Opiniões gerais

  • Iniciador do tópico DeletedUser38551
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pois...

um coordenado bem feito...so perdes 1 e conquistas outras 5...es o melhor...
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: Portugiese e Natural Mystic
Pior Jogador: Eu e mais um ou outro ;)
Melhor Tribo: Legião , Panic!
Pior Tribo:
Tribos com Futuro : Familia Fx
Tribos sem Futuro: Mass...
Melhor Líder: Natural Mystic e O Frankenstein
Pior Líder: DesignL
Melhor Continente:--
Maior Revelação (Jogador): FlechaNati e -= 1 =-
Maior Revelação (Tribo):
Jogador que entrou tarde no mundo e tem futuro: Lethal Injection e starbucks
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: Portugiese
Pior Jogador:
Melhor Tribo: Legião , Panic! , -B2K-
Pior Tribo:
Tribos com Futuro : Legião
Tribos sem Futuro: Mass...
Melhor Líder: Natural Mystic e O Frankenstein
Pior Líder: --
Melhor Continente:--
Maior Revelação (Jogador): FlechaNati
Maior Revelação (Tribo): -B2K-
Jogador que entrou tarde no mundo e tem futuro: Lethal Injection
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: Portugiese e Natural Mystic
Pior Jogador: -
Melhor Tribo: Legião , Panic!
Pior Tribo: -
Tribos com Futuro : Panic! , Legião
Tribos sem Futuro: mass recruit
Melhor Líder: Natural Mystic e O Frankenstein
Pior Líder: -
Melhor Continente:-
Maior Revelação (Jogador): FlechaNati
Maior Revelação (Tribo):
Jogador que entrou tarde no mundo e tem futuro: Lethal Injection e starbucks
 

DeletedUser36800

Guest
like

Melhor Jogador: Fenix fly fly fly
Pior Jogador: reiandredeportugal
Melhor Tribo: *WW*
Pior Tribo:
Tribos com Futuro : I.R.S | *WW* | -DL-Tribos sem Futuro:
Melhor Líder:
Pior Líder:
Melhor Continente: 44 & 54
Maior Revelação (Jogador):
Maior Revelação (Tribo):
Jogador que entrou tarde no mundo e tem futuro: lol neste momento so a um shadow figher
:cool:
 

DeletedUser

Guest
No 24 só não é TOP quem não quer...Mundo fácil

Tu és um dos que nao quer, certo? Ja me parecia a mim.

Mauzoes apenas tenho 1.600pontos..

Nao sou TOP porque jogo no 16 e nao tenho tempo para andar a farmar...e nao uso premiun...é tao facil que ate mete do..

Ahh voces sao tops porque vem com co-player e isso...Quero ver voces sozinho...sao noobs

Ja joguei em 3 mundos ao mesmo tempo e isso nao me tirou do top ;)

Dao pica...Nunca tivestes milhoes e nao recebestes umas 1000cruizinhas...

Evuluir ate 1milhao e facil...depois disso quero ver..Sao jogadores FAILS..

Já tive mais milhoes de que tu isso aposto o que tu quiseres e por mais que uma situação ;)

Já tive mais de 1000 cruzinhas e bem coordenadas so defendidas com as minhas tropas e sem criar bunkers como faz a maioria.

Evoluir até um milhão é fácil? Aposto contigo que se tocas no 30x30 de um sprinter ja nem aos 10000 chegas quanto fará ao milhão loool ah desculpa um sprinter nao conquista aldeias de 1.600 pontos xDD

Diz la qual é a tua conta no 16 para ver os teus fantásticos milhões e o teu incrível ODD. Os jogadores FAILS como tu dizes são aqueles que sobrevivem em um mundo por sorte têm a sorte de conquistar barbaras e inactivos e ganhar refugio e cantar de galo em outros mundos, que são os maiores.

Ja te digo este jogador fail quando, onde e como queiras ;)


Opiniao:

Melhor Jogador: Portugiese
Pior Jogador:
Melhor Tribo: Legião
Pior Tribo:
Tribos com Futuro : O futuro dirá
Tribos sem Futuro:
Melhor Líder: ate agora nenhum
Pior Líder: --
Melhor Continente: todos
Maior Revelação (Jogador): DesignL
Maior Revelação (Tribo): tirando a @ todas do top sao tribos formadas neste mundo ou seja qualquer uma dessas é revelação
Jogador que entrou tarde no mundo e tem futuro: Apocaliptico 2012 a verdade é que aprendeu muito e bem xDD
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: juliapinheiro
Pior Jogador:
Melhor Tribo: =@=
Pior Tribo:
Tribos com Futuro: panic , =@=
Melhor Líder: psykreal
Pior Líder:
Melhor Continente: k34
Maior Revelação (Jogador):
Maior Revelação (Tribo): =@=
Jogador que entrou tarde no mundo e tem futuro:
 

DeletedUser28501

Guest
este mundo vai ser mesmo muito concorrido...

por um lado, temos o portugiese e o natural que nunca se vao largar um ao outro, porque estão iguaizinhos, têm NT e tÊm full, os 2 estão iguaizinhos, vai ser uma luta renhida e o que apanhar aldeias mais forte é o que vai ganhar a luta entre eles, para isso é preciso ter sorte com o mapa claro!

por isso nunca ou quase nunca iremos ter um top1 definido, mas dentro do top1 e top2 estarao decerteza absoluta estes 2 jogadores...

logo atrás destes 2 belos jgadores, vem o flecha, apesar de ja ter 5 aldeias, mais fracas, anda a fazer um excelente jogo e nunca larga o top, por isso este jogador tambem vai dar muita luta, o juliapinheiro, é um gajo muito porreiro ja tive a oportunidade de falar com ele e é fixe, excelente jogador, espero que jogue mais por si e nao apanhe más influencias, tem capacidade para dentro de top3

tribos a PANIC! anda a crescer, a legiao anda on fire e as FX como é de calcular nao ficam para tras

a tribo que me mete pena é a NE, tem familias, mas tem lá dentro alguns excelentes jogadores que tambem alguns deles sao lideres e era melhor acabarem com esse mass e começarem a jogar assério...

ass. co player do portugiese
 

DeletedUser13693

Guest
Os que forem precisos :p
Somos B2K, nao jogamos individualmente e sim em conjunto, por isso é que é uma tribo, é preciso uniao..
 

DeletedUser13693

Guest
Estavam 18, o ligas matou 3, tu mataste 15 e ainda faltavam chegar uns 20 :p
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
É um facto, só para terem uma ideia limpei 15 paladinos de apoio..
Parabéns pela defesa.

Grande limpeza, no entanto perdeste o tua ofensiva, nt snipado e backtime efectuado com sucesso. Só lamento é que todas as nossas tropas ainda não lá estivessem.p
 

DeletedUser35647

Guest
Grande limpeza, no entanto perdeste o tua ofensiva, nt snipado e backtime efectuado com sucesso. Só lamento é que todas as nossas tropas ainda não lá estivessem.p

Também eu.. Perdia o ataque na mesma, (por causa do back) mas ou menos ganhava a medalha de atacante do dia.. -.-'


Em relação ao que disseste a cima, é um facto.. Mas não se preocupem que não vou desistir por isso, há que saber perder, mas que piada tem desistir a 1ª ?? ;)
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Também eu.. Perdia o ataque na mesma, (por causa do back) mas ou menos ganhava a medalha de atacante do dia.. -.-'


Em relação ao que disseste a cima, é um facto.. Mas não se preocupem que não vou desistir por isso, há que saber perder, mas que piada tem desistir a 1ª ?? ;)

Ok, mas é e foi um golpe duro.Tanto farming investido pra tudo acabar assim. Foi um risco que tomaste e que não saiu bem.
 

DeletedUser35647

Guest
Ok, mas é e foi um golpe duro.Tanto farming investido pra tudo acabar assim. Foi um risco que tomaste e que não saiu bem.

É um facto, já dei os parabéns pela resposta ao ataque.
Em relação ao resto.. Estamos no inicio do mundo, vamos jogando.. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande limpeza, no entanto perdeste o tua ofensiva, nt snipado e backtime efectuado com sucesso. Só lamento é que todas as nossas tropas ainda não lá estivessem.p

isto sim é uma grande jogada... nao é o tal apoiozinho com meia duzia de catas e um pala... pfffff

parabens pela jogada b2k. agr sim estamos a falar de jogadas propriamente ditas e como devem ser... assim se joga. ;)

so uma coisa é que nao foi muito bem pensada... um pormenor que nao vou aqui decifrar... kkkkkkk mas foi uma excelente jogada...
 
Última edição por um moderador:
Topo