NceN/NceN. vs =@=

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23561

Guest
boa :) entao nao fales daquilo k nao sabes, ou k nao deste ao trabalho de ler :D
 

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade de viciados,

Vou ser curto e grosso.

Para mim esta Guerra é uma tanga!
Mas tudo bem,,,eu vou sobreviver, como aliás faço sempre.
Os Amigos que lá tenho na =@= que fiquem na deles e não me entupam o caminho nem se metam com coisas...que eu agradeço!
O meu objectivo será, nem que tenha que andar aqui uns anos, como já fiz no m2,
caçar um dos Lideres deles,,, e fazer uma Tosta Mista!
É esse individuo que quero para mim...
Trincar tudo o que conseguir, ser silencioso e usar o meu expediente todo...
Se correr mal coisa que não acredito!, tenho sempre o meu jogo do m2 para seguir caminho ao meu objectivo final...ser o N.º 1 do server Português em nº de aldeias e dimensão,,,coisa que alguns por mais bons que se digam nunca lá chegarão (porque rebentam antes do tempo),,,

Tenho dito e não tenho receio nenhum de desafiar,,,

Um grande abraço!

nova
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade de viciados,

Vou ser curto e grosso.

Para mim esta Guerra é uma tanga!
Mas tudo bem,,,eu vou sobreviver, como aliás faço sempre.
Os Amigos que lá tenho na =@= que fiquem na deles e não me entupam o caminho nem se metam com coisas...que eu agradeço!
O meu objectivo será, nem que tenha que andar aqui uns anos, como já fiz no m2,
caçar um dos Lideres deles,,, e fazer uma Tosta Mista!
É esse individuo que quero para mim...
Trincar tudo e que conseguir e usar o meu expediente todo.
Se correr mal, tenho sempre o meu jogo do m2 para seguir caminho ao objectivo final...ser o N.º 1 do server Português em nº de aldeias e dimensão,,,coisa que alguns por mais bons que se digam nunca lá chegarão,,,tenho dito e não tenho receio nenhum de desafiar,,,

Um grande abraço!

nova

Ahahaha não sei porque mas adoro quando falas!!:D:p


Conto contigo amigo!;)
 

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade de viciados,

Vou ser curto e grosso.

Para mim esta Guerra é uma tanga!
Mas tudo bem,,,eu vou sobreviver, como aliás faço sempre.
Os Amigos que lá tenho na =@= que fiquem na deles e não me entupam o caminho nem se metam com coisas...que eu agradeço!
O meu objectivo será, nem que tenha que andar aqui uns anos, como já fiz no m2,
caçar um dos Lideres deles,,, e fazer uma Tosta Mista!
É esse individuo que quero para mim...
Trincar tudo o que conseguir, ser silencioso e usar o meu expediente todo...
Se correr mal coisa que não acredito!, tenho sempre o meu jogo do m2 para seguir caminho ao meu objectivo final...ser o N.º 1 do server Português em nº de aldeias e dimensão,,,coisa que alguns por mais bons que se digam nunca lá chegarão (porque rebentam antes do tempo),,,

Tenho dito e não tenho receio nenhum de desafiar,,,

Um grande abraço!

nova





Ui está tudo dito aqui :D
como ele disse foi curto e grosso :p
como o sempre foi =)
ja sabes que tou la ao teu lado amigo ;)
abraço
black
 

DeletedUser

Guest
a grande novaoeiras e assim mesmo

agora vamos a gueera esse noob ai e so picaqr mas va la deseja boa sorte lol


quando descubrirem quem sou sera tarde

estrategia e inteligencia e o meu lema


mas va pessoal vamos ao que intereca ke e a guerra

esperem calmamente a vossa x ninguem sera esquecido lol
 

DeletedUser29601

Guest
Nada!

Simplesmente não-me apatece ler tudo porque é só picardias sem sentido nenhum!:(

Não jogo neste mundo mas estou sempre a par de todas as guerras e o que disses-te é verdade... Sempre que venho aqui a este tópico vejo sempre "guerras" de conversas... Isto é como o Muro Electrico disse é só picardias sem sentido nenhum...

Por favor pessoal... Joguem que eu quero mas é ver ESTATÍSTICAS!
 

DeletedUser29601

Guest
ai não? claro que não!

É como se os @ andassem em guerra com os VTA e dissessem que os VTA não dão trabalho nenhum.

Desculpem a interupção.

Sim tambem acho... Todas as tribos dão trabalho... Umas mais de outras... Mas tambem nao vamos tirar mérito à NceN F. ... :eek:

Boa Sorte para ambas as tribos...

Quem puder que meta estatísticas das ultimas 24 horas e 48 horas..
 

DeletedUser

Guest
Sim tambem acho... Todas as tribos dão trabalho... Umas mais de outras... Mas tambem nao vamos tirar mérito à NceN F. ... :eek:

Boa Sorte para ambas as tribos...

Quem puder que meta estatísticas das ultimas 24 horas e 48 horas..


Tu e as estastisticas xD

Side 1:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Side 2:
Tribes: =@=
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,680
Lado 2: 32,062
Diferença: 20,382

chart
 

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade de viciados,

Vou ser curto e grosso.

Para mim esta Guerra é uma tanga!
Mas tudo bem,,,eu vou sobreviver, como aliás faço sempre.
Os Amigos que lá tenho na =@= que fiquem na deles e não me entupam o caminho nem se metam com coisas...que eu agradeço!
O meu objectivo será, nem que tenha que andar aqui uns anos, como já fiz no m2,
caçar um dos Lideres deles,,, e fazer uma Tosta Mista!
É esse individuo que quero para mim...
Trincar tudo o que conseguir, ser silencioso e usar o meu expediente todo...
Se correr mal coisa que não acredito!, tenho sempre o meu jogo do m2 para seguir caminho ao meu objectivo final...ser o N.º 1 do server Português em nº de aldeias e dimensão,,,coisa que alguns por mais bons que se digam nunca lá chegarão (porque rebentam antes do tempo),,,

Tenho dito e não tenho receio nenhum de desafiar,,,

Um grande abraço!

nova



:D essa do tosta mista ta boa :D

vejo que esta guerra vai ser boa e mais uma para se ganhar como sempre:cool:
 

DeletedUser

Guest
e vejo aqui mta garra!! do xines o que é bom mas nao te refugies nos pontos que tens que a coisa pode te correr mal:D
 

DeletedUser

Guest
Boas , só vi agora mesmo o tópico

e não estou com grande vontade de estar a ler o tópico todo

Não era supostamente para abrir um tópico no fórum externo porque como a antiga DRINK! não declarava guerras a ninguém e fazia as suas guerras contra o mundo inteiro, na altura que o toste me declarou achei que seria o melhor a fazer


mas não tem mal, com ou sem declaração, a guerra é a mesma, não é por ser oficial que nós vamos tomar medidas, porque já foram tomadas


Boa sorte a todos na guerra, e que queda de uns cause a Ascenção de outros
 

DeletedUser24307

Guest
e vejo aqui mta garra!! do xines o que é bom mas nao te refugies nos pontos que tens que a coisa pode te correr mal:D

Essa nem merecia comentarios mas podes perguntar aos teus amigos que ja cairam lol

E aos que estao a cair.

Isso de fiar digo-te a ti, nao te fies por estar onde estas, fia-te em ti mesmo ;)
 

DeletedUser

Guest
Essa nem merecia comentarios mas podes perguntar aos teus amigos que ja cairam lol

E aos que estao a cair.

Isso de fiar digo-te a ti, nao te fies por estar onde estas, fia-te em ti mesmo ;)


ja cairam alguns mas tb vão cair da tua tribo disso nao tenho duvidas Pedro:) lá por voces se juntarem nao quer dizer que as coisas mudaram para o nosso lado para pior :D
eu fio me em mim e na minha tribo :) eu estou na fronteira com a ELMU logo nao estou descansado mas tenciono chegar me para a vossa beira tb digamos que estou interessado no vosso K
 

DeletedUser21543

Guest
ja cairam alguns mas tb vão cair da tua tribo disso nao tenho duvidas Pedro:) lá por voces se juntarem nao quer dizer que as coisas mudaram para o nosso lado para pior :D
eu fio me em mim e na minha tribo :) eu estou na fronteira com a ELMU logo nao estou descansado mas tenciono chegar me para a vossa beira tb digamos que estou interessado no vosso K


Venham eles... nao me fio em ng, a tribo que estou agora, caso nao tenham reparado ainda estao separados por varias tribos. sao guerras difrentes, so que tera uma difrença, serao mais a atakar, de certo que sera melhor :D

ha... e nao penso nos pontos, porque se pensasse talvez estaria a mais do top 10.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo