*o-p*&*op*² vs *ww*&*wwf*&*wwpt*

  • Iniciador do tópico r1cardinho
  • Data de início

DeletedUser

Guest
...

grande tareia que eu levei, a minha moral era -50% e nem perdi mt tropa lol, e o ataque foi devido a seres tao chato que me obrigaste a desperdicar umas minhocas em ti, mas enquanto eu reponho as minhocas em 2 dias, tu ainda nem a 2ª aldeia tens... ;)

Boa sorte para conseguirem o nosso k pahahahah :D
 

DeletedUser31121

Guest
Vocês fazem me rir...mais tempo menos tempo a *WW* vai ser dissolvida...?que tal vocês "crominhos" que jogam TW e pensam que são os master's jogarem com tropas e nao com convites para a tribo inimiga LOL?

Vocês é so garganta, e a prova foi ontem o vosso lider r1cardinho ter levado uma abada dum gajo de 3000 pontos (eu) tanto em tropas como em ensinamentos de jogo.

Aprendam uma coisa podem até ganhar esta guerra mas vamos com orgulho..agora voces a seguir a nós ou não a maré pode mudar o que vão fazer? Alianças para nao comer no pêlo? Mass recruit e convites a bruta para conseguirem algo?

Sinceramente como disse ao vosso líder fazem me rir bastante.

Abraços e beijinhos á prima!

Posta os relatórios para ficar mais interessante :)
 

DeletedUser

Guest
Vocês fazem me rir...mais tempo menos tempo a *WW* vai ser dissolvida...?que tal vocês "crominhos" que jogam TW e pensam que são os master's jogarem com tropas e nao com convites para a tribo inimiga LOL?

Vocês é so garganta, e a prova foi ontem o vosso lider r1cardinho ter levado uma abada dum gajo de 3000 pontos (eu) tanto em tropas como em ensinamentos de jogo.

Aprendam uma coisa podem até ganhar esta guerra mas vamos com orgulho..agora voces a seguir a nós ou não a maré pode mudar o que vão fazer? Alianças para nao comer no pêlo? Mass recruit e convites a bruta para conseguirem algo?

Sinceramente como disse ao vosso líder fazem me rir bastante.

Abraços e beijinhos á prima!

o_O És tão giro como é possivel que um jogador com 3000 mil pontos se sente orgulho-so de ter matado tropas? Á pois, as tropas n eras tuas, bem me parecia -.-

Depois sente-se orgulho-so de ter 3000 mil pontos, ahaha isso é de bébe e já agora quando souberes jogar tribos diz, é porque estou tão contente porque sabes jogar muito.

Com esses 3000 pontos tinhas o que de tropas? Ups, deixa cá ver uns 1000 lanças e 1000 espadacins? És mesmo um boss isso devia ter eu em um mês de jogo, Deixa cá ver? Sinceramente já passou uns 2 meses, por isso és mesmo um grande jogador, sem duvida e um daqueles noobs que só vão ter a segunda aldeia quando passar 5 meses de jogo -.-

Depois estas crianças que vem aqui ao forum dizer, hehehe matei muitas tropas( como quem diz agora sou o rei disto e agora ninguem me toca)

Os noobs ficam sempre noobs os que querem aprender tentam não ser noobs, mas como és 1 criança vais ficar sempre noob!

Matas-te tropas? Sabes eu já matei muitas e não venho aqui dizer que matei tropas e sou o rei disto!

Deixa-te de tretas e joga, tenho visto que a *WW* Come "porrada" em todos os mundos e este vai ser igual!
 

DeletedUser

Guest
Voces realmente são muito muito bons a serio, tentam ganhar a guerra a recrutar metade dos jogadores da tribo ww! sim metade, voces são tão bons tão bons... a "roubar" membros a tribo inimiga, a isso chama-se criancice, mas parabens estão em alta com esse recrutamento em massa... Enfim mais uma bela tribo neste TW sim senhor.

Cumprimentos
 

DeletedUser39752

Guest
Lado 1:
Tribos: *O-P*, *OP*²
Lado 2:
Tribos: *WW*, *WWL*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 7
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,035
Lado 2: 26,569
Diferença: 39,466

chart



Stats falam por si ;)
 

DeletedUser40211

Guest
Ahahah estes cromos fazem-me rir tanto...oh amigo e que nem precisei de pedir apoio para defender os ataques do r1cardinho...

O mais interessante vamos falar dele primeiro: "umas minhocas em ti, mas enquanto eu reponho as minhocas em 2 dias"

Epaw umas minhocas é necessário 2 dias para repor? Estou a ver que não foi só algumas, diz antes quase todas e so foram 2 nobres a vida porque defendi varios ataques teus mas os outros 2 ca ficaram.

-------------------------------------------

CryError vejam-me este pro de tribos...3000 mil e poucos pontos 1000 lancas e 1000 lanceiros? oh criancinha vesse mesmo que deves jogar isto nem a 1 ano.... mas queres mesmo saber a tropa que tinha? 2600 lancas, 2600 espadas, 1000 arcos...estava fraco eu sei...mas eu gracas a deus ainda apoio jogadores da tribo.

PS: Aprende a fazer contas e ve capacidade de fazenda, ter 3000 nao significa que tenha academia.

Queres mesmo falar de oponentes derrotados? 87 mil pontos nem 100 mil oponentes derrotados tens lool... Olha que o teu amigo ao menos comigo ainda subiu bem, estou a ver que escolhes aldeias que vez que não dao trabalho nem prazer de jogar...para ti eu com 3000 mil....67 mil oponentes derrotados.

Ah mas esquece, esqueci-me completamente do vosso método..mass recruit com convites para tribo inimiga e mesmo. ODT nao sobe é mesmo lizado. Mas ao menos deu para separar o bom do mau...se cair caio com os melhores, sao aqueles que nunca abandonam o barco.

E aqui reza a história da tribo mais noob do M27 *O-P* , que nem contas sabem fazer...sabes do que tu entendes? E pegar na conta e evoluir edificios, que até agora tu só mandas papos que quem for ver o teu historico ve que nao e mentira nenhuma minha.


Nota importante na conversa de hoje: CryError conquistas a *WW* & *WWL* = 0 para quem nao entende numeros ZERO!

Que moral que tens.


By principiantes.
 

DeletedUser

Guest
Tens 27 ODA?

Este a pensar que o ODD vale mais, criança cresce de 1 vez por todas e já agora tens 10 anos?
 

DeletedUser9679

Guest
Boa noite

Bem já a algum tempo que não vinha por aqui.

Bem este sábado parece que a tribo O-P quer a ofensiva em massa, é então das 8:00 ao meio dia para começarem a atacar.

Quanto a recrutamentos form bem feitos independentemente de muitos ai dentro me perguntarem o que o ppl da S2R estava a fazer?!?!?

Sim me perguntarem, e sim os ataques em massa que estão a preparar, querem mais

Que tal a conversa sobre umas novas guerras onde a possibilidade está entre a Golly e a UNUM, querem que post a conversa???

Pergunto mas vocês já ganharam esta guerra???? A *WW* já foi dissolvida???

Em frente mas não deixo de achar caricato falarem da possibilidade de uma guerra contra uma tribo aliada, neste caso a UNUM.

Abraços a todos

ironwolf

*WW* FOREVER
 

DeletedUser

Guest
LOOOL. sabes tanto e pouco fazes.. sim, ja ouve essas conversas em tempo de desacatos, agora que queiras virar tribos contra nós por a vossa falta de bons jogadores não poderem connosco não tenho culpa, contrata o Cristiano Ronaldo...

Iron e seus spy´s se divertindo ... mesmo assim parece que não se safam :s

Vah iron , manda abracos ao teus spy´s e boa sorte para vocês que nós de momento não esta-mos a precisar ;)

e além disso até tenho jogadores dentro da unum que são meus vizinhos e se eu precisar até fazem de meu sitter sem problemas...

E o quase sabe disso, boa sorte iron ^^ vai tentando
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40211

Guest
Cry eu por acaso até tenho idade para ser teu pai...é uma questão de marcar-mos um cafezito para confirmares.

PS: A mim o que me interessa é derreter as vossas tropas...isso faz me super contente com o meu objectivo em jogo.

O mais estranho é que nao comentas-te tudo o que disse ao qual fiz varias acusaçoes e que pudemos ver que é verdade.

Qual é a tua moral de vir aqui falar de conquistas á *WWL*, se até agora as tuas conquistas foram 0? A pergunta fica no ar!

Não esquecer de frizar que ambos é so letra porque conquistas? Mandam os subordinados fazerem. Eles limpam e voces comem, bastante originais estes player's.

---------------------------------------------------

E não me recordo bem quem disse mas comentaram algo do genero: A WW come porrada em todos os mundos.

Correção para o r1cardinho, no mundo 25 comemos porrada é certa mas aguentamos, já tu nao tiveste a mesma sorte, foste a 0 e nao passaste de 4 aldeias. Depois veem para aqui armarem-se que são os Top's lool

F
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Iron e seus spy´s se divertindo ... mesmo assim parece que não se safam :s

Vah iron , manda abracos ao teus spy´s e boa sorte para vocês que nós de momento não esta-mos a precisar ;)

Oh r1cardinho isso só acontece a lideres que nao sabem construir tribos, pois recrutas toda agente e recrutas metade da tribo inimiga, achas que muitos jogadores desses são OP? Hum... cometes-te um grande erro em convidar muitos membros da WW vais ter uma surpresa escreve o que te digo :D

PS: aprende a gerir tribos, pode ser que assim nao tenhas spy's ;)
 

DeletedUser

Guest
Cry eu por acaso até tenho idade para ser teu pai...é uma questão de marcar-mos um cafezito para confirmares.

PS: A mim o que me interessa é derreter as vossas tropas...isso faz me super contente com o meu objectivo em jogo.

O mais estranho é que nao comentas-te tudo o que disse ao qual fiz varias acusaçoes e que pudemos ver que é verdade.

Qual é a tua moral de vir aqui falar de conquistas á *WWL*, se até agora as tuas conquistas foram 0? A pergunta fica no ar!

Não esquecer de frizar que ambos é so letra porque conquistas? Mandam os subordinados fazerem. Eles limpam e voces comem, bastante originais estes player's.

---------------------------------------------------

E não me recordo bem quem disse mas comentaram algo do genero: A WW come porrada em todos os mundos.

Correção para o r1cardinho, no mundo 25 comemos porrada é certa mas aguentamos, já tu nao tiveste a mesma sorte, foste a 0 e nao passaste de 4 aldeias. Depois veem para aqui armarem-se que são os Top's lool

F

Não tentes vir ensinar professores ou nem sequer fales do que não sabes,ainda estou no mundo 25 com bem mais que 4 aldeias já tu duvido, sim dei as aldeias desta conta r1cardinho ;) vês o que faz vir falar sem saber?:eek:

Agora em vez de tentares vir para aqui tentar deixar os outros ficar mal , sim porque é só tentar ... diz-me onde alguém limpou para mim'?
Ou se sequer pedi alguma coisa alguém na tribo... tens é muito blabla tenta chegar ao ao menos ao top500 para ver se ganho um bocado de moral para te atacar... Se conseguires chegar ao top500 já deve ser uma vitória, pois tenta ser rapido antes que a diferenca de pontos seja maior 20x ;)

E que têm teres idade para seres pai do cry?teres idade para ser pai não signica seres mais que ele, vens para aqui tentar dar licoes de moral das quais me passam ao lado... Vens para aqui tentar rebaixar os outros para te charem fixe ^^ mas para mim não és nada

Em fim é triste, va fic bem

Oh r1cardinho isso só acontece a lideres que nao sabem construir tribos, pois recrutas toda agente e recrutas metade da tribo inimiga, achas que muitos jogadores desses são OP? Hum... cometes-te um grande erro em convidar muitos membros da WW vais ter uma surpresa escreve o que te digo :D

PS: aprende a gerir tribos, pode ser que assim nao tenhas spy's ;)

Preocupam-se demais com os outros quando simplesmente vocês não têm mão em nada...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35139

Guest
Vou ficar neutra nesta discussão, mas é óbvio que os OP andam de rabinho no ar ;)
 

DeletedUser

Guest
Cry eu por acaso até tenho idade para ser teu pai...é uma questão de marcar-mos um cafezito para confirmares.

PS: A mim o que me interessa é derreter as vossas tropas...isso faz me super contente com o meu objectivo em jogo.

O mais estranho é que nao comentas-te tudo o que disse ao qual fiz varias acusaçoes e que pudemos ver que é verdade.

Qual é a tua moral de vir aqui falar de conquistas á *WWL*, se até agora as tuas conquistas foram 0? A pergunta fica no ar!

Não esquecer de frizar que ambos é so letra porque conquistas? Mandam os subordinados fazerem. Eles limpam e voces comem, bastante originais estes player's.

---------------------------------------------------

E não me recordo bem quem disse mas comentaram algo do genero: A WW come porrada em todos os mundos.

Correção para o r1cardinho, no mundo 25 comemos porrada é certa mas aguentamos, já tu nao tiveste a mesma sorte, foste a 0 e nao passaste de 4 aldeias. Depois veem para aqui armarem-se que são os Top's lool

F

Fala o boss, fizeram uma nova tribo para não aparecer nos stats -.-
 

DeletedUser37178

Guest
Quando se trata de uma guerra entre mass's, geralmente ganha o líder que adotar a melhor estratégia.

Até agora, em termos de conquistas, vence a OP. Relativamente aos espias da WW, não lhes servem para matar os nobres inimigos pois não?

Boas conquistas
 

DeletedUser

Guest
...

Quando se trata de uma guerra entre mass's, geralmente ganha o líder que adotar a melhor estratégia.

Até agora, em termos de conquistas, vence a OP. Relativamente aos espias da WW, não lhes servem para matar os nobres inimigos pois não?

Boas conquistas

parece que nem preciso de falar , há sábios :D
 

DeletedUser

Guest
Original Players a começar a ter uma boa margem de aldeias conquistadas, vamos esperar para ver a resposta da ww e se vai ser bem sucedida
 

DeletedUser

Guest
sempre foi assim kem conquista mais ganha, em relaçao ao convidar os jogadores dos WW pode sempre ajudar, pois há ai dentro muita gente com medo e aceitam os nosso convites e acabam sempre por nos ajudar a conquistar e mais tarde ficam ORIGINAL PLAYERS! parabens aos OP!
 

DeletedUser

Guest
Estes lobinhos falam muito mas nem com spys vão la :), parabens a OP!.
 
Topo