Nova Interface tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser37141
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37141

Guest
Boa Tarde.

Para quem joga tribos à algum tempo, sabe que a interface tem vindo sempre a mudar e como seria de esperar, haverá nova actualizações.

Vejam aqui as novas mudanças e o que acham das mesmas, se é eficaz ou não, etc.. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sinceramente gosto bastante


ps: é a versao telemovel ou versao de pc?
 

DeletedUser37141

Guest
Creio que seja a versão para PC apenas, no entanto não seria mau se também saísse uma versão para telemóvel.
 

DeletedUser

Guest
Cada vez está pior o tribos, tem tanto potencial e estão a dar cabo dele ..
 

DeletedUser34962

Guest
Cada vez está pior o tribos, tem tanto potencial e estão a dar cabo dele ..

Completamente verdade :|

Se se preocupassem mas era em arranjar de vez os scripts ao invés implementar coisas bonitas e tal á interface do jogo -.-'
 

DeletedUser7565

Guest
sinceramente gosto bastante


ps: é a versao telemovel ou versao de pc?

Creio que seja a versão para PC apenas, no entanto não seria mau se também saísse uma versão para telemóvel.

Tal como o LIKE A NOOB disse (e segundo uma resposta de um membro da Equipa do Devblog a um comentário feito por um jogador), estas modificações não afetam a versão mobile. (pelo menos de momento)

Já experimentei jogar com estas novidades e com as restantes da versão 8.16 realisadas até ao momento, e na minha opinião acho que são boas modificações. Acho que irá ser útil principalmente aos novatos, pois não é exibida tanta informação ao mesmo tempo, torna-se mais simples.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37141

Guest
Uma das coisas que me pareceu bem, é que a página em principio irá carregar mais rápidamente uma vez que terá a informação mais simplificada e isso é crucial em qualquer jogo.
 

DeletedUser

Guest
epa deixem de andar parai a inventar deixem estar como esta, que já esta muito bem assim
 

DeletedUser37141

Guest
Se pensassemos assim, nada iria evoluir e ia ser sempre tudo igual.. Imagina que hoje ainda jogavamos com a primeira versão do tribos :O
 

DeletedUser

Guest
não sei como era a 1º versão

mas quando comecei a jogar comecei no mundo 5 e era tudo muito diferente e era muito mais realista o jogo
 

DeletedUser37141

Guest
O que consideras realista Nymouz ? Porque antes era mais realista que agora ?
 

DeletedUser26733

Guest
Não gosto do novo botão de construir/recrutar etc...
Porque pelo que me parece vai deixar de deixar utilizar comandos gravados no Opera com Tab e Enter...
 

DeletedUser

Guest
Não é feio isso, mas acho que como está não precisa de mudanças!
Essa é a minha opinião, cd 1 tem a sua!
 

DeletedUser37141

Guest
Podemos começar pelo exagero dos Pontos Premium, que criam cada vez mais uma diferença entre quem pode e não pode pagar.

Estamos a falar de alterações em termos visuais, não de alterações nas funcionalidades premium.

Não gosto do novo botão de construir/recrutar etc...
Porque pelo que me parece vai deixar de deixar utilizar comandos gravados no Opera com Tab e Enter...

Sim, é uma grande desvantagem caso seja mesmo assim, mas ainda não deve ser certo que isso aconteça.

Não é feio isso, mas acho que como está não precisa de mudanças!
Essa é a minha opinião, cd 1 tem a sua!

Exato, cada um tem a sua opinião e temos que respeitar :)
 

DeletedUser

Guest
Em termos visuais o jogo não muda à mais de 4 anos, que alterações falam? Imagens? Botões às cores? O que é isso? Nada ..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo