o_O vs « I » & » I «

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas como toda a gente sabe ,a tribo Instinct e a usa respetiva academia, todos os dias perdem o terreno, por todo o lado como é obvio, por isso foi declarado guerra :)

vamos lá ver o que sai daqui xD

1º- mass recruit
2º- Tribo incapaz de ganhar este Mundo
3º- Tribo com imensas falsidades


SÓ ESSES 3 FATORES JÁ SÃO BONS PARA DECLARAR UMA GUERRA JEITOSA EHEHEHEH

Vamos lá ver no que dá esta guerra.

Quem sair nas próximas 24h da tribo e respetiva academia, não será atacado!

cumps
o bob construtor
 

DeletedUser

Guest
finalmente e oficial :D

guerra mais interessante ate ao momento..

carrega dominance
 

DeletedUser

Guest
Pessoalmente é uma guerra que espero que aconteça há já bastante tempo...pena nem todos os membros da I do K46 continuarem lá... :rolleyes:

Boa sorte a ambas as tribos e espero que ganhe a melhor.
 

DeletedUser45260

Guest
Isto já se esparava á muito so que só agora surgiu o "click" xD
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para a guerra :)
Tanto fomos elogiados quando passámos um momento bom, que agora tanta dúvida nos põe no nome da tribo por passarmos um momento menos bom.

Ainda que não era para comentar as declarações, vou ter de o fazer.
A Instinct é claramente, a parte negra constituinte deste mundo.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para a guerra :)
Tanto fomos elogiados quando passámos um momento bom, que agora tanta dúvida nos põe no nome da tribo por passarmos um momento menos bom.

Ainda que não era para comentar as declarações, vou ter de o fazer.
A Instinct é claramente, a parte negra constituinte deste mundo.

nao vejo a instint como a parte negra.. foi a unica tribo q iniciou o mundo e ate a data cumpriu o que propôs desde inicio.. foi a tribo mais constante ate a data e a mais provavel vencedora ate a bem pouco tempo!! e por isso merece respeito e reconhecimento

mas agora vao ter a maior prova de todas e provavelmente vai sair daqui a vencedora do mundo..

acredito numa guerra muito equilibrada, mas como confio inteiramente na minha liderança, estou portanto confiante que a dominance vai vencer :)
 

DeletedUser

Guest
Todas as tribos têm os seus bons momentos e os seus maus momentos . E não é por atitudes de 1 ou 2 jogadores que se coloca a equipa em questão, quando todos os outros membros têm vindo a desenvolver um trabalho que podemos classificar como notório, basta ver as classificações de pontos, OD, conquistas, como quiserem. A Instict têm uma estrutura forte, onde são dadas as bases e mais que bases para o jogador se desenvolver . Haverá sempre pessoal que não o aproveite, mas isso será com eles .

Boa sorte para ambas as tribos, é uma guerra a ser acompanhada :)
 

DeletedUser

Guest
Até agora a "guerra do mundo".. Boa sorte a ambas as tribos. :)
 

DeletedUser9679

Guest
Boa sorte a ambas

Não comento mais nada alem disso estou como é obvio do lado da dominace mas ...

Estamos em guerra com a I desde quase inicio do mundo nenhuma outra tribo passou o que nós passamos portanto quando souberem ou imaginarem o que é passar por maus momentos....

A WW tinha 100 mil pontos pouco mais contra mais de 3 milhões... Portanto não merece qualquer comentário.
Vá caros intins metam os vossos posts engraçados com estatísticas.... Penso que nas estatísticas perdemos mas no terreno temos quase o 33 e o 43 conquistado ou eu estou a ver muito mal....

Mas aqui é o post da dominace desculpem :)
 

DeletedUser8992

Guest
tenho uma pergunta.
visto estarem a fazer coordenados juntos com a tribo 999 nao estará o nome do topico errado ou incompleto?

nao é preciso colocarem no topico todas as tribos que uniram para ir contra essa mas pelo menos deviam colocar a 999 que faz os coordenados com vcs ou nao?

quanto a mass recruit estarei a ver mal as estatisticas ou a vossa tribo tem mais entradas/saidas do que qualquer uma das outras ?

2 perguntas afinal me desculpem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: o_O
Lado 2:
Tribos: « I », » I «

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49
Lado 2: 19
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 416,174
Lado 2: 146,936
Diferença: 269,238

chart
 

DeletedUser

Guest
tenho uma pergunta.
visto estarem a fazer coordenados juntos com a tribo 999 nao estará o nome do topico errado ou incompleto?

nao é preciso colocarem no topico todas as tribos que uniram para ir contra essa mas pelo menos deviam colocar a 999 que faz os coordenados com vcs ou nao?

quanto a mass recruit estarei a ver mal as estatisticas ou a vossa tribo tem mais entradas/saidas do que qualquer uma das outras ?

2 perguntas afinal me desculpem

Não há qualquer coordenado em conjunto com a Domn nem nunca haverá, não temos culpa de a 999 vos estar a atacar.
 

DeletedUser

Guest
nao é preciso colocarem no topico todas as tribos que uniram para ir contra essa mas pelo menos deviam colocar a 999 que faz os coordenados com vcs ou nao?

Se com isso queres dizer que a Ducks também está metida na guerra, tenho-te a dizer que estás enganado, fica bem!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à "o_O" pois estão superiores nesta fase.

Estrategicamente falando, "juntarem-se" 999 e o_O contra a Instinct constitui uma boa jogada (na minha opinião). Juntos certamente conseguem provocar mais estragos. Isto vem acrescentar dinamismo ao jogo, o que é positivo. Acredito, no entanto, que dificilmente se conheça um vencedor nos próximos tempos (meses).

Este tipo de guerras (entre tribos com boa estrutura) não se ganham por aldeias conquistadas, por muito motivador que isso seja. Nestas guerras o efeito da liderança é crucial, não para batalhar nem dar mostras de grande estratégia, mas para manter o grupo coeso anímica e psicologicamente.
 

DeletedUser39465

Guest
Uma coisa que fique bem claro.

A Domn e 999 não fazem coordenadas em conjunto. O padro foi mero coincidência.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: o_O
Lado 2:
Tribos: « I », » I «

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 1
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 125,939
Lado 2: 9,491
Diferença: 116,448

chart


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: o_O
Lado 2:
Tribos: « I », » I «

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60
Lado 2: 19
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 500,284
Lado 2: 146,936
Diferença: 353,348

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo