O.o vs

  • Iniciador do tópico Tschüss
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21451

Guest
lololol

O Tchüss queria animar a coisa e parece que conseguiu lol boa sorte a todos.
 

DeletedUser

Guest
tchuss és o maior...

só tenho pena que quando te começarem a fazer o aperto de gibóia venhas dizer que a tua mãe te tirou a net

hahahahahahahahahahahahaha

joga pa frente e deixa-te de armar em fino
 

DeletedUser

Guest
Enfim, tanta gente frustrada --.

^Devil, calma contigo pá, espero que aí no vosso k se estejam a dar bem ;)

Quanto á guerra com a Crazy! , é a vida, estamos mesmo Crazys, e graças a deus, sempre fomos uns rebeldes (A)
O resto, é o resto.

AHH, mas , se estao com problemas por nao termos declarado guerra á HELL e Ridic, nao é isso que me impede de ataca-los ou nobla-los!


:cool:
Cumpz,
 

DeletedUser

Guest
tchuss és o maior...

só tenho pena que quando te começarem a fazer o aperto de gibóia venhas dizer que a tua mãe te tirou a net

hahahahahahahahahahahahaha

joga pa frente e deixa-te de armar em fino




ya eu percebo ... a inveja e lixada pah ... e eu que o diga, tenho tanta inveja do cesar peixoto (atenção inveja da mulher ... pk de resto ahahahah)


tu fala menos e joga mais pah. deixa a vida dos outros ... nao tens vida propria nao??!


ps: responde por mp no jogo ... aqui e pa se debater a guerra ... como nao deves ter percebido o_O ou entao tens algum problema psicológico :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ya eu percebo ... a inveja e lixada pah ... e eu que o diga, tenho tanta inveja do cesar peixoto (atenção inveja da mulher ... pk de resto ahahahah)


tu fala menos e joga mais pah. deixa a vida dos outros ... nao tens vida propria nao??!


ps: responde por mp no jogo ... aqui e pa se debater a guerra ... como nao deves ter percebido o_O ou entao tens algum problema psicológico :rolleyes:

Eu tenho inveja do VASCO UVA LOOL ( aquela carolina Patrocinio *.* )
 

DeletedUser

Guest
Este Tchuss é a pessoa mais egocentrica de todos os mundos em que já joguei, sempre a vangloriar-se a si e a sua tribo de "elite", curioso, sempre que venho ao FE la ta ele a chamar noob aqui noob ali, enfim, há coisas que nunca mudam e anseio pelo dia em que te vir com 0 pontos, ups, mas nessa altura vais dizer que desististe e tals, é o costume, fica pa próxima!

c me deixa doidão!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este Tchuss é a pessoa mais egocentrica de todos os mundos em que já joguei, sempre a vangloriar-se a si e a sua tribo de "elite", curioso, sempre que venho ao FE la ta ele a chamar noob aqui noob ali, enfim, há coisas que nunca mudam e anseio pelo dia em que te vir com 0 pontos, ups, mas nessa altura vais dizer que desististe e tals, é o costume, fica pa próxima!

c me deixa doidão!



ahahahahah voces teem imensa piada ... será que não percebem que este e um topico pa falar sobre a GUERRA ?! e nao sobre mim ... o_O ... querem falar de mim criem um topico so pa mim :D



ps: vou deixar de responder a criticas pessoais ... mas podem continuar a falar de mim XD e bom sinal =D
 

DeletedUser10949

Guest
Eu nao tenho culpa...

Eu limito-me a limpar o que têm lá xD
 

DeletedUser

Guest
A NUT e a -T.EE- foram dissolvidas XD menos 2 a CHATEAREM ;)



cumps, Duarte.
 

DeletedUser

Guest
Obviamente,desejo sorte a todos.
Mas admito que gostaria de ver todas a cair aos pés da o_O

Cumprimentos Tomas
 

DeletedUser21562

Guest
ahahahahah voces teem imensa piada ... será que não percebem que este e um topico pa falar sobre a GUERRA ?! e nao sobre mim ... o_O ... querem falar de mim criem um topico so pa mim :D



ps: vou deixar de responder a criticas pessoais ... mas podem continuar a falar de mim XD e bom sinal =D

Tschüss não ligues a essas bocas!

grandes jogadores ouvem cenas dessas todos os dias!

olha o double, mal saiu a entrevista no jornal caíram muitos jogadores em cima dele a dizer isto e aquilo mas no fim é só inveja!

não sou um bom jogador mas também não sou mau! por isso quando vierem para o K44 proponham uma guerra com a K*S! eu até faço uma publicidade tipo king charles! ;)

boa sorte para a 0.o
 

DeletedUser

Guest
*COF* *COF* *CO* @£§€{MP no Mundo 29BR}"#$%& *COF* *COF*

Desculpem lá a minha tosse, vou já bazar...
 

DeletedUser

Guest
Tschüss apesar da 'egocentrice' (deve ser assim que se escreve xD) tives-te aquela atitude que eu chamo de MAI NADA! Se uma tribo não faz ALIADOS nem PNA'S com ninguém, então são todos INIMIGOS!

Farto-me de dizer isto mas parece que ninguém percebe, bem boa sorte e boa guerra há o_O e ao resto das tribos.

Peço desculpa o SPAM e uma continuação de um bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
A NUT e a -T.EE- foram dissolvidas XD menos 2 a CHATEAREM ;)



cumps, Duarte.


Na verdade a -T.EE- num foi dissolvida, ela mudou de tag só :D. Ja a outra num sei :S

Fiquei surpreso quando vi minah tribo aí na lista hahah'. Mas pena que to longe do K55 :rolleyes::(
 

DeletedUser

Guest
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo