Opiniões gerais

  • Iniciador do tópico DeletedUser38551
  • Data de início

DeletedUser

Guest
os ataques por parte da Panic! foram muito bons, a defesa por parte da -B2K- foi muito boa, sniping e backtime realizado...

isto é um jogo de guerra e situações destas dão emoção ao jogo... que continuem as 2 tribos como têm vindo a evoluir e que haja mais do mesmo :D
 

DeletedUser34492

Guest
Vocês adoram-nos tanto que precisam de vir ao fórum falar de nós, realmente somos importantes.
Eu ai só vejo gajos com reis na barriga, lol.
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Vocês adoram-nos tanto que precisam de vir ao fórum falar de nós, realmente somos importantes.
Eu ai só vejo gajos com reis na barriga, lol.

Não sei de quem estás a falar, mas do que vi aqui até agora foi uma situação de fair-play. A Panic fez o seu jogo, nós fizemos o que nos competia e acabou. O jogo continua. Este é u tópico de opiniões gerais, n vejo o porquê de não comentar as situações deste mundo.
 

DeletedUser34492

Guest
Não sei de quem estás a falar, mas do que vi aqui até agora foi uma situação de fair-play. A Panic fez o seu jogo, nós fizemos o que nos competia e acabou. O jogo continua. Este é u tópico de opiniões gerais, n vejo o porquê de não comentar as situações deste mundo.

Estou a falar de vocês , de quem mais havia de ser? LOL
 

DeletedUser28501

Guest
Também eu.. Perdia o ataque na mesma, (por causa do back) mas ou menos ganhava a medalha de atacante do dia.. -.-'


Em relação ao que disseste a cima, é um facto.. Mas não se preocupem que não vou desistir por isso, há que saber perder, mas que piada tem desistir a 1ª ?? ;)

medalha do dia?

ahahaha ... impossivel, a medalha do dia tenho a eu com quase 10 mil tropas destruidas

ve no meu perfil

ass. co player do portugiese
 

DeletedUser

Guest
Grande limpeza, no entanto perdeste o tua ofensiva, nt snipado e backtime efectuado com sucesso. Só lamento é que todas as nossas tropas ainda não lá estivessem.p

O nt nao foi snipado foi esbarrado que nao é a mesma coisa. Parabens por a jogada, mas nao fizeram nada de outro mundo carregar uma aldeia com tropas e gabar-se que sniparam nobres nao é uma jogada por ai alem :)

Nao se esqueçam é de uma coisa, o ataque demora muito menos tempo a fazer que a defesa, principalmente quando falamos de quarteis a 20's ou inferiores ;)
 

DeletedUser13693

Guest
Caso tu nao tenhas visto o mesmo que eu, o 2º 3º e 4º foram snipados, o primeiro esbarrou nas tropas...
 

DeletedUser35647

Guest
Nao se esqueçam é de uma coisa, o ataque demora muito menos tempo a fazer que a defesa, principalmente quando falamos de quarteis a 20's ou inferiores ;)

;)



Mas sim, o NT foi snipado.. O meu 1º ataque entrou, embora tenha apanhado 15 apoios, varreu tudo..
 

DeletedUser

Guest
O nt nao foi snipado foi esbarrado que nao é a mesma coisa. Parabens por a jogada, mas nao fizeram nada de outro mundo carregar uma aldeia com tropas e gabar-se que sniparam nobres nao é uma jogada por ai alem :)

Nao se esqueçam é de uma coisa, o ataque demora muito menos tempo a fazer que a defesa, principalmente quando falamos de quarteis a 20's ou inferiores ;)

ja que tu te bufas-te...

Caso tu nao tenhas visto o mesmo que eu, o 2º 3º e 4º foram snipados, o primeiro esbarrou nas tropas...

o pequeno pormenor que eu dizia que nao foi bem jogado, foi esse...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caso tu nao tenhas visto o mesmo que eu, o 2º 3º e 4º foram snipados, o primeiro esbarrou nas tropas...

A informaçao nao chegou detalhada entao, mas entao achei piada a estrategia xDD

Snipas nt, mas mesmo assim metes tropas antes e fazes backtime, se fazes backtime o gajo ja fica sem as tropas nao precisas de perder defesa.

So um pequeno detalhe ;)
 

DeletedUser

Guest
A informaçao nao chegou detalhada entao, mas entao achei piada a estrategia xDD

Snipas nt, mas mesmo assim metes tropas antes e fazes backtime, se fazes backtime o gajo ja fica sem as tropas nao precisas de perder defesa.

So um pequeno detalhe ;)

caramba. mas tu agr deste pa dar aulas da arte de bem jogar a inimigos? XD
tens é que deixa-los a continuar a serem noobs.... XD

de qualquer forma tens que admitir que apesar disso foi uma boa jogada :p
kkkkkkk
 

DeletedUser38349

Guest
Melhor Jogador:
Pior Jogador:
Melhor Tribo: Panic!
Pior Tribo:
Tribos com Futuro : MENTE
Tribos sem Futuro: Second
Melhor Líder:
Pior Líder: Comes-Chuchas
Melhor Continente: k42
Maior Revelação (Jogador): renegado do diabo
Maior Revelação (Tribo):
Jogador que entrou tarde no mundo e tem futuro: Pavel Kuka
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: portugiese (esta em 1º e bom nivel de Od pelos feitos merece o destaque
Pior Jogador: São todos os que nao conseguem ser o melhor jogador
Melhor Tribo: Legiao , é nrº1 do Mundo e destacada
Pior Tribo: Smashing com 3 tribos no mesmo K 200 jogadores contra 20 estarem a perder 1 guerra por 10-0 merecem o titulo
Tribos com Futuro : Panic
Tribos sem Futuro: Smashing... pelo que disse anteriormente a perder por 10-0 poucas hipoteses restam
Melhor Líder: psykreal (calma e lentamente leva a sua tribo ao Top)
Pior Líder: Reißbrett (lidera a Smashing e numa guerra a perder por 10-0 em vez de dar o exemplo às 3 tribos da familia, vai conquistar um jogador que não é inimigo
Melhor Continente: K55
Maior Revelação (Jogador): Mino81
Maior Revelação (Tribo): -B2K-
Jogador que entrou tarde no mundo e tem futuro: freefrog
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador:JuliaPinheiro; Natural Mystic
Pior Jogador:
Melhor Tribo:=@=;Panic!;Relax;
Pior Tribo: [*]Fx e sua familia
Tribos com Futuro :=@=;Panic!
Tribos sem Futuro: [*]Fx e sua familia
Melhor Líder:JuliaPinheiro;Natural Mystic
Pior Líder:-
Melhor Continente:-
Maior Revelação (Jogador):
Maior Revelação (Tribo):-TDE-
Jogador que entrou tarde no mundo e tem futuro:-
 
Topo