Nova Interface tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser37141
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37141

Guest
Já está aplicada esta nova interface, à primeira vez é perfeitamente normal dizermos " mas o que é isto ? " mas acabamos por nos habituar :)
 

DeletedUser29743

Guest
Há coisas boas e más.

Pontos Positivos:
- Agora mostra a imagem "real" do edificio no Edificio Principal quando o edificio passa X niveis. Por exemplo Quartel a evoluir para 5, Estábulo a evoluir para 5, oficina, etc..

- Os edificios não disponiveis ainda acho que a parte tambem ficou muito bem, mostrar a preto e branco os edificios que são precisos e quando não estão os requisitos atingidos ainda, e quando se atinge os requisitos de um edificio ele fica com cor.

- Sistema de Pesquisa no Quartel, Estábulo, Oficina.


Pontos Negativos:
- Botões exageradamente grandes, tanto na pasta dos relatórios, mensagens, Edificio Principal (o botão de atacar apoiar e Ok acho que não estão tão maus)

O que acho que devia ser Implementado:
- No mapa falta adicionar a imagem que temos apoios a chegar a X aldeias, como temos o icone de ataque no mapa em cima da aldeia, falta 1 para apoio. Pelo menos acho que ainda não foi implementado mas é o que falta para mim.
 

DeletedUser46619

Guest
a primeira reacção foi de susto, mas penso que o mal será mesmo o tamanho dos botões...
 

DeletedUser

Guest
Prefiro o antigo muito confuso
botoes sao muito grandes usa muito espaco
 

DeletedUser26733

Guest
Onde posso arranjar um pacote gráfico com a versão antiga por favor?
 

DeletedUser35906

Guest
Cada vez está pior o tribos, tem tanto potencial e estão a dar cabo dele ..

Acordo,está muito foleiro mesmo......Dizem que é para os novatos......os novatos apreendiam melhor como estava xd

Mas prontos irá ser como o the-west...Irao estragar o jogo....é aproveitar enquanto nao estragam o jogo de vez....
 

DeletedUser

Guest
Conseguiram estragar o jogo todo, a porcaria dos botoes atrofia.

Pa proxima, antes de fazerem alteraçoes num jogo jogado por milhares de pessoas, perguntem-lhes primeiro se fica bem.
Eu nao entendo, isto dos botoes é porque como nao têm mais nada que fazer fazem estas coisas. Nao melhora o jogo de qualquer maneira, so fica "supostamente" mais bonito. Mas acreditem nao fica. Parece que tou a jogar daqueles jogos do miniclip ou la o que é.

Aqui têm a minha opiniao, os botoes ficam horriveis.
 

DeletedUser

Guest
Os botões não são minimamente práticos... E ficam estranhos... Não encaixam com a restante visualização do jogo... Fosse em que versão fosse sempre tivemos o privilégio de olhar para o jogo e pensar que aquilo não era um jogo qualquer, que era um jogo minimamente sério e profissional... Neste momento parece algo feito por amadores que não sabiam muito bem o que queriam e portanto puseram um bocadinho disto e daquilo... Não faz sentido... é mais fácil para os novos jogadores? Só se eles tiverem problemas de vista mas isso também eu tenho e corrijo com uns óculos.

Gosto do pormenor em que a pagina supostamente carrega mais rapidamente, não vou dizer que notei diferenças no antes e no depois, mas é um ponto que eu incentivo a que continuem a insistir porque é muito importante.
 

DeletedUser

Guest
Para quem quiser usar uma alternativa aos botões actuais, aqui está o ficheiro que precisam :

http://test.filipematias.info/tribalwars/style.css

Só quem tiver conta Premium é que pode usar este ficheiro (se não me engano), para o usarem basta irem a Configurações >> Configurações, e na secção Pacote Gráfico meter na última caixa o link acima.

Nota : só mudei os botões de cancelar / construir das listas de ataques / produção de tropas / produção de edifícios, os outros não me incomodavam, mas digam a vossa justiça.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34492

Guest
Da minha parte, obrigado yoda. Funciona perfeitamente e tira aqueles botões que são desnecessários. Bom trabalho
 

DeletedUser37416

Guest
Para quem quiser usar uma alternativa aos botões actuais, aqui está o ficheiro que precisam :

http://test.filipematias.info/tribalwars/style.css

Só quem tiver conta Premium é que pode usar este ficheiro (se não me engano), para o usarem basta irem a Configurações >> Configurações, e na secção Pacote Gráfico meter na última caixa o link acima.

Nota : só mudei os botões de cancelar / construir das listas de ataques / produção de tropas / produção de edifícios, os outros não me incomodavam, mas digam a vossa justiça.

Boas Yoda,

Antes de mais obrigado pelo trabalho.

Se nao for pedir muito, nao consegues retirar a barra vermelha de cima?

Tipo a versao 6.5.


Abraço
 

DeletedUser

Guest
Não estou a ver essa barra, manda um print por mensagem.
 

DeletedUser

Guest
Estás a falar do fundo a vermelho, retirar essa imagem?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo