NNW e NNW-A vs NW.K43

  • Iniciador do tópico hbrunoll
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14196

Guest
Boas

Que preocupação tão grande com a NNW .
Sei que essa preocupação já vem desde o inicio mas estão a dar mta importância.
Será que incomodamos? Ou somos receados?
A respeito das estatisticas valem o que valem. Essas conquistas tambèm eram de jogadores inativos que nem pediram ajuda lol, com o decorrer do jogo poderemos então ir actualizando. As nossas academias estão ficar quentes, vamos tarde mas muito a tempo de responder

A respeito da mens do lider? (seria??? Será???) da NNW, é tudo uma questão de estratégia se é que já ouviram falar disso. Cada um luta com as armas que de momento acham as melhores.
A NNW está de muito boa saúde obrigado pela preocupação eheh... E claro tem uns excelentes lideres mas seria aquele que todos pensam? Ou será quem? Até pode estar bem escondido

Bom jogo a Todos

Cumps

Tiagor

Acho imensa graça a este post, por várias razões:

- Foram vocês que abriram este tópico, ao qual nunca estive de acordo. A partir do momento que o criaram, decidi mantê-lo actualizado e dar a conhecer à comunidade o que se ia passando... Isso é estar preocupado convosco ?
- Essas conquistas, pelo menos parte delas, não eram de jogadores inactivos, pois chegaram apoios... Se eram, então até agora todos os jogadores que conquistámos são inactivos ? Wow, que pontaria ! :p
- Concordo que cada um luta com as armas que tem. Nós preferimos lutar com os nossos machados e nobres do que através de mensagens, mas cada um sabe de si :rolleyes:

Pessoal, ponham aqui relatorios das conquistas... isto ta a ficar um Chat... isto podia ser TUDO limpo e depois alguem de ambas as partes iam meter o Twstats e o pessoal ia pondo relatorios e comentando . o que acham ?? ps: apesar de sormos inimigos nao é nessaria agressão verbal... quem sabe em próximos mundos nao somos parceiros ??? Fassam um jogo saudavel :p

Concordo. Realmente tem escapado essa ideia dos relatórios...

Já agora, vejo que voltaste à "guerra"... Bem-vindo de volta ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Venho aqui ao fórum externo, expressar o meu profundo descontentamento...

Estou estupefacto, parvo, aparvalhado, mocado, ganzado, o que lhe queiram chamar com a atitude do HoMaPa da NNW...
Ora bem, temos um NT a caminho da aldeia principal... O que fazemos? Vamos tirar as tropas...
Bate a limpeza... verdinho, e muralha a zero... Depois, primeiro nobre, segundo nobre, terceiro nobre e? Ah, quarto nobre... E lealdade a 4 o_O

O que me irrita é como um noob como este, consegue safar-se apenas com sorte! Ao menos matava-me um viking ou quê...

Mas espero que todos os NNW leiam isto e o apoiem!
Amanhã, nem que ele tenha lá 10k de espadas, 10k de lanças e 10k de arqueiros! Vai levar com nuke e um "mini" nuke... Nem que me morra 90% das tropas a aldeia é minha! Estas coisas irritam.me!
Abraços, e amanhã estarei cá outra vez!

http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/a1ba5a247c60e48997746c3c7e7df361

http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/c03ecfd55bac02e1456d66ec19dc1142

É mais difícil jogar contra noobs do que contra bons jogadores, nunca sabemos o que esperar :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
joaotvrson realmente agora quero ver o que vai acontecer.. apesar de apostar que tu é que vais ser apoiado.

Bem o que há a dizer.. há meninos que nascem com o rabiosque virado para a lua. Não é a primeira vez que algo do género aconteceu no tribos.. vale a pena um gajo se chatear ? A única coisa a fazer é não parar :)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado doublizer, vou fazer o meu melhor... eu sou apenas lider de esquadrão... eh o meu esquadrão precisava de mim e entrei... vamos ver no que da... :p, Ate agora a NW.K43 tem mostrado ser uma tribo de muito bom valor, e estao bastante a nossa frente... a ver se NNW consegue recuperar, tou a fazer por isso... xD

cumps hbrunoll
 

DeletedUser

Guest
hm... isso sao 2 jogadores diferentes... :) nao tinha a noção que eles estavam assim tao mal... :p
 

DeletedUser14196

Guest
hm... isso sao 2 jogadores diferentes... nao tinha a noção que eles estavam assim tao mal...

Como não tinhas noção, se são da tua tribo ? o_O

---------------------------------------------------------------

É verdade que a sorte não está do nosso lado...
É o segundo NT seguido que o joaotvrson faz a jogadores da NNW, e cada um pior que o outro :(
Estas situações são sempre más e desmoralizantes, pois agora ambos os jogadores vão ficar cheios de apoios e vão ficar com a aldeia, coisa que não merecem...
Mas enfim, este jogo é mesmo assim, feito de matemática, probabilidades, sorte ou azar :)

Vamos continuar em força, nem que falhemos todos os NTs :p

NW.K43, always and forever. :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim, tenho ouvido falar... :), sim da nossa parte temos estado a apoiar...esta guerra esta a ficar bastante interessante... , existe nesta guerra uma coisa que aprecio, é das poucas guerras que eu participei aonde não vi guerras verbais... espero que continue assim xD

cumps hbrunoll
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo