NW vs 666/BtE!

  • Iniciador do tópico DeletedUser21543
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21543

Guest
ainda nunca tinha criado este topico por tar banido actualmente do FE.
mas crio agora, ja ke andamos sp ha pancada, acho ke sera necessario uma declaraçao de guerra por nossa parte.

a NW actualmente é composta por 20 players. nao temos academia nem familia, ao ke em pouco tempo teremos uma familia composta, mas isso sera com o tempo aki esclarecido.

esta declaraçao de guerra so é feita neste momento, por alguns jogadores da 666 estarem sp a atakar uma jogadora nossa ke estava isolada no meio de alguns players da 666 e Familia, agora que eu fui pa la, pouco me atakam e continuam sp a atakar esta jogadora, mesmo depois de eu andar a conkistar uma ou outra aldeia de jogadores de la.

por isso, tou aki a pedir ke me atakem em vez de atakarem uma jogadora ke ja so tem 400 mil pontos.
e tou a declarar guerra, so eu contra voces todos dessa familia.
venham eles ma mans... :p


Good Game


"Só os mortos conhecem o fim da guerra."

m8 - NW | m11 W.O.G
 

DeletedUser

Guest
Ataque

Por favor, ataquem o xines, não me ataquem!!!

Lembrem-se: XINES, e não Shall, são dois nicks diferentes!!!!
 

DeletedUser21543

Guest
tas com medo ou ke ??? nao é o shall ke conheço de certeza :p
 

DeletedUser

Guest
Medo

Estou com medo...

Todos os dias eu vejo a 666 afirmar e reafirmar que é a melhor tribo de todas aqui no forum, que ganha todas as guerras, etc e tal...

Quem não fica com medo diante de tanto marketing??!? Só isso que sabem fazer...

Aliás, é bem capaz eles ganharem esta guerra, pois gaspar5000 e grotz agiram tanto nos bastidores que o M8 quase todo está ao lado deles, só nas conversas de msn e MP...

Daqui uns tempos é bem capaz deles criarem a 666 em um mundo novo e já terem 100% do mapa no 1º dia, de tanto que ficam "bajulando" as pessoas para se aliarem a eles...

Então como não somos iguais aos outros e sabemos que este jogo é bom ganhar através de guerra, e perder também, que venha a BtE! e a 666... porém mandem mais ataques a Xines, por favor. :D

E outra, se esta é minha hora de ser derrotado, que venha, pois creio que conquistei mais coisas do que imaginei neste mundo. Amizades excelentes. Não vou citar os nomes para não comprometer estas pessoas... Eu também aprendi um pouco a jogar tribos. Um pouco.
 

DeletedUser21543

Guest
nisso tens toda a razao shall.

mas posso afirmar ke gosto da organizaçao da 666, sao players ke ja se conhecem ha bastante tempo e sabem atakar em conjunto, mas normalmente os mais fracos.

agora a BtE! so vejo la 3 ou 4 bons players, ke atakm, ke nao tem medo de ir pa guerra, e ke sobem o seu OD. de resto sao tudo uns cobardes ke sairam das suas tribos com medo de serem conkistados por estes bons players ke la existem.

para nao falar nos 3 players ke pa la foram ke eram da NW.
a liderança da NW ficou em 0 kuando sairam estes jogadores, isto porke 2 deles eram os lideres, e foram os ke me trouxeram pa ca.

fomos os 1º classificados por muito tempo, tivemos o nosso lider em 1ª lugar por varios meses, mesmo depois de ele ter desitido, foi preciso de 1 mes pa algum jogador la chegar.

so posso dizer ke isto tudo so prova ke a NW ja teve muita força e muita kualidade, e ainda a tem, e a prova disso é ke nunca conseguiram entrar no nosso K principal por conkistas. pelo contrario, agente é ke foi entrando nos outrs K por conkistas ha BtE e 666, nao tou a dizer ke foram muitas, mas as ke foram foi a players com alguma kualidade.

so kero é ke me atakem em vez de atakarem a jogadora ke esta oa lado com 400 mil pontos, fui la pakele K com essa itençao, de ficar a receber atakes em vez dela.
mas isso so aconteceu uma vez, depois de verem ke nao vai ser facil me conkistarem 1 simples aldeia, deixaram de me atakar, e continuaram nela.

opah.... so digo... sao bons contra pekenos, agora contra alguem ke tenha a mesma pontuaçao deles, pouco fazem, ou mesmo nada.

ja ha 1 mes ke ando a picar estes players da 666 ke andam de roda de mim, e nunca ainda seker meteram a sua dignidade ha prova e me atakaram.

good game

"Só os mortos conhecem o fim da guerra."

m8 - NW | m11 W.O.G
[/QUOTE]
 

DeletedUser

Guest
XiNeS meu amingo vc sabe como esses elementos são ganhão Guerras em cima de covades quer sair das vossas tribos e vai pra as deles com merdo.

como vc disse a BtE tem poucos bons jogadores.

são elementos de fazer casinhas.


HA HA HA.

ataquem alguen a altura e mostre quem são vcs.
 

DeletedUser

Guest
Meu DEUS!!!

Nem sei mais o que falar depois desta xines, você disse tudo o que eu tinha engasgado...

Lembro como se fosse hoje henrique matos portugal saindo da TAW43 e indo para a BtE!, depois disso vi vários players fazendo este mesmo caminho.

Se a tribo perde bons jogadores, os covardes saem e deixam seus companheiros para trás.

Eu nunca dei as costas a nenhum companheiro. Só fui para aonde aceitaram meus colegas de tribo. Eu mesmo fiquei meses e meses negociando com você, na minha antiga AoW, pois não conseguia fazer vocês aceitarem a Sith, e só conseguimos a fusão quando vocês praticamente destruíram a Sith, e fizemos a ..W..

Agora fica dificil lutar contra estas duas tribos, pois por causa das fugas de jogadores nossos para lá, estamos cercados por eles.

Quando derrotarem XINES:D, me digam qual foi o prazer de ganhar a guerra desta forma, usando a diplomacia em cima de jogadores de outras tribos. Claro que vocês vão adorar, mas de tabela darão um sabor de "traição" a esta vitória.

E espero, que mais cedo ou mais tarde, todas as tribos que são usadas por vocês, desconfie deste fato e quebrem a aliança.

Isto muito me entristece, vejo jogadores muito educados, até inteligentes, usando isso para convencer os "fracos" a traírem e mudarem de lado.
 

DeletedUser21543

Guest
destruirem me?
so se eu desistir por algum motivo pessoal, e vier alguem pa minha conta.
porke no maximo conkistam me umas aldeiazitas, e é no maximo.
porke ainda tou aprendendo a jogar, mas o ke ja sei, da pa me defender bem de kem aki anda de roda.

so pa frizar as aldeias ke tou pedindo pa me atakarem, sao aldeias a mais de 40h das minhas principais.
so para perceberem a grande distancia, as minhas principais tao na fronteira do k34 com k44, e estas ke tou pedindo pa atakrem tao na fronteira do k44 com k45, e k55.

os meus apoios vindo de cima levam mais de 40h alguns perto de 55h.
mas mesmo assim ainda nao me conkistaram uma seker aldeia, ker dizer, conksitaram uma ke eu reconkistei logo de seguida.
 

DeletedUser25668

Guest
..............

Quem falou em andar à pancada?

Já cheguei.... podemos começar.... ;-)


abraço.... fui...
 

DeletedUser

Guest
Loooooooooooooooooooooool hahahahaha


por favor parem de me fazer rir, ja nao posso mais aserio....

dino tas a perder aldeias para quem ja agora? ..... hummmm isso anda mau..

1barco em que cada 1 rema para o seu lado nao vai longe , agora 1 barco em que todos remam para o mesmo lado ja e melhor,

finalmente a declaracao de guerra....

bom jogo shall e xines .... o resto nao me diz nada

so falta o xarros vir falar para o forum :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18250

Guest
Desde já torço pela NW, sei que são bons jogadores e que podem bem fazer frente à 666 e ltda.


E vamos ao que interessa:

Side 1:
Tribes: NW
Players:

Side 2:
Tribes: 666 BtE!
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 120,127
Lado 2: 0
Diferença: 120,127

image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: 666 BtE!
Players:

Side 2:
Tribes: NW
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 10,019
Lado 2: 1,252
Diferença: 8,767

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 61
Diferença: 25

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 84,967,303
Lado 2: 11,503,551
Diferença: 73,463,752

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 371,786
Lado 2: 628,541
Diferença: 256,755

image.php




ISTO EXPLICA TUDO

AGORA PASSADO CADA SEMANA IREI POSTAR AQUI ESTASTISTICAS E DEPOIS VEREMOS A DIFERENÇA
 

DeletedUser

Guest
Somos 20

Somos 20, claro que vamos conquistar menos do que unsm 130, é óbvio.

Mas se todos neste mundo fizessem isso, a 666 e a BtE! já teriam caido!
 

DeletedUser

Guest
Pois sim, as desculpas esfarrapadas dao para tudo :D

como tu dises-te voces sao 20 :p nos somos mais de 300 :cool:

daqui a uns tempos desaparecem todos e ainda sera este ano ehehe

voces podem-se considerar muitos felizes pois se nao voce KK, voces ja teriam sido eliminados :rolleyes:

pois a KK joga melhor que voces e dao mais luta
 

DeletedUser

Guest
Fico feliz de gostarem de denegrir meu nick..


Guerra! Com a NW?! Onde?
Conquistaram 10-30 aldeias em 3 meses, maior parte reconquistas de aldeias abandonadas.

Meus amigos quando os cobardes + os 2-3 bons da BtE! entram em guerra, conquistam 100 aldeias ao inimigo num fim-de-semana..


Acho que o problema da NW é que não lhes estamos a dar atenção!


Já agora deixo também o meu pedido de desculpas aos NW que não deixamos entrar na BtE!, desculpem mas eram demasiado bons para poderem entrar.
 

DeletedUser

Guest
NW

Quem foi grotz? Cite nomes.

Ou fica difícil mentir com nomes?

Somos ruins, mas é daqui que vcs aliciaram jogadores.
 

DeletedUser

Guest
amigo, a 666 e a KK estão oficialmente em guerra e isso não aconteceu com a NW, logo não podes dizer qual das tribos é a melhor ou pior.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Muita coisa encoberta que so um dia saberao :rolleyes:

podem dar as voltas que voces quiserem pois nunca irao dar conta ;)

mas isto e um jogo e nao virei para aqui com discucoes do genero

desejo bom jogo a todos e que o melhor que venca
 

DeletedUser

Guest
BtE e 666, unidos desde o meu tempo :D e já la vai muito tempo...
Bem, esta união tem demonstrado o que valem, e espero eu que fiquem no m8 por muito tempo :)
Boa sorte com a guerra ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo