[Opiniões] Pior/Melhor tribo do mundo 1

  • Iniciador do tópico jojojonhy
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pensei em fazer este tópico para o pessoal se divertir sem insultos so para saber-mos as opiniões uns dos outros, volto a dizer sem ofensas.
Espero que de uma boa conversa/discusão
Este topico e so das tribos do top 50

Para mim a melhor tribo:É a U-RDA
A pior:A pior acho que e A W.A.G pois destrui uma aliança que tinha penas para a andar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pensei em fazer este tópico para o pessoal se divertir sem insultos so para saber-mos as opiniões uns dos outros, volto a dizer sem ofensas.
Espero que de uma boa conversa/discusão
Este topico e so das tribos do top 50

Para mim a melhor tribo:É a U-RDA
A pior:A pior acho que e A W.A.G pois destrui uma aliança que tinha penas para a andar


a W.A.G e a pior deves andar a ver mal que tinha pernas para andar ela tem pernas para ir onde quizer


a Melhor sem duvida a grande Wild e a sua familia

os piores a =LP=
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13816

Guest
MBF-14 (minha)
HOSP (grandes aliados)
COVA ( ...)
R. C. ( inimiga mas organizada)
 

DeletedUser

Guest
Bem que há gente cega. Melhor tribo sem dúvida que é a =LP= (é a única que não faz recrutamento em massa como certas famílias). A pior é a WILD-L, pela sua má atitude no jogo como tribo (nem apoiam os proprios jogadores quando estes pedem ajuda)

Já agora tenho a curiosidade de saber porque é que o sr jose acha a =LP=, a pior... Acho que deveria olhar melhor para o OD, não é isso que ele diz ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a W.A.G e a pior deves andar a ver mal que tinha pernas para andar ela tem pernas para ir onde quizer


a Melhor sem duvida a grande Wild e a sua familia

os piores a =LP=

tou a ver mal tou mas nao sei pk mas foi ela que destruiu a aliança entre a wld e a U-
 

DeletedUser3458

Guest
re

Para mim a melhor tribo é a HOSP, tribo em que eu estive (já não jogo M1) em que todos eramos muito unidos e, com o nome de CELTAS, espancamos os LGE-V, quando as probabilidades e estatísticas estavam contra nós.
 

DeletedUser4709

Guest
nao ha duvidas que a melhor tribo e a COVA de longe mesmo deve ter uma organizaçao....


pior para mim e a WILD


pode estar no topo mas nao sao tao fortes como pensam ser..

(grandes aliados ate ao dia que nos trairam mas sao contas pa outros topicos nao neste)

abraço a todos
 

DeletedUser

Guest
Para mim as melhor é tribo é a que estou.

A pior tribo das 50 primeiras será difícil de dizer, porque penso que qualquer tribo que esteja neste lote é uma boa tribo que pelo menos alguns bons jogadores.
(Isto não quer dizer que não existam tribos que não me agrada a forma como actuam, mas essa é a estratégia delas).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para mim a melhor tribo é a HOSP, tribo em que eu estive (já não jogo M1) em que todos eramos muito unidos e, com o nome de CELTAS, espancamos os LGE-V, quando as probabilidades e estatísticas estavam contra nós.



concordo com o d-linked que a tribo onde estou a HOSP e a melhor tribo de longe..pela explusao completamente da LGE-V no k25...

temos o nosso lider rmlfernandes em 1 lugar do rank ofencivo e estamos e 2 por aliança..acho que nostra o nosso valor

nao a tribos mas tenho respeito por eles todas...
 

DeletedUser

Guest
De facto tenho de concordar convosco, do que tenho visto a HOSP, tal como a CEL36, a COVA e a R.C são grandes tribos, muito organizadas militarmente.

Gostaria de realçar o facto de dos cacos da NK, ter surgido a EOK, tou na expectativa para ver o que será capaz de fazer essa tribo neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
so tenho de discordar de uma coisa com a tua opiniao ivan17...a CEL36 nao esta nada organizada...eles os maiores jogadores deles ja nao jogam...ou tem sitter na conta ou sao outros donos
 

DeletedUser13816

Guest
a nao axu a COVA a melhor deste mundo nem parecido. tem grandes jogadores. mas no colectivo se continuar como era deixa mt a desejar.
 

DeletedUser

Guest
As Nks já não existem. Só sobram a EOK (elite of old kingdom, antiga Nk01) e a sua academia...
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas deixaram de ser NK, a antiga NK01 e a sua academia são EOK (elite of old kingdom), o seu nome faz referência À NK que era (New Kingdom)
 

DeletedUser

Guest
todas elas sobreviveram apenas alteraram a sua politica de alianças, penso que basicamente foi isto que aconteceu.
Tribos como por exemplo =LP=, tinham mais desvantagens do que vantagens em pertencer às NKs, uma vez que estavam rodeadas por tribos de famílias que tinham as NK como inimigos. (isto é a minha opinião).
 

DeletedUser

Guest
todas elas sobreviveram apenas alteraram a sua politica de alianças, penso que basicamente foi isto que aconteceu.
Tribos como por exemplo =LP=, tinham mais desvantagens do que vantagens em pertencer às NKs, uma vez que estavam rodeadas por tribos de famílias que tinham as NK como inimigos. (isto é a minha opinião).

Sim é verdade, mas não foi por isso que largamos a NK. Estamos habituados à guerra, não gostamos foi de algumas atitudes tomadas pela famílias, que achamos menos correctas, no entanto se um dia a EOK nos pedir ajuda seremos os primeiros a lhes estender a mão.:cool:
 

DeletedUser13816

Guest
a EOK nao é NK. a EOK agora e da familia da COVA e da R. C.


o nome apenas dis ELITE DA VELHA KINGDOM
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo