Nobre

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42597

Guest
Dada ou não foi uma boa conquista e que eu me lembre raros são os mundos que conquistam uma aldeia para cima de 1k no 28 conquistaram 1 de 500 pontos salvo erro para não falar de outros :) .

Boa Conquista
 

DeletedUser42294

Guest
Mas se não fosse dada ou de um desistente ele não a teria conquistado, porque para ele ter nobre numa aldeia de 2600 pontos é porque nem tropas deve ter e não precisou de tropas para a conquistar
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Mas se não fosse dada ou de um desistente ele não a teria conquistado, porque para ele ter nobre numa aldeia de 2600 pontos é porque nem tropas deve ter e não precisou de tropas para a conquistar

Se tem tropas ou não, não sei, mas tens razão, pois se o jogador não tivesse desistido estariam os dois na mesma tribo :p
 

DeletedUser

Guest
Mas se não fosse dada ou de um desistente ele não a teria conquistado, porque para ele ter nobre numa aldeia de 2600 pontos é porque nem tropas deve ter e não precisou de tropas para a conquistar

uma aldeia de 2000 pontos pode ter mais que uma aldeia de 9000 pontos, por isso nao fales sem saber, e ja agora, aposto que tenho mais tropas que tu :$ e so tenho 1500

On. Parabéns Carter, mas agora ve se aprendes a jogar xD
 

DeletedUser

Guest
Dada ou não foi uma boa conquista e que eu me lembre raros são os mundos que conquistam uma aldeia para cima de 1k no 28 conquistaram 1 de 500 pontos salvo erro para não falar de outros :) .

Boa Conquista

Verdade, em comparação com a maioria das primeiras conquistas nos outros mundos, esta até é boa.:eek:
 

DeletedUser

Guest
O jogador a quem ele conquistou a aldeia saiu da tribo sem explicações, logo ele aproveitou e noblou.
Só pessoal aziado mesmo, parabéns mano :D

Isso é tudo muito bonito mas nem o carter ganhou oda nem o rick odd, ganhou odd uns dias antes deve ter sido limpo e desistiu. Aparências, não têm argumentos contra lógica.
PS: Nem toda gente que é mais inteligente que tu tem azia. ;)
 

DeletedUser25173

Guest
parabéns ... foste o 1º, mas na minha opinião foi mal jogado. mas cada qual com a sua ;)
 

DeletedUser35058

Guest
Isso é tudo muito bonito mas nem o carter ganhou oda nem o rick odd, ganhou odd uns dias antes deve ter sido limpo e desistiu. Aparências, não têm argumentos contra lógica.

Segundo, o Rick pode ter perdido as tropas e tido desistido e por isso é que saiu da tribo, não sabemos, ele não deu explicação a ninguém, então o The Carter aproveitou a situação.. não aproveitavas? eu aproveitava ^^

Abraços.
 
Última edição por um moderador:

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
coitado, o The Carter nem tem 1.000.000 recursos farmados e já conquistou uma aldeia.
é bem The Carter continua assim :)
eu cá prefiro acumular moedas e depois fazer os nobres um a um
eu só conquisto aldeias com academia por isso até lá faço as minhas coisinhas ;)
 

DeletedUser

Guest
coitado, o The Carter nem tem 1.000.000 recursos farmados e já conquistou uma aldeia.
é bem The Carter continua assim :)
eu cá prefiro acumular moedas e depois fazer os nobres um a um
eu só conquisto aldeias com academia por isso até lá faço as minhas coisinhas ;)


Realmente foi muito cedo , e isso vai prejudicá-lo no futuro !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo