NceN/NceN. vs =@=

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estatísticas actuais:


Side 1:
Tribes: =@=
Side 2:
Tribes: NceN, NceN.
Players: flaviolousada

Timeframe:
Ultimo mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 161
Lado 2: 38
Diferença: 123

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,514,224
Lado 2: 387,103
Diferença: 1,127,121

chart



Obrigado
 

DeletedUser22679

Guest
as estatisticas falam por si e pelo que sei é só um cheirinho


continuem assim
 

DeletedUser

Guest
se agente pusesse mais inimigos certamente nao era esse o valor...isso é k voces conkistaram as 3 tribos e o nosso é so ah vossa...ou estou enganado?se os nossos inimigos entrassem aí os valores nao eram esses...ou pensas k so atacamos voces?pois a coisa nao é bem assim!


cumps

Diz-me que tribos da nossa dimensão vossa enfrentam ;)
 

DeletedUser

Guest
Independentemente de tudo o resto a NCEN tem-se mostrado uma tribo capaz de aguentar quase o mundo 15 inteiro. Denegrirem a capacidade da NCEN no forum externo apenas mostra o que vocês ainda não conseguiram in-game. E vamos admitir que as várias tribos se juntaram para destruir a NCEN definitivamente, só estranho o facto de tantas e logo as que dizem ser as melhores ainda não o terem conseguido. Meninos mais in-game e menos forum externo a criticar.
 

DeletedUser22679

Guest
Diz-me que tribos da nossa dimensão vossa enfrentam ;)

simplesmente ele kiz ter alguma razao,mas sem fundamento...

e nao é uma questao de dimensao mas sim de inimigos e disso temos muitos encarnados pelo caminho...nao te preocupes que ainda ah muitos ate chegar ao vosso lado...


estamos ah espera que nos façam frente XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
simplesmente ele kiz ter alguma razao,mas sem fundamento...

e nao é uma questao de dimensao mas sim de inimigos e disso temos muitos encarnados pelo caminho...nao te preocupes que ainda ah muitos ate chegar ao vosso lado...


estamos ah espera que nos façam frente XD

Até cá chegarem? Nós vamos ter com voces nao te preocupes ;)
 

DeletedUser8992

Guest
desculpem a fuga ao tema e ja sei k levarei um puxao de orelhas dos moderadores e pesso desculpas mas....


nao ha aqui nenhum topico de guerra da V.T.A ?????

tribo nr 1 do mundo k dizia ir acabar com a =@= e nao sei kem mais?


e agora pelo k aqui tem sido mostrado sao aliados ?

entao agora nos mundos novos a tribo maior do mundo é a que conkista isolados e barbaras ? ahhhh e contas oferecidas claro ....


http://pt.twstats.com/pt15/index.ph...quers&id=7826&pn=1&type=&enemy=-1&min=0&max=0

tantas msg bem antigas k tenho arquivadas de dizerem nao fazerem diplomacias e agora devem ter uma lista de aliados de tudo k teem no meio eheheh

este arquivo é uma vergonha para kem esta em 1 lugar.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro acordos diplomaticos sao nada mais nada menos que dos intresses da @ e VTA e a nada vos diz respeito ou estou enganado?

A estrategia assimilada por cada tribo só a ela lhe diz respeito e nao se trata nada mais que estrategia.

Dolas nao fales em barbaras existem por algum motivo ou nao? Conquistasse inactivos ninguem lhes pediu para entrar conquistar e desistir pois nao?

E alias tens muita pra falar que nem barbaras nem inactivos conquistas :)

Conquistas

És uma vitima simplesmente...

Agradecia que nao metesem constantemente a VTA e quaisquer outros acordos diplomaticos em discussaos se a guerra é com voces a nos nao nos intressa nada mas se vem aqui falar de assuntos diplomaticos nosso já tem tudo a ver.

Nao façam fugas de tema e continuem a guerra que é para isso que isto foi aberto.

Cmps.
Walk
 

DeletedUser

Guest
Querem falar falem por MP nao Spamem o topico com assuntos que não têm nada a haver com o contexto do mesmo,

Alguem pode por aqui as estastitiscas das 24 / 48 horas?

Agradecia,

Cumps
 

DeletedUser29601

Guest
Side 1:
Tribes: NceN, NceN.
Side 2:
Tribes: =@=

Timeframe: 19/08/2010 00:00:00para01/09/2010 00:00:00

Total de conquistas:

Lado 1: 2,026
Lado 2: 1,020
Diferença: 1,006

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 157
Diferença: 118

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,316,179
Lado 2: 8,573,751
Diferença: 8,742,428

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 397,318
Lado 2: 1,497,211
Diferença: 1,099,893

chart


Estatisticas desde que a guerra foi declarado pela parte do toste até agora... Parabens =@= pela sua boa vantagem...
 

DeletedUser

Guest
é verdade, estao a bater no flagelo, penso que esse seja o ponto fraco do ncen
 

DeletedUser29827

Guest
Side 1:
Tribes: =@=
Side 2:
Tribes: NceN, NceN.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 15,116
Lado 2: 20,368
Diferença: 5,252

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 243
Lado 2: 86
Diferença: 157

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 116,644,715
Lado 2: 151,854,004
Diferença: 35,209,289

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,350,305
Lado 2: 858,031
Diferença: 1,492,274

chart
 

DeletedUser

Guest
Podem dizer o que quiserem podem criticar se acharem necessario mas a NceN tem mais frentes de guerra do que qualquer outra tribo do mundo 15.

É normal que alguma das nossas guerras seja o nosso ponto fraco!!


Vejam as outras e digam se isso tá assim!

Mas mesmo assim parabéns @ pelo bom trabalho que têm feito contra nós!
Não vos vou tirar o vosso valor!

Força NceN
 

DeletedUser

Guest
Desculpem a fuga ao tema mas que tal pararem de falar da VTA? incomoda vos ? a nossa diplomacia não precisa ser publicada em fóruns, na qual não temos total liberdade de expressão sendo assim mantemos nos no discreto com a nossa diplomacia, fazendo com que atacamos tudo e todos, e sim menos a =@=, aqui quem faz o jogo somos nos, quem gere a nossa tribo somos nos, por isso nao palpitem aquilo que não sabem nem na qual tem uma opinião para dar pois nunca cá tiveram nem hadem de estar.


Parabéns ao Toste e ao W@tchman pelo belo trabalho feito e a todo os =@=.
 

DeletedUser

Guest
Desculpem a fuga ao tema mas que tal pararem de falar da VTA? incomoda vos ? a nossa diplomacia não precisa ser publicada em fóruns, na qual não temos total liberdade de expressão sendo assim mantemos nos no discreto com a nossa diplomacia, fazendo com que atacamos tudo e todos, e sim menos a =@=, aqui quem faz o jogo somos nos, quem gere a nossa tribo somos nos, por isso nao palpitem aquilo que não sabem nem na qual tem uma opinião para dar pois nunca cá tiveram nem hadem de estar.


Parabéns ao Toste e ao W@tchman pelo belo trabalho feito e a todo os =@=.

portas já voltaste vamos ver aqui outra vez com comentários ou não? lol..vens dar sala a este Fe que anda muito a sentir a tua falta lol.......em relação á guerra.........está mt parada......acho que a ncen ainda não se dedicou a nós a 100% ...ainda está só a 30 %....acho que ainda vem ai a verdadeira guerra........
 

DeletedUser

Guest
portas já voltaste vamos ver aqui outra vez com comentários ou não? lol..vens dar sala a este Fe que anda muito a sentir a tua falta lol.......em relação á guerra.........está mt parada......acho que a ncen ainda não se dedicou a nós a 100% ...ainda está só a 30 %....acho que ainda vem ai a verdadeira guerra........

Tens razão no que acabas-t de dizer amigo!

A NceN têm dado mais atenção a ELMU e ADT666 ,erro nosso porque voçês são iguais ou tão importantes como eles!
 

DeletedUser

Guest
Tenham calma que temos tempo lol

Mas tamos a levar porradita da boa xD
Espero que mude, vamos fazer por isso :)

Parabens toste e restantes =@='s ;)

Bora lá NceN
 

DeletedUser

Guest
portas já voltaste vamos ver aqui outra vez com comentários ou não? lol..vens dar sala a este Fe que anda muito a sentir a tua falta lol.......em relação á guerra.........está mt parada......acho que a ncen ainda não se dedicou a nós a 100% ...ainda está só a 30 %....acho que ainda vem ai a verdadeira guerra........

Não acredito muito que a Ncen aguente :D
 

DeletedUser

Guest
Não acredito muito que a Ncen aguente :D

A guerra ainda mal começou portanto não posso opinar de forma eficiente mas, se for só NceN contra =@= acredita que vamos aguentar, e muito.

E quem sabe se não fazemos mais que aguentar :rolleyes:
 

DeletedUser18001

Guest
a ncen têm dado mais atenção a elmu e adt666 ,erro nosso porque voçês são iguais ou tão importantes como eles!

primeiro desculpa lá muro, mas não nos ofendas, quando as duas tribos lideres do mundo, declaram guerra uma á outra e após essa declaração de guerra apenas teem coragem de atakar a elmu, evitando cobardemente o confronto directo, eu tenho que dizer que não somos iguais, somos muito melhores, afinal não somos só inmigos como tambem capote de cobardia!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo