NVS versos RnG3

  • Iniciador do tópico DeletedUser13618
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Depois de verificar o twstats, ainda vi por lá a tag RNG3.

Por isso decidi mudar o nome do tópico, até novos acontecimentos

Continuação de Bom Jogo, e Boas Conquistas

Mc Peralta
 

DeletedUser

Guest
Mc Peralta agradeço-te por teres mudado o nome do tópico.

Esta guerra é entre as duas tribos NVS e a *RnG3*. Os motivos já muitos o sabem, e mais acrescento que os refugiados irão ser perseguidos estejam eles onde estiverem...

Voltando aos números:

Side 1:
Tribes: »NVS« «NVS»
Players:

Side 2:
Tribes: *RnG3*
Players:

Timeframe: 16/02/2009 00:00:00para21/02/2009 19:47:23

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 365
Lado 2: 29
Diferença: 336

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,354,203
Lado 2: 311,387
Diferença: 3,042,816

image.php
 

DeletedUser13618

Guest
Boas

Caros amigos
Quando decidimos ir para a Rng, não estavamos nem por sombras a ser atacados nem por sombras a pensar nisso, foi no fundo um problema interno da AE48.

Em resposta ao Abraão, tenho a dizer o seguinte:

1º folgo saber que cumpres as promessas

2º se entramos para a RnG , não precisamos de avisar ninguem desta nova tribo, o lider da tribo mãe assim o fez

3º como temos a mesma diplomacia da tribo mae, ficamos com PNA com a NVS, dai eu dizer que quebraram a PNA connosco

4º a NVS foi dizer á RnG que éramos refugiados, desde quando?
nunca estivemos sobre ataques e quando saimos também não o tinhamos, isso a Abraão sabe bem e não pode dizer o contrário

5º foram incentivados por um elemento que não presta, só tem interesse em destabilizar, mas depois vão chegar a essa conclusão sózinhos


6º depois a RnG deixa pelos vistos muito a desejar, já que se acobardou perante a pressão que a NVS fez com eles.
eles têm muito elementos como deve ser, mas pelos vistos muitos é só garganta.......

7º quanto aso outros que comentaram sobre a minha pessoa, nem me vou dar ao trablho de responder porque não têm classe nem maturidade para saberem o que escrevo sobre eles....

desejo-vos bom jogo porque com pessoas deste calibre no jogo, não tem espaço para mim......

boa continuação
abraço
bmw7379
 

DeletedUser

Guest
sr bmw...

ja reparei que nao percebes patavina disto..lol

tu tinhas pna comnosco mas nao avisaste a nossa tribo?

deves pensar que isso se faz automaticamente,, poes na tua diplomacia e aparece na diplomacia da outra tribo..lol

ja tinha reparado nisso... pois quando ainda eras AE48 as nossas tribos tinham um PNA, e a vossa tribo olhava para nos como aliado..lol

para nao falar da diplomacia que tinham em tinham tribos aliadas so com 1 membro...lolololol,,

tenho-me apercebido que és la grande jogador disto..
apesar de seres o gajo mais activo que ja vi no TW,, nao consigo ver que capacidades tens em termos de TW...

faço uma pergunta,, qual sera a proxima familia que vcs se vao refugiar?

ja foi ETnho,, ja foi UT,, ja foi AE,, jua foi RNg,, quem serao os proximos?

nao consegues ter uma tribo com uma tag independente?

vais continuar a refugiar-te atras de tags de alidas da nossa tribo?llololol


Como disse noutro topico,, estive 1 mes fora deste jogo... estou de volta..lol

e reparei que as tuas aldeias do k47 ja se foram:eek: ...

foi muito rapido..lol

abraço a todos:cool:
 

DeletedUser13618

Guest
boas

Ainda bem que me tratas por senhor, quer dizer que és inferior amigo.

Quanto ao que falas, concerteza não sabes ler nem intrepretar o que está lá escrito.

Convém que nos jogos também as pessoas sejam inteligentes e cultas, mas pelos vistos não és nenhuma delas.


abraço
continuação de bom jogo para ti que és muita bom.......:eek:

ps: quando for grande não quero ser assim
 

DeletedUser5074

Guest
lol!

Ainda bem que me tratas por senhor, quer dizer que és inferior amigo.

Significa apenas que é educado... :|

Se querem andar às turras façam-no no jogo.

O tópico é NVS vs Rng3, podem cingir-se ao tema? : >

Já há gráficos deste fim de semana? : ]
 

DeletedUser

Guest
Parece que finalmente passaram a ter uma TAG própria...

Side 1:
Tribes: »NVS« «NVS»
Players:

Side 2:
Tribes: |EM|
Players:

Timeframe: 16/02/2009 00:00:00para22/02/2009 13:27:23

Total de conquistas:

Lado 1: 877
Lado 2: 77
Diferença: 800

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 377
Lado 2: 29
Diferença: 348

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,901,679
Lado 2: 598,881
Diferença: 6,302,798

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,464,808
Lado 2: 311,387
Diferença: 3,153,421

image.php
 

DeletedUser

Guest
É uma pena ver que já muita gente se refugiou...

Volto a relembrar que TODOS os refugiados iram ser perseguidos estejam eles onde estiverem!!!

Quanto a mim podem fechar este tópico pois a tribo *RnG3* é actualmente composta por 8 membros e já tem novo nome, STILL.
Mais uma batalha ganha pela »NVS« e «NVS» :)

Cumps
GreenyBoy
 

DeletedUser13851

Guest
boas

Olá a todos! Apresento me: o elemento que nao presta! lolol

Só quero aqui deixar claro uma situação...

Depois de eu e mais 4 elementos por mos em causa a liderança forçada e usurpada desse homem(com O grande!), esse homem decidiu sair da tribo levando consigo alguns elementos. No inicio foram uns 10 mas depois com cartoes convidativos atraiu meia tribo(tenho o cartao para mostrar como prova).
Foram para a nossa Aliada RnG vindo a enganar os seus lideres pelo facto de criarem uma tribo academia e onde se refugiaram pois aqui nestas bandas existem tribos que não perdoam e só a RnG os podia salvar...
Depois de ter abandonado a tribo, tentou que a RnG em conjunto com eles(os rebeldes) nos atacassem! Isto logo depois da saída da ae48...
Os que ficaram na ae48 uniram se, saimos da familia AE que preso muito , fizemos uma aliança com as NVS's e mudamos a tag para EthnoM(Tribo nao ligada à TURE), ficamos independentes entre a RnG e a »NVS« com esses rebeldes no nosso meio...
Decidimos ataca los e iamos faze lo em conjunto, a EthnoM, as RnG's e as NvS's, por uma falha de um deles que atacaram antes de tempo esta tripla aliança ficou apenas dupla, saindo a RnG de cena que se compreende pois o bom nome da familia é de preservar e a RnG nada tem de igual a esse bando de rebeldes.
Eu saí da EthnoM entretanto, pois ao atacar esse homem com uma conta de 5 aldeias lhe comi a 1ª aldeia que ele perdeu nesta guerra, mudei os nomes das aldeias e ao que parece esse homem enfiou o barrete a ele próprio... Entretanto a Ibero, pessoa que preso muito ao saber da situação de ataques à RnG3 e à situação dos nomes das aldeias retirou me as permissoes dizendo que eu liderava uma facção dentro da EthnoM, algo completamente disparatado...
Saí da tribo e formei uma tribo para onde foram os que quiseram e depois de negociaçoes com a »NVS« afiliamo nos à mesma tribo, uns para a tribo mae e outros para a academia.Tivemos coragem de nao estarmos ligados a ninguem durante um tempo, algo que os cobardes nao entendem nem coragem têm de o fazer.
Como pode ser lider um tipo que nao sabe cunhar moedas de uma só vez??? Que envia ataques de limpeza com espadachins e lanceiros???(vejam o meu perfil).
É triste como isto terminou e tenho pena pelos que seguiram esse tipo e agora sem culpa alguma(aparentemente) estao debaixo de fogo. Sempre disse a alguns, se quiserem travo vos comigo no entanto nao quiseram.
O WhiteWall, um bom amigo que tenho no TW que diga a tendência que esse tipo tem para liderar mal e sempre procurando acusar alguem para esconder a sua propria lacuna, por exemplo chamando de expioes ou traidores ou ate mesmo de elementos que nao prestam! Só me apetece RIR!!!
Agora parte da ex ae48 está nas NvS's e fomos muito bem acolhidos, tudo preto no branco, depois de meses a sermos levados a querer que a NvS era a inimiga e que eles é que eram os maus... os JAGUNÇOS!!!
Enfim, nem sempre a idade traz consigo a coerencia e destreza necessárias para liderar um grupo, existem pessoas que podiam tentar toda a vida e o resultado seria sempre nulo.

Isto é um jogo! independentemente da tribo onde se está e dos pontos ou aldeias que se tem.

Ontem(sábado), comecei a receber ataques, como é sábado e de carnaval esse tipo devia pensar que eu nao estaria atento... por acaso nao saí de casa mas fui dormir cedo, mesmo antes do 1º ataque. Quando acordo tinha alguns 150 ataques desse menino que no total foram mais de 200 e com alguns ainda a decorrer... Eu ripostei hoje ao fim da tarde... Resultado: nos primeiros 2 ataques cairam 2 aldeias e assim sucessivamente... ele: 0 aldeias conquistadas.

Convém ter tento na lingua quando se falam de outras pessoas, pois se existe aqui alguem que não presta esse alguém é ele, com muitas provas dadas e com muitos inimigos por toda a parte.

Sempre pensamos numa coisa, que era guerriar a Metal, no entanto agora estao muito amiguinhos!! À familia Metal eu tenho respeito, respeito muito os inimigos, sao sem duvida uma grande familia.

Quero agradecer aos membros da RnG que enviaram apoio para algumas aldeias isoladas que tenho no k49, muito obrigado. Quero também convida los a visitarem o meu perfil onde estao 2 exemplos de ataques do líder supremo da Still ou lá o que é, aliás agora já se refugiaram em outra RnG! na *RnG*...

O que não presta vai dormir agora pois está cansado de limpar aldeias e nobla las a esse tipo, vou acabar o que comecei com o juno.c...

Abraços a todos aqueles que independentemente da tribo e familia em estão são honestos e nao têm manias de superioridade nem tendências faxistas.

Um bem haja a todos,
Baptista
(vandalo2303) o que não presta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13851

Guest
Whitewall sorris porquê?
Isso é recado para a RnG mãe?????

Pois, esqueci-me que a NVS ataca uma de cada vez com desculpas esfarrapadas só para não levarem com todos ao mesmo tempo.

Também fizeram á PAX isso, atacaram uma academia.......pois foi....

Tribo de grande valor sim senhor e não têm coragem de assumir as grandes batalhas......

Bem dizia também o bakkkano que éra a Wing AE48 que defendia a AE.


Divirtam-se
hummmmmmmmmm = ghost :eek:


Olá! é outra vez o que não presta... lembram se?? entao é assim, o tipo que fez este comment é o mesmo que criou este tópico... Esteve bloqueado à pouco tempo inclusive devido a esse pequeno pormenor...

Ass.
O que nao presta
 

DeletedUser13837

Guest
loloolll vandalo dalhes ka moral lolll

o ke nao presta rula lollll:D
 

DeletedUser6536

Guest
amigo eu tu de olho em ti...e se tu nao fosses tao atrazadinho verias k o meu prefil esta asim dsd a guerra km a M.D. e as aldeias k la estao fi a M.D. k mas conkistou..nao tenho culpa se knkistaste alguma a M.D.
e ja me estou a fartar das tuas amiaças...ja é a 2º vez da tua parte...estou mmo a fartar de ti...e kuanto aos apoios a membros da M.D. so foi a julia pk so a NVS a atacava a M.D. nao ajudou devd a NVS ter dito k era refugiados...so pela kela sena de entrar e sair no dia senguinte...eu sei voz tinhas namensagem o meu nome e o do nogueira...eu ando enforado da vossa parte...nao penses k estou longe pk enganaste...tou mais perto k o k julgas...nao te priokupes k tu tas abeira de outro membros a abater nas minhas notas...pk se poser no preil vais logo inventar estorias pa rengados...(como e abito da NVS inventar senas para conseguir knkistar e resistencia)...mas digute eu tenho amigos em muitas tribos..e pelo k ouvi dizer NVS dakia algum tempo estara a pedir ajuda a todos os aliados (se tivere muitos ainda se aguenta) pk tive umas conversas sobre voz no mundo 6 deveras intereçante.
eu ainda tenho a mensagem km a tua amiaça..pois eu nao teho medo de funcioarios de ATL...hehehe...digute para ters kuidado km kem te metes...pk podte sair caro o k disseste em sima (tratorzinho) nao me kunheces e lado nenhum isso é um erro...se fores ver o meu estorial de tribos veras k passi por boas tribos e fie km amigos k ainda contacto...so 1 me virou as costas kuando precisei...por iso pensa 100vezes antes de prenunciar o meu nik...;)

hehehe

dum grande enemigo da NVS e especialmente o manukezinhol

Sinceramente com tantos erros de gramática até me custa dizer-te alguma coisa:eek:, mas aqui vai:

1º Eu faço isto para me divertir, mas é triste ver putos como tu que nem escrever sabem, em relação ao ATL és capaz de ter razão, sou lá teu professor...

2º Que eu saiba o facto de entrar numa tribo e sair sem justificação é para todas as tribos considerado espião mesmo que seja só por um dia e como na minha tribo existem regras que são para se cumprirem... a julialcina teve que ser atacada por nós...

3º Em relação as ameaças, só o fiz ainda estavas tu na ~ae48~ e foi devido a teres mudado o teu perfil propositadamente e teres colocado lá " agora é que eu apoio a julialcina " isso para mim e pelo facto de sermos aliados é uma afronta... Apenas te disse na altura para teres cuidado... nada mais...

4º Tu sabias que a Nvs estava em guerra com a M.D. a muito tempo, mas como és retardado ainda não mudaste o teu perfil...

5º Não és tu que estás perto de mim, fui eu que me fui aproximando, ou és tão atrasadinho que nem deste conta??? Mas podes estar descansado, pq enquanto estiveres nessa familia que eu respeito podes estar descansado que eu não te ataco...

6º Vou deixar de te responder, pq pimeiro qi pirceba qi tu dizse is complicado is pricisi uni dizionarrio... e outra tenho mais que fazer...


Para finalizar:

É altura de seres homem ( o que não me parece ) e se realmente não gostas da Nvs é um bom motivo para abandonares a tribo a que pertences ( mais uma vez, como tu disseste não consegues ser fiel a uma tribo ) e juntares-te a M.D. depois converso contigo...

Em relação a eu estar sozinho, não sei quem sabe... :confused: entra na M.D. e depois vez....

Uma coisa te digo, um Homem conta só com ele mesmo e não está a espera que os amigos o defendam sempre...

Apesar dos ultimos acontecimentos a Rng sabe que eu não quero conflitos porque sempre respeitei a aliança e vice-versa...


Cresce miudo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o topico da MD e a parte...
n peças pra recrutar mos players da rng pff... nos xegamos e sobramos pra vos fazer frente...:D;) podemos cair mas frente fazemos seja contra kem for...
 

DeletedUser13837

Guest
trator9339 <-----Tu és o pior mas ke perfil e akele lollll.
Mano tantas ameaças tanta gente para proteger e TANTA ALDEIA DE 12000 PONTOS

ONDE VAIS BOSKAR TROPAS PARA TANTA KONVERSA FIADA.????
 

DeletedUser13821

Guest
já agora trator9339,,,,

andas a apoiar um gajo não vou dizer o nome dele,,,,

digo-te já não vale a pena tás-lhe apoiar;),,,,

que ele já não se safa mais,,,,:D
 

DeletedUser6536

Guest
o topico da MD e a parte...
n peças pra recrutar mos players da rng pff... nos xegamos e sobramos pra vos fazer frente...:D;) podemos cair mas frente fazemos seja contra kem for...


Slayer por muito que custe o jogo é mesmo assim e acima de tudo respeito os meus inimigos...

Neste aspecto só posso dizer que vença o melhor...
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente com tantos erros de gramática até me custa dizer-te alguma coisa, mas aqui vai:

1º Eu faço isto para me divertir, mas é triste ver putos como tu que nem escrever sabem, em relação ao ATL és capaz de ter razão, sou lá teu professor...

2º Que eu saiba o facto de entrar numa tribo e sair sem justificação é para todas as tribos considerado espião mesmo que seja só por um dia e como na minha tribo existem regras que são para se cumprirem... a julialcina teve que ser atacada por nós...

3º Em relação as ameaças, só o fiz ainda estavas tu na ~ae48~ e foi devido a teres mudado o teu perfil propositadamente e teres colocado lá " agora é que eu apoio a julialcina " isso para mim e pelo facto de sermos aliados é uma afronta... Apenas te disse na altura para teres cuidado... nada mais...

4º Tu sabias que a Nvs estava em guerra com a M.D. a muito tempo, mas como és retardado ainda não mudaste o teu perfil...

5º Não és tu que estás perto de mim, fui eu que me fui aproximando, ou és tão atrasadinho que nem deste conta??? Mas podes estar descansado, pq enquanto estiveres nessa familia que eu respeito podes estar descansado que eu não te ataco...

6º Vou deixar de te responder, pq pimeiro qi pirceba qi tu dizse is complicado is pricisi uni dizionarrio... e outra tenho mais que fazer...


Para finalizar:

É altura de seres homem ( o que não me parece ) e se realmente não gostas da Nvs é um bom motivo para abandonares a tribo a que pertences ( mais uma vez, como tu disseste não consegues ser fiel a uma tribo ) e juntares-te a M.D. depois converso contigo...

Em relação a eu estar sozinho, não sei quem sabe... :confused: entra na M.D. e depois vez....

Uma coisa te digo, um Homem conta só com ele mesmo e não está a espera que os amigos o defendam sempre...

Apesar dos ultimos acontecimentos a Rng sabe que eu não quero conflitos porque sempre respeitei a aliança e vice-versa...


Cresce miudo...
prof.(e o k tu dises) se nao precebes va uma semana pas ruas e depois ja entendes...
2º nao sei se reparaste eu tenho este prefil e mantenho sempre ate a minha conta ser apagada nao e por m dar bem km gente da NVS e da M.D. que o vou mudar.
3º eu ca nao tenho medo de ti poes estas perto mas longe po meu gosto...eu gosto de atacar gente k esta koncetrada a minha beira axim ninguem intrefer..podes perguntar(se ainda jogar noutros mundos) um dos ex lideres da CPA5 (destruido por mim e um amigo le tinha kuase 300mil eu so tinha 200mil dei conta dele em poucos dias...pois ninguem se mete com pessoal da minha tribo).
4º se me dixas de responder e so um favor que me fases pois escuso de ler e rsponder...pk mal tenho tempo de passar por ca...;)

trator9339 <-----Tu és o pior mas ke perfil e akele lollll.
Mano tantas ameaças tanta gente para proteger e TANTA ALDEIA DE 12000 PONTOS

ONDE VAIS BOSKAR TROPAS PARA TANTA KONVERSA FIADA.????
amigo nao te priocupes a tropa arranjace e esta la...so para te mostrar as tropas de uma aldeia...
Unidades
100164 Lanceiros
29039 Espadachins
3185 Vikings
36041 Arqueiros
8440 Batedores
10593 Cavalaria leve
321 Arqueiros a cavalo
3959 Cavalaria Pesada

ainda la estao desd k a M.D. me atacou e estarao ate me encontrares...hehehe

já agora trator9339,,,,

andas a apoiar um gajo não vou dizer o nome dele,,,,

digo-te já não vale a pena tás-lhe apoiar;),,,,

que ele já não se safa mais,,,,:D
dsc mas estou a apoiar muita gente mxm...nao sei de km falas...

EDIT(alca): Fusão de mensagens, alguns smiles apagados para respeitar o limite.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo