Novo Projecto Mundo 36

DeletedUser

Guest
Boas camarada de guerra. Estou a contactar-te porque estou a construir um novo projecto para este continente e para este novo mundo do TribalWars. Estou a tentar juntar os melhores jogadores deste continente 45 para fazermos frente ás melhores tribos deste mundo. A equipa que irá liderar este projecto é uma equipa experiente que vem de outros mundo como por exemplo o mundo 2, 4 e 10. Se estás descontente na tua tribo entra em contacto conosco e poderemos falar.Desde já quero dizer que estamos a tentar levantar uma tribo que consiga faezr frente ás que estão a liderar o mundo neste momento e para isso queremos juntar os melhores jogadores do K45...

Cumprimentos Curvino

Fundador Projecto Revolution K45.
 

DeletedUser

Guest
concorrencia po K45 siga q é preciso

boa sorte com isso !
 

DeletedUser

Guest
Obrigado a todos....veremos o que vai sair daqui...xD....queria trazer a mistica do mundo 2...agora veremos....
 

DeletedUser47557

Guest
Boa sorte :) Mas já esta em andamento alguma coisa ou e só especulação?
 

DeletedUser

Guest
Já esta em andamento....mas ainda nao foi fundado...estamos a tratar do recrutamento....
 

DeletedUser

Guest
secalhar é melhor tratares da tribo fast se nao passa tudo a comida antes de teres formado uma tribo seqer ;C
 

DeletedUser

Guest
Boas camarada de guerra. Estou a contactar-te porque estou a construir um novo projecto para este continente e para este novo mundo do TribalWars. Estou a tentar juntar os melhores jogadores deste continente 45 para fazermos frente ás melhores tribos deste mundo. A equipa que irá liderar este projecto é uma equipa experiente que vem de outros mundo como por exemplo o mundo 2, 4 e 10. Se estás descontente na tua tribo entra em contacto conosco e poderemos falar.Desde já quero dizer que estamos a tentar levantar uma tribo que consiga faezr frente ás que estão a liderar o mundo neste momento e para isso queremos juntar os melhores jogadores do K45...

Cumprimentos Curvino

Fundador Projecto Revolution K45.

Oi? tas-te a meter no continente errado :p
 
Topo