OBA vs JL

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46336

Guest
não estarem na tribo não quer dizer que tenham saido.
a não ser que considerem que jogadores com um certo numero de aldeias cada vez que deixam de estar em uma tribo é porque o decidiram.

entre não estarem na tribo e terem saido da tribo a distancia é enorme.


a JL continua no mundo e cada vez mais forte.
estamos aqui para fazermos o que fazemos melhor
jogar TW

o resto que se passa, no mundo ou aqui no FE não nos atinge.
sabemos para onde vamos e com quem queremos ir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É obrigação destas duas tribos combaterem incessantemente sem alimentarem fusões que em outros mundos tiraram a pica toda ao jogo...

3 tribos, uma vencerá o Mundo daqui a bastante tempo... Pessoalmente, aposto na JL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É obrigação destas duas tribos combaterem incessantemente sem alimentarem fusões que em outros mundos tiraram a pica toda ao jogo...

3 tribos, uma vencerá o Mundo daqui a bastante tempo... Pessoalmente, aposto na JL

A questão é mesmo essa.
Existem duas tribos que estão a fazer uma guerra honesta.
Cada uma das tribos teve o seu momento inicial.
A OBA começou a atacar.
A JL ripostou com dureza.

Isto é o normal e parabéns às duas tribos pelo combate.
Ambas possuem alguns dos melhores jogadores do PT.

boa sorte para todas as tribos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
coloquem aí novas stats que isto é sobre a guerra e no meio de tanto "pó" não se vê nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33350

Guest
Novas estatísticas?
Visto que são duas grandes potencias deste mundo pensei que fosse ser uma guerra muito mais ativa...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11877

Guest
Queres estatisticas, toma lá estatisticas.
Seja feita a vossa vontade, não quero que vos falte nada...

Lado 1:
Tribos: JL, JL*
Lado 2:
Tribos: O4F, O4F*, *OBA, *OBAº

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 205
Lado 2: 179
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,412,172
Lado 2: 1,143,938
Diferença: 268,234

chart
 

DeletedUser

Guest
não brinquem com isso amigos.
coordenado das duas tribos. tribos aliadas, mudam de jogadores entre si conforme a zona em que estiverem relacionados conosco.

para a JL nos estamos em guerra com as 2

se vocês ai acham que não ok. mas para existir guerra basta uma tribo querer.

era o que faltava. fazem panelinha uma com a outra e querem guerras separadas.

juntem-se a guerra que ela ja vai em curso. aqui ninguem vai declarar outra guerra porque para nos vocês são todos farinha do mesmo saco.

esper que tenham ficado esclarecidos.

continuação de boa guerra e bons ataques.
 

DeletedUser51823

Guest
A O4F tem diplomacia com a *OBA o que não caracteriza aliança para guerras, as tribos não possuém qualquer vínculo de informações para ofensivas, tenhas em vista que a O4F está apenas a responder de forma conservadora aos vossos ataques que vieram primeiro, por ora estamos apenas retaliando e em momento algum aliando-se numa empreitada à JL.

Mas vá Teca, bem me lembro de vossas mensanges em FI a destacar que não devemos ceder ao jogo de Fe, mas todo dia és sempre tu que cá está com este joguinho, revisa vosso discurso.

e não pense em dar-me qualquer sermão de novo, saí por conta de amigos que são mais importantes, lealdade que não neguei, se agora estou do outro lado aceitemos a situação de forma madura e bola para frente.
 

DeletedUser

Guest
Não há guerra, apenas há coordenados :rolleyes:

Tanto stress por causa de se declarar guerra ou não...
A verdade é que vocês nos atacam a nós, tal como nós tb já vos atacamos a vocês. Chamem-lhe guerra, escaramuças, contendas, o que quiserem, não venham é para aqui com falsos moralismos fingir que não se passa nada entre a 04F e a JL ;)

O que interessa, é que parece que o clima aqui na fronteira está finalmente a subir de novo, já era altura para tal :D
 

DeletedUser33350

Guest
Queres estatisticas de guerra? Também sei usar o TwStats:

Lado 1:
Tribos: *OBAº, *OBA*, *OBA
Lado 2:
Tribos: JL, JL*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 82
Diferença: 69

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 81,238
Lado 2: 525,871
Diferença: 444,633

chart


______________________________________________________________________
Lado 1:
Tribos: *OBAº, *OBA*, *OBA
Lado 2:
Tribos: JL, JL*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 3,007
Diferença: 3,007

chart



Agora diz-me, qual é a tribo que em três semanas conquista 81 aldeias, perdendo 19, e que cessa os ataques ao seu inimigo tendo tamanha vantagem?

Queres meter a O4F no mesmo saco da Oba? força. já vi que para voces Oba ou O4F é a mesma coisa.

Nada contra a Oba, conheço á muito tempo o smurf e vários dos jogadores que estão lá, e dou-me muito bem com os eles. É chato sermos sempre postos no mesmo saco, somos tribos diferentes, independentes uma da outra, o objectivo até deve de ser o mesmo (vencer o mundo), mas cada um jogo por si.
Se a JL que foi criada para unir o Sul de modo a combater estes dois "monstros" e agora queixa-se, que no passado tivessem jogado de outra forma.

E só para que saibas, até agora não houve qualquer colaboração entre a Oba e a O4F, mas pode muito bem passar a haver.
Querem guerra? Também pode muito bem passar a haver.

Mas depois não se queixem, há uma diferença muito grande quando a O4F faz um coordenado só para aculmatar as perdas que teve a sul e coordenados que faz quando em guerra, porque acredita, aqui não somos profissionais do TW, mas somos orgulhosos como tudo, não gostamos de dar parte fraca e muito menos de perder.

Bom jogo
 

DeletedUser11877

Guest
Segundo as estatísticas que puseste ali em cima n são 19 mas sim 13... de qualquer forma.
Nem percebo essa tua conversa, quando saber perfeitamente que a JL fez uma limpeza à casa e jogou na lixeira o lixo que cá andava.
E mais, fe-lo no decorrer de um coordenado que estávamos a fazer a *OBA, passados 3 dias do inicio desse mesmo coordenado, quando estávamos ainda no inicio do mesmo, e já tínhamos limpo praticamente a fronteira toda, ficaram muitas aldeias por conquistar graça à limpeza de casa que, eu próprio iniciei, e sabes porque???
Porque aqui na JL a liderança manda alguma coisa, não são os jogadores mais pontuados, nem os que têm mais aldeias, ou os que têm mais conversa, a JL tem uma liderança que sabe exactamente o que quer, e sabe qual é o caminho certo para seguir e levar a tribo a fazer o melhor jogo que for possível fazer.
Porque aqui só queremos quem queira jogar para a tribo, e se não jogam para a tribo, então não estão cá a fazer nada, podem ir andando para onde acharem que melhor.
Porque aqui não cedemos a pressões de quem apenas sabe olhar para o seu humbigo e dos seus amigos, aqui quem quiser jogar, tem tudo para jogar em condições, quem procura individualismos e estrelatos, nunca se irá dar bem numa tribo onde eu ou o Tecaneles sejamos lideres.

Percebeste a explicação???
E só tenho mais uma coisa a dizer e com poucas palavras....

No Ultimo mes

Lado 1:
Tribos: JL, JL*
Lado 2:
Tribos: O4F, O4F*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71
Lado 2: 53
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 505,664
Lado 2: 352,406
Diferença: 153,258

chart





Na ultima semana ( sofremos com coordenado da O4F)

Lado 1:
Tribos: JL, JL*
Lado 2:
Tribos: O4F, O4F*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 19
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24,222
Lado 2: 140,673
Diferença: 116,451

chart



quando resolvermos fazer um coordenado a vcs de certeza que alguem ha-de actualizar as estatisticas...
 

DeletedUser33350

Guest
Segundo as estatísticas que puseste ali em cima n são 19 mas sim 13... de qualquer forma.
Nem percebo essa tua conversa, quando saber perfeitamente que a JL fez uma limpeza à casa e jogou na lixeira o lixo que cá andava.
E mais, fe-lo no decorrer de um coordenado que estávamos a fazer a *OBA, passados 3 dias do inicio desse mesmo coordenado, quando estávamos ainda no inicio do mesmo, e já tínhamos limpo praticamente a fronteira toda, ficaram muitas aldeias por conquistar graça à limpeza de casa que, eu próprio iniciei, e sabes porque???
Porque aqui na JL a liderança manda alguma coisa, não são os jogadores mais pontuados, nem os que têm mais aldeias, ou os que têm mais conversa, a JL tem uma liderança que sabe exactamente o que quer, e sabe qual é o caminho certo para seguir e levar a tribo a fazer o melhor jogo que for possível fazer.
Porque aqui só queremos quem queira jogar para a tribo, e se não jogam para a tribo, então não estão cá a fazer nada, podem ir andando para onde acharem que melhor.
Porque aqui não cedemos a pressões de quem apenas sabe olhar para o seu humbigo e dos seus amigos, aqui quem quiser jogar, tem tudo para jogar em condições, quem procura individualismos e estrelatos, nunca se irá dar bem numa tribo onde eu ou o Tecaneles sejamos lideres.

Não sei se sabes, mas não sou da Oba. Sou da O4F.



Relativamente ás estatisticas, os meus parabéns.

quando resolvermos fazer um coordenado a vcs de certeza que alguem ha-de actualizar as estatisticas...
O mesmo te posso dizer a ti, como disse, à uma diferença muito grande de quando estamos em guerra.
E acredita, se a atacar somos o que somos, a defender, somos de longe, muito melhores.
 

DeletedUser11877

Guest
Nem te des ao trabalho Katsou, nem lhe dei resposta porque é pura perda de tempo.
Basta consultar o Stats dele para ver o que ele entende de OD's lol, acha que 12 milhões de ODA é grande coisa, isso diz tudo sobre o que ele entende de tribos e da experiência que tem deste jogo.
Mas cá estamos para lhe explicar o que é ODA e ODD se não ficar bárbaro aos primeiros ataques que vir a caminho da conta dele.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47616

Guest
Nem te des ao trabalho Katsou, nem lhe dei resposta porque é pura perda de tempo.
Basta consultar o Stats dele para ver o que ele entende de OD's lol, acha que 12 milhões de ODA é grande coisa, isso diz tudo sobre o que ele entende de tribos e da experiência que tem deste jogo.
Mas cá estamos para lhe explicar o que é ODA e ODD se não ficar bárbaro aos primeiros ataques que vir a caminho da conta dele.

Tens razão , as minhas desculpas . Não temos mais 12 milhoes de ODA que vocês . Temos mais 17 milhões so entre as principais !!! é pouco ? sim , mas e sinal que atacamos mais e melhor que voces
 

DeletedUser

Guest
aproveita e tira uma foto para emoldurares.

talvez seja a unica coisa que possam guardar do pt42.

17 milhões de ODA, grande fartura. o meu sonho quando crescer é ter uma tribo com esse ODA todo:)

Quanto ao atacarem melhor hehe
nós vimos o vosso coordenado e como atacam muito bem. Parabéns!!!

aqui esta o vocês conquistarem mais do que nos.
JL
http://prntscr.com/92yte4
O4F
http://prntscr.com/92ytrs

se dizes que conquistam mais quem somos nos para vos contrariarmos.
que recrutam muito estamos de acordo. quanto a conquistarem mais so nas vossas cabeças.


tirando que nos não temos tribo principal. temos a tribo JL que engloba todos os nossos jogadores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50358

Guest
só um comentário aparte
quando 90% das aldeias de "certos jogadores" são bb's, é relativamente facil falar de mais conquistas que a tribo x
 

DeletedUser50358

Guest
Falar do lapido ou do carlos brites é a mesma coisa. Assim como o Lobomor tambem era dai.
 

DeletedUser

Guest
o lapederme so tem o dobro das aldeias do carlos brites alem de carlos ter bastantes aldeias conquistadas a jogadores e a bons jogadores:)
o lobomor quado saiu daqui tinha 60 e tal aldeias. agora tem 200 e tal. ja saiu daqui mesmo porque so queria conquistar barbaras.

apesar de não termos nada contra a conquista de barbaras. essa é uma questão secundaria. a questão principal é o que fazem com as aldeias que conquistam.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo