NOM vs UNITED

  • Iniciador do tópico DeletedUser22883
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29601

Guest
grande nom hehehehe 51 contas e devem ser só uns 20 jogadores por tras das 51 contas hehehe.

Nao sei se sabes o que significa Modo de Férias mais conhecido como Modo Substituição serve para alguma coisa....

Side 1:
Tribes: NOM
Side 2:
Tribes: United, Un!ted

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 35
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 352,532
Lado 2: 350,907
Diferença: 1,625

chart


Tá renhido :cool:
 

DeletedUser25409

Guest
hehehe eu conheço o modo da a conta lol...
nem deve ser mais o octavio dioniosio na conta
 

DeletedUser29601

Guest
Eu nao sei quem tem a conta do octavio dionisio ou se é ele proprio na conta mas o mais estranho e pergunto-vos é o seguinte:

Porque que a United ainda nao atacou (e nem planeou um coordenado) ao Octavio Dionisio nem ao Kibiboy?

Será que estão a apontar alguma?

Será que a United e eles são amigos e como tal nao existe qualquer tipo de ataque?

É que acho estranho nada mais...

Quem puder responder agradecia...
 

DeletedUser20662

Guest
Eu nao sei quem tem a conta do octavio dionisio ou se é ele proprio na conta mas o mais estranho e pergunto-vos é o seguinte:

Porque que a United ainda nao atacou (e nem planeou um coordenado) ao Octavio Dionisio nem ao Kibiboy?

Será que estão a apontar alguma?

Será que a United e eles são amigos e como tal nao existe qualquer tipo de ataque?

É que acho estranho nada mais...

Quem puder responder agradecia...

para o que e que eles vao atacar para fazerem novamente mais de 4000 ataques e levarem 20 aldeias? achas isso um bom resultado? a NOM ou a DWE faz menos de metade disso e leva o dobro ou o triplo desse resultado ai... Ups e dificil conquistar activos quer da NOM quer da DWE nao e buza? o mesmo ja nao se pode dizer da United...


So uma coisa visto saberes que sao apenas 20 jogadores activos(vê la que sabes mais que os próprios jogadores da NOM) e vocês serem 104 jogadores vá tirando os activos ficam 40 activos (fazendo palavras vossas que mais de metade e inactivos) mesmo assim teem o dobro dos jogadores da NOM e será que duas cabeças não pensam e não agem melhor que uma? pois eu sei bla bla bla "temos duas frentes" e depois? a NOM tb nao tem? a DWE tb ja nao teve muitas tribos ja tiveram duas frentes de guerra e nao era por isso que baixavam os braços pois nao? ah espera a United e diferente...;)
 

DeletedUser29601

Guest
para o que e que eles vao atacar para fazerem novamente mais de 4000 ataques e levarem 20 aldeias? achas isso um bom resultado? a NOM ou a DWE faz menos de metade disso e leva o dobro ou o triplo desse resultado ai... Ups e dificil conquistar activos quer da NOM quer da DWE nao e buza? o mesmo ja nao se pode dizer da United...


So uma coisa visto saberes que sao apenas 20 jogadores activos(vê la que sabes mais que os próprios jogadores da NOM) e vocês serem 104 jogadores vá tirando os activos ficam 40 activos (fazendo palavras vossas que mais de metade e inactivos) mesmo assim teem o dobro dos jogadores da NOM e será que duas cabeças não pensam e não agem melhor que uma? pois eu sei bla bla bla "temos duas frentes" e depois? a NOM tb nao tem? a DWE tb ja nao teve muitas tribos ja tiveram duas frentes de guerra e nao era por isso que baixavam os braços pois nao? ah espera a United e diferente...;)

LOOL Eu nao sabia da parte que a United fez um coordenado e levarem por volta das 20 aldeias :p

Este Madrug é mesmo o meu jornal :D Quando quero saber alguma coisa vou ter contigo e contas logo :rolleyes:

Faço tuas minhas palavras... A United só esta a se meter no buraco que se cavou... Disseram que eram os maiores etc e vemos muito da parte deles... não haja duvida...
 

DeletedUser25409

Guest
LOOL Eu nao sabia da parte que a United fez um coordenado e levarem por volta das 20 aldeias :p

Este Madrug é mesmo o meu jornal :D Quando quero saber alguma coisa vou ter contigo e contas logo :rolleyes:

Faço tuas minhas palavras... A United só esta a se meter no buraco que se cavou... Disseram que eram os maiores etc e vemos muito da parte deles... não haja duvida...

coodernado agente ?
claro que não somos apenas os comedores de inativos..
 

DeletedUser25409

Guest
Side 1:
Tribes: NOM
Side 2:
Tribes: United, Un!ted

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 188
Lado 2: 303
Diferença: 115

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 62
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,891,737
Lado 2: 2,658,565
Diferença: 766,828

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 550,994
Lado 2: 619,602
Diferença: 68,608

chart


ops la se vai as estatisticas
 

DeletedUser29601

Guest
parabens unites equilibraram as coisas aqui

Equilibraram com a NOM mas nao se lembram que tem uma fronteira com a DWE que estão sempre a perder aldeias lá... Enfim.. vamos esperar que chega aos jogadores activos (pelo que o alemao disse) :rolleyes:

Força NOM & DWE!
 

DeletedUser

Guest

Equilibraram com a NOM mas nao se lembram que tem uma fronteira com a DWE que estão sempre a perder aldeias lá... Enfim.. vamos esperar que chega aos jogadores activos (pelo que o alemao disse) :rolleyes:

Força NOM & DWE!

porisso é que disse aqui.
 

DeletedUser20662

Guest
Side 1:
Tribes: NOM
Side 2:
Tribes: United, Un!ted

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 684
Lado 2: 605
Diferença: 79

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 85
Lado 2: 45
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,301,959
Lado 2: 5,176,138
Diferença: 2,125,821

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 831,981
Lado 2: 470,543
Diferença: 361,438

chart



E a NOM a dar uma grande reviravolta
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NOM
Side 2:
Tribes: Un!ted, United

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79
Lado 2: 38
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 755,615
Lado 2: 398,902
Diferença: 356,713

chart
 

DeletedUser20662

Guest
Side 1:
Tribes: NOM
Side 2:
Tribes: United, Un!ted

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 752
Lado 2: 585
Diferença: 167

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117
Lado 2: 7
Diferença: 110

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,150,596
Lado 2: 5,268,277
Diferença: 2,882,319

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 982,616
Lado 2: 76,046
Diferença: 906,570

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo