NceN/NceN. vs =@=

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
podes criar as contas todas ke kizeres, mas so jogar com 1 em cada mundo.
pelo menos pelo ke sei kualker pessoa tem liberdade de mudar de nick se assim o entender.

Ai é?

Hmm

Não sabia,

Peço desculpa Zeus,
 

DeletedUser22679

Guest
Agora a minha vez de opinar...

Impressionante um post com 15 paginas e 14 delas contem puro esterco, típico de crianças de 11 anos (onde é k andam os moderadores??)

Quanto a guerra em si, como inimigo da ncen espero k ela perca e apesar de terem bons jogadores acho k esta guerra está mesmo perdida ,pois a VTA e a =@= com PNA, acredito que poderao um dia aliar-se e coordenar esforços para dar cabo da ncen se esta conseguir dar a volta a guerra com a =@=




intressante essa observação...4 tribos em guerra com a Ncen ja era demasiada atençao para eles...no entanto agradeço desde ja as palavras vindas da 666,esperu que voçes mostrem o vosso real valor ah Ncen na vossa frente de ataque e assim como eles dizem "daqui a 1 ano voltamos a falar"
 

DeletedUser

Guest
Fusão de mensagens

MrZeus sou eu komo fui bloqueado pelo o suporte.......eu abri uma conta...........alguém quer dizer alguma coisa estou aqui para responder...sim eu declarei guerra á Ncnc........e então.......mas alguém tem duvidas do poder =@=...?

a Ncnc até foi pedir ajuda á V.T.A para nos derrubar....é incrível a tribo com família do mundo 15, que é a unica com familia....foi pedir ajuda.....a outra tribo.......e depois vem para aqui cantar de galo...........olha novaoeiras eu vou teu encontro, deixa te estar ai .....que daqui a um ano nós falamos.......em relação á guerra ......ainda é cedo para dizer algo....mas uma coisa vos garanto a =@= ainda está dar só um cheirinho do poder que temos .........porque agora vamos derrotar Ncnc. (atinga myth).....depois vamos para cima dos senhores da guerra........komo o novaoeiras e etc.......se querem mais perguntas mandem um sms ou escrevam aqui o que querem saber, que eu repondo

só vi um relatório... não tenho a tua paciência e tempo...

e antes de abrires a boca rato, olha para ti.

Pelo o que vejo aqui tu a escreveres, dominas o jogo e és o melhor jogador que por aqui já passou.

Mas se és o maior jogador que por aqui já passou...

porque não sais do escuro pequeno ratinho??

Mostra que és tão grande jogador com dizes que és!!!

E depois sim, podes chamar noob aos outros.


_________
Ah, já me esquecia...
Parabéns pela vantagem aos arrobas

amigo pronto já sabes quem o rato sou eu..........tenho pontuação .-tenho od defensivo tenho od ofensivo.......tenho td para me intitular o jogador que se dedica mais tempo neste mundo....(não o melhor)......e toma atenção sou líder da melhor tribo do mundo 15........isso deve ser mt trabalhoso........tomar conta da minha tribo e da minha conta..que eu acho que tu não conseguias
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
MrZeus sou eu komo fui bloqueado pelo o suporte.......eu abri uma conta...........alguém quer dizer alguma coisa estou aqui para responder...sim eu declarei guerra á Ncnc........e então.......mas alguém tem duvidas do poder =@=...?

a Ncnc até foi pedir ajuda á V.T.A para nos derrubar....é incrível a tribo com família do mundo 15, que é a unica com familia....foi pedir ajuda.....a outra tribo.......e depois vem para aqui cantar de galo...........olha novaoeiras eu vou teu encontro, deixa te estar ai .....que daqui a um ano nós falamos.......em relação á guerra ......ainda é cedo para dizer algo....mas uma coisa vos garanto a =@= ainda está dar só um cheirinho do poder que temos .........porque agora vamos derrotar Ncnc. (atinga myth).....depois vamos para cima dos senhores da guerra........komo o novaoeiras e etc.......se querem mais perguntas mandem um sms ou escrevam aqui o que querem saber, que eu repondo

Hahahah deve ser para rir

Olha eu sei que nao faz mal ter confiança mas muita pode-te afectar :D

Quanto a ser MrZeus será que és mesmo tu ou sera que estás a gozar?

Mas como disse o meu colega,

Daqui a um ano falamos ;)
 

DeletedUser

Guest
amigo pronto já sabes quem o rato sou eu..........tenho pontuação .-tenho od defensivo tenho od ofensivo.......tenho td para me intitular o jogador que se dedica mais tempo neste mundo....(não o melhor)......e toma atenção sou líder da melhor tribo do mundo 15........isso deve ser mt trabalhoso........tomar conta da minha tribo e da minha conta..que eu acho que tu não conseguias

Porquê que eu não estou surpreendido???

És líder sim de uma grande tribo, agora a melhor....

Pára de te fazer de coitado, porque não és o único que tomas conta da tua tribo e da tua conta ao mesmo tempo
aliás, conheço jogadores que fazem o que tu fazes, com maior eficácia até, e com menos tempo dedicado :rolleyes:
(não sou eu)
Ou seja, podes ter muita eficácia mas ficas a dever muito à eficiência

Agora se eu conseguia ou não, nem eu sei, nunca tentei nem está nos meus planos futuros, não num futuro próximo pelo menos

Termino aqui esta nossa pequena discussão.
Deixo as estatísticas, parabéns pela vantagem

Side 1:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Side 2:
Tribes: =@=
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 77
Diferença: 59

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 185,661
Lado 2: 715,630
Diferença: 529,969

chart
 

DeletedUser

Guest
Tive bloqueado finalmente posso dar a minha opiniao...

Guerra muito bem disputada de territorios, @ em vantagem pelas estatiscticas...

AGora vai as perguntas:
Mensagem Original de toste Ver Mensagem
amigo pronto já sabes quem o rato sou eu..........tenho pontuação .-tenho od defensivo tenho od ofensivo.......tenho td para me intitular o jogador que se dedica mais tempo neste mundo....(não o melhor)......e toma atenção sou líder da melhor tribo do mundo 15........isso deve ser mt trabalhoso........tomar conta da minha tribo e da minha conta..que eu acho que tu não conseguias


Consideras isso um feito historico? Já vi pessoal a fazer muito mais que tu e nao tao ai a dizer que sao os reis... :rolleyes:

Outra:
Mensagem Original de toste Ver Mensagem
MrZeus sou eu komo fui bloqueado pelo o suporte.......eu abri uma conta...........alguém quer dizer alguma coisa estou aqui para responder...sim eu declarei guerra á Ncnc........e então.......mas alguém tem duvidas do poder =@=...?

a Ncnc até foi pedir ajuda á V.T.A para nos derrubar....é incrível a tribo com família do mundo 15, que é a unica com familia....foi pedir ajuda.....a outra tribo.......e depois vem para aqui cantar de galo...........olha novaoeiras eu vou teu encontro, deixa te estar ai .....que daqui a um ano nós falamos.......em relação á guerra ......ainda é cedo para dizer algo....mas uma coisa vos garanto a =@= ainda está dar só um cheirinho do poder que temos .........porque agora vamos derrotar Ncnc. (atinga myth).....depois vamos para cima dos senhores da guerra........komo o novaoeiras e etc.......se querem mais perguntas mandem um sms ou escrevam aqui o que querem saber, que eu repondo


Da @ todos sabem que é uma excelente tribo excelente jogadores e etc. etc...
E como nem tudo o que o toste diz é estupido, concordo quando ouço dizer que a Ncen tem mais que poder para atacar sucessivamente e bem a @, visto ter familia e liderarem bem os K's e inclusive excelentes jogadores e lideres...

Como da VTA nao tenho muito a dizer da guerra pois nao tou muito dentro do assunto apenas disputem em jogo nao se gabem e por favor jogo limpo obrigado



Perdiga ver mensagem
intressante essa observação...4 tribos em guerra com a Ncen ja era demasiada atençao para eles...no entanto agradeço desde ja as palavras vindas da 666,esperu que voçes mostrem o vosso real valor ah Ncen na vossa frente de ataque e assim como eles dizem "daqui a 1 ano voltamos a falar"


Achei igualmente intressante o assunto, visto que podem considerar tantas frentes, a Ncen como boa tribo resolve-se diplomaticamente e em guerra em todas as suas frente tenho esperança disso :)


Cmps.
Walk.

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tive bloqueado finalmente posso dar a minha opiniao...

Guerra muito bem disputada de territorios, @ em vantagem pelas estatiscticas...

AGora vai as perguntas:
Mensagem Original de toste Ver Mensagem
amigo pronto já sabes quem o rato sou eu..........tenho pontuação .-tenho od defensivo tenho od ofensivo.......tenho td para me intitular o jogador que se dedica mais tempo neste mundo....(não o melhor)......e toma atenção sou líder da melhor tribo do mundo 15........isso deve ser mt trabalhoso........tomar conta da minha tribo e da minha conta..que eu acho que tu não conseguias


Consideras isso um feito historico? Já vi pessoal a fazer muito mais que tu e nao tao ai a dizer que sao os reis... :rolleyes:

Outra:
Mensagem Original de toste Ver Mensagem
MrZeus sou eu komo fui bloqueado pelo o suporte.......eu abri uma conta...........alguém quer dizer alguma coisa estou aqui para responder...sim eu declarei guerra á Ncnc........e então.......mas alguém tem duvidas do poder =@=...?

a Ncnc até foi pedir ajuda á V.T.A para nos derrubar....é incrível a tribo com família do mundo 15, que é a unica com familia....foi pedir ajuda.....a outra tribo.......e depois vem para aqui cantar de galo...........olha novaoeiras eu vou teu encontro, deixa te estar ai .....que daqui a um ano nós falamos.......em relação á guerra ......ainda é cedo para dizer algo....mas uma coisa vos garanto a =@= ainda está dar só um cheirinho do poder que temos .........porque agora vamos derrotar Ncnc. (atinga myth).....depois vamos para cima dos senhores da guerra........komo o novaoeiras e etc.......se querem mais perguntas mandem um sms ou escrevam aqui o que querem saber, que eu repondo


Da @ todos sabem que é uma excelente tribo excelente jogadores e etc. etc...
E como nem tudo o que o toste diz é estupido, concordo quando ouço dizer que a Ncen tem mais que poder para atacar sucessivamente e bem a @, visto ter familia e liderarem bem os K's e inclusive excelentes jogadores e lideres...

Como da VTA nao tenho muito a dizer da guerra pois nao tou muito dentro do assunto apenas disputem em jogo nao se gabem e por favor jogo limpo obrigado



Perdiga ver mensagem
intressante essa observação...4 tribos em guerra com a Ncen ja era demasiada atençao para eles...no entanto agradeço desde ja as palavras vindas da 666,esperu que voçes mostrem o vosso real valor ah Ncen na vossa frente de ataque e assim como eles dizem "daqui a 1 ano voltamos a falar"


Achei igualmente intressante o assunto, visto que podem considerar tantas frentes, a Ncen como boa tribo resolve-se diplomaticamente e em guerra em todas as suas frente tenho esperança disso :)


Cmps.
Walk.


Prontos, o grande sábio do TW chegou :rolleyes:

Enfim.. :(
 

DeletedUser12329

Guest
Axo o tema bom,mas, se guerra é uma diferenca d 59aldeias, na altura, n axo nada uau...ainda existia gw e eu ja falava da ncen. Ja vai um bom tempo... É mt cedo p dar palpites,mas mt por baixo do pano vai dar... E mts vao aproveitar
 

DeletedUser

Guest
Toste, a tua tribo é a melhor para ti, eu acho a minha melhor.

Vao derrotar-nos? Talvez, eu vou estar ca para ver :)

Vergonhoso pedir ajuda há VTA? Sim fiz uma proposta. Não tenho vergonha de o dizer.
Não sei se podes falar muito pois tens PNA com eles e a unica guerra que tens com tribos top5, é com a NceN.
Já a NceN posso-te dizer que joga sem aliados e está com guerra declarada há ELMU, ADT666 e =@=.

Agora pergunto, falas em tanto poder da tua tribo e não conseguem ter mais que uma guerra com uma tribo decente?
Acho no minimo ridiculo.

Sem querer desvalorizar as outras tribos, acho que todos sabemos que as "3 potências" do mundo 15 são a VTA, =@= e NceN.
Por isso não me digas que quem vem para aqui cantar de galo somos nós.

Parabens pelo excelente trabalho que tens feito no comando da =@= e também a nivel pessoal.

Não dês a guerra com a NceN por ganha porque nós ainda aqui estamos ;)

Sem mais,
Nevoeiro
Líder NceN
 

DeletedUser8992

Guest
Side 1:
Tribes: NceN, NceN.
Side 2:
Tribes: =@=, ELMU, ADT666, *ELMU*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 342
Lado 2: 199
Diferença: 143

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,313,503
Lado 2: 1,828,522
Diferença: 1,484,981

chart







eu acho que para alguem perder ainda é preciso muito.

enquanto uma tribo seja ela qual for conkistar num total mais aldeias do que aquelas k perde nunca esta derrotada e cada vez esta mais longe de o ser.

uma coisa nao entendo.......

porque é que as tribos que se acham as maiores fazem aliancas e pnas???????

no inicio dos mundos dizem tanto que nunca faram diplomacias mas depois ........

ainda me lembro no inicio do mundo quando aceitei ir para a =@= que era sobre se comprometerem k nao faziam diplomacias....

que aconteceu entao?
 

DeletedUser29979

Guest
dolas deves te ter enganado no topico, como este diz : NceN/NceN. vs =@= e nao
NceN, NceN. Vs=@=, ELMU, ADT666, *ELMU*

se quiseres colocar todas essas tribos poderas abrir um novo topico


Side 1:
Tribes: =@=
Side 2:
Tribes: NceN, NceN.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 495
Lado 2: 1,137
Diferença: 642

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103
Lado 2: 32
Diferença: 71

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,128,406
Lado 2: 9,828,657
Diferença: 5,700,251

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 963,957
Lado 2: 323,173
Diferença: 640,784

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dolas o N@@B Slayer tem razão,
Isto é so sobre a guerra com a =@= ,
 

DeletedUser8992

Guest
Dolas o N@@B Slayer tem razão,
Isto é so sobre a guerra com a =@= ,

e eu estou a me manter no topico.

a estatistica é para mostrar que se uma tribo conkista em um total mais aldeias do que aquelas que perde entao nao esta a ficar mais pekena nem a perder certo?

mesmo k uma tribo perca por exemplo 10 aldeias para outra tribo mas ganhe 20 a outras entao continua sempre a ficar mais forte






reparas-te que no total nos estamos com uma Diferença de : 5,700,251 pontos a mais k voces nas conkistas totais certo ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24164

Guest
Toste, a tua tribo é a melhor para ti, eu acho a minha melhor.

Vao derrotar-nos? Talvez, eu vou estar ca para ver :)

Vergonhoso pedir ajuda há VTA? Sim fiz uma proposta. Não tenho vergonha de o dizer.
Não sei se podes falar muito pois tens PNA com eles e a unica guerra que tens com tribos top5, é com a NceN.
Já a NceN posso-te dizer que joga sem aliados e está com guerra declarada há ELMU, ADT666 e =@=.

Agora pergunto, falas em tanto poder da tua tribo e não conseguem ter mais que uma guerra com uma tribo decente?
Acho no minimo ridiculo.

Sem querer desvalorizar as outras tribos, acho que todos sabemos que as "3 potências" do mundo 15 são a VTA, =@= e NceN.
Por isso não me digas que quem vem para aqui cantar de galo somos nós.

Parabens pelo excelente trabalho que tens feito no comando da =@= e também a nivel pessoal.

Não dês a guerra com a NceN por ganha porque nós ainda aqui estamos ;)

Sem mais,
Nevoeiro
Líder NceN

hahahahah nevo nao faças rir o pessoal, eles nao tem PNA mas sim aliança
 

DeletedUser

Guest
Por favor nao façam fugas do tema a nossa diplomacia nao é para aqui chamada.

Obrigado.

Limitem-se ao tema incial.

Cmps.
Walk
 

DeletedUser29168

Guest
Ganda som esse meu.... ja os vi ao vivo ;)

=@= vai ganhar concerteza xD
 

DeletedUser

Guest
Toste, a tua tribo é a melhor para ti, eu acho a minha melhor.

Vao derrotar-nos? Talvez, eu vou estar ca para ver :)

Vergonhoso pedir ajuda há VTA? Sim fiz uma proposta. Não tenho vergonha de o dizer.
Não sei se podes falar muito pois tens PNA com eles e a unica guerra que tens com tribos top5, é com a NceN.
Já a NceN posso-te dizer que joga sem aliados e está com guerra declarada há ELMU, ADT666 e =@=.

Agora pergunto, falas em tanto poder da tua tribo e não conseguem ter mais que uma guerra com uma tribo decente?
Acho no mínimo ridiculo.

Sem querer desvalorizar as outras tribos, acho que todos sabemos que as "3 potências" do mundo 15 são a VTA, =@= e NceN.
Por isso não me digas que quem vem para aqui cantar de galo somos nós.

Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no comando da =@= e também a nivel pessoal.

Não dês a guerra com a NceN por ganha porque nós ainda aqui estamos ;)

Sem mais,
Nevoeiro
Líder NceN

BOAS GRANDE GUERREIRO....

acho que foste a única pessoa que escreveu aqui no FE e me consegui -o calar.........tens td razão no que escreveste, por isso sou totalmente de acordo contigo.........vai ser deficil ver me aqui a escrever mais.....depois desta resposta fiko a pensar vários meses se vale a pena discutir aqui alguma coisa........

dou os para bens ao nevoeiro e chair.......pelo excelente trabalho que tem feito na NceN.....aqui já me dei komo derrotado ........agora só fala ta no jogo..... e acredito que vcs são uma tribo que merece o meu e respeito.....bom jogo e boas conquistas a tds
 

DeletedUser22679

Guest
se agente pusesse mais inimigos certamente nao era esse o valor...isso é k voces conkistaram as 3 tribos e o nosso é so ah vossa...ou estou enganado?se os nossos inimigos entrassem aí os valores nao eram esses...ou pensas k so atacamos voces?pois a coisa nao é bem assim!


cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo