NceN/NceN. vs =@=

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
primeiro desculpa lá muro, mas não nos ofendas, quando as duas tribos lideres do mundo, declaram guerra uma á outra e após essa declaração de guerra apenas teem coragem de atakar a elmu, evitando cobardemente o confronto directo, eu tenho que dizer que não somos iguais, somos muito melhores, afinal não somos só inmigos como tambem capote de cobardia!!!

Levas-t isso na pior maneira possivel amigo!


Eu simplesmente tenho factos, nós tinhamos aqui uma "illha" da tua tribo,simplesmente o que fizemos foi limpar essa zona para ai sim termos "um bom mar azul" melhor dizendo ter o núlceo limpinho!xD

Quanto a guerra com a =@= penso que qualquer pessoa da NceN sabe recolhecer que estamos a levar porradinha da boa!!
 

DeletedUser29601

Guest
Side 1:
Tribes: NceN, NceN.
Side 2:
Tribes: =@=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 65
Diferença: 55

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97,527
Lado 2: 640,736
Diferença: 543,209

chart


Ultima estatisticas fresquinhas onde observamos a curta vantagem da =@=!

Parabens =@= e boa Sorte para ambas as tribos!

Que vença a melhor!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NceN, NceN.
Side 2:
Tribes: =@=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,305
Lado 2: 602
Diferença: 703

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64
Lado 2: 50
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,441,663
Lado 2: 5,385,094
Diferença: 6,056,569

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 601,028
Lado 2: 452,024
Diferença: 149,004

chart


Uma pequena recuperação nesta ultima semana, parabens a todos os intervenientes!
 

DeletedUser

Guest
Acho que a NceN , vai ganhar esta guerra mês ainda há muita coisa pela frente
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos, temos saldo positivo esta semana.

Espero que seja o ínicio da reviravolta desta guerra.

Força NceN
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos, temos saldo positivo esta semana.

Espero que seja o ínicio da reviravolta desta guerra.

Força NceN

e vai ser sim senhor é pena é o suporte estragar esta guerra...mas enfim a vida é assim......assim tb hitler ganhava a guerra
 

DeletedUser

Guest
e vai ser sim senhor é pena é o suporte estragar esta guerra...mas enfim a vida é assim......assim tb hitler ganhava a guerra

ouvi dizer que foste banido, pouco me importa.

Se foste, não foi por causa da NceN, não jogamos assim, a banir os nossos inimigos.

Espero que não tivesses a insinuar nada

cumps
 

DeletedUser

Guest
ouvi dizer que foste banido, pouco me importa.

Se foste, não foi por causa da NceN, não jogamos assim, a banir os nossos inimigos.

Espero que não tivesses a insinuar nada

cumps

sim..... pergunta ao teu amigo novaoeiras ...só assim é que vcs ganham alguma coisa com ajuda do suporte.....mas deixa lá vcs são o mesmo nos outros mundos fazem queixas das respostas que vos mandam nas mensagens........para sermos banidos........mas olha boa guerra para vcs........na guerra e no amor td vale.....é pena é vcs não se dedicarem mais ao jogo e fazerem jogo limpo...............é com uma grande tristeza que deixo este mundo, não pela minha falta de eficácia a liderar ou a jogar mas sim pelo jogo sujo da Ncen
 

DeletedUser

Guest
sim..... pergunta ao teu amigo novaoeiras ...só assim é que vcs ganham alguma coisa com ajuda do suporte.....mas deixa lá vcs são o mesmo nos outros mundos fazem queixas das respostas que vos mandam nas mensagens........para sermos banidos........mas olha boa guerra para vcs........na guerra e no amor td vale.....é pena é vcs não se dedicarem mais ao jogo e fazerem jogo limpo...............é com uma grande tristeza que deixo este mundo, não pela minha falta de eficácia a liderar ou a jogar mas sim pelo jogo sujo da Ncen

Tu é que tinhas publicado a conversa no perfil.
Se foste banido foi por falta de uma coisa

Eu conheço o novaoeiras o suficiente para saber que ele não ía fazer isso.
Se olhares para o mapa, ele já estava a subir no terreno para ir de encontro a ti quando tem a ADT ao pé.
Por isso não vejo o porque de ele fazer isso
 

DeletedUser

Guest
Caros moderadores peco que fechem este Tópico pois sera criado um novo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo