Noticia do mundo I

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17561

Guest
hum,desconhecia que isso tive-se dessa maneira... caso seja para andar á porrada com os hosp e houver pessoas de garra e sem medo por perto aceitaria fazer de co payer ou algo do genero de algum jogador para batalhar a teu lado novamente nessa batalha final.
 

DeletedUser17561

Guest
MAC isso cá para mim já nem mundo de guerra é ,pelo que vejo,o melhor que talvez fizeces é mesmo arrumar com o jogo seguindo a maneira mais rapida (os mais pontuados numa só tribo) como o marhu1 esta a querer fazer pelo que vejo,porque se assim não for bem podem vir mais 2 ou 3 anos de banho maria pois parece que é como esta esse mundo ,pelo menos visto de fora o que deve ser um pouco frustrante para quem gosta de guerra a serio...


se quizeres vir dar uns toques no pt16 diz-me que arranjo qualquer coisa dentro do top5 geral para manejares mesmo perto do vermelhinho... ;)
 

DeletedUser

Guest
não a jogada agora é recrutar inimigos para se aproximarem ;) lol
 

DeletedUser2606

Guest
Olha olha quem fala!!!!

A tribo que tem 118 membros a falar da que tem 47.

A tribo que em todo o jogo mais inimigos já recrutou. Devias olhar para os teus telhados mourao porque eles nem de vidro são! São do cristal mais fino que há!

Deixa-te lá dessas bocas rapaz pois sabes bem que essa história de recrutamento de inimigos já não tem lógica nenhuma!
 

DeletedUser

Guest
oh "rapaz" nao deves falar da minha tribo de certeza.. podes dizer isso da hosp agr da U deves estar bem enganado.. o que mais me impressiona é que quando as coisas são para o vosso lado as lógicas já não interessam lool agora gostava de ver se fosse o oposto lool
 

DeletedUser2606

Guest
A tua tribo é resultado da fusão da XF com a HOSP, como tal...
 

DeletedUser

Guest
e? o que aconteceu enquanto hosp é la com eles.. desde q entraram na U respeitaram tudo portanto acho q sobre isto nada mais há a dizer
 

DeletedUser

Guest
Até se poderia dizer que a HOSP fez "Lavagem de jogadores" para a UNOS.
 

DeletedUser

Guest
O jogo que a HOSP fez nao vos dizia respeito , cada tribo tinha a sua maneira de jogar, voces so criticavam criticavam engraçado que agora fizeram IGUALMENTE a mesma coisa, mas como sao voces a desculpa foi podem e podem, epa as vezes mais vale nem dizerem nada para a seguir fazerem igual fica.vos muito mal , a tao famosa TRIBO que nao fazia recrutamentos de inimigos nem de jogadores que a Familia (U) ataca.se etc etc etc etc wiskas saquetas etc etc etc e afinal...Por mim nao me surpreendeu , foi bastante bom ate deu para mostrar a quem ainda tinha um bocadinho de duvidas em relaçao a voces afinal como sao as coisas.
A Hosp sempre foi tribo de recrutamento, toda a gente sabia disso e ninguem nunca disse o contrario, no entanto aqueles que diziam que nao eram afinal lool.
 

DeletedUser2606

Guest
Já cá faltavas tu! Podiamos viver sem ti? Podiamos mas não era a mesma coisa!

Esta foi a última aldeia que alguém lhe conquistou e foi a U-XF que nem sequer tem nada a ver contigo:

Somos.Unos (685|764) K76 12,123 OLIVERIUS [BDE*MD] migmaia [.:U:.] 2011-11-01 17:37:44

Ou seja, há mais de um ano!!!

Vens-me agora dizer que era teu inimigo?!?!?

Já agora vocês HOSP's, alguma vez lhe conquistaram alguma aldeia? Nos quase 5 anos que este jogo dura, não vi nenhuma. Mas posso ter visto mal!

Já agora, para tua informação, o Oliverius até já tinha sido da nossa U! Da U-d6xe, a tribo liderada pela nossa querida Catwoman. Portanto para quem ainda tinha esse bocadinho de dúvidas sobre nós de que tu falas, tu, a supra-sumo do TribalWars, podem continuar com essas dúvidas.
A tua conversa é muito cansativa mas está cá sempre alguém deste lado para te dar resposta.
A piada é que tu gostas tanto de nos igualar a ti que é hilariante. Como se as coisas se pudessem comparar. O arrastão dos recrutamentos inimigos tão impertigado com o facto da tribo pequenina ter recrutado o OLIVERIUS.
Pois fica sabendo que por uma questão de respeito aos companheiros da tribo onde tu te enfiaste (pelas razões que todos conhecemos) que estão a Sul e a quem a entrada do OLIVERIUS na nossa tribo poderia prejudicar, foram consultados e não se opuseram. Só depois disso é que ele veio para cá.

E mais não digo.
 

DeletedUser

Guest
A Hosp recrutou inimigos???Vossos nada jogadores que voces nunca atacaram nem sabiam se existiam a maior parte deles pois nem na nossa zona tavam por isso tens que comentar o que?NADA , Tamos entao em pé de igualdade.
Quanto ao me responderes por MP nao tivestes essa capacidade. o que te ficou lindamente :).Tu gostas é de vir para aqui armar.te em coitadinho porque a HOSP na altura que existia recrutou inimigos, e agora voces recrutam mas como falaram com nao sei quem e nao sei quem ja podem.
Nao ha comparaçao podes querer e ainda bem que nao ha prefiro muito mais assim.
Para teu grande desgosto para toda a tua vida , a HOSP ja nao existe existe a .:U:. onde todos os ex HOSP , ex FENIX e ex TX tao , por isso TUDO o que tenha a haver com a .:U:. tem a haver comigo infelizmente para ti .
Sabes nos temos ainda alguns inimigos e nao da pa atacar todos, mas assim pela tua logica aquelas que nao se atacam ou nao se atacam a X tempo pode.se convidar mesmo sendo inimigos como nao atacamos convidamos LOOOL.
LINDO..


Somos.Unos (685|764) K76 12,123 OLIVERIUS [BDE*MD] migmaia [.:U:.] 2011-11-01 17:37:44

Nos HOSP nem a TX nem a FENIX conquistou mas conquistamos todos juntos na .:U:. .Por isso esqueco.me que voces so vem aproveitar as barbaras que nos fazemos é esse o vosso jogo :)



E mais nao digo :p
 

DeletedUser

Guest
certo dia o mourao (eu) pergunta.. oh *U* porque nao atacam o oliverius?

resposta: ha e tal ele é mt forte ali na zona e vamos primeiro limpar a volta porque ele tem muitas aldeias atras para apoiar aquelas..

ao que o mourao responde, ha pensei q era por serem amigos pois ele diz q nem voces o atacam nem ele a voces..

resposta da *U*- o que? amigos nada disso, ainda nao se proporcionou ataca-lo...

resumindo.... acham que é preciso dizer mais alguma coisa? LOOL
 

DeletedUser

Guest
Bem Mourão se eu tivesse feito aposta tinha ganho. Quando nos decidimos pela vinda do Oliverius para cá, comentou-se logo, lá vem o mourão com a história dos amigos. Contigo é mesmo dinheiro em caixa, não falha! Deixa-te disso!
 

DeletedUser24049

Guest
Oh mourao, mas isso nós já sabíamos. A certa altura o OLIVERIUS disse para mim: "Traidor!!!". Conclusão: decidiu fazer o mesmo ahah.

A *U* afinal sempre recruta inimigos xD

Quanto a ti MAC, já devias estar habituado, não somos da mesma opinião. Tu que a dada altura julgava seres um amigo no jogo, deste-me uma facada (Tu e a tua tribo). Nunca me roubaste uma aldeia que seja, era teu aliado e consideravas-me inimigo! Ou seja, não tens moral para falar.

Queres que diga mais ou queres que me cale?!

O que o mourao disse de a *U* querer atacar a .:U:. não tem nada de descabido. Basta controlar os vossos passos.

Sei que agora dizes "Furado cala-te lá e nao digas asneiras". Mas estarei cá para te dar outra resposta daqui a uns tempos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32259

Guest
Essa agora de teres posto o Mourão a dizer que nós queremos atacar os Unos... Se calhar saiu-te ups!! É isso que se fala por aí!?!? Não será o contrário?!?!?

Nem sei porque perdem tempo a responder a provocações!

Pura perda de tempo...


"Os cães ladram e a caravana passa..."


NOTA:isto é um ditado popular e, portanto, apenas uma simbologia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2606

Guest
Furado,

Tu que a dada altura julgava seres um amigo no jogo, deste-me uma facada (Tu e a tua tribo). Nunca me roubaste uma aldeia que seja, era teu aliado e consideravas-me inimigo!

Se julgaste isso, julgaste muito mal!

Eu teu amigo no jogo?!?!?!
Depois daquilo que demonstraste ser no jogo?!?!
Jamais seria teu amigo no jogo.
As atitudes que tiveste em tempos para com um jogador que era teu amigo jamais me fariam ser teu amigo no jogo. Antes pelo contrário. Prometi-lhe que haverias de pagar o que lhe fizeste!

Só não o fiz por te teres refugiado numa tribo aliada. Foi essa a tua sorte e só continuas em jogo por esse motivo.

Nunca me roubaste uma aldeia que seja, era teu aliado e consideravas-me inimigo! Ou seja, não tens moral para falar.

Meu aliado nunca foste e jamais serás!!! Os aliados não traiem os seus!!!
Quanto a nunca te ter roubado uma aldeia, também não tentei. Não o pude fazer pois como sempre refugiaste-te quando percebeste que ias ser atacado.
Tal como te disse acima, só estás em jogo por causa de teres entrado na U. Senão já ca não estavas rapaz! Foi essa a tua salvação. Mais uma atitude como as que sempre tomaste durante todo o jogo.

Queres que diga mais ou queres que me cale?!

Fico à espera, somos todos ouvidos.
 

DeletedUser24049

Guest
Trair um amigo no jogo? Já agora fala em nomes..

Nunca vais saber se estaria cá ou não, como nunca atacaste não sabes quem acabava 1º com quem.

Passei anos a defender os meus até que acabavam por desistir ou passar para o inimigo, ou seja, defendia-os e ainda me pagavam assim.

Conheci muito boa gente, mas depois de abrir os olhos comecei a pensar um bocado mais no meu futuro. Chamares-me de refugiado não me aquece nem me arrefece.


Podes perguntar a quem tu quiseres, se não defendia a CTA qualdo alguem me pedia a opinião sobre ela. Tive foi a sorte de abrires a boca e de saber o que pensavas fazer. Assim ainda fiz o que tinha de fazer. Não queremos todos ganhar isto? Então tinha de arranjar forma de o fazer. Nunca passei por cima de ninguem para o conseguir.

Se estou na U é porque me dão valor para isso...


Essa agora de teres posto o Mourão a dizer que nós queremos atacar os Unos... Se calhar saiu-te ups!! É isso que se fala por aí!?!? Não será o contrário?!?!?

Nem sei porque perdem tempo a responder a provocações!

Pura perda de tempo...a

Por aqui não se fala nada, voces são aliados e ponto.

Eu pus o mourão a dizer? Que eu saiba não lhe apontei nenhuma arma para ele o dizer, aqui cada um fala por si.

Mas bastou-me abrir os olhos ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32259

Guest


O que o mourao disse de a *U* querer atacar a .:U:. não tem nada de descabido.

O mourão nunca disse isto (pelo menos por aqui...) Tu é que disseste por ele...
Daí a minha pergunta...

Quanto a sermos aliados... Nunca foste...
 

DeletedUser24049

Guest
resumindo.... acham que é preciso dizer mais alguma coisa? LOOL

Como ele disse, não é preciso dizer mais nada.

Se soubesse que nunca fui, não tinha apoiado a *U*

Mas também, isso não interessa nada...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo