NBB vs Trust!

  • Iniciador do tópico DeletedUser52005
  • Data de início

DeletedUser52513

Guest
Não tenho tanto ego, não me elogiei nem a mim nem a tribo em lugar algum, apenas disse que a partir de agora já não iremos desistir e iremos dar luta. Pois alguns membros mudaram (possivelmente entrou algum espia) e temos um pouco mais de estofo! Pela mesma quantidade recebemos mais qualidade, e assim ja se segura a guerra! :D

Quando falei contigo dessa vez: tinha acabado de vir de ferias, e quando cheguei aqui a tribo estava muito desorganizada, a minha ausencia durante 1 semana chegou para que tudo se desorganiza-se e por muito mau lider que seja, consigo manter a tribo organizada e impedir que ela caia, graças a ajuda dos outros membros da liderança conseguimos manter a tribo a rolar e estou grato especialmente ao cris que tomou conta das feras enquanto eu estive fora. E por isso disse naquela altura que não tinhamos suporte, porque não tinhamos mesmo... agora as coisas mudaram um bocado. NBB continua a ser uma tribo TOP com 1 plantel TOP e que nos mete respeito, ha que ser realistas, eles são bons, um plantel consistente e bem constituido, e nos, podem nao nos conhecer mas temos muita qualidade na tribo, especialmente em termos de união, é dificil ver tribos unidas como esta. E só para deixar um bocadinho de estupidez aqui pelo meio (levem tudo na descontra pessoal, divirtam-se com isto :D o jogo é para divertir, se não o fosse qual o objetivo de ser jogado?), mas eu ja vi a uns 7 ou 8 anos quando andava na escolinha, a minha equipa de futsal que eramos o 6ºB a ganhar um jogo por 6-2 contra os 11º no inter-turmas :D O que prova que nada é impossivel (Até porque depois fomos derrotados pelo 6ºA!)
E sim no inicio parecia que ia cair e queria salvar os meus membros das vossas "garras" (como lider, um dos... precisava de me assegurar que os meus amigos e companheiros de tribo se mantinham a salvo pois, acima de tudo são jogadores com honra e que sempre me foram leais e não podem perder só por eu ser egoista para manter a tribo) mas então percebi que voces tambem só estao na guerra como "segundo objetivo" e não é o vosso objetivo prioritario ganhar a guerra! Como tu disseste, por diversão!

Eu não prometi nada, mas posso prometer agora, a guerra esta lançada, a unica coisa que prometo é: iremos lutar até ao fim.
Não é para nos engrandecer nem nada do genero, simplesmente porque tribos é para isto mesmo, guerrear! Então... vamos nos divertir um pouco com isso e se eu perder a aldeia recomeço, não mete piada atacar só! Defender tambem é interessante. Espero que toda a gente pense assim :D
E sim, tive o prazer de falar com o crossroad in game, uma pessoa muito educada, que respeita toda a gente, e acima de tudo um jogador de honra que se recusou a recolher alguns refugiados.
Não vou dizer que somos amigos mas, eu pelo menos respeito-o bastante pelo jogador que ele é, e mostra que não é por sermos inimigos que temos de andar com picardias e mal tratos como a maioria faz.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O - CrossRoad, respondeu por mim.

Acho que não vale a pena comentar mais sobre isto. E atenção que não te estou a desrespeitar, apenas a expressar a minha opinião das coisas que dizes.

Boa sorte a ambas.

Abraço
 

DeletedUser52620

Guest
Sou um ex-membro da TRUST! sai devido a conflitos internos. Mas acho que com o lider de regresso espero que a TRUST! mostre o seu valor e derrote esta tribo tão favorita na "Teoria".

Boa sorte a TRUST!

Comprs
 

DeletedUser50079

Guest
Tudo pode mudar e tudo pode ficar igual.

Resta esperar até uma delas desaparecer e ver quem ganhou.

Mas de resto boa sorte as duas
 
Topo