Old School vs FATE

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
qual fusão? o que eu vejo é uma assimilação, visto que a estrutura da reset mantém-se intacta.

Mas e a estrutura da SCHOOL? Eu vejo isso como uma fusão, mais uma pra lista da SCHOOL, isso por que eles se vangloriavam que não faziam fusões. Concordo com vcs, excelente negócio pra Reset, pra SCHOOL nem tanto.
 

DeletedUser

Guest
Deixo ja uma Boa sorte é Old School. Tribo que respeito pelos jogadores que fazem parte dessa tribo.
Abraço
 

DeletedUser18406

Guest
A reset foi inteligente. Fez uma anexação e muitos dos jogadores são por sinal muito bons... Mas não sei, acho que vai haver uma grande disputa entre o 1º lugar com a Reset e com a Quiet!

No pt14 quando a mym acabou, eu líder da +VA- fiz anexação de alguns jogadores de lá...

Por isso acho que aproveitaram e bem :p

P.s: Já que a School acabou peço ao criador do tópico para mandar fechar isto

abrç
 

DeletedUser

Guest
Sim pelo menos neste formato esta guerra está terminada.

Parabéns pela anexação, foi bem jogado sim senhor. Promete este mundo!

Bom jogo para as duas tribos FATE e ex-Old School
 

DeletedUser

Guest
"fusoes é no dragon ball"

incrivel como esta comunidade se contraria e lava roupa suja :D

ja agora, foi do meu conhecimento q a Reset e a School se eram para aliar ainda a EM era top 1...
 

DeletedUser29025

Guest
Dedico este vídeo ao acto ocorrido entre a Old School e a Reset :D

Agora e melhor ficar é calado se não ainda oiço da rosinha :p
 

DeletedUser28550

Guest
Cabe-me a mim esclarecer os leigos!

Pois bem, aquilo que aconteceu foi o acto mais correcto, e que já tinha sido falado comigo e com o -Wütend- ainda antes deste topico dar que falar!

Juntando os nossos melhores, ficamos com a fronteira de dois Ks, ficando assim em como uma frente muito boa!

Em relação a School, tenho a dizer que de toda a tribo o esforço dos melhores 40 era infurtuito em apoios a pessoas sem tropas, "tenistas" como gosto de lhes chamar, que jogam para os pontos!

Em relação ao topico de Bots!

Nunca referi nomes, fizeram-no mas eu não!

;)

Apenas constactei um facto!

De resto bom jogo e fechem o topico SFF:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Vou deixar aqui a minha opinião...

Acho que foi bem jogado e as fusões ou recrutamento são funções disponiveis no jogo e como tal foi limpinho e bem feito.

Ficaram com o dominio da fronteira o que tem sempre os dois lados da moeda: Impedir de entrar mas tb exposição aos K's de fronteira com o alongar da tribo. Obvio que uma tribo que joga para ganhar não pode ter medo disso.

Portanto do ponto de vista estratégico Nota 10, sendo que o resto tal como união, integração, etc, o futuro dirá mas acredito que corra bem.

Além disto ficaram em primeiro no mundo ultrapassando a Quiet! o que também é sempre bom pois estimula o mundo existirem alterações na liderança.

Pela minha parte, a titulo de opinião pessoal e como líder da Quiet! Parabéns!
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de parabenizar o devil@work e o -wutend-, pelo acto inteligente que foi esta fusão dando-lhes o domínio do K56. De facto um golpe estratégico brilhante, os meus parabéns :)
Gostaria já agora de perguntar se após esta fusão ou assimilhação como quiserem chamar se a guerra com a FATE continua?
 

DeletedUser28550

Guest
Isso nem se pergunta!

Tenho um amor especial pelo lider da FATE

:p
 

DeletedUser23985

Guest
Vou deixar aqui a minha opinião...

Acho que foi bem jogado e as fusões ou recrutamento são funções disponiveis no jogo e como tal foi limpinho e bem feito.

Ficaram com o dominio da fronteira o que tem sempre os dois lados da moeda: Impedir de entrar mas tb exposição aos K's de fronteira com o alongar da tribo. Obvio que uma tribo que joga para ganhar não pode ter medo disso.

Portanto do ponto de vista estratégico Nota 10, sendo que o resto tal como união, integração, etc, o futuro dirá mas acredito que corra bem.

Além disto ficaram em primeiro no mundo ultrapassando a Quiet! o que também é sempre bom pois estimula o mundo existirem alterações na liderança.

Pela minha parte, a titulo de opinião pessoal e como líder da Quiet! Parabéns!

Concordo inteiramente
Boa sorte
 

DeletedUser25130

Guest
devil ate foi inteligente o que fizes-te mas deixar os mais "fracos" para tras nao é de um bom lider nem de um bom companheiro.
é apenas a minha opiniao, ficai bem
 

DeletedUser25595

Guest
devil ate foi inteligente o que fizes-te mas deixar os mais "fracos" para tras nao é de um bom lider nem de um bom companheiro.
é apenas a minha opiniao, ficai bem

lol?

Então uma tribo liderada por ti nunca dispensará membros para não os abandonar? OMG

Se queres chegar ao Top tens de ficar apenas com os melhores na tribo.

Se são fracos não têm valor para ficar na tribo ;)

Bom jogo malta :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo