Old School vs FATE

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas

Veremos ;D se durará essas duas semanas ou se vai durar imenso tempo ;D
 

DeletedUser

Guest
Mas eu não fiz fusão para fugir de ninguém amigo ;D
Fiz uma fusão e com essa fusão só subi 3 posições na classificação de tribos do mundo, e só ficámos com 40 mil pontos de avanço para a segunda tribo do K.

Como vês o meu objectivo não é fugir de ninguém, e se quiseres mostro-te a nossa diplomacia ;D há só inimigos jovem... Como vês sou coerente...
 

DeletedUser28871

Guest
Mas eu não fiz fusão para fugir de ninguém amigo ;D
Fiz uma fusão e com essa fusão só subi 3 posições na classificação de tribos do mundo, e só ficámos com 40 mil pontos de avanço para a segunda tribo do K.

Como vês o meu objectivo não é fugir de ninguém, e se quiseres mostro-te a nossa diplomacia ;D há só inimigos jovem... Como vês sou coerente...

nao sei o que e este fala e nao faz nada que ele tanto fala ai.
sera que ele aceita desafios? ^^ e que sou noob então procuro um mais noob que eu para fazer a festa.
Ele precisa de ajuda da tribo? ou me enfrenta sozinho? vamos esperar então ambos ter nobre coloco aqui o desafio em publico de quem nobra quem kkkkk mas sem ajuda da ribo =O vai correr kkkk ja to ligado ¬¬' estou com o coração quebrado ooooo kkkkk bom gente nada contra a tribo dele nem contra ninguem aqui, mas é que amo desafio, tipo se ele quer to aberto ^^ vamos ate um prazo *-* olha ai algo nunca visto antes desafio, kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
óh voadora, em vez de estares para ai a falar mostra o relatorio em que o rexpower (infelizmente vai sair) te matou todas as tropas xD

embreve estarão muitos relatórios
 

DeletedUser

Guest
FATE não declarou guerra a o_O (deve ser por medo)...lol

no entanto o lider da o_O soube que eles os queriam atacar e declarou guerra a FATE ( sem medo de morrer)...

este topico serve para verem a evoluçao e relatorios da guerra entre estas tribos...:D:D

medo? ridiculo, quem sao voces pa falar de medo? voces e que devem estar com medo porque se nao o tivessem nao usavam espioes para saber tudo o que fazemos looool
 

DeletedUser25819

Guest
Não tenho nada a ver com isto. E não apoio nimguem :X

Utilizar espioes não é uma questão de medo... É uma questão de inteligência ;)
 

DeletedUser

Guest
Desejo boa sorte a ambas as tribos... :) e gostaria de ver relatorios :p
 

DeletedUser28991

Guest
Hummm interessante....

Apenas vou enumerar as razões que provam que todos os que falaram contra a FATE são apenas um grupo de tristes.

Primeiro, alguem disse que não foi obtida a informação que a FATE queria a o.0 como inimigos através de espião, mas sim através de mensagens enviadas a 666. Bem posso afirmar que isso é completamente mentira, pois a questão diplomática tratada com a 666 nem levava nenhuma informação sobre a o.0. E mais, o lider dessa tribo, um gajo ai qualquer que nem vale a pena citar o nome, mostrou me por MP uma mensagem que eu escrevi no forum interno da tribo. Humm se essa informação não foi arranjada por um espião se calhar ele foi a bruxa para lhe ler o futuro... tristes...

Segundo, a FATE fez fusão e alianças com medo dessas 2 tribos. Primeiro, quem não sabe da historia não fala, pois as fusões entre as 4 tribos foram feitas antes de decidir-mos lutar entre essas 2 tribos. Por isso não foi para fugir, mas sim porque já era esse o objectivo, juntarmo-nos, independentemente se essas tribos eram inimigas nossas ou não.

Terceira, se alguem tem medo é a o.0 porque a FATE nunca teve espião nessa tribo, o mesmo não se pode dizer deles, pois implantaram logo um ainda nem a tribo tinha 1 dia, fogo o medo faz-nos mover depressa.

Quarto, a FATE fez uma fusão com medo da 666 e da o.0... interessante mais uma vez, é porque essas 2 tribos tambem se juntaram, qual a diferença? Essas 2 tribos deixaram para trás membros fracos e que não lhes interessavam. O que aconteceu na FATE? ninguem foi esquecido, fracos e fortes foram todos convidados. Entao quem é que tem medo e sede de pontos? Não sei, tirem as vossas conclusões.

Quinto, e espero que não estejam cansados da verdade, Se ter espião é uma questão de inteligencia entao saber com quem se deve fazer alianças e fusões é uma questão de inteligencia superior. Se me falam que espiãoe um argumento válido e de coragem, triste mas pronto, não podem falar das alianças e fusoes, pois não há nenhuma regra que restrita essa condição. Quem falou das fusões da FATE é só porque está derramado, então arranja argumentos a toa para " tentar " deitar abaixo o nome da tribo. Se estão derramados e com azia, comam uma bolacha =).

Sexto e último, alguem disse que o lider da o.0 declarou guerra sem medo da morte. Bem é natural, é porque não é da morte que ele deve ter medo, é de mim =)

Com os melhores cumprimentos e muitos beijinhos,

O lider da GRANDE FATE

Mindflayer
 

DeletedUser28991

Guest
Já agora, queriam relatórios. Não vos posso dar porque já apaguei, mas a aldeia que eu tenho era de um membro da school que eu limpei e comecei a conquistar ainda era dessa tribo. E não vai ficar por aqui, school e RAE podem esperar por mim...

Ahhhh pois é, outro pormenor interessante, os RAE São os jogadores ue eram inimigos da FATE na school, mas tentaram convidar membros da FATE e ainda por cima tentaram-me convidar a mim hahahaha se falam de medo e se sabem o que isso é eu diria que este é um bom exemplo de medo. Poupem-me sim? =)
 

DeletedUser

Guest
desculpem eu k estou de fora expliquem-me la a FATE esta a declarar guerra a school e a RAE? é isso?:D:D
 

DeletedUser

Guest
eheheheh

ja fiz parte da 666, o_O, SCHOOL e RAE...

sai sempre por não gostar das lideranças, agora na RAE sinto-me bem


mindflayer, fui eu que te convidei e qual é o mal? xD

Vais dizer que não convidas membros de outras tribos porque és muito certinho? ahahahah penso que não

A FATE é só falar mas não ataca nadita... limpei 3 jogadores vossos e nem fizeram nada não entendo! E aqui fica postado:

VENHAM TODOS CONTRA MIM!!! FATE VS Mukrs gostaria de ver como era essa guerra ahahahahah


Outra coisa, não tenho nada contra fusões e alianças, mas a FATE, pediu à 666 aliança para acabar com a o_O, enquanto eles já estavam comprometidos na fusão... Acho mal membros terem ficado para trás, e essa foi uma das razões porque sai.


Agora, não percebo qual é a tua óh "grande lider da FATE", vens aqui ao fe declarar-nos guerra? Só porque nós convidamos membros vossos? ahahaha se não tivesse apagado mensagens, postaria aqui o que alguns membros me disseram da FATE... Parece que não são assim tão unidos...

Pensa melhor, quererás uma guerra com a RAE? Só para mostrares que és grande?
 

DeletedUser28991

Guest
Humm primeiro, recruto jogadores de outras tribos, mas não de tribos inimigas, por isso ha alguma diferença. Por isso nem sequer tens nada a dizer. Recrutei alguem que no momento que foi contactado por mim pertencia a alguma dessas tribos? Humm nao me parece por isso apenas tens palavras sem sentido contra mim nesse aspecto.

Segundo, tu levavas na boca se fossem todos contra ti por isso cala-te. O que é que fazias se cai-se uma tribo inteira em cima de ti? Pedias apoio a outros jogadores, só assim sobrevivias. Por isso acho que quem se está a " tentar " mostrar grande és tu, porque declaras uma guerra entre a FATE e tu. Mas esqueces-te de referir que se acontecesse isso seria FATE vs tu e mais o apoio de não sei quantos, isso não é lutar sozinho lamento.

Terceiro, nao tentes distorcer palavras porque eu não te levava a sério nem tinha nada contra ti, apenas eras indiferente. Mas agora não te levo mesmo a sério. Eu disse " Lider da grande FATE" nao disse " o grande lider da FATE" aprende a ler e para de distorcer as palavras dos outros ta querido?

E quanto a não veem ataques, um jogador da school levou da boca de mim e a aldeia dele é minha. Se nem repararam nisso então a school não é assim tão unida tambem. Além disso a guerra já está declarada caso nao tenhas reparado, não fui eu que a vim declarar e nem provar nada sobre mim. Como disse ao o.0? " Não sou um frustrado que precisa de demonstrar aos outros o que " pensa " que vale nem que me aceitem, eu apenas faço e pronto, não ando a propragar " e o que ele fez? bloqueou-me das MP, tirem as vossas conclusoes. E tu a mesma coisa, nao sei quantos contra FATE loool poupa-me. Estás a tentar mostrar que és grande e que te aceitem aqui. Eu não preciso disso por isso falo mesmo com desprezo para quem não tem olhos na cara e tenta distorcer as cenas.

E convidas-te e tentas-te mesmo que eu fosse, eu é que te disse que NÃOOOOO mesmo. Quanto aos membros que falas-te, ha sempre aqueles que não acreditão na sua força pessoal e que tem medo de perder entao aceitão esses pedidos podres. Mas pelo que parece não andas a recrutar membros de outras tribos, mas sim da FATE porque um montão de pessoas disse que tinha recebido convite e recusado. Cresce e aparece. E não te preocupes, depois do o.0? vais tu entao. O problema é que voces nunca jogam limpo e sozinhos, nem vale a pena dizer para vir um de vez contra mim que quando virem a cueca a mudar de cor vão logo pedir ajuda. A falar todos são bons jogadores.
 

DeletedUser

Guest
primeiro: vocÊs não são meus inimigos, são meus EX INIMIGOS, limitei-me a mandar mensagem aos melhores, tens alguma coisa contra?
Eu não tenho nada contra a FATE, mas estou a ver que vou começar a ter, vens aqui armar-te em herói a lançar guerra à RAE, a RAE ainda não atacou nenhum membro teu, mas tu decidis-te que é melhor travares uma guerra só para tentar mostrar que 100 membros dão cabo de 25? desculpa mas duvido...

segundo: nunca me apanhavam, táticas simples chegavam para ti ;)

perdias uns nobres... na boa

terceiro: não me chames querido que eu não jogo nessa liga ;)


Eu estou-me nas tintas para a SCHOOL, entendes agora??? não tenho nada haver com eles!! Podes insulta-los...

"Cresce e aparece"? xD opá estás a lançar uma guerra por o o_O te bloquear... patético, precisas tanto de atenção? vai ao psicologo..

Quanto ao resto não vou falar... pq convidei bons membros dai, não quiseram vir é com eles... não tenho nada haver com isso xD

EU quando falo de "nós" falo da RAE, a RAE não tem espiões ai, por isso não estejas com essas coisas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28991

Guest
lool eu não vim aqui porque o o.0? me bloqueou, la estas tu a distorcer as coisas...

Segundo essas ofensas do nao jogo nessa liga nem afectam lol são apenas estupidas

Terceiro tu é que continuas a armar-te a dizer que ninguem te apanhava e que eras muita bom e que os teus 25 dão cabo dos 100. Eu nem discuto mais, quem tem olhos vê que tudo o que disse é verdade...
 

DeletedUser

Guest
ya e é verdade distorcida segundo o teu conceito de "verdade"

Eu não percebo porque queres guerra com a FATE, devias dizer a todos os teus membros que só queres guerra por causa do o.0? tal como me disses-te numa MP, nós não queremos guerra com vocês, se nos atacarem vamos ripostar, mas não vejo o que isso vai trazer de bom ás tribos, muitos dos nossos membros nem ainda têm nobres... isto não vai dar em nada... ainda não se viu qual é a melhor tribo do K56, mas já andão montes de tribos a proclamar guerras, se tens um problema com o o.0? não metas a tua tribo nem a minha nessa guerra pessoal, isso está errado...
 

DeletedUser

Guest
apaguem isto, não tem nada haver com a guerra entre a school e a fate
 

DeletedUser28550

Guest
Atenção

Peço a um moderador que apague este tópico.

Sou o lider da tribo SCHOOL e não tenho por hábito andar armado em papagaio, "passo a expressão" a declarar guerras a este e aquele.
Para mim, é vermelho, tá ao pé das minha tribo é inimigo.

Portanto visto que o senhor o.0? que iniciou este tópico foi expulso da SCHOOL agradeço que fechem o tópico.

Ps: se a FATE quiser declarar guerra força!
MAs ao menos façam num topico em que falem com os nossos membros e que não nos misturem com a RAE!


Cumps e boas conquistas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo