NceN/NceN. vs =@=

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
que rir :D

logo veremos =)

boa guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e so rir que nooob

logo vi ke nao percebes

pois nao pensa i tal

mas ta bem

aguenta e nao xora
 

DeletedUser

Guest
bom vamos deixar o off topic e provocações metam documentarios produtivos ou estaticas de guerra ;)

mas so queria aqui apontar uma coisa: ha jogadores com um OD gigante e com 5 aldeias ;)


agora boa guerra
 

DeletedUser

Guest
ja tinha tentado mas nao encontro LOL

tadinho deixa a crianca falar :D

crianca e dai talvez nao se calhar sou ou kuase de certeza mais velho ke tu

e de crianca nao tenho nada

tao e a cena de falar pas paredes

afinal e grupes lol

e a akeles de top de od e tao a ser comidos od e uma treta para certos nmoobs so se fiarem nisso
 

DeletedUser

Guest
bom vamos deixar o off topic e provocações metam documentarios produtivos ou estaticas de guerra ;)

mas so queria aqui apontar uma coisa: ha jogadores com um OD gigante e com 5 aldeias ;)


agora boa guerra

Tanta conversa que nem-me vou dar ao trabalho de ler tudo!

Mas esta foi bem dita só que a uma diferença esses já foram conquistados mas estes não!xD


Por isso deixem-se de provocações sem sentido nenhum...
 

DeletedUser

Guest
uiiiiiiiiii


tu es pro nisto vou ja apagar a conta lollllllllllllllllllllll


vou dormir entretanto fala com a mao e nao xora
 

DeletedUser24307

Guest
Respondendo a comentarios atras, a Myth ainda existe vao dizer que ja nao e aliada da NceN?

Isso a mim pouco me importa, mas o mundo todo contra vos? lol

Outras coisa, sim e verdade que a NceN a maioria das conquistas que fez a drink foram jogadores inactivos, o unico activo que conseguiram conquistar (desculpem se estou errado) foi o be-smart.

Ate ha jogadores que ainda mandam msg para ver se o jogador esta on, como era o casso do marquezzz que recebeu meia duzia de ataques perdeu meia duzia de aldeias e ja apagou a conta, perguto-me quantos mais seram assim?

Nao tenho nada contra a NceN, apenas digo para ser saudavel a guerra.

Boa sorte para todos ;)
 

DeletedUser10993

Guest


Ate ha jogadores que ainda mandam msg para ver se o jogador esta on, como era o casso do marquezzz que recebeu meia duzia de ataques perdeu meia duzia de aldeias e ja apagou a conta, perguto-me quantos mais seram assim?

Nao tenho nada contra a NceN, apenas digo para ser saudavel a guerra.

Boa sorte para todos ;)

Boas Pedro,
isso a meu ver chama se estrategia, os ingleses utilizam muito essa tactica, se o teu colega estivesse on line (k axo k nao era o caso) e nao abrisse o mail matava uns quantos nobres, temos os stats para ver se um enimigo é activo ou nao e temos podemos de puxar pela cabecinha pra estar sempre um passo a frente do enimigo.

tens montes de exemplos na historia mundial de batalhas que foram ganhas nao por numeros de tropas mas por estrategia aplicada,info e inteligencia, escolha do local de batalha, minar o local de batalha antes da mesma ocorrer,falsas retiradas para serem lançadas as cavalarias e depois terem uma surpresa guardada para a cavalaria...

se eu tiver 5 pedras na mao nao vou so mandar-te com 4 so porque tu tens so 4 , dou te com elas todas :D, percebes? A meu ver nao é jogar sujo é estrategia/inteligencia.
 

DeletedUser21543

Guest
Boas Pedro,
isso a meu ver chama se estrategia, os ingleses utilizam muito essa tactica, se o teu colega estivesse on line (k axo k nao era o caso) e nao abrisse o mail matava uns quantos nobres, temos os stats para ver se um enimigo é activo ou nao e temos podemos de puxar pela cabecinha pra estar sempre um passo a frente do enimigo.

tens montes de exemplos na historia mundial de batalhas que foram ganhas nao por numeros de tropas mas por estrategia aplicada,info e inteligencia, escolha do local de batalha, minar o local de batalha antes da mesma ocorrer,falsas retiradas para serem lançadas as cavalarias e depois terem uma surpresa guardada para a cavalaria...

se eu tiver 5 pedras na mao nao vou so mandar-te com 4 so porque tu tens so 4 , dou te com elas todas :D, percebes? A meu ver nao é jogar sujo é estrategia/inteligencia.


bem... o unico ke ate meteu alguma produtividade neste topico ao responder a comentarios anteriores.

mas agora respondo, ker dizer pergunto...

se isso era estrategia (comer inactivos e deixar os activos para depois) kie ke aconteceu ao meter esse inactivo a 0?
porke comiam 5/10/20/50/100/1000 aldeias, seja o ke for, ke bastava entrar na conta, matar alguns nobres, deixar uns nukes passar e matar outros, ke paravam logo os atakes.
resultado disso era a conta ficar praticamente na mesma, nao conkistavam mais, mas nem tinham a paxorra de tentar conkistar ao sitter ke la estava :D
a isso chamo ma estrategia, isto porke agora falo do ke o pedro ja o disse, os ke conkistavam esses inactivos, bastou 2 o 3 gajos da drink, mandarem alguns atakes, talvez nem passou de 50 para nao defenderem esses atakes e apagarem as contas, isso aconteceu com o marquez e com o MeuRegresso, e ira acontecer com mais alguem, ate meto uma previsao aki, o maxzul, ke so ataka inactivos e mesmo sendo inactivos é so com meios fulls.

isto so prova ke ainda joga com aldeias mistas, agora pergunto, alguem ganha guerras com aldeias mistas? so se for mesmo so a defender e mesmo assim nao sei :D

vamos la ha guerra.
se a Ncen diz ke é a melhor, ke começe com os atakes, agente vai depois, eles tem ke dar pica ao pessoal, porke agente ja anda adormecidos de tanto cobarde sem coragem de nos atakar :D

haha...
 

DeletedUser10993

Guest
antes do mais
bem... o unico ke ate meteu alguma produtividade neste topico ao responder a comentarios anteriores.
Obrigado XiNeS.

partilho a tua opiniao XiNeS, aldeias mistas nao levam a lado nenhum sao meio termo de defesa ou de ataque nunca teras uma full atack ou full defesa e se sofrer um atake numa mista as tropas de atake k estao na aldeia atiram se para o chao e morrem do coraçao sem defender, e de atacares com tropas de atake numa mista nunca sera um atack sera um beliscao.

como disse atras este jogo é pura estrategia e cabe a lideres conceber uma estrategia e tens N que possas usar, tipo atacas inativos (todas as tribos os têm) e os mais fracos ate cairem, quando isso acontecer os mais fortes começam a fazer contas de cabeça tipo ja ca ando á 1 ano perco as vilas a lutar ou junto-me ao enimigo?muitos de nos iremos fazer esta pergunta daki a 1/2 anos (os k tiverem paxorra para tanto tempo:D)

ou fazes um coordenado aos 5/6 mais fortes, se começarem a cair, quando os mais fracos os verem cair o k vao fazer? vao fazer o mesmo que faz uma tripulaçao de um navio k esta a meter agua,,,

N hipoteses de estrategia, peguem nos pequenos pormenores tipo eu estar a postar as 5h48 ou nao tenho vida propria ou trabalho por turnos, ja é uma info,mandem mails nao abrem?é info, nao é jogar sujo, é isto que digo usem e apliquem estrategia/inteligencia, por isso digo se tiveres 5 pedras no bolso e ele so tem 4, da lhe com as 5 :)!! sejam inativos ou mails pra ver se esta on line é estategia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22679

Guest
tem tudo a sua logica,certamente muitos de nos aplicam isso,alias muitos sitter caem na burrisse de abrir as mps a dizer "boas" quando a mp é de um inimgo k o esta conkistando lol


certamente k ainda continuam a cair...tambem nao se esqueçam que muito pessoal k esta neste mundo ja tem um par de anos disto,ou seja,no meu ver ganho quem aplicar novas tecnicas,marcando pela diferença,ou entao ganha-se ah moda da velha guarda XD

nao sei la muito bem quem é sao tdos os jogadores da ncen,no entanto se conheço 3 ou 4 nicks de velhos mundo ja é bom...no entanto na drink conto com bons jogadores do mundo 8 e 11 em maior destaque...portanto se eles mostrarem aquilo k mostraram na WOG no mundo 11,difilcilmente a necn vai ter capacidade para tal,porque até agora so temos visto bla bla bla e nada mais...


um pouco de acçao pessoal e menos palavras...queremos estatistica e nao amostras de ODs e conkistas de inactivos como tanto falam...pk ja deviam saber que num mundo a esta velocidade no centro o k mais ah sao jogadores a desistirem por falta de tempo para acompanharem o mundo e tribo,logo devem tar ah espera que as tribos inimigos vos deem as aldeias dos jogadores deles,nao?eram bom nao?deixem se de desculpas...o tribos é feito disso tudo!

se querem ganhar um guerra,lutem sem desculpas,se nao vao mas é jogar SIMS!!!!!!!
 

DeletedUser10993

Guest
um pouco de acçao pessoal e menos palavras...queremos estatistica e nao amostras de ODs e conkistas de inactivos como tanto falam...
se querem ganhar um guerra,lutem sem desculpas,se nao vao mas é jogar SIMS!!!!!!!

Perdiga, estatisticas tens topicos de varias guerras k a ncen esta a travar esta começou a pouco ainda nao á muitas conquistas penso, mas (nao kerendo por agua) foi nos declarada guerra, quando tal acontece quem declara tem uma imensa vantagem, enche as frontlines e prepara trains perto das futuras conkistas, elaboram um plano para k apos a declaraçao a primeira vaga seja mortifera e conkiste muitas vilas pois nos nao estavamos a espera, pelos ultimos stats k vi nao tiveram muito sucesso a aplicar essa imensa vantagem, declarar sem fazer os trabalhos de casa antes nao é boa estrategia.
Side 1:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Side 2:
Tribes: =@=
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 16
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22,191
Lado 2: 157,144
Diferença: 134,953

chart


pus uma semana k é mais ou menos o tempo da declaraçao 14 vilas na primeira wafe nao axo k seja muito com a vantagem da preparaçao...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vamos la ha guerra.
se a Ncen diz ke é a melhor, ke começe com os atakes, agente vai depois, eles tem ke dar pica ao pessoal, porke agente ja anda adormecidos de tanto cobarde sem coragem de nos atakar :D

haha...

Aqui ninguem diz que a NceN é a melhor!

Simplesmente temos muitas frentes a MUITO TEMPO e ainda aqui estámos só isso!
 

DeletedUser23561

Guest
Aqui ninguem diz que a NceN é a melhor!

Simplesmente temos muitas frentes a MUITO TEMPO e ainda aqui estámos só isso!

nao? ninguem? :s entao como disseste ja em post atras k nao tavas com cabeca para ler tudo... k tal o fazeres? :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo