Nobre

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43053

Guest
pode n ter mas eu posso dizer a mesma que e ele lol
 

DeletedUser43520

Guest
Não poderia deixar de passar este comentário que para mim tem uma certa piada.
Gostaria de saber onde 2 aldeias vão prejudicá-lo ? (sendo que estão as 2 próximas uma da outra) lol
Na minha opinião essa aldeia vai ajudá-lo um pouco, pois quando precisar de apoio etc é só mover tropas que não passam dos 30m, para atacar penso que tem dois lados para explorar (Oeste e Este).
O Sandro pelo que conheço do jogo dele, ainda não deve ter Academia, mas se estiver, está á espera de uma boa aldeia para conquistar, é esperar para ver :)

piada ? piada tem o teu post --' nao sabes onde prejudica ? farms , vantagem de poder seguir pra oeste ou este ? so tens 2 opçoes , ou oeste e este, ou norte e sul ... è choro
 

DeletedUser

Guest
o cryptic nao tem academia porque nao teve subidas de pontos acentuadas... tipo 500 pontos assim do nada...
agora, expliquem me porque e que o carter fez mal em conquistar uma aldeia tao cedo... ele neste momento tem 2 aldeias bem desenvolvidas... nao entendi a vossa logica -_-
o cryptic nao tem de fazer academia porque nao tem aldeias de jeito... à beira...
 

DeletedUser

Guest
O Cryptic sabe o que está a fazer e tenho a certeza que quer conquistar com NT !
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
o cryptic nao tem academia porque nao teve subidas de pontos acentuadas... tipo 500 pontos assim do nada...
agora, expliquem me porque e que o carter fez mal em conquistar uma aldeia tao cedo... ele neste momento tem 2 aldeias bem desenvolvidas... nao entendi a vossa logica -_-
o cryptic nao tem de fazer academia porque nao tem aldeias de jeito... à beira...

" ele neste momento tem 2 aldeias bem desenvolvidas " - Agora eu ri. Tu também te rias se soubesses como as estão as aldeias dele.... Enfim. Quanto ao cryptic, ele faz o que quer da região dele, quando quiser edeve manter-se top 1 por um bom tempo.
 

DeletedUser43520

Guest
e ja temos a segunda conquista darth22 , esta comquista ainda foi pior que a outra o:
 

DeletedUser8004

Guest
2 conquistas no mundo 2 conquistas da SD
Parabens...
podia ser melhor mas pronto xD
 

DeletedUser35058

Guest
piada ? piada tem o teu post --' nao sabes onde prejudica ? farms , vantagem de poder seguir pra oeste ou este ? so tens 2 opçoes , ou oeste e este, ou norte e sul ... è choro

Piada? Amigo na minha opinião e se fosse eu a conquistar não tinha problema com farms, pois existem mais jogadores para farmar ;)
Então, mas eu acho que a aldeia que ele conquistou até não está má de toda em termos de posicionamento, ou se calhar uma aldeia bem posicionada para vocês é a 25h de distância? lol
Nem tinha visto a nova conquista, parabéns darth22 :)
 

DeletedUser

Guest
A primeira conquista foi até boa, mas agora a 2ª pelor amor de Deus kkkkk
Sem comentários!
 

DeletedUser43419

Guest
A segunda conquista foi, para mim, apressada.

Quis ter nobre, subiu na classificação, mas em termos de futuro é dúbio .
 

DeletedUser

Guest
pra mim uma conquista muito má...

mas parabens por teres sido o 2º ...
 

DeletedUser

Guest
Conquista demasiado apressada, podia esperar mais uns dias
 

DeletedUser

Guest
pra mim uma conquista muito má...

mas parabens por teres sido o 2º ...

Parabéns nada, não foi mérito, foi desespero, e uma grande demostração de que não sabe jogar.

Seu eu, Sandro, shirime e vários outros aí da OldS. quissesse noblar primeiro, noblava.. eu tenho mesmos pontos praticamente que todo mundo do top 25, e desses 25, 20 tem academia.. e mesmo assim tenho os mesmos pontos e sem usar pp. Se eu quisse seria de boa o primeir a noblar, ainda noblaria uma até mais ou menos
 

DeletedUser

Guest
Parabéns nada, não foi mérito, foi desespero, e uma grande demostração de que não sabe jogar.

Seu eu, Sandro, shirime e vários outros aí da OldS. quissesse noblar primeiro, noblava.. eu tenho mesmos pontos praticamente que todo mundo do top 25, e desses 25, 20 tem academia.. e mesmo assim tenho os mesmos pontos e sem usar pp. Se eu quisse seria de boa o primeir a noblar, ainda noblaria uma até mais ou menos

mas ganhou uma medalha bonitinha *.*

eu tambem ja podia ter academia e tou top 20, mas sao escolhas ele quiz noblar noblou ponto final, agr resta ver o que faz no futuro...
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa a dizer apenas: Uma conquista vergonhosa...
MEDO...
É que tinhas uma PAX ao pé de ti... ;)
 

DeletedUser25173

Guest
Mais uma conquista, também da »SD« , mas com 950 pontos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43520

Guest
podia ter farmado mais uns 2 dias , fazia no minimos 2 nobres e um bom ataque , e conquistava 1 no minimo com mais de 2000 pontos.
 

DeletedUser25173

Guest
Nem 1kk pilhado tem. Andou a armazenar recursos 2/3 dias e gastou isso numa aldeia de 950 pontos... Eu acho que foi (muito) mal jogado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo