O Mundo e Portugal [Discussão]

  • Iniciador do tópico DeletedUser30620
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest

Já podias ter posto este video aqui há mais tempo :(

kkkkkkkkkkkkkkk loool


lembrei-me disto á uns dias, poucos, quando abri um video no facetruques, mas era em ingles, mas como eu tenho "boa" memoria, captei logo que conheçia a voz de inicio do video, e eu fds, este video eu curti bué, deixa-me lembrar.

esse video já tem meses, e eu a 1º vez que o vi foi á meses tambem, mas como disse foi á dias que tornei-me a lembrar desse video, senao ia ficar no esquecimento :p


mas é grande video mesmo ;)

é dos que gosto mais do canal, é mt interessante até ao fim, mas tem mais que tambem sao relativamente interessantes



e a parte final do video é de louvar mesmo ;)

toda ela, mas a final eu arrepio-me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt mt mt interessante, e em certa parte concordo .... pois assim faz mt mais sentido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
companheiro....bemvindo ao club
dos fora-da-caixa ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


fora da caixa como ?

nao entendi.....



mas um á parte, pouco me importa que seja o unico com as minhas ideias/ideais e pensamentos ;)


apenas tenho bem consciente que isso nao leva a lado nenhum e nao irá mudar nada....
 

DeletedUser

Guest
fora-da-caixa é uma expressao que denuncia que aquele que viu fora do seu mundozinho (aquele que vê mais além) é um elogio amigo

vi o link, estou a par de tudo isso faz tempo, a reflexao dos "donos do mundo" iluminati, bildenberg, é um topico que aprecio nos jantares de QI elevados ,raro a pessoa que passa o nivel do seu quotidiano e que observe a matrix do nosso mundo --- parabens mais uma vez :)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas um á parte, pouco me importa que seja o unico com as minhas ideias/ideais e pensamentos ;)


apenas tenho bem consciente que isso nao leva a lado nenhum e nao irá mudar nada....

Não é a questão de não levar a lado nenhum.
Acredita que há muito mais gente a pensar como tu e assim dessa forma. Claro que sempre com pequenas diferenças, mas a ideia base é sempre a mesma.
O problema disto tudo é as pessoas não terem capacidade e coragem para levar aquilo que pensam para a frente.
Muitas das vezes é a falta de tempo. Uma pessoa acorda trabalha, descontrai e dorme. O que acontece no dia a seguir? O mesmo. Então todas as ideias não passam do pensamento para fora.
Tu sabes que se pode ir a algum lado, que se pode mudar algo. O que não sabes é quem pensa assim e onde estão! Mas acima de tudo se estarão dispostos a fazer algo.

Não basta falar. Há que fazer algo!

Acredita que se tudo começasse por um pequeno grupo de protesto com bases sólidas e forte argumentação e exemplos fortes , o grupo ia crescendo, crescendo o suficiente para se fazer notar num local, num distrito ou mais além, num país ou continente. Sim é possível, o que se fala aqui é a formação de uma campanha. Mas claro, seriamos sempre travados por outros factores. Pessoas de mentes "fechadas" a referir-se a isso como uma ilusão. O que possivelmente iriam dizer seria para deixar-mos de pensar em idiotices e nos dedicarmos ao trabalho , família e por ai fora. E depois claro, também viria o factor de dinheiro (financiamento).

O homem nasceu livre, descobriu tudo por si. Criou coisas magnificas. Mas com o tempo o homem em vez de utilizar a sua capacidade para o bem, usou-a para o mal. Criou ciclos viciosos. Por isso é que vemos estas diferenças, entre ricos e pobres.
Esses ciclos viciosos passam pela ganância pelo poder e corrupção. Passa por cada um pensar por si ou pensar por um pequeno grupo com os mesmos objectivos maléficos.
Um líder é uma figura carismática que ajuda os mais fracos e guia um grupo. Mas que decide consoante o seu povo, escuta-o e faz a sua decisão pensado nele.
Hoje em dia os grandes líderes , decidem pelo povo, fazem que o escutam mas não o escutam, olham por quem tem mais a oferecer e não por quem precisa de mais ajuda, prometem ajudar e ajudam, mas por trás dessa "benéfica" ajuda está o prejuízo que ninguém vê. Todos os dias pagamos por isso.

Um homem que nasceu livre está agora a ficar aprisionado no seu próprio sistema , em que uns beneficiam (os criadores) e outros sofrem.
Afinal de contas nascemos para morrer. A vida é bela enquanto cá andamos.
Mas agora nascemos para trabalhar, sustentar uma vida ou um grupo e morrer, que quando isso acontece tudo fica para trás e todo o tempo a sustentar a vida para se sobreviver foi apenas para adiar o inevitável, e o que é bom da vida ficou para trás.

O mundo está nas mãos das gerações futuras...
 

DeletedUser

Guest

sim colega entendi, obrigado.

e esses videos já tive sacado mas ainda nao tive a oportunidade de ver, só resumos.


ainda dizem que vamos pagar a divida em 3 anos, e isto vai melhorar, tretas para bom ingles ver, e para manter o povo "entretido" a trabalhar, para nao colapsar a economia, para nao tirar o poder do ESTADO!



mas atençao ás vezes nao é só dizer, é tambem FAZER


apesar de concordar que para retirar do poder estes maltidos é quase impossivel, pois eles tem quase tudo do lado deles, o povo maioritariamente, que apesar de votarem em x e y partido, é tudo igual.


tem a policia, que é o pior, senao o povo entrava pelo parlamento a dentro a partir tudo, e tudo mais...


Não basta falar. Há que fazer algo!


claro isso é que é o importante, mas nao pode ser meia duzia de pessoas.


se centenas de milhares nao chegam , meia duzia pior.


precisam de milhoes kkkkk

e algo bem organizado ;)

Mas com o tempo o homem em vez de utilizar a sua capacidade para o bem, usou-a para o mal. Criou ciclos viciosos. Por isso é que vemos estas diferenças, entre ricos e pobres.
Esses ciclos viciosos passam pela ganância pelo poder e corrupção. Passa por cada um pensar por si ou pensar por um pequeno grupo com os mesmos objectivos maléficos.

verdade e somos todos irmãos ;)


nós se repararmos, se fizermos a nossa arvore genegeologica, cada vez temos mais e mais e mais pertencentes da nossa familia, pelo menos com um pedaço do nosso sangue.


e tambem criou vicios para nos manter ofuscados, tipo tabaco, tipo drogas, muitas delas más, medicamentos....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim, nao somos assim tao poucos, o mundo vai mudar, a primavera arabe é disto exemplo, aqui na europa tambem vai mudar, nao com os partidos que existem, mas com outros, estas ideologias todas só provaram o quanto nos podem dividir. nem esquerda nem direita...sempre para cima, evoluindo como individuo , como naçao, e como um todo planetario... essa primavera irá surgir como resposta á esta grande depressao economica que nos impuseram o grande capital, os grandes interesses economicos associados ao contra-balanço opressivo dos sindicatos e afins.... resumindo calaram-nos a boca.... quando precisavam de dinheiro deram-nos credito e agora tiram-nos para ficarmos escravos das dividas atribuidas ao credito.

por mim era revoluçao é á seria.
 

DeletedUser

Guest
sim, nao somos assim tao poucos, o mundo vai mudar, a primavera arabe é disto exemplo, aqui na europa tambem vai mudar, nao com os partidos que existem, mas com outros, estas ideologias todas só provaram o quanto nos podem dividir. nem esquerda nem direita...sempre para cima, evoluindo como individuo , como naçao, e como um todo planetario... essa primavera irá surgir como resposta á esta grande depressao economica que nos impuseram o grande capital, os grandes interesses economicos associados ao contra-balanço opressivo dos sindicatos e afins.... resumindo calaram-nos a boca.... quando precisavam de dinheiro deram-nos credito e agora tiram-nos para ficarmos escravos das dividas atribuidas ao credito.

por mim era revoluçao é seria.

claro, enquanto nao houver isso vai ser cada vez pior..

mas é como disse , isso nao é com duas coisas, uma cena dessas, é preciso guito, e preciso gente, MUITA GENTE! muitas organizaçoes controladas, ui é um filme grandito ;)


nao tamos em 1974 kkkkkkkkkkkkkkkkkk


agr ainda é pior, ( á moina por todo o lado por exemplo ;) )


sem isso controlado é mt dificil mesmo..... pois eles é como se fossem robot's, recebem ordens CUMPREM! mais nada....
 

DeletedUser

Guest
corrupçao e capitalismo.

1% da populaçao mundial detem 99% dos recursos do planeta!!

esta ai o veRDADEIRO PROBLEMA E ONDE SE ENCONTRA A SOLUÇAO. ;)
 

DeletedUser

Guest
que tal um mundo de partilha e verdadeiramente democratrico de valores verdadeiros? nao uma ditadura baseada em impostos e falsos valores morais.
a mudança nunca foi facil em tempo algum de forma alguma, mas elas acontecem como o 25 de abril, o problema e que so acontecem quando se chegam a extremos, caso contrario o povo acomoda-se. isto nao e um problema pt, mas sim mundial.

a humanidade e sua sociedade continuara a evoluir mais devagar ou mais rapido, mas nada ira alterar isso, é so uma questao de tempo. ate porque vivemos numa sociedade com uma economia super injusta e insustentavel.

e nao, nao volto jogar... nao faço tençoes disso. a nao ser que isto voltasse a ser o que era quando eu comecei a jogar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
Altura que voltar com os topicos antigos.

On topic. Que acham dos ataques à Síria por parte da Rússia e da França nos últimos dias?
 

DeletedUser50079

Guest
Ninguem com vontade de discutir de maneira respeitavel as situações do mundo? :$

Reino Unido fora do Euro? das duas formas !!

Estados Unidos da América a entrar em modo guerra se o donald trump for presidente, será? '-'
 

DeletedUser

Guest
Ambos os temas interessantes, porém não vou comentar pois o meu conhecimento sobre esse assunto nao é muito profundo, mas sem dúvida bastante interessantes ambos os assuntos. Creio que é esperar para ver em ambos os casos xD
 

DeletedUser31433

Guest
Não é dificil.

Ou corre muito bem aos UK, ou corre muito mal ( certamente ) , desmembram-se e acredito que a Europa fique sentida e seja o inicio do fim da UE.

Quanto aos EUA, é meio como o povo inglês, convencidos, manientos, burros maioritariamente , pensam que são os maiores, Trump já não ganha, mas gostava que ganhasse para ver uma guerra civil.
 

DeletedUser50079

Guest
Aos UK penso que no inicio vai ser complicado mas já se aguentaram muitos anos sozinhos por isso acredito que possam conseguir aguentar de novo.

A UE sinceramente para mim " chegou ao fim " Cada vez vejo eles a subirem mas quando cairem vai ser muito mau para todos os paises que estão inseridos..

EUA, aquele povo não sabe o que quer, estão muito habituados a resolver tudo aos tiros, por isso existe tanta mortalidade e tanta pessoa com serios problema que tem posse de arma... Basicamente se es maluco vai para USA tens mais de 50% de morrer num cinema ou super mercado do que na Europa ou Canadá '-'
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo