O.o vs

  • Iniciador do tópico Tschüss
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest




LOOL podias ter postado todos pah ... tiravas um dia e pronto, acho k chegava ehehehhe =D

akele ali ja perdeu a academia umas poucas de vezes -.-
 

DeletedUser

Guest
ca gandas malucos loooool
os meus parabéns à o_O que teve a coragem de declarar guerra a tantas tribos e ainda por cima está a dar malha looool
Não venham para o meu K que eu tenho medo de vocês ^^ Só se forem azuis clarinhos xD
Bom jogo e boa continuação
 

DeletedUser

Guest
ca gandas malucos loooool
os meus parabéns à o_O que teve a coragem de declarar guerra a tantas tribos e ainda por cima está a dar malha looool
Não venham para o meu K que eu tenho medo de vocês ^^ Só se forem azuis clarinhos xD
Bom jogo e boa continuação

No nosso mapa não existe azul clarinho,ou é azul escuro ou vermelho vivo ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem , existe guerras no mundo e, pelos visto, também ha guerras no Fórum :\ lol
 

DeletedUser8004

Guest
o desempenho da o_O no K55 é o melhor..
Claro que podiam estar muito melhor classificados, se não fossem ão arrogantes ;D
Quanto a bater as super mass-recruit tribos (Ridic, Hell ..) é muito complicado, eles conquistam 1 nascem mais 2 nubs...
Mas assim será até mais nao existirem.
Cumps
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
0
O que me parece mais interessante nesta tribo, é que o seu lider no inicio da mesma, falou em centralizar num so "K" construindo uma tribo poderosa é que fizesse frente a outras do proprio "K"



Mas isso nao se verifica de todo, visto os jogadores estarem em varios "K's"
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: o_O
Players:

Side 2:
Tribes: =SMF= FORCE! Fire. P.D HYD* REVOLT L.S.V. -SEGA- NW! HELL Ridic Ridic² HELL²
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 5
Diferença: 29

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 118,744
Lado 2: 13,234
Diferença: 105,510

image.php
 

DeletedUser

Guest
txii como é que uma tribo com tao poucos jogadores esta a levar de vencida esta guerra conta uma familia ou la o que é :D

é que sao umas 10 tribos e mesmo assim nao conseguem bater numa que so tem uns 40 e tal jogadores?

deve de haver muita qualidade nessas 10 tribos :D


mas prontos isto ainda ta no começo e muita coisa pode acontecer, tal com uma reviravolta
 

DeletedUser13705

Guest
txii como é que uma tribo com tao poucos jogadores esta a levar de vencida esta guerra conta uma familia ou la o que é :D

é que sao umas 10 tribos e mesmo assim nao conseguem bater numa que so tem uns 40 e tal jogadores?

deve de haver muita qualidade nessas 10 tribos :D


mas prontos isto ainda ta no começo e muita coisa pode acontecer, tal com uma reviravolta


essas dez tribos nao eh uma familia
mas sim simplesmente 10 tribos
:)

quanto aos o_O
epa eu estou a crescer a minha aldeia para dar a um deles
visto que sou um membro pekeno no meio de dois deles
:)
 

DeletedUser

Guest
txii como é que uma tribo com tao poucos jogadores esta a levar de vencida esta guerra conta uma familia ou la o que é :D

é que sao umas 10 tribos e mesmo assim nao conseguem bater numa que so tem uns 40 e tal jogadores?

deve de haver muita qualidade nessas 10 tribos :D


mas prontos isto ainda ta no começo e muita coisa pode acontecer, tal com uma reviravolta

LOOOL somos 30 --" a as aldeias k perdemos foram k jogadores k tinham desistido e deixado as aldeias a membros da tribo, para nao falar das tribos k quando veem k os jogadores vao ser conkistados os mandam embora ... neh hell?? isso com voces ja aconteceu nuns 3 gajos pelo menos -.-"
 

DeletedUser

Guest
essas dez tribos nao eh uma familia
mas sim simplesmente 10 tribos
:)

quanto aos o_O
epa eu estou a crescer a minha aldeia para dar a um deles
visto que sou um membro pekeno no meio de dois deles
:)


é verdade tambem jogas ca loool

olha estas a vontade de crescer se algum dos o_O te atacar diz-me sff :D


a é verdade eu ja te ataquei looooooooool

na boa amigo

eu sabia que nao eram família estava so a picar 1 pouco

mas de qualquer forma parabens aos o_O por estarem na frente nesta guerra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo