NBB vs IncepT - Guerra

  • Iniciador do tópico DeletedUser52010
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28712

Guest
Lado 1:
Tribos: IncepT
Lado 2:
Tribos: NBB

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 20
Lado 2: 5
Diferença: 15

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 60,012
Lado 2: 15,371
Diferença: 44,641

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,785
Lado 2: 4,245
Diferença: 26,540

chart

Assim tá melhor.
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Não fugindo muito ao tópico,para já as duas tribos estão de parabéns sendo que esta é a única guerra a sério no mundo até agora,o que só prova que nenhuma das duas tribos tem medo de atacar e de arriscar,há coordenados de ambos os lados,várias conquistas e muita tropa morta,para já a Incept leva vantagem como podemos ver pelos stats mas vamos ver o que irá acontecer nos próximos dias!
E boa sorte NBB,vão precisar :)
 

OldFox

Novo Membro
Pontuação de reação
4
amigo headless, obrigado pelos parabens, em nome da Incept. hoje andastes ausente? se o teu amigo nao snipasse isso a vida ficaria dificil.
mas o ditado e antigo...agua mole em pedra dura tanto bate que....ate doi!
 

DeletedUser53671

Guest
Lado 1:
Tribos: IncepT
Lado 2:
Tribos: NBB

Timeframe: 01/12/2016 00:00:00para12/12/2016 12:28:33

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 16
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 99,434
Lado 2: 58,986
Diferença: 40,448

chart


Antes de alguma coisa, os meus parabéns à NBB.
Quanto ao comentário é mais que desnecessário, ainda me vais dizer qual guerra no mundo é melhor que esta porque sinceramente não vejo nenhuma é que nem aos calcanhares chegam, vejo sim muitas amizades, já por isso dei os meus parabéns à NBB pois sem vocês o mundo andava a nanar, mais que monótono e nós gostamos é disto, sem isto não tinha piada, já disse e volto a dizer quem sair derrotado desta guerra não tem que se sentir derrotado, quem tem de se sentir derrotado é quem procura alianças e amiguinhos em tudo o que é lado para passarem de fininho e tanto vocês como nós não gostamos de amizades.
Sim isto é uma grande guerra e ainda mais in game ao contrário do que dizes.

Sem esquecer de dar os parabéns aos meus meninos porque é mais que merecido, muito esforço e dedicação!
Carga neles já sabem, carregaaa!!
 

DeletedUser29293

Guest
Carrega Incept. Vamos la ganhar isto :)

Fizemos um bom primeiro coordenado!
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boa noite,

Com que então era esta a melhor guerra e os outros estavam a brincar aos amiguinhos, passado menos de 24 horas a guerra praticamente que termina :D.
Que venham melhores que esta, que isto nem sequer começou.


Saudações tribais,

GraveDigger Man

-------------------------------------------------
Membro da liderança VT@.
 

DeletedUser28712

Guest
Lado 1:
Tribos: IncepT
Lado 2:
Tribos: NBB

Timeframe: 01/12/2016 00:00:00para12/12/2016 12:28:33

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 16
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 99,434
Lado 2: 58,986
Diferença: 40,448

chart


Antes de alguma coisa, os meus parabéns à NBB.
Quanto ao comentário é mais que desnecessário, ainda me vais dizer qual guerra no mundo é melhor que esta porque sinceramente não vejo nenhuma é que nem aos calcanhares chegam, vejo sim muitas amizades, já por isso dei os meus parabéns à NBB pois sem vocês o mundo andava a nanar, mais que monótono e nós gostamos é disto, sem isto não tinha piada, já disse e volto a dizer quem sair derrotado desta guerra não tem que se sentir derrotado, quem tem de se sentir derrotado é quem procura alianças e amiguinhos em tudo o que é lado para passarem de fininho e tanto vocês como nós não gostamos de amizades.
Sim isto é uma grande guerra e ainda mais in game ao contrário do que dizes.

Sem esquecer de dar os parabéns aos meus meninos porque é mais que merecido, muito esforço e dedicação!
Carga neles já sabem, carregaaa!!

tava ser sarcástico. Mas ok
aliás para já foi/é unica guerra de jeito.
 

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
Eu não percebo porque tanto ódio pela IncepT sinceramente..
Falem mais in game, porque cá fora não vos serve de nada.
 

DeletedUser53712

Guest
Não sei até que ponto algumas afirmações por parte de jogadores de outras tribos são sequer dignas de obterem uma resposta.

São comentários tão hilariantes quanto ridiculos.

Mas é como eu digo, só existe circo se ... Vocês sabem o resto :)

Quanto à guerra, a Incept tem dado provas de que tem um coletivo forte, e para mim é o que tem decidido esta guerra.
Mas venho aqui dar tambem uma palavra de apresso aos jogadores da NBB mais interventivos na guerra, e sobretudo àqueles que decidam permanecer no mundo apesar das adversidades.

Que continue a ser uma boa guerra como tem sido e que a Incept saia vencedora.

Carrega Incept :cool:
 

DeletedUser52005

Guest
Tina Todos sabiam que a incept era uma das favoritas para vencer o mundo, e sim esta a ser uma boa guerra, e descupa la quem disse que a guerra esta terminada?? Apenas houve uma limpeza nesta tribo amigo, daqui a nada isto ja sobe, pensas que os pontos é ir a baixo ? LOL para mim so se vai a baixo quando se dissolve uma tribo caso que n aconteceu, quero que saibam que ainda ca estamos para continuar esta guerra (sim a melhor guerra deste mundo sem duvida alguma)

http://prnt.sc/dio8lv

Mas a NBB ainda se pode orgulhar disto http://prnt.sc/dio8lv coisa que a vt ainda n la chegou ;) e se olhares bem para esse top vês que é a melhor guerra sem duvida alguma ;)
 

DeletedUser53787

Guest
Alguém que pertence a uma família com 3 tribos criticar o recrutamento de um jogador ou não sabe onde está inserido, ou então quer passar figuras tristes.

CantReachPlat disse:
Com que então era esta a melhor guerra e os outros estavam a brincar aos amiguinhos, passado menos de 24 horas a guerra praticamente que termina

Esta guerra dura há 11 dias. Vai lá rever essa tua definição de 24 horas.
 

DeletedUser53416

Guest
Não tenho vindo muito ao FE, mas queria expressar a minha opinião de que a Incept é neste momento a tribo mais promissora do mundo e está a provar o seu potencial.

Continuação de Boa Guerra.
 

DeletedUser38279

Guest
Está a ser uma guerra interessante mas muito precoce, como é óbvio não é uma grande guerra pois na fase inicial há boas guerras mas não guerras que demoram muito, podia cair para qualquer lado... Isto é um mundo prematuro portanto não há favoritos pois ainda irão ocorrer fusões, falta ver as diplomacias finais, ainda falta tanta coisa!!!
 

DeletedUser53671

Guest
Eu só vejo fetiches pela IncepT é o que vejo.
Vejo também que hoje em dia se recrutares um ou dois (por mérito) sim porque houve pancada para isso acontecer, não foi à toa que pediram convites, é considerado fusão e guerra ganha à base de recrutamentos não percebo porquê, até porque nós em 13 dias de guerra conseguimos metade do vosso ODA e quase o vosso ODD..

1 Inception 30 15 304.004 295.986
2 Never Be Broken 15 29 250.249 257.064
3 Infinity! 0 1 0 1.936

ODA
7 Vai Tudo Abaixo 668.519

ODD

6 Vai Tudo Abaixo 353.234

E nem vou comentar mais nada, só gostava que o suporte deixa-se de dormir à sombra da bananeira, morreram todos? é que não percebo.. Se antes não nos deixavam respirar hoje em dia dão ar a mais ou é oitcho ou oitchencha.. hmm cheira-me que server tuga anda perto do fim mas quem sou eu...
Abraços
 

DeletedUser50079

Guest
Boa sorte as duas tribos, mas penso que irá ganhar a IncepT plantel mais equilibrado.
 

DeletedUser53717

Guest
Bem, eu só vou comentar isto neste tópico.

a5526d1d3ea345de92ea4ea279fd9abd.png


De facto, não é a melhor guerra, tendo a IncepT o melhor ODA e ODD das guerras e a NBB o 2º melhor resultado em ambos também :/ Afinal onde andam as tribos tops deste mundo de momento? Pois.. Com metade dos pontos em guerra e até menos..

Pus o TOP10 apenas, se quiserem que faça uma extensão deste TOP até ao 20 ainda lá aparece uma VT@ que deve ser a principal e fez uma conquista de 2150p :/

Sempre ouvi dizer "Quem está de fora, não racha lenha", e vai chegar o momento em que vamos enfrentar quem vem para aqui mandar postas de pescada :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo