NceN/NceN. vs Glory/Glory./GloryW/Wild-R/G-LG.R

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quanto à vossa tribo ser fraca, sinceramente ela é , não é por ter jogadores acima da media que ela é forte, jogadores sozinhos nunca fizeram nada, a tua tribo não só é fraca como a maioria não passam de jogadores que o seu objectivo é conquistar tantas barbaras como as que conseguem perder por dia

Side 1:
Tribes:
Players: JmasTerOfDDc

Side 2:
Tribes: NceN NceN. ADT666
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 6
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 175,095
Lado 2: 52,548
Diferença: 122,547

chart


Os da ADT também estão pintados de vermelho ;)


Em relação ao teu comentário, infelizmente sou obrigado a concordar com o teu último parágrafo.
Tal como te expliquei, dado as circunstâncias vejo-me obrigado a recusar o teu convite

Talvez joguemos juntos noutro mundo
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: AngryChair

Side 2:
Tribes: Glory GloryW Glory. G-LG.R WILD-F D.D.R
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73
Lado 2: 7
Diferença: 66

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 591,848
Lado 2: 53,748
Diferença: 538,100

chart


Ps: Aqui só esta estas...ainda faltam outras conquistas a outras tribos, mas isso não interessa...

e lamento informar mas a ADT nem faz parte do nosso mapa, o que fazendo as contas apenas tens saldo de 6 aldeias contra Ncens.. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
JmasTerOfDDc,

Carissimo player,

Normalmente nem respondo ou ligo a post's de inimigos,

mas ao ver que resolveste meter as estatisticas, não resisti a comentar e fazer algumas considerações que me parecem úteis para ti e para outros jogadores que queiram ter uma evolução positiva no jogo.

ao dizer isto não quero ser interpretado como um "sabichão" ou um "chico esperto" porque nada disso corresponde á minha forma de ser e de jogar.

mas vamos ao que interessa:

Não se deve colocar gráficos com o objectivo de nos valorizarmos pessoalmente, eu já retirei dezenas de aldeias á tua tribo e a variados jogadores e nunca me viste a vir aqui falar disso ou valorizar-me por isso, apenas tive alguma sorte e disponibilidade, apenas isso!

Quando se ataca em variadas frentes e diversos jogadores, crescemos individualmente e ajudamos a nossa tribo a ganhar espaço,,,mas isso não invalida que todos aqueles que são vencidos em pequenas batalhas, atirem a toalha ao chão ou fiquem perturbados com isso, devem isso sim aprender e tentar fazer melhor!

A ti nunca tive o previlégio de cruzar ataques, nem faço questão disso, apesar de eu saber o meu valor como jogador e a experiência que tenho, são formas de jogar! todos as temos!

Eu já tive (principalmente no Mundo2) guerras dificeis e lutas pessoais de alto nível, cada um as tem e fica valorizado com isso.

Mas no fundo, o que importa é saber avaliar a posição que queremos ter e como nos queremos afirmar no jogo, é uma competição saudável!

Com a humildade e honestidade que caracteriza cada qual, fazemos todos um caminho e só ganharão os que conseguem aguentar mais tempo,,,

é dificil de estar presente com a intensidade desejada num jogo destes, principalmente quem joga vários Mundos e quer ser bom em todos, eu sei o que custa, e sei que quanto mais a fasquia mais dificil é perder cada batalha.

Um abraço

novaoeiras
(para os amigos nova)
 

DeletedUser

Guest
o maior problema da glory e que a maior parte dos jogadores primeiro prepara a aaldeia para a academia e depois prepara para a guerra quando ja é tarde de mais
 

DeletedUser

Guest
por isso é que abandonei a glory.

Quanto ao comentário do novaoeiras:

não vou levantar nada contra o teu comentário, sou por norma uma pessoa humilde e isso reflete-se aqui no jogo como jogador.

No entanto, ultimamente, sinceramente acho que ando a ficar com um esgotamento, tenho-me tornado mais impulsivo e quando vi aqueles comentários enervei-me um bocado.

Somos inimigos no jogo, mas na vida real não me importava de ir tomar um café com qualquer um de vós, pintados de vermelho ou azul e falar de várias coisas. É como no desporto, adversários dentro do campo mas amigos fora.
Aliás tenho uma boa relação com o jogador AngryChair apesar de já ter perdido aldeias para ele


sds
cont de bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Fiquei satisfeito com a forma honrosa que respondeste e educada, mostra uma pessoa com personalidade e com bons modos.

Claro que estamos num jogo, e que tudo não passa de uma brincadeira, mas mesmo assim se vê muitas vezes a qualidade de fundo de cada um dos player's.

Tenho muito gosto em poder estar presente no tribos, porque tenho conhecido gente cinco estrelas, procuro sempre manter o meu nível elevado e respeito sempre todos. Os casos em que perdi alguma calma são casos extremos, que não importa manter na recordação.

No teu caso, espero que sejas ponderado, que analises se queres jogar e com quem queres estar, podes ainda fazer algo nesta fase que seja positivo para ti, e digo-te isto porque não serão os pseudo-amigos que te farão uma passadeira vermelha, um dia mais tarde a recordação de agora será obsoleta, isto é uma lição que tirei deste jogo. Quando era Lider da tribo mais poderosa do M2 todos batiam á porta e quase tinham receio de me incomodar, agora que tudo se diluiu com o tempo, não passo de mais um que aqui anda, e ainda bem diga-se de passagem.

A vida é isto mesmo, agora não te isoles ou fiques pendurado por causa deste ou daquele ideal, isto aqui é assim, se as pessoas fossem reais, relação olhos nos olhos, seria diferente, agora aqui tens de tudo, desde as crianças, aos viciados, psicóticos, duplas personalidades, jogadores que partilham a conta com os amigos e familiares, enfim! tens de tudo!
e cada qual é como cada qual, uns mais sérios outros mais brincalhões!
Ainda tens quem jogue á séria e outros que estão aqui de passagem, para eles estar numa tribo ou perder as aldeias é a mesma coisa que para mim, o meu cão lamber um osso! entendes?

abç

nova
 

DeletedUser

Guest
xiii meu deus vejo com cada boca mais foleira neste topico que nem dá vontade de comentar que é perda de tempo, ter
jogardores que não se têm visto fazer nada mas criticam quem faz...
enfim...
Queria aqui dizer que gostei muito do comentário do novoeiradas tal como da resposta do meu colega "jmas"
vi que ele se passou ali um bocadinho mas com bocas fuleiras quem nao se passa ?:rolleyes:


cumprimentos =)
 

DeletedUser

Guest
Tal como disseste e concordo perfeitamente, no jogo reflete-se a personalidade de cada jogador até pelo papel desenrolado no jogo, seja líder, um 'soldado' fiel, um espião ou um papa abandonadas.

No entanto respeito todos, e já conheci muita gente 5 estrelas, tal como tu, vejo.

Eu vejo este jogo apenas como uma forma de me distrair, já tinha jogado isto, e deixei, agora voltei mesmo com o objectivo de passar um bocado o tempo. Levo isto a sério, isto é, estou aqui para vencer, mas olho mais para o colectivo do que para o indivídual e quase nunca me enervo, sou mesmo muito calmo mas pela razão citada acima, reagi assim.
Aliás, já tenho data marcada para o meu retiro mas até lá ainda falta um bocado e até lá quero conquistar o máximo de aldeias que conseguir.

Peço desculpa a todos com quem faltei ao respeito, não sou assim, foi um momento que estava com a cabeça quente.

cont de bom jogo a tdos
abs
 

DeletedUser24307

Guest
Boa Noite!!

So vim sublinhar o que escreveu o Nova, que e bem verdade. Foi muito o que a PAX teve que passar para aguentar frentes de guerra com a PTR, que para muitos consideravam a melhor tribo no mundo 2 (na altura).
Sinceramente, ja tenho saudades nova o mundo parece que anda parado. Mas pronto o importante e saber que individualmente nao se ganha nada e com o tempo nao vais passar de mais um que por aqui passou. "A uniao faz a força" e no final aposto que esta aqui o grupo que for mais unido e que mais trabalhar em equipa.


Cumps

Pedro
 

DeletedUser

Guest
Bem dito Pedro,

Aliás como sempre te vi a fazer comentários construtivos e bons para este server.

Quem gosta do jogo deve defender o ambiente, e fazer valer a experiência acumulada em beneficio de todos.

Eu não tenho nem nunca tive a pretensão de ser um PAPA dentro de um Mundo / mundos do Server

O que se passou foi natural, quando se tem vontade, carisma e segidores mesmo que por algum tempo,. Fui sem duvida Lider de um projecto que fez História, mas acabou-se, virei a página! aprendi com os erros, sei fazer igual, mas não quero...apenas desejo continuar a jogar, e fazer a diferença se me for possivel!

Deixo a minha pegada por onde passo, e mais não me podem exigir! lol

_________________________________

Nos Mundos novos onde recomeçei, nem todos me correm bem! mas porque se torna dificil dominar um jogo já de dimensão assinalável no M2 e acumular com outros Mundos...

_________________________________

Aqui importa ver quem quer muito ficar, ainda é cedo, já vi isto tudo acontecer,,,lol

Mas com o tempo, muitos vão ver que as minhas palavras e comentários fazem todo o sentido.

A selecção natural vai actuar e deixar ficar os que mais merecem ou fazem por isso.
 

DeletedUser27477

Guest
Com uma derrota dessas, não admira que a glory tenha sido dissolvida.

Com todos o respeito aos jogadores da Glory, mas que raio de jogadores são vocês?
nem que uma familia enorme vão lá?

Para mim não há duvida nenhuma que a NceN é a melhor tribo do Mundo 15
 

DeletedUser

Guest
Nao duvido que a NCEN seja uma grande tribo,alias acho que tem enormes jogadores,mas acho que a grande guerra deste mundo vai ser a NCEN vs =@=-

Ainda estao muito longe,e ainda há muito para eliminar até se encontrarem,mas ai veremos quem é a melhor deste mundo Ncen ou =@=
 

DeletedUser

Guest
Tou a gostar do Novaoeiras.... até ha dias desconhecido para mim, mas de discurso coerente.
Sem duvida q o q se passa neste mundo nao é novidade para jogadores experimentados. Sabemos q o trabalho de meses pode cair em dias e a moblilizaçao de 80 pode falhar por causa de um.
No TW o futuro das tribos infelizamente nao depende so da vontade de quem as dirije e de quem planeia o mapa.

Chegamos a uma parte em q a persistencia vai ganhar.... ha muitos jogadores com bastantes aldeias q nao sabem usa-las e confundem-se com bons jogadores, mas sim... a seleçao natural acaba por acontecer...

Nao escondo q o meu desejo enquanto estratega passe por reduzir o Pt15 a 2 ou 3 tribos dominadoras durante o proximo ano, mas tbem sei q o q digo agora daqui a 5 minutos pode cair por terra e eu mesmo posso deixar de jogar.
Mas na minha opiniao este Pt15 pelo tamanho (pequeno) e pelas tribos presentes, será interessante desde q as tribos assumam a parte do desenvolvimento territorial.
Nao é ter 500 aldeias num K e vir admira-las ou mostra-las aos amigos.

A dinamica depende de todos, a uniao depende de todos. O carater e personalidade é de cada um, por isso ha escalas em todas as organizaçoes e disso elas dependem.
É um facto q apanhamos de tudo aqui pois nao ha teste psicotecnicos nem lidamos "olhos nos olhos" uns com os outros... agora isto tem uma finalidade mas nem todos a encaram. Por isso os mundos nao acabam.... ninguem deixa de brincar so porque ha quem leve isto a serio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Depois de tanta guerra ainda foram buscar alguns jogadores a Glory ioy a D.D.R ou lá onde era.
 

DeletedUser

Guest
Amigo,nao é preciso ser cuscu para saber,basta estar um pouco atento ao mapa :D

E tu tás onde !?...
Continua atento ao mapa, mudanças têm objectivos. A Ncen tem objetivos...
A Glory caiu e as partes resultantes têm q procurar um projeto fiavel.

As guerras acabam com as tribos mas felizmente os mais fortes sobrevivem... a Ncen recrutou com um criterio, e começa uma nova etapa.


Siga pra outra...
 

DeletedUser

Guest
E tu tás onde !?...
Continua atento ao mapa, mudanças têm objectivos. A Ncen tem objetivos...
A Glory caiu e as partes resultantes têm q procurar um projeto fiavel.

As guerras acabam com as tribos mas felizmente os mais fortes sobrevivem... a Ncen recrutou com um criterio, e começa uma nova etapa.


Siga pra outra...

A NceN sabe os recrutamentos que fez e se acha que é melhor para a tribo,óptimo,porque queremos ver grandes tribos neste Mundo.
Mas em relaçao aos critérios de recrutamento,nao estou mesmo a ver quais foram,porque tive a ver o tw stats de alguns jogadores que vieram da GLory para aí,e sinceramente nao vi o que é que eles possam ter feito para ai entrar.

Nao estou a criticar,atençao,porque tenho amigos de jogo ai na NceN e muitos dos que entraram já foram meus companheiros de guerra.

http://http://pt.twstats.com/pt15/index.php?page=player&id=823337&utm_source=pt&utm_medium=player&utm_campaign=dsref

http://http://pt.twstats.com/pt15/index.php?page=player&id=1663537

http://http://pt.twstats.com/pt15/index.php?page=player&id=1657595

http://http://pt.twstats.com/pt15/index.php?page=player&id=1533279




Estes foram alguns jogadores que eu conheco e que os vi entrar,alguns sao bons jogadores (porque foram da mesma triba que eu e sei isso),mas a unica coisa que vejo neles a vosso favor.



Se estiver errado corrigam-me por favor :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo