OD por K

  • Iniciador do tópico pedro.sampas
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DeletedUser

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Acho que era interessante haver um rank de OD por continente. Assim, alem de uma análise mais detalhada que seria possivel, seria interessante nos Ks mais longiquos nos quais a luta pelo rank de OD do mundo é quase impossivel (ou mesmo impossivel), de forma a haver uma comparação mais equilibrada de ODs.
Tambem na tribo, na secção dos membros, poderia ser interessante ver o posicionamento relativo dos membros no que toca ao OD.

Aqui fica a sugestão e gostava que comentassem.
 

DeletedUser

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acho a 1ª sugestao mt util e q é acessivel, mas a 2ª podes ver no TW stats;)
 

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Obrigado pela resposta mas mesmo assim a segunda sugestão seria no sentido de não ter que se estar a ir ao TWstats e a facilitar a consulta da referida informação :)
 

DeletedUser27707

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Eu acho desnecessário...
ODA é algo que considero fútil,
 

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oda é fútil...
OMG -.-'
Acho bastante interessante, é uma boa ideia
Se bem que a 1ª é mais útil do que a 2ª
 

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Essa pergunta pessoal, o que isso tem relacionado com o tópico?



olha que por acaso também concordo com ele. se não lutas pela classificação, porque jogas tribos? e repara que isto tem tudo a ver com o tema, porque queremos saber a importância que dás à classificação, que é coisa falada aqui.


repara que os pontos são a única coisa que importam neste jogo. o objectivo é ser o melhor classificado possível, e para isso tens que ter estratégia. repara que muitas pessoas dizem que os pontos não interessam, e que querem é ter tropas. mas repara que as tropas são para conquistar e não ser conquistado. isso é uma boa estratégia para ganhar pontos e não os perder. portanto vai tudo dar ao mesmo: pontos. mas cada um tem a sua maneira de os ganhar. uns através de edificios, outros através de tropas. investir em edifícios, é jogar na ofensiva, porque ganha-se pontos mais depressa, mas não se consegue competir com outros jogadores em caso de ataque.

investir em tropas, é jogar à defesa, porque se investe menos me pontos, mas em compensação, derrota-se mais facilmente a concorrência.



se não jogas pela classificação, então não fazes cá nada...

por mim, podes para de conquistar, fazer edificios... essas coisas todas. assim não sobres na classificação. já que não queres, pelo menos deixa os outros.
 

DeletedUser27707

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olha que por acaso também concordo com ele. se não lutas pela classificação, porque jogas tribos? e repara que isto tem tudo a ver com o tema, porque queremos saber a importância que dás à classificação, que é coisa falada aqui.


repara que os pontos são a única coisa que importam neste jogo. o objectivo é ser o melhor classificado possível, e para isso tens que ter estratégia. repara que muitas pessoas dizem que os pontos não interessam, e que querem é ter tropas. mas repara que as tropas são para conquistar e não ser conquistado. isso é uma boa estratégia para ganhar pontos e não os perder. portanto vai tudo dar ao mesmo: pontos. mas cada um tem a sua maneira de os ganhar. uns através de edificios, outros através de tropas. investir em edifícios, é jogar na ofensiva, porque ganha-se pontos mais depressa, mas não se consegue competir com outros jogadores em caso de ataque.

investir em tropas, é jogar à defesa, porque se investe menos me pontos, mas em compensação, derrota-se mais facilmente a concorrência.



se não jogas pela classificação, então não fazes cá nada...

por mim, podes para de conquistar, fazer edificios... essas coisas todas. assim não sobres na classificação. já que não queres, pelo menos deixa os outros.
Já que tem aqui muitass dúvidas devo esclarecer o meu ponto de vista,

Vós faleis de pontuação, classificação em ODA...porem esquecem-se de um pouco mais importante do que essas banalidades.
Quem quiser correr atrás da pontuação que corra, mas importo-me mais com o trabalho de equipa, camaradagem, união da tribo e amizade pelos membros....acredito que muitas tribos se fossem mais unidas isso ressaltava na pontuação dos respectivos membros. Caro luminoth eu jogo tribos devido a isso e nada mais, não se esqueça que é um jogo online, tem de existir comunicação. Se não fosse isso estaríamos a jogar qualquer jogo de estratégia em tempo real á venda em qualquer loja de jogos para PC.

Tribalwars não é uma maratona, e se fosse uma corrida de estafetas? Caso se fosse para ganhar mesmo que você seja um ás de espadas nunca ganhará se não ajudar a restante equipa nos treinos, confraternizar, aumentar a moral...psicologicamente conta muito e é aí que não dou nenhuma atenção ao rank. Melhorar em conjunto é a solução e isso aplica-se ao Tribos.

Isto é um pequeno resumo, agora falando do ODA...acho que é uma perfeita banalidade.

Em relação á ideia, o ODA é calculado pela soma total de todas as aldeias, cada uma tem o seu valor de OD que no total dá o OD do jogador. Agora, porquê essa "panca" por ele?
Jogadores que competem por ODA estão condenados á extinção, quem tem valores elevados é mais de ataque portanto mais vulnerável. Se cresceu muito em ODA basta um jogador inteligente conquistar centenas de aldeias num ápice (aqui não acontece muito isso).

Eu acho que um bom jogador é aquele que cresce sem o mínimo de perdas possível (e não me estou a referir aos que conquistam inactivos). Ser responsável militarmente é uma opção que prezo muito. Na maior parte das vezes quem tem mais ODA está frequentemente com poucas tropas de ataque, mais vulnerável e dá sensação de ser um jogador "bruto", que despeja as tropas sem alguma lógica.

Qual é o melhor jogador? Aquele que esbanja 100 nukes e conquista 10 aldeias? ou aquele que só usa 50 nukes e conquista 100 aldeias?
Ser melhor em ODA talvez imponha algum respeito ofensivamente, porem são os mais falíveis em jogo.

Muito dos melhores jogadores que aqui se encontram é graças ás respectivas tribos, ;)

Vocês amores digamos que estão viciados, ainda acham que o rank é mais importante num jogo colectivo ? x)

Por isso mesmo, repugno esta ideia alem de se quiseres ser topODA num continente terás de matar mais tropas por lá, portanto a ideia em si está mal estruturada. Tribalwarsmaps é uma boa solução para saberem as variações de OD por aldeia.

Beijinhos!
 

DeletedUser17964

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Acho que era interessante haver um rank de OD por continente. Assim, alem de uma análise mais detalhada que seria possivel, seria interessante nos Ks mais longiquos nos quais a luta pelo rank de OD do mundo é quase impossivel (ou mesmo impossivel), de forma a haver uma comparação mais equilibrada de ODs.
Tambem na tribo, na secção dos membros, poderia ser interessante ver o posicionamento relativo dos membros no que toca ao OD.

Aqui fica a sugestão e gostava que comentassem.

Uma boa ideia sem duvida. :)

Acho que essa ideia ja foi aqui colocada mas nao tenho muitas certezas =/

Essa classificaçao poderia ajudar :)
 

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Antes de mais quero agradecer as respostas ao topico. Depois queria pedir para pararem com as discussões paralelas pois já se percebeu que o Tassebem preferia um rank de abraços entre membros de tribo do que um rank de OD, que já agora eu não especifiquei que fosse ofensivo, pois falei em OD, que contempla ODA, ODD e ODT. Quanto a perdas de tropas se fores um bom jogador ofensivo podes matar muitas tropas sem muitas perdas e eliminar um bom jogador, com muita tropa e mesmo que tenhas muita perda pode ser uma jogada muito inteligente a médio prazo enquanto que se fores guardando as tuas tropinhas e deixando o tal artista crescer e se ele for um bom jogador ofensivo , quando ele te cair em cima pode ser tarde de mais.
De qualquer forma esta é uma discussão longa e que não me parece ser este o lugar mais indicado para ela.
 

DeletedUser27707

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Antes de mais quero agradecer as respostas ao topico. Depois queria pedir para pararem com as discussões paralelas pois já se percebeu que o Tassebem preferia um rank de abraços entre membros de tribo do que um rank de OD, que já agora eu não especifiquei que fosse ofensivo, pois falei em OD, que contempla ODA, ODD e ODT. Quanto a perdas de tropas se fores um bom jogador ofensivo podes matar muitas tropas sem muitas perdas e eliminar um bom jogador, com muita tropa e mesmo que tenhas muita perda pode ser uma jogada muito inteligente a médio prazo enquanto que se fores guardando as tuas tropinhas e deixando o tal artista crescer e se ele for um bom jogador ofensivo , quando ele te cair em cima pode ser tarde de mais.
De qualquer forma esta é uma discussão longa e que não me parece ser este o lugar mais indicado para ela.

Você pede para parar uma discussão, mas começa logo outra. Interessante e realmente contraditório!
One day kid, para tua informação já fiquei diversas vezes no top20 ODA e digo-te que isso é apenas uma consequência de um bom trabalho de equipe.

Tudo o que falas é relativo, quanto á sugestão dada está aí a minha opinião. Não fiquem nesses estado só por alguém dizer um não,
 
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DeletedUser

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já fiquei diversas vezes no top20 ODA e digo-te que isso é apenas uma consequência de um bom trabalho de equipe.

Então estás a dizer que o ODA é consequência de um bom trabalho de equipe e como tal um bom parâmetro de avaliar o mesmo e como tu o consideras importante achas que um rank de OD por K seria interessante, pois é uma das formas de aferir se o trabalho de equipe está a ser bem feito. É isso?

PS: Gostei do one day kid, já todos o fomos e é bem bonita a mocidade.
 

DeletedUser27707

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Então estás a dizer que o ODA é consequência de um bom trabalho de equipe e como tal um bom parâmetro de avaliar o mesmo e como tu o consideras importante achas que um rank de OD por K seria interessante, pois é uma das formas de aferir se o trabalho de equipe está a ser bem feito. É isso?

PS: Gostei do one day kid, já todos o fomos e é bem bonita a mocidade.

Há melhores ferramentas para avaliar, como a que mencionei no post anterior.
E se ler bem, o ODA é a soma do OD das aldeias, quem tiver menos aldeias no determinado K será prejudicado por essa tabela classificativa.
Acho que a tabela de OD geral serve muito bem,

Se quiser avaliar um conjunto de jogadores avalie a performance da tribo em tribalwarsmap, dá para calcular os rendimentos e um monte de coisas.

Bejs
 

DeletedUser

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Pois isso das aldeias é igual com a pontuação por Ks e ela existe. O facto de haverem ou não outras ferramentas e destas serem melhores ou não, não invalida a utilidade da mesma. alem de que acho sempre preferivel a consulta in-game e é nesse sentido que o jogo se está a desenvolver como se pode verificar pela inutilidade actual dos conversores de relatórios externos...
 

DeletedUser

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É verdade que um bom desempenho no tribos, muitas vezes depende de camaradagem e entreajuda, nisso estou completamente de acordo contigo, porém, o que traz toda a graça ao jogo, é a competição, é ver todo o nosso esforço e dedicação dar frutos, essa é a verdadeira esssência do tribos, pelo menos para mim.;)
Bem, já falei demais e provavelmente vou levar outro warn à pala disto :D
Quanto à ideia original, já disse o que tinha a dizer, acho que seria muito interessante se tivéssemos uma classificação de od por continente

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Já que tem aqui muitass dúvidas devo esclarecer o meu ponto de vista,

Vós faleis de pontuação, classificação em ODA...porem esquecem-se de um pouco mais importante do que essas banalidades.
Quem quiser correr atrás da pontuação que corra, mas importo-me mais com o trabalho de equipa, camaradagem, união da tribo e amizade pelos membros....acredito que muitas tribos se fossem mais unidas isso ressaltava na pontuação dos respectivos membros. Caro luminoth eu jogo tribos devido a isso e nada mais, não se esqueça que é um jogo online, tem de existir comunicação. Se não fosse isso estaríamos a jogar qualquer jogo de estratégia em tempo real á venda em qualquer loja de jogos para PC.

Tribalwars não é uma maratona, e se fosse uma corrida de estafetas? Caso se fosse para ganhar mesmo que você seja um ás de espadas nunca ganhará se não ajudar a restante equipa nos treinos, confraternizar, aumentar a moral...psicologicamente conta muito e é aí que não dou nenhuma atenção ao rank. Melhorar em conjunto é a solução e isso aplica-se ao Tribos.

Isto é um pequeno resumo, agora falando do ODA...acho que é uma perfeita banalidade.

Em relação á ideia, o ODA é calculado pela soma total de todas as aldeias, cada uma tem o seu valor de OD que no total dá o OD do jogador. Agora, porquê essa "panca" por ele?
Jogadores que competem por ODA estão condenados á extinção, quem tem valores elevados é mais de ataque portanto mais vulnerável. Se cresceu muito em ODA basta um jogador inteligente conquistar centenas de aldeias num ápice (aqui não acontece muito isso).

Eu acho que um bom jogador é aquele que cresce sem o mínimo de perdas possível (e não me estou a referir aos que conquistam inactivos). Ser responsável militarmente é uma opção que prezo muito. Na maior parte das vezes quem tem mais ODA está frequentemente com poucas tropas de ataque, mais vulnerável e dá sensação de ser um jogador "bruto", que despeja as tropas sem alguma lógica.

Qual é o melhor jogador? Aquele que esbanja 100 nukes e conquista 10 aldeias? ou aquele que só usa 50 nukes e conquista 100 aldeias?
Ser melhor em ODA talvez imponha algum respeito ofensivamente, porem são os mais falíveis em jogo.

Muito dos melhores jogadores que aqui se encontram é graças ás respectivas tribos, ;)

Vocês amores digamos que estão viciados, ainda acham que o rank é mais importante num jogo colectivo ? x)

Por isso mesmo, repugno esta ideia alem de se quiseres ser topODA num continente terás de matar mais tropas por lá, portanto a ideia em si está mal estruturada. Tribalwarsmaps é uma boa solução para saberem as variações de OD por aldeia.

Beijinhos!




lindo... sinceramente, gostei. a sério. eu sempre fui a favor da paz, e só ataco outros jogadores em última necessidade. alem disso não me estou a ver no top da classificação geral. portanto é basicamente o que disseste.
eu sei que pareço um pouco contraditório, mas realmente estava a dizer qual é o objectivo do jogo. o meu objectivo também é esse. ser o melhor.

mas é que não interessa chegar lá, mas sim o caminho que percorremos até lá chegar. talvez eu nunca venha a chegar, portanto, tenho que aproveitar o meu caminho. mas o que interessa é mesmo a classificação e portanto volto a ser contraditório.


resumindo o que eu acho: quero ser o melhor. não vou chegar lá, portanto tenho que aproveitar o tempo para outras coisas (tal como tu disseste). acho que não faz sentido jogar sem se ter o objectivo de subir na classificação. por outro lado, não se deve tentar cumprir o objectivo, porque o mais provável é morrer a meio, e só depois é que se vê que não se aproveitou o tempo em que jogou.






p.s.: desculpa lá dizer-te, mas aquela boca do rank dos abraços foi bem mandada. não leves a mal, mas eu achei que teve piada.
 
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