NBB vs Trust!

  • Iniciador do tópico DeletedUser52005
  • Data de início

DeletedUser52005

Guest
Será tudo menos facilmente!

Pontos não ganham a tropas e tropas não ganham a estrategia!

Então se fizermos:
1 pontos
2 tropas
3 estrategia


NBB
ganha nos pontos
empata nas tropas
perde em estrategia
TRUST
perde nos pontos
empata nas tropas
ganha em estrategia


1 vitoria para cada 1
1 empate para cada 1
1 derrota para cada 1

1 vitoria em pontos para a NBB
1 empate em tropas para ambas
1 derrota em estrategia para a NBB

a nbb ganha em pontos mas não ganha em estrategia, e estrategia ganha a pontos... como em tropas estão igualadas (e não falem desta parte pois so quem esta dentro é que sabe) a estrategia é definitiva ;)


esquece então a TRUST! Vai papar tudo o que é NBB! :D
 

DeletedUser45356

Guest
Espero que a NBB ganhe!
Com vários amigos lá não poderia escolher outro lado e para além disso NBB muito superior a todos os níveis
 

DeletedUser40991

Guest
Muito honestamente, tenho alguns na minha zona, mas nao justificam o nobre, é a realidade desta guerra na minha zona. Boas festas
 

DeletedUser

Guest
Com a desordem que foi dentro da Trust! nos últimos tempos a NBB só não ganhará se não quiser
 

DeletedUser52513

Guest
Com a desordem que foi dentro da Trust! nos últimos tempos a NBB só não ganhará se não quiser

Com o lider de ferias durante 1 semana e a confiar no resto da sua liderança aquilo descambou um bocado, nada que não tivesse sido já resolvido e posto de novo em ordem!
Continuamos a lutar dentro dos possiveis, sem nenhuma aliança disfarçada nem nada do género, estamos a jogar limpo. E os jogadores que já limpamos (desnecessariamente por ainda não haver muitos nobres) lá se mantêm na NBB a ganhar musgo. Pois ainda não foram expulsos, nem apoiados!

Agora com o tempo de paz pode ser que façam algumas tropas! Até então continuam limpos e nem têm feito tropas para repor! Nem milicias, e os farms vêm cheios! Algo me diz que estão inativos! Mas isso é problema da NBB :D
 

DeletedUser40991

Guest
Com o lider de ferias durante 1 semana e a confiar no resto da sua liderança aquilo descambou um bocado, nada que não tivesse sido já resolvido e posto de novo em ordem!
Continuamos a lutar dentro dos possiveis, sem nenhuma aliança disfarçada nem nada do género, estamos a jogar limpo. E os jogadores que já limpamos (desnecessariamente por ainda não haver muitos nobres) lá se mantêm na NBB a ganhar musgo. Pois ainda não foram expulsos, nem apoiados!

Agora com o tempo de paz pode ser que façam algumas tropas! Até então continuam limpos e nem têm feito tropas para repor! Nem milicias, e os farms vêm cheios! Algo me diz que estão inativos! Mas isso é problema da NBB :D

Muito sinceramente e modéstia a parte, façam o vosso jogo, nao chateiem, e nao me façam gastar nobres em aldeias de 1k e postar estatiscas de Papa Aguias vs Trust ;)
 

DeletedUser52513

Guest
Muito sinceramente e modéstia a parte, façam o vosso jogo, nao chateiem, e nao me façam gastar nobres em aldeias de 1k e postar estatiscas de Papa Aguias vs Trust ;)

Só precisas de vir aqui comentar se quiseres ;)

Mas ainda assim, algumas dessas aldeias de 1k têm mais tropas que muitos da NBB com 3k e prova disso alguns de 3k estão limpinhos pelos nossos de 1k ;)

Adoram mostrar que têm pontos. Força TRUST!

Mas se fores ver bem as estatisticas, até não estão muito más para o nosso lado temos apoiado bem e defendido todos os vossos ataques :D Alguns desprevenidos tiveram de ser apoiados, mas até que foram poucos!
 

DeletedUser40991

Guest
Só precisas de vir aqui comentar se quiseres ;)

Mas ainda assim, algumas dessas aldeias de 1k têm mais tropas que muitos da NBB com 3k e prova disso alguns de 3k estão limpinhos pelos nossos de 1k ;)

Adoram mostrar que têm pontos. Força TRUST!

Mas se fores ver bem as estatisticas, até não estão muito más para o nosso lado temos apoiado bem e defendido todos os vossos ataques :D Alguns desprevenidos tiveram de ser apoiados, mas até que foram poucos!

Teorias, suposições, ideossincrasias, dou de borla toda esta situação pois é Natal, tempo de paz, altura de sonhar, dia 26 voltamos em força ;)
 

DeletedUser47113

Guest
Boa sorte á tribo do meu grande amigo Bernardo!

Tudo de bom para voçes e boa sorte na guerra.
 

DeletedUser

Guest
Pode ser que depois do tempo de paz alguém comece a noblar aldeias.

Do que vi até agora, a TRUST! e a TRUST? ainda só derrotaram inimigos na qualidade de defensoras, ao passo que a NBB e a NBB ~ já levam um saldo de 11.000 de ODA...

Será que no próximo período de paz (do ano novo) já haverá aldeias conquistadas?
 

DeletedUser40991

Guest
Pode ser que depois do tempo de paz alguém comece a noblar aldeias.

Do que vi até agora, a TRUST! e a TRUST? ainda só derrotaram inimigos na qualidade de defensoras, ao passo que a NBB e a NBB ~ já levam um saldo de 11.000 de ODA...

Será que no próximo período de paz (do ano novo) já haverá aldeias conquistadas?

Ja disse e volto a dizer, as aldeias das TRUST´s nao cumprem os requisitos minimos que justifiquem gasto de nobre
 

DeletedUser

Guest
NBB's 1 - 0 TRUST's

NBB conquista primeira aldeia à TRUST!. (E a primeira aldeia conquistada pela TRUST! é uma de 600 pts...).

Entretanto, as revoluções prosseguem nas academias TRUST, com a TRUST NO ONE? dissolvida e criação da TRUST².
Por este andar, a TRUST! ainda se dissolve antes da guerra acabar.

Afinal, a TRUST! foi só fogo de vista :(
 

DeletedUser52513

Guest
NBB's 1 - 0 TRUST's

NBB conquista primeira aldeia à TRUST!. (E a primeira aldeia conquistada pela TRUST! é uma de 600 pts...).

Entretanto, as revoluções prosseguem nas academias TRUST, com a TRUST NO ONE? dissolvida e criação da TRUST².
Por este andar, a TRUST! ainda se dissolve antes da guerra acabar.

Afinal, a TRUST! foi só fogo de vista :(


Não nos dissolveremos assim facilmente! E alguem tinha de começar, não foi por 1 aldeia noblada que nos vamos dissolver!
Quando a mudança de tribo na academia... não queremos que eles participem nas guerras! Por esse motivo criamos uma nova tribo, onde nao fiquem marcados para ja...
APB a pedir apoio muito tarde e como esta um pouco distante, foi uma perda valiosa...
NBB a abrir o marcador!
 

DeletedUser

Guest
Não nos dissolveremos assim facilmente! E alguem tinha de começar, não foi por 1 aldeia noblada que nos vamos dissolver!
Quando a mudança de tribo na academia... não queremos que eles participem nas guerras! Por esse motivo criamos uma nova tribo, onde nao fiquem marcados para ja...
APB a pedir apoio muito tarde e como esta um pouco distante, foi uma perda valiosa...
NBB a abrir o marcador!

Devo dizer que de todos os comentários que ja fizeste, e em nenhum te achei coerente, este foi o pior de sempre.
Qualquer líder que se preze, mesmo achando uma guerra difícil, apoia e incentiva os seus membros a dar o seu melhor. Primeiro comentário que fazes dizes que os NBB são mais fortes e que é uma guerra "injusta". Lembra-me lá onde existem guerras justas ou injustas, ou melhor explica-me o que significa isso para ti que ainda não entendi.
E agora vens com esta tristeza de comentário dizer que uma tribo que esta sobre o comando da trust! não esta na guerra porque vocês não querem?

Trust! é uma palavra forte que pelos vistos nem vocês que a ela pertencem entendem o significado dela. Continua a desconfiar dos teus membros e assim que eles abram os olhos tens a tua tribo dissolvida. Sabes o problema nem é teu, já começa a ser ridículo qualquer Tibúrcio achar que pode ser líder, ou sequer achar que tem perfil para isso.

Como e visível, o meu apoio vai para a NBB, porque sabem o que querem e não duvidam dos seus membros.


Bons jogos
 

DeletedUser52513

Guest
Cada 1 com sua opinião :D Respeito isso!

Mas em momento algum me ouviste dizer ou viste em algum lado escrito que eu duvidava dos meus membros! Eu sei os membros que tenho e os membros com que posso contar! Apenas me expressei mal, aliás, como sempre faço, quem me conhece sabe que não sou muito coerente a falar, há que me conhecer bem para saber o que quero dizer porque não me explico muito bem quase nunca.

Mas não duvido dos meus membros, e a mensagem anterior não entendo o que é que não entendes!
Temos uma segunda tribo que não queremos que participe na guerra para já, são decisões!

Nós também sabemos o que queremos, só não estamos a dar importancia a uma guerra que até agora se mostrou muito irrelevante para a tribo no geral e lhe temos dedicado pouco tempo! Simplesmente isso...

Os nossos objetivos são outros e estamos a realiza-los, a guerra com a NBB devido a sua distancia (não é muita nem pouca, apenas a suficiente) é uma coisa secundaria para nós, que não nos assustamos com qualquer guerrinha!

E muitos dos posts que viste meus ai pelo FE são em tom de gozo, ou ironia! Tens de ter atençao a isso, por muito que não pareçam, são! :D

E leva tudo na descontra, que eu tambem levo, isto é apenas um jogo, aqui se criam amizades! Pois é para isso que os jogos servem! Passar o tempo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52490

Guest
O objetivo de criar esta guerra foi apenas para nos divertirmos um bocado, atenção que quando digo divertir não é pra desrespeitar o adversário, pois nunca se deve subestimar ninguém.

Penso que ainda nao foram aldeias nobladas, pois tal como o bernardo disse , ainda não justifica o nobre, mas vai justificar daqui a uns dias , por isso nao fiques muito contente porque ainda nao foram noblados, se não foram foi porque nós nao quisemos ainda.

Pedro já falei contigo no tribos, lá não parecias ter tanto ego como aqui.. gostei de falar contigo mas pelo que vi aqui estás a tentar fazer o que não podes, dizer o que não vais cumprir e sabes bem disso .. tu mesmo me disseste que a tribo ia cair.

Para os cuscos: http://prntscr.com/9izk0w
 
Topo