o_O vs « I » & » I «

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ora bem, é triste ver o jogo tão ridiculo que a Intinct faz, mal a DOMN começa a conquistar o PESSOAL ATIVO e eles expulsam.

Mas pronto vamos continuar, claro que já se conquistou mais de 50 aldeias á instinct com os membros que expulsaram, e essas não contaram para as estatisticas-

Só nao percebo o porque da DOMN conquista mais á Instinct que certas tribos, essas tribos no qual têm mais fronteira inimiga com a Intinct do que nós, mas vamos ficar aqui para ver se irá haver surpresas, e se as pessoas são verdadeiras.
 

DeletedUser

Guest
A Domn está neste momento no mesmo nível que a Instinct, o baixo de uma é o alto de outra, mas nao deixam de merecer os parabéns pelo o top1, relembro que a Instinct nem sempre foi o top1, um exemplo é depois da formação da Sunset, agora é a mesma situação, com uma tribo com a mesma filosofia que a Sunset.
Isto é uma maratona com curvas e contra-curvas, veremos na proxima rodagem :)

A 999 a continuar como previ, um bom trabalho.

Não concordo e já disse isso ao bernardo.

Em relação a estares a fazer comparações, é bom, porque assim iremos mostrar ainda mais que não somos o que muita gente pensa, mas algumas lideranças já andam a recrutar pessoal ao pé de nós, pois o medo é tanto.

Cada um tem a sua estratégia, até agora a Domn foi superior em tudo neste mundo, lealdade, fusoes (nunca houve, nem nunca irá haver) , respeito pelos mapas etc.

Em termos de coordenados, foi organizado 1 vez um coordenado com uma tribo aliada á Instinct, no qual nós atacamos e eles não, sendo assim as desconfianças apertam cada vez mais.
Não temos medo de ter tudo á volta vermelho, iremos mostrar que existe união e entre ajudas nos jogadores da tribo Dominance.

Bom jogo a todos e mais conquistas! ;)
 

DeletedUser

Guest
Até eu percebi essa, já os nortenhos :rolleyes:



Quantas as conquistas, parabéns :) Ou queres uns cupcakes para acompanhar ? Penso que é certo que a Domn está bem nesta fase, não importa o porquê, pois já foi indicado e cada um tem a sua forma de ver.

Como as fusões no vosso dicionário é chamado rotatividade, é sempre uma palavra com + brilho, noutra tribo é chamado mass.
Ricardo, não tentes o que não aguentam, pois a Domn com um mapa vermelho aguenta tanto como as suas antepassadas (LEGEND & Sunset) É falar com factos, pois o K55 e a befree está difícil (O resto é azul) :) A rotatividade tem de se mexer ai...

Mas veremos, pois o mundo não acaba amanhã, muitas curvas faltam percorrer meu caro, muitas supresas andam por ai.


mesmo assim a Domn é a que se mexe mais :D
 

DeletedUser46377

Guest
Acho piada a alguns comentários, latidos e uivos por aqui, com postagem de stats para todos os gostos, quando no fundo devemos dar uma vista de olhos aos números e factos que substanciam as estatísticas, essa ciência com a mesma exactidão da astrologia...

Podem dar uma olhada aos arquivos de conquistas?
Quais foram as aldeias conquistadas pela dominance à Instinct? a que jogadores?

Aldeias de jogadores inactivos, jogadores que acabaram expulsos da instinct, se calhar tarde demais, bastando para tal ir ver quando deixaram de evoluir, qual da data da primeira conquista e qual a sua data de expulsão.

Existe também a situação do Padro3, que é duma deslealdade e ignomínia tal que a dominance deveria assumir e colocar no seu perfil o resultado de tal acção, demonstrativa da sua capacidade de jogar fora das regras.

Quem tem telhados de vidros, não deve atirar pedras...

Acusa-se a Instinct de mass recruit... Não percebo bem a razão... afinal de contas, a instinct tem no seu total 60 membros, podendo meter mais 10 para garantir o primeiro lugar no ranking e não o faz...

A propósito, que não conheço e pergunto... o .ML vai voltar à o_O?

http://pt.twstats.com/pt31/index.php?page=player&mode=conquers&id=2363627


Pouco percebo disto, mas isto não infringe uma regra qualquer?

Mas pronto, é verdade que nada une a Dominance e a 999.

Citando um senhor com a ambição também de dominar:
Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade

Tudo o que vemos que prova o contrário é pura expeculação...

Voltando às estatísticas de guerra, vamos então verificá-las sem a inclusão dos jogadores inativos e deslealmente conquistados... será que essas estatísticas pendem a vosso favor?

Não resisto e vou citar outra:

"As duas virtudes cardinais na guerra são a força e a fraude."

A guerra entre estas duas tribos ainda verdadeiramente nem sequer começou...

Para a instinct, ainda existem muitas zonas do mundo em que não nos encontramos com a o_O...

Estamos então a falar de uma guerra que afecta apenas uma parte da instinct, quando a instinct é, por definição: "Unidos somos « 1 »".

Também existem vários jogadores da Dominance em que esta guerra lhes passa ao lado, por isso vamos encarar o futuro com calma e esperar nos encontrarmos a todos frente a frente, onde poderemos lutar de igual para igual, a « I » e a » I « contra a o_O e as sua(s) aliada(s) [upps...]

Não era para dizer... era segredo?

Encontramo-nos ingame, com relatórios e tropas... até lá, palavras leva-as o vento...
 

DeletedUser

Guest
Estou impressionado de ninguém ter falado ainda no que a Instinct fez que foi expulsar os membros que estavam no k46 a fazer fronteira comigo e com a Domn :) ahahaha foi medo ? membros esses (castiello;Doce Encanto;padro3)
gostava de ver a desculpa que têm para isso... pura curiosidade...
para nao dizer também o facto dos membros da Instinct que se refugiaram noutras tribos...

Explico-te eu...
O K46, foi um K que tinha como objetivo ligar uma Instinct à outra, pois haviam 3 jogadores isolados, e sózinhos não iam longe, como tal era juntá-los o mais rápidamente possível, não foi o sucedido.
Agora, com a saída do Nervous, o K46 a presença ainda ficou menor, com a Doce, uma grande jogadora, mas como muitos jogadores, eu inclusive, é estudante o tempo é pouco, e receber um coordenado agora e receber um coordenado em férias é totalmente diferente.
Sendo que a mesma, perdia aldeias, e estava inativa, foi posta fora, é como eu, eu em férias, tinha um rendimento, a meu ver bom, agora, mal me mexo, mas estou ativo, se começar a perder aldeias, tenho a certeza que também serei posto fora, e é motivo de merecimento para tal.

Sobre o castiello tenho que dar razão à Domn (+/-), a Domn diz que a Instinct é mass por ter 2 tribos, pois bem, eu acho que a Instinct fez mass no K46 pois queria companhia para os restantes membros que lá estavam, pois, e repito, sózinhos era impossível.
Fez mass também com a queda da Fear!, recrutou bastantes jogadores que com tempo, eram conquistados pela Instinct ou Domn, agora estão fora da tribo talvez uns ainda estejam dentro, mas virão fora.
Do o exemplo do Chocferrero, compra de nobres, e no entanto, nem um NT sabe mandar, não sabe coordenar ataques, e não distniguir aldeias de defensivas de ofensivas, portanto utiliza mistas.
Ainda que seja um jogador TOP2, é dos jogadores mais incompetentes que por aí anda.
 

DeletedUser34617

Guest
Dizes que não me conheces mas depois vens publicar coisas sobre mim, o que se passou foram assuntos internos, logo tu não tens que te meter.



O que se passa aqui é que quando a Instinct vê que as outras tribos começam a conquistar um jogador, tanto ativo como inativo, o expulsam '-' Se fosses ver as estatísticas sem expulsões de jogadores, tanto inativos como ativos da « I », vais ver que a maioria sai depois de a 999, a domn. ou outra tribo qualquer lhe começar a fazer um coordenado.

E se perdem aldeias é porque são jogadores inativos ou incapazes de snipar, então acho muito bem mandarem fora, não estão lá a fazer nada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só vejo comentários inúteis neste tópico!

~~

o_O como a « I » são as tribos candidatas a vencer o mundo (pelo menos por agr neh) por isso será 1 guerra de longa data se nao houver nenhuma q se dissolva...

Têm as 2 bons jogadores!

Vcs falam mt de mass recruit dos 2 lados, na minha opinião nao vejo mass recruit em lugar nenhum '-'

Gostam mt de meter ai entradas e saidas de tribos...
Por amor de deus, desde quando isso diz se é 1 tribo boa ou nao?
Se quiserem posto + q 1 tribo cm muitas entradas e saidas e sao tops em outros mundos meus jovens.

Parem de ser crianças e vamos jogar tribal wars, pq ate agora só vi tribal forum.

Sobre tudo, vai ser 1 boa guerra para se acompanhar ;)

 

DeletedUser8992

Guest
a instinct é talvez a unica tribo que mostra expulsar qualquer membro que nao se mexa numa guerra ou pela tribo.
nao expulsa alguem porque é atacado mas sim se desiste do jogo ou se ja estava parado antes.

mas é raro ver uma tribo expulsar o top 3 do mundo.

a instinct o fez e continuara a o fazer se o jogador nao joga em equipe.

ser noob nao é pecado. qualquer um pode aprender.
nao saber mandar nt´s nao faz mal.... tenta ir melhorando.
agora se meterem numa tribo a sua volta para estarem seguros a fazerem seu joguinho de casinhas sem ajudar ninguem em nada? isso nao.

muitas tribos o deixariam na tribo so para manterem seu nivel em pontos, sua posicao mundial.
a instinct nesse aspecto ja mostrou e continua a mostrar que a pontuacao nao interessa mas sim a equipe k tem.

um ultimo comentario sobre mass recruit.

mass recruit (/ recruta em massa ) é quando uma tribo recruta muitos membros a fim de ter cada vez mais.
se repararem em ambas as tribos instinct verao que cada vez tem menos membros.

se convida sim uns quantos e se analiza com o tempo se o jogador esta ali para jogar ou brincar.
com o tempo se expulsa quem nao se mexe e se tenta recrutar alguem que parece se mexer ( as vezes resulta outras vezes nao )
será que mais nenhuma tribo faz o mesmo ( ou todas ) ????

mudanca de membros nao é mass recruit.

temos menos membros que a 999 e sua academia.
e provavelmente se juntarem os vossos aliados a vossa tribo teem mais que a gente tb.

espero ter esclarecido quem nao sabe o significado real de Mass Recruit
 

DeletedUser8992

Guest
chocferrero

a ultima jogada da Dominance.
finalmente foi para a tribo para a qual estava a jogar
infelizmente para quem tirava proveito foi apanhado

ao ser descoberto o que andava a fazer foi uma jogada muito suja que mandou muito o valor dos inimigos abaixo.
quando se fala muito e depois haver situacoes destas a serem vistas é .....
 

DeletedUser

Guest
Olha quem decidiu aparecer!!!

Esqueceste-te foi de ir postar as estatisticas na guerra com a dominance...................... :rolleyes:


Lado 1:
Tribos: » I «, « I »
Lado 2:
Tribos: o_O

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,602
Lado 2: 1,312
Diferença: 2,290

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 69
Diferença: 46

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 19,637,405
Lado 2: 8,672,701
Diferença: 10,964,704

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180,192
Lado 2: 572,461
Diferença: 392,269

chart
 

DeletedUser8992

Guest
colokei a academia da dominance ... apesar de nao fazer diferenca mas já que estao juntas na guerra contra a instinct ( na declaracao de guerra estao juntas )




Lado 1:
Tribos: » I «, « I »
Lado 2:
Tribos: o_O, .o_O.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,741
Lado 2: 0
Diferença: 9,741

chart
 

DeletedUser8992

Guest
como é que eles diziam?

a instinct era mass recruit...

eles nao . por isso enxerem a tribo e fazerem uma academia por nao terem mais espaco :)


1 o_O 16.187.532 34 476.104 1850 8.750
13 .o_O. 4.038.346 36 112.176 655 6.165


3 « I » 13.495.558 29 465.364 1580 8.541
4 » I « 13.453.379 34 395.688 1655 8.129
 

DeletedUser

Guest
como é que eles diziam?

a instinct era mass recruit...

eles nao . por isso enxerem a tribo e fazerem uma academia por nao terem mais espaco :)


1 o_O 16.187.532 34 476.104 1850 8.750
13 .o_O. 4.038.346 36 112.176 655 6.165


3 « I » 13.495.558 29 465.364 1580 8.541
4 » I « 13.453.379 34 395.688 1655 8.129

Pois não sei se andas cá desde o inicio mas se eles estão assim agora é porque muitos estão a abandonar o barco....
Eles foi sempre a recrutar e a conquistar inativos,no que diz respeito à avaliação do pessoal recrutado foi 0....

Carrega dominance...
 

DeletedUser

Guest
a domn esta a fazer o jogo que lhe convem,mass ou não eles é que sabem...quem tem telhados de vidro devia calar-se.

A domn por tar top1 tem de aprender a respeitar as restantes tribos,porque como depressa chegaram lá,depressa tambem podem cair.

Cumprimentos
 

DeletedUser45703

Guest
eles teem razao.
expulsarmos jogadores inclusive acima de 1 milhao de pontos e convidarmos 4 ou 5 inclusive com 26 pontos lolol é mass recruit.
criar uma academia e convidar ainda alguns para a principal é estrategia claro. :))

é como sempre disse.
o que a I faz é errado.
os outros fazem igual ou pior e é estrategia

eu sei que foi estratégia e foi uma boa estratégia a meu ver
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo