NVS versos RnG3

  • Iniciador do tópico DeletedUser13618
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
as minhas tropas estao impacientes...bebem bebem...fg...mas o atak nao pode ser surpresa...pk nao somos como a NVS (atacar kuando todos estao offlin) atacarei numa horaem k estejam todos a frnte dos seus pc's...mas estao enganados a rng3 ja perdeu aldeias e ja knkistou aldeias...


dum grande enemigo da NVS
 

DeletedUser

Guest
Então coloca aqui graficos tractor.:)

A mim parece-me uma boa estrategia atacar quando os outros estão off line. Não é jogo sujo a meu ver. A parte em que a NVS jogou sujo foi em cima de pactos, conforme lhe convinha.
ya...ja ouvi romores que a NVS quebrava os pactos como bem lhe apetecia...tb ja ouvi dizer qu a NVS atrai jogadores para depois os destruir sem razao aparente...no K48 vi um caso em k o jogadore estava on e eles afirmavam que ele estava offlin a muito tempo...e para nnhuma triboo atacar se nao averia problemas...quanto aos ataks noctornos...exes nao gosto nada pk so posso ca estar em alguns dias...e eu normalmente so perco aldeias com ataks nocturnos...mas as manhas sao as minha preferidas...os meus ataks sao kuase sempre lençados pela madrogada...pelas 7 da manha...lol;)


PS:nao sei faser os graficos ninguem me encinou...

dum grande enemigo da NVS
 

DeletedUser

Guest
ent e kem mandou a *rng3* sair da ~AE48~ ?
so por causa de uma confusao fogo....
 

DeletedUser

Guest
El MaTaDoR1

mas já agora está só a *RnG3* ou tá a familia toda?



mas boa sorte para a *RnG3* e para a familia se tiver porque os dias da NVS estao a acabar
 

DeletedUser

Guest
em relaçao ao post ~AE~

n vinha aki a mt tempo e so agora vi o as msgs...

sai da AE por desinteresse de uns e interesse de outros,o interesse de uns n era a meu ver o suficiente pra remar contra a mare,tb por ter pouco tempo agora pro jogo,decidi sair de la,ingressei na rng pra ter um pouco mais de intervalo de atakes...
mas a alguns membros da rng mostraram-se mt (nem sei k diga) ate me exlpulsaram lool

kuanto ao bakkano,opah s disse isso n me recordo mas s dizes k disse é pk foi dito,nada mais tenho acrescentar....

mudei de camisola
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13819

Guest
Bem sabem o ke eu saliento nesta conversa toda e que o BMW e um SENHOR frakinhu de espirito , ele saiu da Antiga AE48 pk swe levantou um regime contra a lideranca dele , levou os seus seguidores , entretanto ingressaram na RNG mas no meio de 82 membros que eram na altura nao tinha destake i entao o que aconteceu foi que o BMW se lembrou de kriar uma nova tribo para assim puder liderar ( pk ele nao pode ser mais um ) ...

Mas a verdade e que esta a cair como os outros , i nem seker se deu ao trabalho de pedir aliancas com as tribos envolventes , alias nao devia ser por ele mas sim pelos seus membros que o seguiram ate um beco sem saida , a todos eles devo uma salvacao i um salva de palmas ao jugador Jack@Daniel que convicto de si o seguio ate as profundesas !

So espero que a tua ultima aldeia se chame BMW Memorial i esteja entre as minhas ...

De resto o que eu tenhu a dizer é boa sorte i divirtam se !:D
 

DeletedUser13822

Guest
Sinceramente tenho pena do Jack@Daniel porque desde sempre me pareceu um tipo ás direitas, para além de bom jogador. O mesmo já não posso dizr do BMW que sempre quis ser o lider que nao tem capacidade para ser. Humildade acima de tudo!

Quando há uns tempos decidi sair da AE48 (vá lá, saí a tempo) foi pk vi que aquilo nao estava a funcionar desde a saída do verdadeiro grande Vandalo e da passagem do BMW para lider.

Um comentario apenas para o que o BMW escreveu. A NVS nao quebrou nenhum pacto com a *Rng3* pk ele nunca chegou a existir. Por outras palavras, nunca fomos contactados com esse fim pelos Renegados

O resto é História^^
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: *RnG3*
Players:

Side 2:
Tribes: »NVS« «NVS»
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 429
Lado 2: 17,295
Diferença: 16,866

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 349
Diferença: 312

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,634,904
Lado 2: 133,559,284
Diferença: 130,924,380

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 355,243
Lado 2: 3,148,859
Diferença: 2,793,616

image.php
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores da T.W. :

Antes de tudo e em primeiro lugar, começo por saudar todos os jogadores
que se maravilham com este passatempo, nomeadamente o Tribal Wars.

No entanto, após leitura cuidada de algumas citações, gostaria de tecer alguns comentários e de dar ao público em geral uma outra visão dos factos.

Assim sendo, temos:

Ponto 1º -

Para iniciar, o próprio Título deste tópico não se coaduna com a verdade. Para quem não sabe, fica desde já a saber que os títulos são uma arma importante em jornalismo e marketing.

O título correcto deveria ser »NVS« versus *RnG3*

Não queiramos misturar a tribo RnG, da qual a »NVS« se orgulho em ter como aliada.

Ponto 2º -

Nunca fui contactado, enquanto líder da »NVS«, por quem quer que seja da recém-formada tribo *RnG3* no sentido de estabelecer qualquer acordo diplomático.
Portanto nunca, mas mesmo nunca, a »NVS« quebrou qualquer pseudo PNA que o jogador bmw7379 afirma com ironia ter-mos quebrado.
Porque simplesmente ele nunca existiu.

Formar uma nova tribo, nesta altura do jogo, sem qualquer tipo de acordo diplomático com as tribos vizinhas é deveras arrojado.
Realmente não é para qualquer um.
Dai se terem encostado à tag da minha aliada RnG.

Ponto 3º -

A abertura deste tipo de tópicos com títulos desviados da não verdade e com um conteúdo também ele alterado, leva a uma crescente bola de neve de contra-informação.

Ponto 4º -

Percebo perfeitamente a posição periclitante da RnG, ao ver a *RnG3* sob fogo da »NVS«.

Que fazer? Questionam-se os mais altos dirigentes da tribo RnG.

hipótese 1 -- Deixar passar ?

Claro que não, pois o seu bom nome, aos olhos do resto do M2 seria posto em causa.

hipótese 2 -- Contra-atacar ?

Claro que sim, foi para isto que se concebeu este jogo.
Vamos preparar o contra-ataque e sem que a »NVS« se aperceba caimos em cima.
E logo agora com todo o apoio de inúmeras tribos e famílias que se galvanizam e se levantam em acto de coragem.

hipótese 3 -- Encontrar o cerne de toda a questão e dialogar

Parece-me que esta última será mais viável, pois o instigador de toda esta polémica foi encontrado.
O elemento responsável, bmw7379, sempre colocou a »NVS« na sua mira, mas como sozinho não consegue derrubar a »NVS« arranjou todo este estratagema. Levando consigo alguns dos seus seguidores.

Enquanto escrevo estas breves linhas, reparei que na página da minha aliada RnG não consta mais a famosa *RnG3* !!

Que nova família o acolherá?

Gostaria de deixar explícito que a »NVS« não vai parar, estejam eles onde estiverem.

Ponto 5º -

Quero com isto concluir que a »NVS« não brinca às alianças como muito se tem falado.

Mas acima de tudo quero desejar à *RnG3* um bom carnaval

E aproveito para mandar um grande abraço ao meu amigo bmw7379 e dizer-lhe que não me esqueci da minha promessa, pois jogo é jogo e cognac é cognac.


A todos os jogadores da Tribal Wars um bem-haja
 

DeletedUser

Guest
Posto isto vou actualizar o estado da guerra a que este tópico diz respeito com o "timeframe" correcto, dia 16/02.

Side 1:
Tribes: »NVS« «NVS»
Players:

Side 2:
Tribes: *RnG3*
Players:

Timeframe: 16/02/2009 00:00:00para21/02/2009 01:51:19

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 337
Lado 2: 29
Diferença: 308

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,107,921
Lado 2: 311,387
Diferença: 2,796,534

image.php
 

DeletedUser6536

Guest
amigo como tu bem sabes a AE48 andava as turras com a M.D. tu sabes isso kuando la foste espiar para depois ir contar tudo as vossas amigas NVS...
pois estavam la senas k so a tribo sabia...e desd k la foste so ouve probelas na AE48...kuanto a ser ela a proteger a AE isso nao sei...eu no forum so via apoios a AE:rolleyes:...agora nao digo mais nada:cool:


dum grande enemigo da NVS

Só tenho pena de quem está contigo na tribo, vou-te relembrar a memoria...

Elementos como tu que enquanto a tua tribo estava a atacar a M.D. tu apoias-te aldeias dos inimigos, não és exemplo para ninguem, inclusivé pasaste-me informações, se fosse teu lider teria muito cuidado contigo, MAIS VALE MOSTRARES A QUE TRIBO PERTENCES: M.D.

Só tenho pena é de seres meu aliado...

Já te disse uma vez que qualquer dia ias ficar enferrujado...

( se os teus lideres virem quem tu realmente és... pode ser que te lubrifique as aldeias )

Dum grande inimigo do tratorzinho...

(Atenção que eu a dizer isto não estou a por em causa a Rng, só o tratorzinho )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só tenho pena de quem está contigo na tribo, vou-te relembrar a memoria...

Elementos como tu que enquanto a tua tribo estava a atacar a M.D. tu apoias-te aldeias dos inimigos, não és exemplo para ninguem, inclusivé pasaste-me informações, se fosse teu lider teria muito cuidado contigo, MAIS VALE MOSTRARES A QUE TRIBO PERTENCES: M.D.

Só tenho pena é de seres meu aliado...

Já te disse uma vez que qualquer dia ias ficar enferrujado...

( se os teus lideres virem quem tu realmente és... pode ser que te lubrifique as aldeias )

Dum grande inimigo do tratorzinho...

(Atenção que eu a dizer isto não estou a por em causa a Rng, só o tratorzinho )
amigo eu tu de olho em ti...e se tu nao fosses tao atrazadinho verias k o meu prefil esta asim dsd a guerra km a M.D. e as aldeias k la estao fi a M.D. k mas conkistou..nao tenho culpa se knkistaste alguma a M.D.
e ja me estou a fartar das tuas amiaças...ja é a 2º vez da tua parte...estou mmo a fartar de ti...e kuanto aos apoios a membros da M.D. so foi a julia pk so a NVS a atacava a M.D. nao ajudou devd a NVS ter dito k era refugiados...so pela kela sena de entrar e sair no dia senguinte...eu sei voz tinhas namensagem o meu nome e o do nogueira...eu ando enforado da vossa parte...nao penses k estou longe pk enganaste...tou mais perto k o k julgas...nao te priokupes k tu tas abeira de outro membros a abater nas minhas notas...pk se poser no preil vais logo inventar estorias pa rengados...(como e abito da NVS inventar senas para conseguir knkistar e resistencia)...mas digute eu tenho amigos em muitas tribos..e pelo k ouvi dizer NVS dakia algum tempo estara a pedir ajuda a todos os aliados (se tivere muitos ainda se aguenta) pk tive umas conversas sobre voz no mundo 6 deveras intereçante.
eu ainda tenho a mensagem km a tua amiaça..pois eu nao teho medo de funcioarios de ATL...hehehe...digute para ters kuidado km kem te metes...pk podte sair caro o k disseste em sima (tratorzinho) nao me kunheces e lado nenhum isso é um erro...se fores ver o meu estorial de tribos veras k passi por boas tribos e fie km amigos k ainda contacto...so 1 me virou as costas kuando precisei...por iso pensa 100vezes antes de prenunciar o meu nik...;)

hehehe

dum grande enemigo da NVS e especialmente o manukezinhol
 

DeletedUser13821

Guest
Que cheiro a músculo trator9339,,,,

Da tua parte só vejo ameças, talvez essas ameaças te corram mal :cool:,,,,

E lava a boca quando falas da NVS,,,,,
 

DeletedUser

Guest
Que cheiro a músculo trator9339,,,,

Da tua parte só vejo ameças, talvez essas ameaças te corram mal :cool:,,,,

kuanto aos musculos so na vida real...ai menos ninguem se mete comigo...dizem todos k eu tenho um grande corpo pa porrada...mas eu prefiro nao andar ainda mando um para o hospal e depois tenhode pagar a conta eu preciso do guit po almosso...lol

E lava a boca quando falas da NVS,,,,,
amigo tenho pena de serem so amiaças...amigo so respondo provocaçoes...

e kuanto a lavar a boca u nem falei...;)

e tu kuando prenuncias o meu nik nao te eskeças de desinfectar o teclado e lavar os dedos...e é claro desinfectar o teu processador...hehehe


pensa n k andas para ai a faser..pk pode calhar tudo mal..disseram-me k estavam a receber ataks da tribo****...lol...hehehe
 

DeletedUser13837

Guest
rng3

estes meninos nao pertencem a familia nenhuma estes meninos sao karne para a assar e vao ser assados.
se mais alguem kiser entrar no churrasko e so dizer

«NVS» sempre
 

DeletedUser

Guest
Sendo que ja foi constatado que não existe qualquer guerra entre RnG (A Verdadeira) e NVS, penso que os mais logico seráencerrar este tópico que apenas esta a servir pra bate boca infundamentado e abrir um que realmente retrate a guerra entre NVS e RNG3, seja la qual for a sua actual TAG.

Cumprimentos
concordo...ja k a rng3 ja nao existe...mis uma coiza kual e o motivo da gurra?
 

DeletedUser

Guest
concordo...ja k a rng3 ja nao existe...mis uma coiza kual e o motivo da gurra?

Boas

A RNG3? já não existe?Qual a nova TAG?

Então destes jogadores que estão no "bate-boca" infondado para um tópico de guerra... quem é que está em guerra com quem?

Para saber se este tópico ainda tem alguma lógica de ser...

E Já agora, mantenham algumas palavras para o PM, que aqui começam a chatear um pouco, já que não é nada constructivo para nenhuma guerra o que andam a dizer

Continuação de Bom Jogo

Mc Peralta
 

DeletedUser

Guest
hehehe..exa ta boa...nem me passou pela cabeça esso...lol...portem-se bem...lembrence k estou de ferias ate kinta...por isso estarei kuase 18 horas por dia no trbos...;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo