Nova Guerra F.A - NOMD vs U

  • Iniciador do tópico DeletedUser8494
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8494

Guest
ola amigo começou uma nova guerra no mundo 1 a FA e MD vs Familia U
mais uma guerra emocionante
cumprimentos oliverius

LIDER DA MATADORES DE DRAGÕES
 

DeletedUser

Guest
era mais do que inevitável já que a F.A usou o facto de nos ter como PNA para apoiar tranquilamente e em massa a NO*MD. Agora não tem de pagar por não ter cumprido de forma neutra o pacto.

Para além disso conspirava há tanto tempo contra nós tentando uma fusão com as duas NO's. Só está a acontecer o que eles tanto quiseram.

Tirando isso, desejo boas batalhas a todos os intervenientes e que ganhe quem tiver que ganhar.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: U-CDR, U-CTA, U-XF
Side 2:
Tribes: F.A

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 236
Lado 2: 36
Diferença: 200

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 84
Lado 2: 0
Diferença: 84

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,458,129
Lado 2: 387,069
Diferença: 2,071,060

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 879,228
Lado 2: 0
Diferença: 879,228

chart



Lá se vai a anaconda...
 

DeletedUser

Guest
eu estou a estranhar é a apatia da F.A

não se manifestam, quase não respondem aos ataques, etc

mas por outro lado percebo que estejam enferrujados por terem estado vários meses sem guerras, noblando apenas bárbaras e jogadores inactivos...
 

DeletedUser21836

Guest
ponham graficos quando deixarem de atacar jogadores como o totche que ofereceu a maior parte das aldeias a um amigo da U(não preciso por nomes)ou o gasel que está a oferecer as aldeias aos amigos da tribo.
Noblar aldeias oferecidas ou de jogadores que estão off até o meu puto de 12 anos faz.

E considerem este post o inicio e o fim das conversas desta ASSUSTADORA :)guerra neste forum pois contra a gabarolice e a ignorância não há argumentos.

Bom jogo a todos e como dizia o meu querido F.M:
THE SHOW MUST GO ON.
 

DeletedUser

Guest
Muitos a pensarem que o mundo 1 anda andormecido. Enganam-se, ainda há muito que jogar, espero que esta guerra seja muito boa.

Boa sorte a ambas as tribos. Que ganhe a melhor :)
 

DeletedUser26456

Guest
Boas sorte a ambos os lados, penso que será um grande confronto, uma tribo que pelo menos no meu perceber sempre jogou a defensiva e outra que usa a sua actividade para o ataque o seja acabar ser uma guerra Deff Vs Atk.
 

DeletedUser

Guest
Stella esses gráfico não incluem ainda as poucas aldeias que o darkbull conquistou pois ele só começou a fazê-lo ontem, como tal usaste um argumento errado.

Que culpa temos nós te ter atacado uma das maiores contas da tribo "mais activa" onde se dizia que eram poucos mas unidos e activos, e logo por azar, calhou-nos uma conta de um inactivo que nem direito a um apoio teve... que união... que actividade...

Não precisas de responder, o jogo tb se joga no campo de batalha não é apenas nos bastidores como estão habituados a fazer, mostrem à NO*VD e MD que merecem fazer uma fusão com eles por terem algo a acrescentar, porque inactividade já eles tem na tribo deles, não precisam da vossa, nem precisam por parte da NO*VD comprar uma guerra escusada, para vos tentar salvar.

Side 1:
Tribes: U-CDR, U-XF, U-CTA
Side 2:
Tribes: F.A

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 520
Lado 2: 46
Diferença: 474

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180
Lado 2: 2
Diferença: 178

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,336,252
Lado 2: 496,799
Diferença: 4,839,453

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,858,643
Lado 2: 20,727
Diferença: 1,837,916

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
já que não podemos contar agora com as aldeias ganhas ao totche para a estatística fica um dado interessante, em 3 dias 3 jogadores sairam da F.A e essa grande tribo perdeu mais de 18M de pontos...


Digam lá ao tampas que escusa de estar a apoiar o juliocésar, pois vale mais expulsá-lo também
 

DeletedUser

Guest
dassss, muito voces gostam da F.A....façam o vosso jogo e deixem a F.A. se estao a ganhar parabens, se estao a perder parabens na mesma lol.
depois veem dizer que a F.A. e que diz que disse, voces nao sabem falar num topico se prenunciar o nome F.A....
se a F.A. manda jogadores embora , problema nosso, se os colegas estao a apoiar problema nosso, se eu nao comento nada sobre as U´s pq voces comentam a F.A.
e tu 25max24 sinceramente ja começa a chatear...já te enviei o convite não aceitas-te foi pq não quiseste, mas posso enviar outravez, lol, e não gostas do MARHU1, o que faria se gostases heheheheh, mas continuas a mando dele hehehehehehe.
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
è claro que temos de Falar da F.A... ve o nome do Tópico "Guerra F.A-NO*MD vs U"

queres que falemos em quem?


outra coisa

Tu enviaste o convite porque quiseste, nunca te o pedi nem nunca te disse que o aceitava, antes pelo contrário, tu é que dizes que percebes bem português, mas no fundo nunca percebes nada.

Que fique aqui ponto assente, não tenho nada contra a U como família, nem nada contra a U-XF como tribo, apenas não concordo com a maneira de pensar do marhu1, mas isso é público. Agora o que tu querias é que eu me virasse contra ele, claro assim aliviava-vos bastante, mas para mim à frente de questões pessoais estarão sempre as questões colectivas, como tal, a U só tem a ganhar por ter mais uma tribo...

Agora para que vejam que não valia a pena terem expulsado o toche, por uma questão de estatisticas ficam aqui os mais recentes dados...

Side 1:
Tribes: U-CDR, U-CTA, U-XF
Side 2:
Tribes: F.A
Players: Totche

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,564
Lado 2: 214
Diferença: 1,350

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 364
Lado 2: 3
Diferença: 361

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 16,119,733
Lado 2: 2,240,748
Diferença: 13,878,985

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,772,294
Lado 2: 33,106
Diferença: 3,739,188

chart
 

DeletedUser8494

Guest
eu convidei ele para a MD não gosto de ver um jogador jogar sozinho contra uma familia inteira, isto é injusto, inimigos por inimigos ele vem para a MD que tambem é inimigo da U, amigo max é conhecimento de todos que vc nao concorda com o marhu1, por isso que saiu da U e formou uma tribo, foi por isso que a MD foi criada por nao concordar com certas atitudes da VD na epoca, mas nem por isso deixamos de ser da familia apenas mais uma tribo na familia, mas ao contrario de nós vcs tem todos os respaldos da familia U e nós que nem temos isto da minha familia NO,

cumprimentos oliverius
Lider da MD para sempre
 

DeletedUser19766

Guest
o homem mas a U-CDR nao ta contra a familia nem sequer é inimigo credo...

eles atacam e defendem connosco como sempre..ta dificil perceber lol

continuamos a agir da mesma forma tudo igual..apenas tem nomes diferentes lol

slguma vez lol inimigos da U isso era o que voces queriam..

bem que vao levar connosco...alias ja estao lol

ha pois sei josé lol


como eu acho que a FA ainda vai resistir porque eu nao tou em crer que eles nao façam nada, aposto num minimo de 3 meses e um maximo de um ano
 

DeletedUser8494

Guest
caramba vou ter que esperar mais de uma ano para ver se acabam com a FA depois mais uns 5 anos para acabar com a MD, meu deus sera que estarei vivo para ver isto, nao aguento mais este jogo e nao vai acabar nunca sera

OPS esqueci foi a MD primeiro depois a FA quem sera a proxima VD ou HOSP ou depois vcs vao brincar de casinhas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
São amadores por 2 motivos:

1º diziam que era o proprio gasel que estava a distribuir as aldeias pelos amigos (palavras da stella) mas afinal foi banido por inactividade... 120 dias de sitting ( uma tribo que não faz nada não conseguia noblar um desistente em 4 meses? não tinha nobres para isso?)

Motivo nº2

Pensam que por dizerem que nós sonhamos com as coisas, que realmente sonhamos. Tudo o que dizemos baseia-se em factos, portanto as pessoas de duas caras foram agora apanhadas... Não é por terem um fórum oculto que as coisas não se saibam...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
actualização...


Side 1:
Tribes: U-CDR, U-CTA, U-XF
Side 2:
Tribes: F.A
Players: Totche

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,667
Lado 2: 191
Diferença: 1,476

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 439
Lado 2: 5
Diferença: 434

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,177,852
Lado 2: 2,010,621
Diferença: 15,167,231

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,539,459
Lado 2: 54,145
Diferença: 4,485,314

chart


eu convidei ele para a MD não gosto de ver um jogador jogar sozinho contra uma familia inteira, isto é injusto, inimigos por inimigos ele vem para a MD que tambem é inimigo da U, amigo max é conhecimento de todos que vc nao concorda com o marhu1, por isso que saiu da U e formou uma tribo, foi por isso que a MD foi criada por nao concordar com certas atitudes da VD na epoca, mas nem por isso deixamos de ser da familia apenas mais uma tribo na familia, mas ao contrario de nós vcs tem todos os respaldos da familia U e nós que nem temos isto da minha familia NO,

cumprimentos oliverius
Lider da MD para sempre

correcção, tu nunca me convidaste... apenas perguntaste porque sai da tribo e eu respondi-te simplesmente, "diferenças de opinião", mas mesmo que convidasses não aceitaria como é óbvio.

de resto se me puderes explicar o que são "respaldos" logo te digo se concordo ou não contigo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19766

Guest
ainda bem que ficaste esclarecido hraki.

alias que fique esclarecido tambem que dias depois da FA sair da familia, afirmou que mais tarde teriamos de andar em guerra, depois sucedeu-se o que te mostrei hraki e ate hoje.


reparem a MD quis criar uma guerra connosco foi buscar a GOES.

a FA apoiava á descarada a MD e ainda nos dizia que nao faziam nada e quando eram apnhados dizia que tinha sido um "acidente"

tivessem os 2 quietinhos e hoje nada disto acontecia.
 

DeletedUser

Guest
Está mais do que visto que a F.A é a tribo das estatisticas... ataca-se um jogador e ele é logo expulso... os proximos a serem expulsos são o juliocésar e o gilferos...

Boas batalhas!
 

DeletedUser19766

Guest
pah eu sou fraquinho muito fraquinho mas vejamos por outro modo

eu "trabalho" pra eles e eles "dao-me" o que eu quero, aldeias pa tribo...ja tas a ver o meu tipo de jogo agora?


mas se achas que sou fraco ataca-me lol vê quantas aldeias tenho á tua beira e depois percebes pq nao te ataquei ainda


o hraki atacou com 150 baixou 2 niveis de muralha numa aldeia, ja o avisei que por menos de 700 nao vai a lado nenhum por isso podes sempre tentar


pelo que disseste consideras um bom jogador que em muitos pontos como o arrochela o max e o vitorino por exemplo.

é por causa desse teu pensamento que a tua tribo ta enterrada.

a qualidade de um jogador nao se vê pelos pontos, mas sim pelo que consegue fazer com aquilo que tem.


um do jogador de 8M de pontos consegue derrotar um de 16M(supondo que passam o mesmo tempo de jogo por dia)ha vontade, apenas basta jogar melhor do que ele.
 

DeletedUser

Guest
o hraki atacou com 150 baixou 2 niveis de muralha numa aldeia, ja o avisei que por menos de 700 nao vai a lado nenhum por isso podes sempre tentar

lol, a 150h de distancia era de esperar nao fazer muito diferença e da maneira que estavam as aldeias nao podia conseguir nada, mas aumentei o OD heheheh
p.s. para teres tantas tropas em mais de 30 aldeias com a quantidade que la tens outras estao vazias é só uma questao de descrobir quais...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo