NOM vs UNITED

  • Iniciador do tópico DeletedUser22883
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22883

Guest
Bom,

Sei que não tenho nada haver com esta guerra que se iniciou mais queria saber como anda isso ?

Deixem os Time frame..


OBS: Minha opinião, imagino que a UNITED esteja dando uma ajuda a NOM a comer os inativos que lá há.
Se eu estiver errado, que seja esclarecido..

abraço a todos e boas guerras ;)
 

DeletedUser25606

Guest
Side 1:
Tribes: NOM
Players:

Side 2:
Tribes: Un!ted United
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 50,020
Lado 2: 12,022
Diferença: 37,998

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 135
Lado 2: 295
Diferença: 160

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 485,493,937
Lado 2: 110,655,535
Diferença: 374,838,402

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,333,571
Lado 2: 2,763,377
Diferença: 1,429,806

chart
 

DeletedUser25670

Guest
grafico para sempre não vale pois tem desrespeito de reservas varias outras coisas lol..

nom vs united
nom vs dwe
united vs dwe

todas contra todas quem sera que leva?

bom a nom esta a perde para a dwe e para a united.
 

DeletedUser20662

Guest
grafico para sempre não vale pois tem desrespeito de reservas varias outras coisas lol..

nom vs united
nom vs dwe
united vs dwe

todas contra todas quem sera que leva?

bom a nom esta a perde para a dwe e para a united.

Alto la se faz favor a DWE nao esta em guerra com a NOM nos cumprimos os nossos pactos e se tivermos damos tempo para reposicionar tropas pois somos leais ;)
 

DeletedUser25606

Guest
as estatisticas so dizem respeito a guerra entre united´s e nom que começou a pouco tempo.
 

DeletedUser25670

Guest
Alto la se faz favor a DWE nao esta em guerra com a NOM nos cumprimos os nossos pactos e se tivermos damos tempo para reposicionar tropas pois somos leais ;)

não é isso que mostra as estatiticas.

ou estão dividindo inativos lol.
 

DeletedUser20662

Guest
Meu caro nao estamos em guerra e se estivéssemos provavelmente estariam marcados a vermelho tal como vocês estao, agora se um jogador desistir e der aldeias a outro de outra tribo deve avisar primeiro os lideres e so depois e que se procede a essa cedência ....
 

DeletedUser

Guest
Bem se nao me engano inda nao fez uma semana por isso ta ai a estatistica das ultimas 48 horas
Side 1:
Tribes: United Un!ted
Players:

Side 2:
Tribes: NOM
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 348
Lado 2: 137
Diferença: 211

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 153
Lado 2: 41
Diferença: 112

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,202,558
Lado 2: 1,374,141
Diferença: 1,828,417

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,437,742
Lado 2: 405,973
Diferença: 1,031,769

chart


peço que nao confundam os topicos
tenhem um pa falar de dwe e united
este e pra nom e united
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu não me keria pronunciar, mas acho k isto é um aproveitamento por parte da United, pois ao k me parece a NOM está em outra guerra e segundo já li não é com a DWE. Acho k essas conkistas, sem kerer tirar nenhum mérito à UNITED se devem ás tropas da NOM estarem movidas para outros K´s.


Mas, boa sorte para ambas e k seja uma guerra honesta acima de tudo.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Marine eu acho que tas errada nao falo como jogador mas como visualizador se vires nossa frente com dwe e maior que a da nom com reset logo nos e que tamos um bocado mais prejudicados nisso, mas bem este e pra com a nom pa falar em outra tribo irei ao outro topico nao falarei neste cumps
 

DeletedUser20662

Guest
INIMIGO DO MEU INIMIGO E MEU AMIGO forca NOM ;)

apesar de nao gostar muito de alguns jogadores da NOM quero que a NOM ganhe ;)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: United
Players:

Side 2:
Tribes: NOM
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 24
Diferença: 4

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 186,257
Lado 2: 248,442
Diferença: 62,185

chart


Parece estar uma guerra renhida mas acredito que a NOM saia vencedora desta guerra...:)
 

DeletedUser11587

Guest
Não estou bem certo das datas de início da guerra, e antes disso não seria relevante pois segundo me disseram partilhariam reservas e assim, mas das 00:00 de dia 25/07/2010 até agora, está assim:

Side 1:
Tribes: NOM
Players:

Side 2:
Tribes: United Un!ted
Players:

Timeframe: 25/07/2010 00:00:00para12/08/2010 18:51:14

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 466
Lado 2: 703
Diferença: 237

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,709,138
Lado 2: 6,789,132
Diferença: 2,079,994

chart



Creio que é de algum modo natural uma certa vantagem inicial da United, tendo em conta a linha de guerra à Reset que a NOM tinha, mas por outro lado, a United também tem uma guerra com a DWE, embora.. ambas no seu Oeste apenas, o que dá para "jogar melhor com as tropas", ao contrário da NOM, com guerra a Oeste (uma linha mais estreita com a Reset) e a Leste (a linha maior com a United).

Boas guerras,
Um abraço do vanmitra
 

DeletedUser29601

Guest
Sim isso é verdade vanmitra...

Para quem nao percebeu eu faço aqui um breve apanhado...

O que o nosso caro mitra disse foi que enquanto que a NOM está no Centro e tem 2 fronteiras É mais dificil de fazer uma gestão das tropas do que a United que é bem maior e tem só uma fronteira.. Apesar de ser grande ela faz uma maior gestão de tropas pois nao tem de enviar para outro lado...

Creio que é de algum modo natural uma certa vantagem inicial da United,

Isto ainda está a começar... Nao estou a trocer por ninguem quero ver o desenlace desta Guerra.

Boa Sorte Para ambas as tribos! Que ganhe a melhor!


Mas como o mitra disse..
 

DeletedUser25409

Guest
qual tribo é melhor eu não tenho duvida :).

A NOM sai vencedora certamente, pois muito antes da NOM perder SE PERDER a DWE acabara com os fugitivos e buza eu nao sei muito se soubesse muito certamente nao estaria aqui a jogar a um jogo pois estaria numa faculdade mas como nao me interesso muito pelos livros nao sou assim tao esperto mas uma coisa que te digo seja Inteligente ou Burro nao caio em estratégias de NOOB como tu ja cais-te como por exemplo os 10 fakes primeiros e depois 10 ataques reais e uma estratégia de NOOB mas para ti com a tua esperteza chegou :D


Alemao ate jogava contra ti mas depois começavas a ficar triste e como nao tenho o teu tamanho pelo menos em aldeias porque em tropas devemos estar empatados pois tu tens 1400 aldeias todas com edifícios ao maximo e eu tenho 200 aldeias e raramente tenho uma com os edificios ao maximo pois agora ja ninguem precisa de esconderijo pois as aldeias ja estao bem evoluídas o que so demonstra o pk da DWE ganhar as guerras nao andamos a fazer casinhas ao contrario dos nossos inimigos :p



Pois e as estatísticas ja mostram alguma coisa de agradável a desintoxicação começou :D


Side 1:
Tribes: NOM
Players:

Side 2:
Tribes: United Un!ted
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 76
Lado 2: 156
Diferença: 80

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 41
Diferença: 33



claro certamente a nom sai vencedora a nom ta quase virando essa guerra lol.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20662

Guest
Boa buza estão a ganhar a NOM olha que eu ja cai nesse erro de meter-me aqui a dizer o mesmo e pelos vistos quando a NOM começou a atacar a seria ai sim a guerra equilibrou e deu uma grande volta e muito possivelmente e o que vai acontecer a vosses eu tambem era muiiiiiito gabarolas nao tanto como tu mas nestes meses aprendi muito na vida e deixei um pouco disso mas uma coisa nao podem apontar e que a TWE andava em guerra com a NOM eu aparecia todas as semanas para meter as estatísticas mesmo quando estávamos a perder por milhões e nao espero o mesmo de ti pois jogadores assim esta este e varios cheios deles e quando estao a perder das duas uma ou estão a defender os ataques ou perderam todos os argumentos para virem aqui dizer qualquer coisa...


Agora a uma coisa que me intriga e muito e nao sei como e que aide dizer isto sem ser banido ou levar um aviso no qual ja levei muitos, mas porque e que quando a Titans, SG, United estavam e estao em guerra com uma tribo maior aparece sempre jogadores banidos do outro lado da fileira? sera que nao sabem jogar com o que teem ou sera que nao sao honestos o suficiente para fazer uma guerra de igual para igual, eu sei que a NOM tem melhores jogadores que vocês e tambem muito mais honestos mas vocês nao sao a TOP1 agora? ou sera que apenas sao os TOP1 das casinhas? hummm eu ja tenho a resposta as minhas perguntas agora gostava so de ter uma resposta da vossa parte... ah e buza e so um fake nao te assustes ja ;)


Bom Jogo para os jogadores da NOM AND DWE ;)
 

DeletedUser11587

Guest
Eu sei... sou um chato, agora deu-me para vir postar estatísticas semanais de todas as guerras do M5.
Podia dar-me para pior, mas tenho de fazer alguma coisa enquanto espero a chegada dos meus ataques aos inimigos e deles a mim...
:D

Side 1:
Tribes: NOM
Players:

Side 2:
Tribes: United Un!ted
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 170
Lado 2: 203
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,732,045
Lado 2: 2,030,479
Diferença: 298,434

chart




Continuação de boas guerras
 

DeletedUser29601

Guest
E eu agora tou com a mania de comentar todas as guerras XDD

Bem como todos sabem a NOM no inicio perdeu muito terreno contra a United pois tinha mais uma guerra pendente... Mas como podemos ver agora temos uma diferença de aldeias muito curta que com o tempo pode mudar e ser favoravel à NOM..

Boa Sorte para Ambas as tribos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo