Implementada OD Total das tribos

  • Iniciador do tópico zemaneljag
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser796

Guest
Bom, eu concordo, veremos:
Ninguem perde ou ganha com a tribo ter no perfil o OD, logo nao ha desvantagens grandes ja que nao influencia de modo directo, no entanto ao argumento "Inutil" sublinho o que ja o zemaneljag disse, se é inutil, entao porque tem o perfil do jogador?
penso que isto é uma questao de estetica! por exemplo muitas pessoas conseguiriam tratar da sua conta em 5min, e no entanto estao 1h dentro do servidor (é mentira?) simplesmente ou a passear pelos rankings, ou a reavaliar potenciais alvos, etc etc, e fica esteticamente mais completo a integraçao no perfil da tribo! tambem lanço o argumento, se isto nao serve pra nd, pra que serve o espaço do URL? pra qq vcs querem saber o forum externo de uma tribo? é simplesmente para embelezar o perfil! por mim penso ser uma ideia que apesar de nao ser urgente, poderia aparecer num update...
 

DeletedUser413

Guest
Sim, até concordo com a sugestão, acho que iria poupar tempo e não fazia mal nenhum ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá,

A sugestão foi implementada, deve ter sido sugerida noutro servidor... Lol

Podem fechar/apagar.

Cumprimentos,
GuyIncognito
 

DeletedUser18703

Guest
facilita a procura dos od's, assim não é preciso teres que ir ao rank das tribos de od para veres...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo