NceN/NceN. vs Glory/Glory./GloryW/Wild-R/G-LG.R

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Coitadito quem es tu? 1 dizem que eu sou o conquista inactivos. ja conquistei muitos DW para acalmar as conversas mas tu e so mesmo inactivos.... se eu comeco a conquistar inactivos como tu ainda te passo lol ... Comedia estes meninos :S

Eu? tenho pena mas é de ti, queres armar-te em jogador apontar o dedo , pensas que sabes mas não jogas metade daquilo que dizes que jogas

Queres comparar-te a mim? Quem aqui deve perguntar quem és tu , sou eu

Não fizeste nenhuma proeza para poderes tar a olhar para os outros de alto! Tentas demonstrar que és isto e aquilo quando o que tu dizes não passa de treta mal batida

Queres comparações? eu dou-te as comparações

Compara o teu OD com o meu, ah desculpa o meu é 2x maior que o teu?
Compara os pontos, ah os meus são maiores que o teu
Compara conquistas a jogadores activos, espera! oh não! eu tenho mais conquistas a jogadores activos!
Comer inactivos? tudo bem até como alguns, e tu? não os comes???


Antes de apontares o dedo, toma cuidado com as tuas palavras.. triste o dia em que essa cabela ousou pensar que usava coroa.

mas so para ti meu filho deixo aqui as estasticas, não te esqueças de que ainda faltam as do baldiante...

Side 1:
Tribes:
Players: AngryChair

Side 2:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 9
Diferença: 34

chart




Side 1:
Tribes:
Players: Porta Minas

Side 2:
Tribes: =@=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 6
Diferença: 41

chart



Vai tomar um chásinho que isso passa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
NceN, força nisso.

Força para a familia NceN.







_______________ LJunio, m10 _______________

Ao contrário dos que torciam pela vitória do fracasso,
Estamos de volta
Apesar dos julgamentos infelizes e hipócritas,
Estamos de volta...
 

DeletedUser11280

Guest
ahahahha é bem angry ;P

quanto a ti porta minas....guerra conosco era o teu fim por isso cuidado com o que desejas ;)
 

DeletedUser

Guest
ahahahha é bem angry ;P

quanto a ti porta minas....guerra conosco era o teu fim por isso cuidado com o que desejas ;)

o gajo já nao se preza À humildade, nao vás tu tambem cair nesse erro!

Oh meus amigos, isto aqui nao existe heróis... ataco-vos quando estão com uma crise intestinal, quando vierem já nao conseguem renomear ataqes... e ai.. nem os grandes jogadores ( não o meu caso ) se veem atarentados para defender!

Vá, porta minas nao te basta seres envergonhado num tópico? tens de vir para o outroser envergonhado tambem ? :)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Side 2:
Tribes: Glory. Glory GW-R GloryW G-LG.R
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 163
Lado 2: 191
Diferença: 28

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 12
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,260,709
Lado 2: 964,477
Diferença: 296,232

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 329,095
Lado 2: 107,839
Diferença: 221,256

chart
 

DeletedUser24307

Guest
Posso perguntar uma coisa?

O porta minas e a mascote do m15? E que vou a um topico estao a picar com o porta minas vou a outras estao a picar com o porta minas. E no meu disto tudo ainda nao perebi porque lolol

Mas ja vi coisas que me fizeram rir ;)
 

DeletedUser

Guest
Posso perguntar uma coisa?

O porta minas e a mascote do m15? E que vou a um topico estao a picar com o porta minas vou a outras estao a picar com o porta minas. E no meu disto tudo ainda nao perebi porque lolol

Mas ja vi coisas que me fizeram rir ;)

Pois realmente já começa a enjoar esta situação toda!:cool:

Mas não deixa de ter piada!:p
 

DeletedUser17320

Guest
o comentario mais lol do topico...nos tamos no K55/65 temos os adeversarios que estam nesses K...queres que a gente faça o que???va conquistar no k44?lol

Isso significa dzr q os únicos do vosso calibre encontram-se no k44 ?!?!? :eek:
Se for verdade este mundo está pouco equilibrado :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Isso significa dzr q os únicos do vosso calibre encontram-se no k44 ?!?!? :eek:
Se for verdade este mundo está pouco equilibrado :rolleyes:

Calma lá ninguém disse isso!

Temos de reconhecer que todos dão trabalho,uns menos outros mais!;)
 

DeletedUser17320

Guest
Calma lá ninguém disse isso!

Temos de reconhecer que todos dão trabalho,uns menos outros mais!;)

Eu já desconfiava q os NceN's iam cair pra cima de mim dpois do meu comment, voltando ao assunto, ñ falaram directamente, mas o tiagop entendeu perfeitamente onde keria xegar, o certo é q foi uma justifição plausível dada a situação geográfica em q se encontram ;)

E Muro( ñ sei se o devo chamar assim lol) o certo é q mesmo com as fusões vc's ñ têm ainda adversários em altura , as estatísticas dizem tudo, e numa fase como essa pode desmotivar akeles q deleitam-se com grandes guerras :cool:
 

DeletedUser11280

Guest
Isso significa dzr q os únicos do vosso calibre encontram-se no k44 ?!?!? :eek:
Se for verdade este mundo está pouco equilibrado :rolleyes:

omfg....epah voces estao a falar a serio ou estao so a brincar??

Estava a generalizar....tanto podia dizer no k44 como no k2

epah a serio...se nao tiverem nada pa dizer, calem-se, ninguem vos vai achar melhor por terem mais posts :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
macro, isso não é verdade, assim como há gente a desistir sobre pressões inimigas , há muitos que evoluem bastante sobre pressão.. isso depende do jogador e da tribo..
 

DeletedUser17320

Guest
pois angry, mas tens q admitir q existem jogadores q só sabem viver na adrenalina de embates fortes,qdo se apercebem q o adversário é fraco, perdem logo a motivação de continuar no jogo, o Nev' bem conhece de kem falo :rolleyes:
Ex. no m5 os maiores adversários q tivemos hj fazemos parte da mesma tribo e a maior parte q lutava ao nosso lado (do Nevoeiro e meu) desmotivou-se pk os novos inimigos são fracos demais ;)
 

DeletedUser

Guest
Exactamente, por acaso o meu abandono do mundo5 nao teve haver com isso, mas sem bom jogador ou guerra nao mete pica nenhuma o jogo, ainda me lembro de estarmos em guerra como a FOFFE e a IT no K15, o ocah que levou dos melhores coordenados que alguma vez vou ver, foi varrido a metade, mas já recuperou, jogadores que andavam comigo as 5 da manha a conquistar aldeias e ajudarnos uns aos outros...

Bons tempos...
 

DeletedUser

Guest
Isso varia de pessoa a pessoa , infelizmente eu evoluo melhor sobre pressão.
 

DeletedUser

Guest
eu tambem
quer dizer as vezes
outras stresso tanto que n faço mais nada
 

DeletedUser

Guest
Parece-me q a NceN ñ tem adversários do seu calibre :eek: ... Ou será q eles evitam os adversários do seu nível ?! :rolleyes:
____________________________

Essa pode bem ser uma razão de peso,,,

Apesar de alguns ainda esperniarem quando estão a levar porrada, tentam mas falta-lhes "tribo" e persistência,,,

Eu falo por mim, não pela tribo que represento.

Pelo caminho tenho apanhado muitos jogadores, já são dezenas deles, até agora tive alguns jogadores que me pareceram capazes, outros nem por isso, mas respeito todos por igual, se me dão luta, puxo dos galões e esforço-me mais!
se nada fazem morrem logo, e ficam para desistir / ou / são logo expulsos para não contar para estatísticas,,,é isto que mais me tem incomodado, a falta de cooperativismo e a indelicadeza para com esses jogadores, que são logo banidos mal estão a perder aldeias,,,poderia aqui dizer variados casos, mas não me parece bem falar dos outros referindo nomes. Apenas dou conhecimento dos factos no seu geral.
Pena !!! para quem está inserido numa tribo que lhe vira as costas mal está sobre aflição!

temos pena!

Em relação a jogadores de qualidade, continuo a caminhar na sua direcção, e já estou preparado para tudo, vamos ver quem mais tempo tem e disponibilidade psicológica,,,porque perder em batalha não é vergonha nenhuma, e se for para aprender, estou aqui desejoso que aconteça!

Só espero que não me venham fecundar o espirito com multi-contas e jogos sujos e fora de lei,,,porque mal detectar alguma coisa estranha, faço logo queixa! digo isto na boa! sem querer atirar nada para o ar ! apenas um aviso para gente crescida.

Quanto á Guerra,,,
os numeros dizem tudo,,,uns batem outros defendem como podem,,,e pena minha não estarem todos ao mesmo nivel! digo isto para todas as tribos!

Bom jogo
e boas Batalhas

nova
 

DeletedUser

Guest
Nao vale a pena puxar para aqui o mundo 5 macro..era totalmente diferente e sabes bem que muitos de nos nao sabiamos jogar no inicio, aprendemos juntos, aquele nosso grupo de 8 jogadores, nao mais e esse grupo nunca haverá outro no undo 5 que faça igual, disso nao tenho duvidas. Estavamos na guerra mais badalada e mais equilibrada do mundo, havia sempre atakes e contra ataques. Enfim sem duvida o melhor mundo Pt.

Awui e completamente diferente, veem-se ataques coordenados completamente descoordenados, face redundancia, eu por exemplo por esta altura no mundo 5 recorria ao stats a cada atake minucioso que fazia, aqui ainda nao usei uma unica vez, é um mundo muito mais parada que por vezes nao tem o minimo entusiasmo, e para se chegar a guerra aqui ainda muitos inactivos terao de desaparecer para fazer algo minimamente parecido ;)

Sem mais
Nevoeiro
Lider NceN
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo