|NeT| vs =SMF=

Tópico em 'Mundo 16' iniciado por guerreirosf, 21. Out 2011.

Partilhar esta página

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.
  1. kinng

kinng Member

Membro Desde:
    30. Nov 2010
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
    Side 2:
    Tribes: |NeT|

24h --- 2-1
    48h --- 2-2
    semana --- 2-6
    mês --- 52-56
    3 meses --- 319-432
    sempre --- 406-500

Esta guerra ainda está fraquinha

2. bosses

bosses Active Member

Membro Desde:
    10. Out 2008
    "Gostos" Recebidos:
    26
    Vejo a falar mt nos outros neste nem 1 piu loool

3. kinng

kinng Member

Membro Desde:
    30. Nov 2010
    "Gostos" Recebidos:
    0
    2ª semana consecutiva que a SMF está a ganhar.
    E verdade que basta conquistar umas aldeiazitas pois a guerra está fraquinha...

4. caodanoite

caodanoite Guest

não percebi.... a boca era para quem ??

5. bosses

bosses Active Member

Membro Desde:
    10. Out 2008
    "Gostos" Recebidos:
    26
    sim e verdade mas desde qd vçs ganham numa semana?
    Lado 1:
    Tribos: |NeT|
    Lado 2:
    Tribos: =ASMF=, =SMF=, -SMF-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
    Lado 2: 6
    Diferença: 12

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180,747
    Lado 2: 63,047
    Diferença: 117,700

ah 2 semanas e q ganharam

6. caodanoite

caodanoite Guest

Sim... sinceramente estou ainda um bocado longe dessa guerra... não sei se será só uma vantagem momentanea, ou se irá manter-se a partir de agora uma vantagem ...

... com a Lega;) fartamo-nos de apanhar.... demorou uns meses valentes, mas dificilmente vejo a Lega;) a conseguir recuperar.... e a queda será mais acentudada ainda mais, agora que muitos players já se encontram a entrar no k51 e com boas posições no k61..... na minha opinião, acho, que até Agosto a Lega;) vair cair.... já poucos resistem... mas que continuam a dar luta continuam, o zacariah é um deles....

7. patas12345

patas12345 Guest

8. caodanoite

caodanoite Guest

9. carlos serra

carlos serra Member

Membro Desde:
    27. Maio 2009
    "Gostos" Recebidos:
    1
    vamos ver o que vêm ai,ouvi dizer que os nossos inimigos iam juntar-se todos numa só tribo penso que estejam já a querer iniciar a batalha final... :)

10. bosses

bosses Active Member

Membro Desde:
    10. Out 2008
    "Gostos" Recebidos:
    26
    caodanoite
    Pois mas vosses sao 3x mais q nos

11. caodanoite

caodanoite Guest

Agora somos.... realmente tens razão.... mas nas frentes não somos, é de igual para igual.... e começamos todos da mesma maneira... tivemos a sorte de ter um lider experiente e com visão, de ter generais e guerreiros com espirito de sacrificio.... de ter membros solidários uns com os outros.... e de sermos um grupo coeso....

Aproveito para dar os parabéns ao faria, apesar de não simpatizar muito (ou nada, mesmo) com os Legos;) há que reconhecer e dar o devido mérito a um "inimigo" corajoso e frontal que segue os seus princípios....

nota: com o zacariah até simpatizo, e até já estou mais próximo do que ele pensa... :rolleyes:

12. carlos serra

carlos serra Member

Membro Desde:
    27. Maio 2009
    "Gostos" Recebidos:
    1
    pena o faria ser um dos que já pediu convite nesta tribo que só sabe recrutar. é só rir com estas pessoas de grande honra!!!!! ;)

13. caodanoite

caodanoite Guest

kkkkkkkk...... não sabia.....rsrsrrsrsrsrs...... :D

14. patas12345

patas12345 Guest

Agora vamos lutar de igual para igual neh..

Fusão entre a NET e a LEGA;)

15. Slip99

Slip99 BLOQUEADO(A)

Membro Desde:
    7. Set 2011
    "Gostos" Recebidos:
    0
    lol nunca jogas de igual para igual pois tens 2 tribos com o dobro dos pontos deles juntos ou seija nisto tudo e mau falares em igualdade carlos se tas constantemente a roubares membros a eles tribos do top nao recrutao a quem tem guerras

acho que he assim....

mas tu la sabes

bom jogo

16. patas12345

patas12345 Guest

Pah não comento a esta jogador ou lá o que ele é...

Apenas quero dizer que corra tudo bem a fusão e que dê uma guerra boa

17. katcho666

katcho666 Guest

O Slip99 tu falas em pontos, então faz assim ve quantos jogadores Têm a mais que a familia Falcon, e ai vez quem tem vantagem em numero de membros.

Todos falam de recrutamentos mas fogo os que vêm para a Falcon vêm porque querem ou não, e outra coisa de digo se nos aceitasse-mos todos os que se oferecem este mundo ja tinha acabado.

Agora porque não fazes uma pergunta simples, pergunta aqueles que entraram para a Falcon, como funciona a tribo, pode ser que ate fiques bastante surpreendido.

OS que entraram se não gostassem da tribo e do seu funcionamento ja tinha saido de novo não achas.

18. bosses

bosses Active Member

Membro Desde:
    10. Out 2008
    "Gostos" Recebidos:
    26
    Nisso acho pouco provavel, mas depende....

Tchau!

19. caodanoite

caodanoite Guest

Pergunta a um qualquer "ex-inimigo" como foi recebido na familia.... com amizade, companheirismo, de igual para igual, sem desconfianças ... todos se sentem bem, estão a evoluir, e gostam de aqui estar....

Sobre a mudança de uma Tribo inimiga para a família SMF, vejo assim:

.. imagina que as tuas aldeias são o teu fundo de investimento.... a quem as vais entregar? à Tribo (ao gestor) que te garanta o melhor retorno do investimento em tempo e dedicação que gastaste .... quer dizer à Tribo que te garanta que não as vais perder... isso para aqueles que não vêem para aqui dizer que somos os diabos, e etc... que somos a causa a abater, e tal.... apesar de achar salutar vir ao FE com picardias, dá vida, é divertido, anima o pessoal.... eu meto-me muito com o zacariah, quando estavamos a perder a guerra, ele sabe bem que eu estava todo o dia aqui, a mandar bocas....

20. Slip99

Slip99 BLOQUEADO(A)

Membro Desde:
    7. Set 2011
    "Gostos" Recebidos:
    0
    nao so em pontos atao vamos ver as coisas assim a muinto bom jogador que faz a difrença em todo o lado eu conheço e jogo com eles noitros mundos ex grade3s inimigos sao pessas fundamentais para mim....
    como no 15 levei porrada mas eles lembraosse da toni dos bifes quem me ensinou a jogar uma detentoa de 87.000.000 de od defencivo alguem melhro ate agora?
    e no entanto a melhor lider que ja tive

nao fales de ontos que a malta com 13.000.000 que nem sequer atacar sabem....

desculpem os enrros mas o portugues nao funçiona bem....:cool:

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.