NNW e NNW-A vs NW.K43

  • Iniciador do tópico hbrunoll
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14196

Guest
Será um motim ? :rolleyes:

Já se vê os lanceiros a arrancar os machados dos vikings da própria aldeia :D
 

DeletedUser14196

Guest
E aqui vai mais uma actualização:

Side 1:
Tribes: NW.K43
Players:

Side 2:
Tribes: NNW NNW-A
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,670
Lado 2: 0
Diferença: 11,670

chart


Se isto fosse ping-pong já tinham ido a capota :D

Nota: A conquista mais recente foi a do líder da NNW, o rafapeniche. Parabéns Sonkaya ! ;)
 

DeletedUser

Guest
boas, esta guerra nao vai durar muito tempo... :)... acho que o rafa conquistou o outro lider porque tinham alguns problemas nao sei bem, foi meio estupido... eu ja nao estou na tribo... xD... nao há lideres
 

DeletedUser14196

Guest
julgavaote pelo que doublizer ? :p

Pela minha idade, imaturidade e inexperiência :D
Ou não sabem daquela famosa mensagem (uma das) venenosa que o "rafapéniche" enviou para quase toda a NW.K43 ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hm nunca tive conhecimento de nada disso... :p... agora também já tou fora da guerra boa sorte ás duas partes
 

DeletedUser25819

Guest
Espero que ganhe a melhor ;) Estou OUT disso.

Já agora umas actualizações :

Side 1:
Tribes: NW.K43
Players:

Side 2:
Tribes: NNW NNW-A
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 51,286
Lado 2: 25,248
Diferença: 26,038

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,736
Lado 2: 3,649
Diferença: 10,087

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29025

Guest
Pela minha idade, imaturidade e inexperiência :D
Ou não sabem daquela famosa mensagem (uma das) venenosa que o "rafapéniche" enviou para quase toda a NW.K43 ?

o que dizia? :p

Ps- Vais apanhar um warn pelo que eu sublinhei... se eu fosse a ti retirava o "´" do "e" xD :p
 

DeletedUser14196

Guest
Espero que ganhe a melhor. Estou OUT disso.

Já agora umas actualizações :

Side 1:
Tribes: NW.K43
Players:

Side 2:
Tribes: NNW NNW-A
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

[Imagem]

Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 51,286
Lado 2: 25,248
Diferença: 26,038

[Imagem]

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,736
Lado 2: 3,649
Diferença: 10,087

[Imagem]

É verdade... Eles lá conseguiram conquistar-nos um jogador aparentemente inactivo, pois nem sequer avisou que estava a ser atacado :)


o que dizia?

Ps- Vais apanhar um warn pelo que eu sublinhei... se eu fosse a ti retirava o "´" do "e" xD

Pois, é provável... Já apanhei um por double-post na 2ª página, escapou-me :p Mas agora já não posso editar isso :x Peço desculpa aos admins, se servir de alguma coisa :D

Aqui vai a mensagem:
rafapeniche a 04.07. às 04:33 horas
Amigo, gostava de te informar que diversas tribos de top estao a unir-se para destruir a [ally]NW.k43[/ally], incluindo a tribo CRUZ que esta em 1º da geral e ja esta em conflito convosco.
Recebi mensagens da CRUZ que demonstram que têm ai espioes e informadores, muito por culpa da inexperiencia ou pela idade dos vossos lideres, 16 e 17 anos.
Numa das mensagens que o vosso lider vos enviou, ele pede que enviem vikings para apoio a um colega de tribo, todos sabem que vikings é tropa de ataque.
O lider incentiva os jogadores a atacar o inimigo, e depois observo que no perfil dele estao mencionados quatro jogadores que destruiu, nenhum é inimigo, ou seja, mete os seus guerreiros em guerras dificeis, mas so ataca fraquinhos e aldeias que lhe convem, nunca metendo os interesses da tribo á frente dos seus.
Duas tribos fortes vao iniciar uma parceria conosco, em breve quem pertencer a essa tribo estara marcado para sempre, e nunca mais tera oportunidade de se juntar a nos e a nenhuma das nossas tribos.
Eu compreendo a fidelidade que cada jogador gosta de ter com a tribo a que quis pertencer, mas n acho justo que muitos jogadores, alguns deles bons jogadores, sejam prejudicados e a curto prazo condenados, por causa de atitudes inconscientes e ematuras por parte de miudos de 16 e 17 anos, n pela idade mas pela visivel inexperiencia no jogo.
N te venho pedir para te juntares a nos, mas aconselho-te a abandonar essa tribo, pois dentro de 1 ou 2 dias quem pertencer a essa tribo sera considerado inimigo eterno da aliança que se vai formar contra a [ally]nw.k43[/ally], que inclui as tribos de topo da geral e as melhores 4 ou 5 do K43.
Se tens experiencia no jogo sabes que essa tribo esta condenada, pois procurou conflitos com muitas das melhores tribos.
Têm bons jogadores mas mal liderados.
cumprimentos

Quase TODA a tribo recebeu essa mensagem. E o mais engraçado é falarem em tribos como a CRUZ e assim, e eles não terem nada contra nós sequer (julgo eu).
Bem, mas notícia de última hora: Parece que o líder-fundador abandonou a NNW, que se terá passado ? :confused:
 

DeletedUser29025

Guest
É verdade... Eles lá conseguiram conquistar-nos um jogador aparentemente inactivo, pois nem sequer avisou que estava a ser atacado :)




Pois, é provável... Já apanhei um por double-post na 2ª página, escapou-me :p Mas agora já não posso editar isso :x Peço desculpa aos admins, se servir de alguma coisa :D

Aqui vai a mensagem:


Quase TODA a tribo recebeu essa mensagem. E o mais engraçado é falarem em tribos como a CRUZ e assim, e eles não terem nada contra nós sequer (julgo eu).
Bem, mas notícia de última hora: Parece que o líder-fundador abandonou a NNW, que se terá passado ? :confused:

LOL... quanto melhores são, mais são falados >.<

PS-O "rafapéniche", deve ter-se acobardado e por isso desistiu... mas se a liderança da NNW for entregue a algum membro decente, podem ter a certeza de que vão ganhar ODD x)
 

DeletedUser

Guest
Boas ;)

Que preocupação tão grande com a NNW .
Sei que essa preocupação já vem desde o inicio mas estão a dar mta importância.
Será que incomodamos? Ou somos receados?
A respeito das estatisticas valem o que valem. Essas conquistas tambèm eram de jogadores inativos que nem pediram ajuda lol, com o decorrer do jogo poderemos então ir actualizando. As nossas academias estão ficar quentes, vamos tarde mas muito a tempo de responder ;)

A respeito da mens do lider? (seria??? Será???) da NNW, é tudo uma questão de estratégia se é que já ouviram falar disso. Cada um luta com as armas que de momento acham as melhores.
A NNW está de muito boa saúde obrigado pela preocupação eheh... E claro tem uns excelentes lideres mas seria aquele que todos pensam? Ou será quem? Até pode estar bem escondido :rolleyes:

Bom jogo a Todos

Cumps

Tiagor
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, ponham aqui relatorios das conquistas... :p isto ta a ficar um Chat... :p isto podia ser TUDO limpo e depois alguem de ambas as partes iam meter o Twstats e o pessoal ia pondo relatorios e comentando :p o que acham ?? ps: apesar de sormos inimigos nao é nessaria agressão verbal... quem sabe em próximos mundos nao somos parceiros ??? Fassam um jogo saudavel :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo