NW vs 666/BtE!

  • Iniciador do tópico DeletedUser21543
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nem vale a pena por essas estatisticas aqui, conquistas de 7 ou 9 aldeias?:D
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: KM_NW
Players:

Side 2:
Tribes: 666 BtE!
Players:

Timeframe: 01/02/2010 00:00:00para11/02/2010 02:12:13

Total de conquistas:

Lado 1: 280
Lado 2: 1,221
Diferença: 941

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 10
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,613,116
Lado 2: 10,988,157
Diferença: 8,375,041

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 146,005
Lado 2: 102,079
Diferença: 43,926

image.php


Espero que esteja toda a gente de acordo -.-
 

DeletedUser21543

Guest
Hsantos, nunca foste tratado como os outros ... e sei ke muitos sairam pa poder atakar jogadores ke so gozavam com a nossa carA... eu proprio tive pa fazer isso, mas depois por fim ja nao o fiz...

esta guerra ainda agora começou, as conkistas neste altura é o ke menos interessa :D

nesta altura saber defender é o mais importante :p

boa sorte a todos nos e ke esta guerra seja uma das melhores deste servidor!!!

cumps
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: KM_NW
Players:

Side 2:
Tribes: 666
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 54
Lado 2: 102
Diferença: 48

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 524,544
Lado 2: 880,823
Diferença: 356,279

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54,369
Lado 2: 9,801
Diferença: 44,568

image.php



_______________________________​


Amigos, eu pergunto, o que está acontecendo com a "grandiosa" 666?

Tem sempre que colocar a BtE! junto para levar vantagem? Ou anda a pensar d+ estratégias, marketing, aliciamentos e esquecem de guerrear?

Se não fossem os da 666 do K24, acho que a tribo já estaria estagnada...

Quem diria, a BtE! está indo melhor do que a tribo que se auto-intitula o crânio desta união.

Cuidado BtE!, para não afundar junto com a 666.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10115

Guest
Tristes estes inimigos

Amigos, eu pergunto, o que está acontecendo com a "grandiosa" 666?

Tem sempre que colocar a BtE! junto para levar vantagem? Ou anda a pensar d+ estratégias, marketing, aliciamentos e esquecem de guerrear?

Se não fossem os da 666 do K24, acho que a tribo já estaria estagnada...

Quem diria, a BtE! está indo melhor do que a tribo que se auto-intitula o crânio desta união.

Cuidado BtE!, para não afundar junto com a 666.

Não te preocupes com as outras tribos, preocupa-te com a tua, a vossa hora chegará.

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Amigos, eu pergunto, o que está acontecendo com a "grandiosa" 666?

Tem sempre que colocar a BtE! junto para levar vantagem? Ou anda a pensar d+ estratégias, marketing, aliciamentos e esquecem de guerrear?

Se não fossem os da 666 do K24, acho que a tribo já estaria estagnada...

Quem diria, a BtE! está indo melhor do que a tribo que se auto-intitula o crânio desta união.

Cuidado BtE!, para não afundar junto com a 666.



Caro Shall,

Tem-se vindo a pôr a Bte! nas estatísticas porque simplesmente se está a respeitar o titulo do Tópico :rolleyes:
Nada mais...

Se não concorda então pode simplesmente pedir a um Moderador ou a um Administrador que mude o titulo ao mesmo...

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
666

Desculpe se me expressei errado. Não critiquei alguem por ter colocado os dois nas estatísticas, mas sim dizendo uma constatação minha, que a 666 está mal, que só consegue ficar bem mamando na BtE!.

Eu falo de qualquer tribo e analiso todas, pois eu interajo com ela. Ou sou proibido? O tópico está aqui para isso. Estou vendo que as coisas vão ser mais fáceis do que eu imagino.

Minha hora deve estar perto mesmo, pois eu tomo partido do que eu acredito, e nisso crio muitos inimigos, mas vou morrer lutando, com certeza.

MAS LEMBREM-SE, ANTES DE ACABAREM COMIGO, ACABEM COM XINES, COMO ELE PEDIU NO INÍCIO DO TÓPICO.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Voces tambem so "falao alto" porque nao tem a MOS para vos chatear :D :D

mas bom a guerra continua equilibrada :cool:

vamos ver como se ira passar proximas semanas


Minha hora deve estar perto mesmo, pois eu tomo partido do que eu acredito, e nisso crio muitos inimigos, mas vou morrer lutando, com certeza.

tenho a certeza que aindas vais ficar aqui por muito tempo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Hsantos, nunca foste tratado como os outros ... e sei ke muitos sairam pa poder atakar jogadores ke so gozavam com a nossa carA... eu proprio tive pa fazer isso, mas depois por fim ja nao o fiz...

esta guerra ainda agora começou, as conkistas neste altura é o ke menos interessa :D

nesta altura saber defender é o mais importante

boa sorte a todos nos e ke esta guerra seja uma das melhores deste servidor!!!

cumps

xines so foi tratado "melhor" nas ultimas semanas que estive na ..W.. , xines sou teu amigo desde algum tempo :) do shall ate agora nao tenho nada a dizer de mal, xarros grande amigo mesmo desde o inicio ou quase tive sempre contacto com ele...

darkarpin e como 1 brother in arms para mim (somos colegas de trabalho, amigos a muitos anos,desde que me lembro:D)


eu nao sai da ..W.. por medo da BtE!, porque ia ser derrotado isso nao tenho duvidas, cada ofensiva da BtE! e 1 jogador a menos no servidor, e sao sempre top de ODD.. mas ia deixar de jogar lutando.

entrei para a BtE! porque era a tribo mais proxima de mim (sem contar com a NW). desde a muito tempo que andava descontente com muitos jogadores que aindam andam na familia ..W.. porque eu lutava contra tudo e todos perdi as minhas tropas e enquanto outros andavam a gozar com a minha cara... o marau sabe disso.

e antes de sair da NW disse que os jogadores que sempre me ajudaram eu nao ia atacar, mesmo que seja ameacado de expulsam( caso que nao acredito). nao irei atacar,ate ao ponto de me atacarem a mim.


depois deste testamento :D

bom jogo a todos e que venca a melhor e que seja a melhor guerra do mundo 8, e seja lembrada por muito tempo.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KM_NW
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 356
Lado 2: 142
Diferença: 214

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 8
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,099,797
Lado 2: 1,280,880
Diferença: 1,818,917

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 111,702
Lado 2: 85,200
Diferença: 26,502

image.php




Optima Guerra
 

DeletedUser22424

Guest
Side 1:
Tribes: BtE! 666
Players:

Side 2:
Tribes: KM_NW
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 756
Lado 2: 134
Diferença: 622

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 17
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,845,993
Lado 2: 1,209,421
Diferença: 5,636,572

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 120,829
Lado 2: 169,934
Diferença: 49,105

image.php



Realmente vocês só colocam as estatísticas como vos convém, se o nome do tópico é 666/BtE! contra a NW, coloquem as estatísticas como devem ser...

Moki quem és tu no mundo 8?....
 

DeletedUser

Guest
Realmente vocês só colocam as estatísticas como vos convém, se o nome do tópico é 666/BtE! contra a NW, coloquem as estatísticas como devem ser...

Moki quem és tu no mundo 8?....

Qualquer das maneiras estamos em vantagem meu caro :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
666

Se o tópico fosse NW x 666 seria mais fácil, pois a 666 é um cemitério de desistentes, e que joga a sombra da BtE!...

Na verdade eu não tenho nada contra a BtE!, além dela ser aliada da 666.
 

DeletedUser

Guest
Se o tópico fosse NW x 666 seria mais fácil, pois a 666 é um cemitério de desistentes, e que joga a sombra da BtE!...

Na verdade eu não tenho nada contra a BtE!, além dela ser aliada da 666.

Caro Shall,

Vejo que a pessoa que se verificava pelas mensagens privadas no Jogo nada tem a ver com que de facto o Caro é na realidade...
Lamento e tenho imensa pena que assim o seja...

Mais uma vez reforço o que disse noutro Tópico, não afirme meras especulações e deduções...
Agradeço o gesto.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
O que interessa

Side 1:
Tribes: KM_NW
Players:

Side 2:
Tribes: 666 BtE!
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 52
Lado 2: 207
Diferença: 155

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 4
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 491,389
Lado 2: 1,933,575
Diferença: 1,442,186

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 186,703
Lado 2: 44,195
Diferença: 142,508

image.php
 

DeletedUser25577

Guest
boas...

joguei no m8 durante algum tempo...hsantos71 deves lembrar te de mim K43 "hmcr",desisti devido a falta de tempo para esse mundo......estive na NW onde posso dizer que me dei ao "luxo" de ser liderado pelo nosferato,mato o vitor entre outros...como e obvio de momento nao sei da situaçao em que se encontra a NW neste momento mas sei que existem jogadores exelentes,dos quais tive prazer de lutar do mesmo lado...

tudo isto para desejar boa sorte a NW

cumps e boa guerra
 

DeletedUser

Guest
o shall gosta de colocar estes gráficos (contra 666 e BtE!), para fazer intuir que está a conquistar e dominar as 2 melhores tribos do jogo.

Quando sabes bem que BtE! não acha relevante Km_NW nem uma tribo que possa causar perigo nem a curto nem a longo prazo, em tempo apareciam aqui uns -WL- fazendo a mesma conversa, eu dizia, voces AINDA não são nossos principais alvos.


Mas se estão em guerra connosco, por favor, estão á vontade, porque pedidos de apoio ainda não vi, mas percebo que queres dar a ideia á Kmetal que nos estão atacar.


Side 1:
Tribes: BtE!
Players:

Side 2:
Tribes: KM_NW
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php
 

DeletedUser

Guest
Caro Grotz

Concordo com vc Grotz. Como que muda o título do tópico para Guerra KM_NW x 666???

Se souber, pode mudar.

Enquanto não muda, acho que o certo é colocar o gráfico das duas juntas.

Eu mesmo não tenho pretensão de atacar a BtE!, pois tenho muitos ex-companheiros nessa tribo.
 

DeletedUser21543

Guest
grotz, nao te posso deixar de dar razao... kuando dizes ke a nossa guerra vira mais po lado da 666 do ke da BtE... pois temos so ppl da 666 aki de roda. a btE ainda esta longe... ou melhor, os da btE aki proximos sao nossos amigos :p onde eu pelo menos nunca teria coragem de os atakar!!! porke o ke mais prezo neste jogo é a amizade ke vamos criando.

mas uma coisa é certa, nao penses ke a longo prazo vao ter a vida facilitada.... somos 20, o ke para uma guerra desta dimensao sao poucos, mas... a certa altura vamos ser mais, e mais fortes...

tamos começando ainda esta guerra... tenho consciencia ke ainda vou conkistar muito e vou perder muito, onde a minha evoluçao ate estagnou bastante... mas... o tempo dira....

acho engraçado o gladiador joni afirmar ke tao em vantagem, kuando o grafico mostra desvantagem para a 666 em conkistas contra o lado oposto.
claro ke no total tem de ter vantagem, sao mais, e conkistam muitos inactivos, onde agente ate nao tem conkistado muito, sem ser as barbaras ke eram do grandioso mato o vitor.

voces so tem de perceber uma coisa, a NW ja foi a melhor tribo deste m8 de longe, com as desistencias de 3 lideres ke davam tudo pela tribo, ficamos mais fracos, ate desapareceu o nome da NW, mas voltamos a erguer o nome da NW, e ainda nos vamos erguer mais.

agora po resto dos coments ke aki vao metendo para destabelizar a NW, so tenho uma coisa a dizer, preocupem se consigo e com a vossa tribo, agente preocupa se connosco. uma coisa é certa nos nao somos cobardes, mas sim temos muita coragem de enfrentar como tu dizes as 2 melhores tribos deste mundo, neste momento claro, ou mesmo em pontos :p

e so para acabar, nos NW vai ser a ultima vez ke vamos responder aki a afirmaçoes foleiras por parte de algum inimigo.
sim vamos continuar a postar alguma informaçao de guerra. nada mais.

para todos continuaçao de bom jogo... e muito sangue :D
 

DeletedUser

Guest
Solicitação

Atendendo solicitação:

Side 1:
Tribes: KM_NW
Players:

Side 2:
Tribes: 666
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 57
Lado 2: 69
Diferença: 12

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 4
Diferença: 18

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 535,383
Lado 2: 646,851
Diferença: 111,468

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 218,561
Lado 2: 44,195
Diferença: 174,366

image.php
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo