NBB vs Trust!

  • Iniciador do tópico DeletedUser52005
  • Data de início

DeletedUser52005

Guest
Assim esta declarada guerra oficial entre NBB e Trust!

Boa sorte para os meninos da Trust! ;)




Dias de chuva estão para vir para nós, chuva de aldeias, chuva = abundância.

para os jogadores da tribo TRUST! penso que haverá dias, mas não de chuva, dias de calor, onde o alimento é escasso e nem têm alimento ou água para manter as suas tropas e a aldeia em constante movimento, então nós senhores misericordiosos acabaremos com o sofrimento das vossas tropas e conquistaremos as vossas aldeias de modo a proporcionar mais dias chuvosos de modo a criar uma religião.

Espero que seja uma guerra com respeito, curta e com a nossa vitória claro.. o natal está a chegar , um conselho.. não peçam prendas mas sim um milagre pra sobreviverem a uma máquina de guerra chamada NBB !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44930

Guest
E que a chuva comece ....



NEVER BE BROKEN !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas.

Por conhecer alguns "noobalhoes" da NBB tenho que apostar neles. :cool:

Mas no fim que ganhe a melhor

Abraço
 

DeletedUser

Guest
NBB deverá levar a melhor.
Os meus votos de uma boa guerra :)
 

DeletedUser42896

Guest
Eu também queria apostar na NBB

Mas parece-me que isto não é uma guerra contra a TRUST!. É antes uma guerra entre facções da NBB

O primeiro ataque já aconteceu: CrossRoad ataca headless o_O

Opps!!!! Mas não são dois lideres da NBB a atacarem-se um ao outro???


Parece que a TRUST! se arrisca a ganhar esta guerra sem ter sequer que desembainhar espadas!!!
 

DeletedUser42669

Guest
NBB ganha, pelo plantel que tem nao ha duvidas.
ha muita qualidade naquela tribo
 

DeletedUser52513

Guest
Acho que é até uma guerra injusta! Obvio que a NBB tem melhor plantel, conheço muitos dos jogadores de lá, a TRUST é uma tribo que não se rege pela qualidade de jogadores mas sim pela amizade que existe entre eles. Quando criei a tribo não procurei os TOPs do mundo que eram conhecidos, procurei sim os meus amigos, sendo eles bons ou maus, mesmo eu estando no mundo para ganhar não procurei meter-me a top neste inicio de mundo, estando ainda abaixo dos 1k pontos. Acho que a guerra não é equilibrada, sendo que a NBB poderá levar a melhor. Mas espero, como lider TRUST causar alguns danos (em conjunto com algumas surpresas) a tribo NBB que decidiu declarar esta "injusta" guerra!
 

DeletedUser41802

Guest
já vi surpresas maiores do que a NBB sair derrotada desta guerra... e com um lider tão pouco humilde menos me admirava! humildade fica bem a toda a gente, escusas estar aí de papo feito! boa sorte a ambas, nem me aquece nem me arrefe! abreijos
 

DeletedUser52513

Guest
NBB facilmente.

Será tudo menos facilmente!

Pontos não ganham a tropas e tropas não ganham a estrategia!

Então se fizermos:
1 pontos
2 tropas
3 estrategia


NBB
ganha nos pontos
empata nas tropas
perde em estrategia
TRUST
perde nos pontos
empata nas tropas
ganha em estrategia


1 vitoria para cada 1
1 empate para cada 1
1 derrota para cada 1

1 vitoria em pontos para a NBB
1 empate em tropas para ambas
1 derrota em estrategia para a NBB

a nbb ganha em pontos mas não ganha em estrategia, e estrategia ganha a pontos... como em tropas estão igualadas (e não falem desta parte pois so quem esta dentro é que sabe) a estrategia é definitiva ;)
 

DeletedUser

Guest
Será tudo menos facilmente!

Pontos não ganham a tropas e tropas não ganham a estrategia!

Então se fizermos:
1 pontos
2 tropas
3 estrategia


NBB
ganha nos pontos
empata nas tropas
perde em estrategia
TRUST
perde nos pontos
empata nas tropas
ganha em estrategia


1 vitoria para cada 1
1 empate para cada 1
1 derrota para cada 1

1 vitoria em pontos para a NBB
1 empate em tropas para ambas
1 derrota em estrategia para a NBB

a nbb ganha em pontos mas não ganha em estrategia, e estrategia ganha a pontos... como em tropas estão igualadas (e não falem desta parte pois so quem esta dentro é que sabe) a estrategia é definitiva ;)

Hey mano ok dps dessa a TRUST GANHA!!
 

DeletedUser52598

Guest
Será tudo menos facilmente!

Pontos não ganham a tropas e tropas não ganham a estrategia!

Então se fizermos:
1 pontos
2 tropas
3 estrategia


NBB
ganha nos pontos
empata nas tropas
perde em estrategia
TRUST
perde nos pontos
empata nas tropas
ganha em estrategia


1 vitoria para cada 1
1 empate para cada 1
1 derrota para cada 1

1 vitoria em pontos para a NBB
1 empate em tropas para ambas
1 derrota em estrategia para a NBB

a nbb ganha em pontos mas não ganha em estrategia, e estrategia ganha a pontos... como em tropas estão igualadas (e não falem desta parte pois so quem esta dentro é que sabe) a estrategia é definitiva ;)

rekt nha mano,aposto na trust depois disto
 

DeletedUser

Guest
Acho engraçado como contratam pessoas para virem para aqui mandar postas de pescada para o FE , NBB ganha ! :rolleyes:
 

DeletedUser52513

Guest
É obvio que eles são mais fortes e estão muito melhor preparados para a guerra do que nós, mas não é por isso que deixo de apoiar a minha tribo! Como disse, podemos perder o mundo, iremos continuar com a nossa amizade sempre! E iremos manter pelo menos sempre a humildade ;) isso ninguem nos tira!

O As far as i know (um dos jogadores da NBB) abriu tanto a goela na mundo 44 que era tão bom e que ele é que entendia do jogo e sempre com falta de humildade a dizer que nos ensinava a jogar a todos, afinal que, ainda quero aprender a chegar a este patamar:
http://prntscr.com/9hsflw

só para verem bem a qualidade deste tipo de membros!

Prefiro ir devagar e passar os 10k do que tu que chegas-te la num instantinho, mas ainda os perdes-te mais rapido que os ganhas-te ma friend! Humildade!
 

DeletedUser48836

Guest
É obvio que eles são mais fortes e estão muito melhor preparados para a guerra do que nós, mas não é por isso que deixo de apoiar a minha tribo! Como disse, podemos perder o mundo, iremos continuar com a nossa amizade sempre! E iremos manter pelo menos sempre a humildade ;) isso ninguem nos tira!

O As far as i know (um dos jogadores da NBB) abriu tanto a goela na mundo 44 que era tão bom e que ele é que entendia do jogo e sempre com falta de humildade a dizer que nos ensinava a jogar a todos, afinal que, ainda quero aprender a chegar a este patamar:
http://prntscr.com/9hsflw

só para verem bem a qualidade deste tipo de membros!

Prefiro ir devagar e passar os 10k do que tu que chegas-te la num instantinho, mas ainda os perdes-te mais rapido que os ganhas-te ma friend! Humildade!

Fala menos joga mais.
Palavras não ganham guerras então poem-te a mexer os cordelinhos e começa a jogar in game.
 

DeletedUser52513

Guest
Fala menos joga mais.
Palavras não ganham guerras então poem-te a mexer os cordelinhos e começa a jogar in game.

Me obrigue ;)

O forum externo serve para comentar o que se passa in game certo? É o que estou a fazer ;)
TRUST para a frente!
 
Topo