OldS. Vs Hmetal

  • Iniciador do tópico Professor Lamme.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
o proprio lider juntou aos inimigos e sem ter dado luta enfim... boa sorte +LMAF+
 

DeletedUser28383

Guest
O lider abandonou, mas a tribo coninuou. mto bem. o lider n fazia assim tanta falta afinal

Boa guerra
 

DeletedUser35516

Guest
Parabéns à LMFA por ter continuado mesmo depois de o lider os ter traído xd
"Só faz falta quem está" :rolleyes:
 

DeletedUser43593

Guest
Eles quem? Que eu saiba apenas recrutamos o Aguia lol.

A culpa não é da OldS. é do carácter que o jogador tem, sempre ouvi dizer que o Capitão de um navio, afunda-se com ele...

Não se quis afundar ?! Compreendo, mas não é desse tipo de jogadores que gostava de ter na minha tribo.
 

DeletedUser43939

Guest
A culpa não é da OldS. é do carácter que o jogador tem, sempre ouvi dizer que o Capitão de um navio, afunda-se com ele...

Não se quis afundar ?! Compreendo, mas não é desse tipo de jogadores que gostava de ter na minha tribo.

de um lado concordo mas de um outro lado ele foi realista em ver que a LMAF nao ia ter hipotese
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: OldS.
Lado 2:
Tribos: +LMAF+

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 5
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 226,627
Lado 2: 33,986
Diferença: 192,641

chart
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Bons apoios? não vou negar que me apoiaram porque é óbvio que sim, mas sabes quantos fulls defensivos tenho? mais de 5 e fora os outros que estão a bem mais de 50% ;)
e sabes algo? para alguém que aprendeu comigo fala muito, pois tu, o joao carrilho vieram me pedir ajuda em limpezas, em emprestar nobres e etc, e que fiz eu* sempre ajudei, agora vem te armar em herói... eu nunca vos trai, sempre disse, vou para a olds, mas unca iria atacar os meus 3 amigos que tinha ai, ataquei? não, e vocês 3 prometeram o mesmo... agora se vens com cenas que era inevitável? LOOL, então o pato és tu, porque prometes o impossível, e belos 4 fulls que bateram na minha muralha bate, :$
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bons apoios? não vou negar que me apoiaram porque é óbvio que sim, mas sabes quantos fulls defensivos tenho? mais de 5 e fora os outros que estão a bem mais de 50% ;)
e sabes algo? para alguém que aprendeu comigo fala muito, pois tu, o joao carrilho vieram me pedir ajuda em limpezas, em emprestar nobres e etc, e que fiz eu* sempre ajudei, agora vem te armar em herói... eu nunca vos trai, sempre disse, vou para a olds, mas unca iria atacar os meus 3 amigos que tinha ai, ataquei? não, e vocês 3 prometeram o mesmo... agora se vens com cenas que era inevitável? LOOL, então o pato és tu, porque prometes o impossível, e belos 4 fulls que bateram na minha muralha bate, :$


Com limpezas não me lembro de te pedir ajuda neste mundo, so pedi 2 nobres emprestados e isso ja foi a muito...Mas não quero saber mais desta conversa por mim acabou.
E se achas que estou triste com o ataque que perdi, estás muito enganado.:)
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
limpezas não pediste tu, os outros pediram ;)
e apoios também pediste ;p
mas sim, é melhor te calares antes que te enterres, mas já agora, com aquela boca dos apoios, espero que não peças apoio à tua tribo se fores atacado um dia, pois pela tua lógica as tribos não servem para ajudarem em apoios, se não seria hipocrisia da tua parte ;$
e respondendo ao teu tópico anterior... o que fizeram vocês por mim neste mundo 29?! bem me parecia :rolleyes:
e o mundo 28 é o 28 e o 29 é o 29, e por respeito ao 28, não te ataquei a ti, nem ao franca e nem à hannabel ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Desculpa se foi isso que fiz entender claro que as tribos servem para ajudar, o que é lixado é teres sido informado antes de acontecer o que de deu tempo para preparares ou estar atendo e que tmb se n fosse os apoios ja estavas a recomeçar mas nunca disse que n devias pedir apoio até deves.
E se pretendes atacar...vem a vontade e se precisares de ajuda para tal avisa, até se for preciso te digo quais são as aldeias defensivas:)
 
Última edição por um moderador:

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Com mais de 250 ataques só me sacaram 4 aldeias e a primeira foi por eu estar a dormir. Cool
e vens falar em recomeçar. Tens falta de noção tu... Aposto que se recebesses o mesmo número de ataques já estava no 30. E atenção. Eu sobreviv i a este coordenado foi graças à olds e ao badworld . Muito falam mal dele mas devo lhe a minha estadia
 

DeletedUser

Guest
Com mais de 250 ataques só me sacaram 4 aldeias e a primeira foi por eu estar a dormir. Cool
e vens falar em recomeçar. Tens falta de noção tu... Aposto que se recebesses o mesmo número de ataques já estava no 30. E atenção. Eu sobreviv i a este coordenado foi graças à olds e ao badworld . Muito falam mal dele mas devo lhe a minha estadia

Quantos nobres snipaste? :)

Nao foram 5 graças à Olds e ao Badworld e um pingo de sorte :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com mais de 250 ataques só me sacaram 4 aldeias e a primeira foi por eu estar a dormir. Cool
e vens falar em recomeçar. Tens falta de noção tu... Aposto que se recebesses o mesmo número de ataques já estava no 30. E atenção. Eu sobreviv i a este coordenado foi graças à olds e ao badworld . Muito falam mal dele mas devo lhe a minha estadia

251 agora a contar com o fake que mandei agora:)
 

DeletedUser

Guest
Com mais de 250 ataques só me sacaram 4 aldeias e a primeira foi por eu estar a dormir. Cool
e vens falar em recomeçar. Tens falta de noção tu... Aposto que se recebesses o mesmo número de ataques já estava no 30. E atenção. Eu sobreviv i a este coordenado foi graças à olds e ao badworld . Muito falam mal dele mas devo lhe a minha estadia



Força nos 250 ataques...para eu fugir para o 30 como sabes até ja tenho pré registo :)


E só n sei como tinhas 250 ataques??? Não ouvi falar de tanto envio de fake mas ok.
 
Última edição por um moderador:

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
252 a contar com os bats do robertoj :p

Força nos 250 ataques...para eu fugir para o 30 como sabes até ja tenho pré registo :)


E só n sei como tinhas 250 ataques??? Não ouvi falar de tanto envio de fake mas ok.

o robertoj mandou muitos fakes ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ele perdeu 4 aldeias que em breve vao ser reconquistadas. e ja agora, a RAE que vá lá declarar guerra e juntar-se à Hmetal/UaG/Mafia
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Achas borh? a RAE é daquele tipo de tribo que joga pela calada, a mafia está em guerra, e a rae está a ajudar a mafia a combater a olds porque sozinhos não conseguem, depois de a mafia cair, eles vão é papar os restos deles... a mafia é tipo um escudo da rae, pena é os da mafia serem ingénuos e não repararem nisso :rolleyes:
Mas como o grande franca22 diz, são estratégias! :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo