OldS. Vs Hmetal

  • Iniciador do tópico Professor Lamme.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Achas borh? a RAE é daquele tipo de tribo que joga pela calada, a mafia está em guerra, e a rae está a ajudar a mafia a combater a olds porque sozinhos não conseguem, depois de a mafia cair, eles vão é papar os restos deles... a mafia é tipo um escudo da rae, pena é os da mafia serem ingénuos e não repararem nisso :rolleyes:
Mas como o grande franca22 diz, são estratégias! :eek:


Grande jc...antes vinhas dizer bem da tribo depois de veres que não podes contar com amizades imaginarias decides falar de coisas que nem sabes...por a caso és o diplomata da RAE???OU FOSTE TU QUE TRATAS-TE DA DIPLOMACIA???e os varios motivos para tal???Se não sabes não fales.
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Grande jc...antes vinhas dizer bem da tribo depois de veres que não podes contar com amizades imaginarias decides falar de coisas que nem sabes...por a caso és o diplomata da RAE???OU FOSTE TU QUE TRATAS-TE DA DIPLOMACIA???e os varios motivos para tal???Se não sabes não fales.

Amizades imaginárias? LOOL...
Nem vou comentar essa parte porque se não vais sair pior do que já estás, pois nessa área pescas menos no que pescavas no sprint e no micro farming, que se não fosse o teu amigo imaginário, nem sabias o que era :eek:
e não, não sou o diplomata da RAE, mas da maneira que já sabia que tu meu amigo imaginário me ias atacar, também sei outras coisas, UPS :rolleyes:


PS: Dizer a verdade não é dizer mal, é apenas dizer como as coisas são, aprende a distinguir :eek:
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Amizades imaginárias? LOOL...
Nem vou comentar essa parte porque se não vais sair pior do que já estás, pois nessa área pescas menos no que pescavas no sprint e no micro farming, que se não fosse o teu amigo imaginário, nem sabias o que era :eek:
e não, não sou o diplomata da RAE, mas da maneira que já sabia que tu meu amigo imaginário me ias atacar, também sei outras coisas, UPS :rolleyes:


PS: Dizer a verdade não é dizer mal, é apenas dizer como as coisas são, aprende a distinguir :eek:


Pelos vistos tens muito agradecer ao teu amigo dentro da tribo que te passa informação...para quem me disse que n ia ter mais amizades fora da tribo e anda por ai a pedir informação:)
Se queres saber alguma coisa de mim basta mandares pm e não precisas andar a falar com o tal espião
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Pelos vistos tens muito agradecer ao teu amigo dentro da tribo que te passa informação...para quem me disse que n ia ter mais amizades fora da tribo e anda por ai a pedir informação:)
Se queres saber alguma coisa de mim basta mandares pm e não precisas andar a falar com o tal espião

Rapaz, para quem me disse que a conversa do coordenado estava dentro do conselho deixa muito a desejar ela ter saído cá pra fora...
Mas claro, eu posso ser um fala barato e estar a fazer bluff e não ter espião nenhum :O
Mas sabes o engraçado é que eu não tenho amizades ai, mas sempre que atacava alguém recebia uma mp a dizer POR FAVOR NÃO ATAQUES O JOGADOR X, ELE É BOM JOGADOR
LOOOOOL
a coerência é algo que vos falta, entre outras coisas, mas eu não sou ninguém para criticar a tua maneira de jogar ou de ser, pois muitas vezes isso facilita o jogo :rolleyes:
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Até a minha avó joga melhor que estes Olds. xD

Este comentário foi o melhor que vi até agora... :eek:
Mas sabes, a OldS. por não saber jogar, está no top1 com grande vantagem, demonstra ser boa em ataque e ainda melhor a defender, e acima de tudo, mostra união :cool:
 

DeletedUser43304

Guest
Bem não vou estar com discussões, principalmente de estratégias adoptadas pela minha tribo!

Mas viste que o meu nome veio ao assunto eu gostava de dar uma palavra...

Eu como fundador da RAE respeito tudo o que envolve a minha tribo, aliados e inimigos, tento sempre fugir de conflitos desnecessários principalmente quando toca ao mal estar da minha tribo. Qual é a tribo que não joga pela calada? Que eu saiba nenhuma tribo põe no perfil que vão atacar o jogar X ou Y, ou que vai entrar em guerra com a tribo X ou Y, ou que é aliada da tribo X ou Y. Acho que não existem tribos que façam isso pelo menos tribos de TOP.
Escudo são as nossas tropas e aldeias, não são as tribos que estão a nossa volta, pois temos Olds por tudo o que é frente! Por isso não vamos a mafia como escudo nem ninguém pode ver a mafia como tal para a RAE.
Quem dera a muitas tribos terem a liderança da RAE e as ideias da mesma. A ingenuidade está nas tribos que não vêm que sozinhos nunca conseguiram nada. Mas se pensam que é assim que se supera então força continuem e o M30 vos espera!
O grande franca22 é tão pequeno que nem é visto como ameaça ;) mas alguém já tentou levar daqui aquilo que voltou para cá! ;) Enfim a união faz a força e não é só com ataque que se ganham guerras! Estratégias existem muitas cada um escolhe a sua!
Mensagem que mandei só as cumpriste porque quiseste! Tal como não atacares alguns membros da RAE por tua escolha ;)

Um grande abraço ...J.C...
 

DeletedUser

Guest
Até a minha avó joga melhor que estes Olds. xD

Porr*, a tua avó deve ser cá uma jogadora :rolleyes:
Não se preocupem que as aldeias que ganharam serão nossas mais cedo ou mais tarde, assim como outras tantas :)

Continuação de boa guerra.
 

DeletedUser14719

Guest
Quanto a mim estamos a assistir a uma guerra entre David e Golias, mas o David parece que já deu um ar da sua graça. Conheco muito boa gente dentro da MAFIA e sei bem o que valem, tambem sei que a OLDS e provavelmente a tribo mais forte do jogo até ao momento, mas já aprendi por conta propria que nunca devemos subestimar o inimigo, e parece me que a olds está a subestimar.

Continuacao de boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
A guerra entre La Máfia (dissolvida) e Old Spirit. terminou.

Parabéns !


Bom jogo !
 

DeletedUser

Guest
Agora é Olds. vs I~ e Z~
ou vão deixar os inimigos fugirem?

olha o desespero a falar lol
a tentar arranjar mais guerra pra a I~ se houver e apenas mais uma.
E preciso tanto realmente daqui a pouco e o mundo todo contra a I~.
Sim desespero porque nao conseguem conquistar aldeias ao inimigo I~ e MW e explusam jogadores da IRS pra serem conquistados sem razao para continuarem a conquistar aldeias que se nao e so perder aldeias e nao avançam no terreno, e bem ;)
 

DeletedUser37232

Guest
olha o desespero a falar lol
a tentar arranjar mais guerra pra a I~ se houver e apenas mais uma.
E preciso tanto realmente daqui a pouco e o mundo todo contra a I~.
Sim desespero porque nao conseguem conquistar aldeias ao inimigo I~ e MW e explusam jogadores da IRS pra serem conquistados sem razao para continuarem a conquistar aldeias que se nao e so perder aldeias e nao avançam no terreno, e bem ;)

Que eu saiba a I.R.S está à frente na guerra contra a infinia mas isso sou só eu a falar... O Lord Aries disse isso apenas pq observou a fusão entre a La Mafia e a infinia como uma tentativa de fuga da guerra que tinham anteriormente agora a Olds fará o que muito bem entender e se quiseres discutir a guerra com a I.R.S. existe um topico para tal ;)
 

DeletedUser

Guest
Estao na frente sim senhor mas se colocar nas estaticas os que foram expulsos quando atacavamos (ups estavam a desestir) mas isso sou so eu a falar hehehe......
 

DeletedUser35516

Guest
Que eu saiba a I.R.S está à frente na guerra contra a infinia mas isso sou só eu a falar... O Lord Aries disse isso apenas pq observou a fusão entre a La Mafia e a infinia como uma tentativa de fuga da guerra que tinham anteriormente agora a Olds fará o que muito bem entender e se quiseres discutir a guerra com a I.R.S. existe um topico para tal ;)

Estão à frente e depois? também com esses jogadores que só conquistam inativos... é normal né. e o que interessa é o fim, não é o ínicio ((((((((:)
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba a I.R.S está à frente na guerra contra a infinia mas isso sou só eu a falar... O Lord Aries disse isso apenas pq observou a fusão entre a La Mafia e a infinia como uma tentativa de fuga da guerra que tinham anteriormente agora a Olds fará o que muito bem entender e se quiseres discutir a guerra com a I.R.S. existe um topico para tal ;)


ve me o mapa rapaz ve as vossas conquistas as zonas que foram zonas de jogadores nossos isolados jogadores que atacam realmente na nossa zona como e que e zero xD
ja pra nao falar que voces quase todos estao no k 45 e tao a rasca lol
estatisticas e so numeros que nao contam a realidade da historia agora qualquer jogador que nos atacar mos nao se aguentam e vao dessistir e outros sao explusos lol.
Refugio lol
palavra com muita piada ve as perdas da olds quem e que anda a fazer frente a tribo top 1 do mundo e IRS?e FEL? nao
E sim a Mafia e REA.
Isto nao e pra quem quer e pra quem pode mas muito paleio ainda nao vi nimguem a conquistar aldeias a olds.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo