OD por K

  • Iniciador do tópico pedro.sampas
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Muito boa ideia ;)

PS-Parem com o spam sff . Este topico deve ser fechado à vossa conta
 

DeletedUser

Guest
Obrigado King e a todos os que responderam a este tópico. Peço apenas que suspendam as conversas transversais.
 

DeletedUser

Guest
:eek:
Acho que era interessante haver um rank de OD por continente. Assim, alem de uma análise mais detalhada que seria possivel, seria interessante nos Ks mais longiquos nos quais a luta pelo rank de OD do mundo é quase impossivel (ou mesmo impossivel), de forma a haver uma comparação mais equilibrada de ODs.
Tambem na tribo, na secção dos membros, poderia ser interessante ver o posicionamento relativo dos membros no que toca ao OD.

Aqui fica a sugestão e gostava que comentassem.


acho a 1 sugestão muito boa a 2 sugestão tu podes ir ao tw stats
 

DeletedUser14252

Guest
A 1ª ideia é muito boa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24691

Guest
O OD e uma coisa relativa, e bom para incentivar a atacar e a defender mas nao se pode avalir um jogador pelo OD.
 

DeletedUser5857

Guest
Acho que era interessante haver um rank de OD por continente. Assim, alem de uma análise mais detalhada que seria possivel, seria interessante nos Ks mais longiquos nos quais a luta pelo rank de OD do mundo é quase impossivel (ou mesmo impossivel), de forma a haver uma comparação mais equilibrada de ODs.
Tambem na tribo, na secção dos membros, poderia ser interessante ver o posicionamento relativo dos membros no que toca ao OD.

Aqui fica a sugestão e gostava que comentassem.

Sem dúvida de acordo,podia sair na próxima versão!
 

DeletedUser21860

Guest
Acho que era interessante haver um rank de OD por continente. Assim, alem de uma análise mais detalhada que seria possivel, seria interessante nos Ks mais longiquos nos quais a luta pelo rank de OD do mundo é quase impossivel (ou mesmo impossivel), de forma a haver uma comparação mais equilibrada de ODs.
Tambem na tribo, na secção dos membros, poderia ser interessante ver o posicionamento relativo dos membros no que toca ao OD.

Aqui fica a sugestão e gostava que comentassem.

Também concordo, seria um excelente extra por colocar.
 

DeletedUser

Guest
Boas.
Essa Ideia é um bocado interessante que ouve Classificação de od de cada continente assim podíamos ver qual o continente onde a mais guerra.
 
Topo