB

Timeframe: 01/12/2016 15:51:03para03/12/2016 09:39:49

Total de conquistas:

Lado 1: 16
Lado 2: 19
Diferença: 3

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 2
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 23,994
Lado 2: 24,574
Diferença: 580

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,888
Lado 2: 5,171
Diferença: 5,717

chart




ASS BATATA SUBTERRANEA
 

DeletedUser53726

Guest
kkk nem abrem a boca??? a guerra mal começou e ja andas assim???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo