*o-p*&*op*² vs *ww*&*wwf*&*wwpt*

  • Iniciador do tópico r1cardinho
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aqui estão as stats desta semana:

Lado 1:
Tribos: *WW*, *WWL*
Lado 2:
Tribos: *O-P*, *OP*²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 7
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24,494
Lado 2: 20,201
Diferença: 4,293

chart


Esta semana foi renhida 7 para cada lado.
 

DeletedUser9679

Guest
Sim em pontos a Wolves comeu mais ;) contando que esta foi a semana que a Wolves realmente resolveu começar na guerra depois de perder 20 e tal aldeias e de perder os membros que foram para a *O-P* Nem está mal de todo.

Para não dizer que já tinham dado esta guerra como ganha..... Se a ganharam apresentem a bandeira da Paz que talvez a aceite para depois sermos nós a declarar.

juninho tiger Um bem aja para a Hasta ;) e para muitos dos seus jogadores ;)


Estes lobinhos falam muito mas nem com spys vão la , parabens a OP!.

Boas guerreiro tenho a agradecer-te os ataques que fizes-te quer ao membro que estive de modo de substutuição como os grandes ataques que me fazes a mim eu se fosse a ti rectificava os teus ataques mano.... ou deixa assim como um bom apoio até faz falta mas com ariets não dá jeito hehehehhehe

Não preciso de spys para vos vencer não sei onde esta a situação não podem é vir chorar pelo erro que vocês mesmo fizeram...

Como tribo de mass que somos iremos embora não sabendo jogar nada disto dar a volta ao resultado a seu tempo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
....

Iremos ver iron, espero que não desaparecas tão rapido como o teu amigo ali atras a gabar-se que me matou muitas tropas e no dia seguinte foi-se ... Pois , tbm se não me matasse muitas tropas com moral a -50% ele com 3000p eu com 90.000mil era porque ele não tinha tropas , que bastava umas tropinhas para me limpar com a moral desse geito... Mas vou retribui o que perdi nele em ovelhas maiores... para ver se não faz mais danos ^^
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
iron quanto aos ataques que fiz a um dos teus jogadores tenho-vos a agradecer porque com a vossa ajuda a mandar tropas com a muralha a 1 o meu ODA subiu em flecha, quanto ao apoio foi porque pensei que te podias animar com aquele apoio.
 

DeletedUser42132

Guest
Grandes coordenados por parte da *ww*! ficou tudo nas muralhas !!! hahahahaha
 

DeletedUser

Guest
...

Iron parece que a tentativa de reviravolta ao resultado continua a falhar

Lado 1:
Tribos: *O-P*, *OP*²
Lado 2:
Tribos: *WW*, *WWL*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 31
Lado 2: 6
Diferença: 25

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 84,221
Lado 2: 18,163
Diferença: 66,058

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,741
Lado 2: 0
Diferença: 19,741

chart
 

DeletedUser

Guest
http://pt27.tribalwars.com.pt/public_report/69c3e02856b5ae9f4b7e3a581cbd65c1

Fogo... Ao menos que me limpasse as tropas todas... e é porque antes tinham ido à vida mais 800 lanças e 800 espadas :S
Com lealdade a 3 e mata-me o nobre e sobram-me tropas :(

É o que dá o bonus noturno :/

E já que os OP fazem questão de difamar a *WW* aqui apresentovos os seguintes dados:

[Identidade não revelada]Expulsaram e limparam me -.-
Sem me dizer nada, fui expulso à uma da manha, espiado as 6 e as 11 estava completamente limpo -.-[/QUOTE]

[Identidade não revelada]Disseram que evolui pouco a uma amiga minha, e eu tinha reserva a um jogador vosso que ia conquistar hoje -.[/QUOTE]

Nao revelo aqui porque se o jogador quiser que se saiba que o diga ele aqui, certamente quem o fez sabe de quem me refiro.

Bom jogo.

Lá se foi 1 espião? <3

Alguém disse que tinhamos espião?

Por acaso até não amigo... Foi um dos que vocês nos "roubaram" ;)

Mas se queres falo em nomes não tenho nada a esconder. Aliás segundo sei esse jogador ameaçou conquistar a aldeia a um membro da *WW* como voces devem saber e era de extrema confiança de um jogador que se encontra na vossa famíllia.

Aliás, esse jogador que voces possuem na vossa tribo agora, foi para lá devido a esse jogador que foi conquistado ter ido também...

Há diferenças entre lobos e "orginais"

Mas neste caso os "Original Players" somos nós... Porquê? Porque talvez sejamos umas das familias que mais tempo perdura sem espiões ao contrario do que muita gente pensa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se não usam espiões, estão a ser patos!!!

Falta de "inteligência" não é motivo de orgulho... :rolleyes:
 

DeletedUser42439

Guest
Se não usam espiões, estão a ser patos!!!

Falta de "inteligência" não é motivo de orgulho... :rolleyes:

patos? neps... nao precisamos de ter espiões... os propios membros da op falam loool

esse relatorio q eu postei, sendo o meu alvo um jogador de 40 e tal mil pontos axas decente enviar-me uma mp com o assunto "Eh tourooooo" e com "..............." no texto para verificar se estou ativo? LOL

E mais uma, com o mesmo jogador, é normal "borrar-se" (peço desculpa pelo termo) todo quando levou um coordenado nosso e ao pensar que eram apenas fakes, quando recebeu a primeira limpeza enviou mp a todos os que o atacavam do mesmo genero que essa? Incluindo a mim? Eu nao acho normal...

É pena eu não estar a 100% no mundo 27...
 

DeletedUser

Guest
Tás a 99%, não falta muito para o 100% agora tambem n vais longe <3
 

DeletedUser

Guest
patos? neps... nao precisamos de ter espiões... os propios membros da op falam loool

esse relatorio q eu postei, sendo o meu alvo um jogador de 40 e tal mil pontos axas decente enviar-me uma mp com o assunto "Eh tourooooo" e com "..............." no texto para verificar se estou ativo? LOL

E mais uma, com o mesmo jogador, é normal "borrar-se" (peço desculpa pelo termo) todo quando levou um coordenado nosso e ao pensar que eram apenas fakes, quando recebeu a primeira limpeza enviou mp a todos os que o atacavam do mesmo genero que essa? Incluindo a mim? Eu nao acho normal...

É pena eu não estar a 100% no mundo 27...

Sim, neste guerra podes não precisar, mas não usar espiões quando eles "estão disponíveis" sob o pretexto de ser uma ferramenta pouco leal é estúpido! E até torna o jogo menos real caso eles não existam...
 

DeletedUser

Guest
...

Tourobravo falas muito e o iron já o admitiu varias vezes , agora fala menos e joga mais. boa sorte
 

DeletedUser42439

Guest
nao falo muito :)

So digo verdades caro ricardo eu nao tenho espioes nenhuns la :)

E sim aquilo nao foi um espiao expulso, tu sabes ao que me refiro ;)

Nao é o primeiro caso desses... Mas enfim :)

CryError... Nem a 25% estou ^^

Continuem com o vosso excelente jogo ;D
 

DeletedUser

Guest
O problema da *Warriors Wolves* é que continua a pensar que estão no PT2 onde ai de facto se destacaram.. tendo sido finalistas do mundo contra a PAX, e como grande parte do plantel da altura do PT2 já não joga eles tentam arranjar outro parecido através de mass.. mas parece que hoje em dia já não resulta... mas veremos no que vão dar neste PT27..


On topic:

Boa sorte as duas tribos e que vença a melhor... ;)
 
Topo