[Opiniões] Pior/Melhor tribo do mundo 1

  • Iniciador do tópico jojojonhy
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite,


So para esclarecer isso da WAT, foi uma das causas sim da quebra da aliança, pois eles nao paravam de atacar alguns membros da familia U, e a resposta da lider era devido a actos individuais, no entanto sabe-se, ou todos sabem que a lider usa varias contas por ter a possibilidade de ter uma net para tal. E o que fazia era usar as outras contas dela para atacarem e ganhar algumas aldeias, apos a quebra da aliança, os ataques pioraram. A quebra da aliança deveu se tb ao facto de a WILD estar a ir buscar todas as tribos e a refugiar tb jogadores para a familia que estavam e guerra com alguns elmentos da U, o que se pode resumir é que quem quiser faça aliança com a wild, pois sao grandes aliados :rolleyes:, ou nao.

Para mim a pior e a WAG e a WILDIP, pois sao as tribos k tem mais contas que ja nao sao os originais, é tipo herança, chegou ao cumulo de um jogador da propria tribo wild, perguntar kem keria uma conta que ja manipulava a mt, so que com o tempo era pouco queria "emprestar", sei isso, pois um amigo pessoal na wild tentou a rifa, mas nao calhou a ele.

A melhor tribo sao os Os Celtas K36, pois tem maior OD tanto de ataque como de defesa, sem duvida que é a melhor tribo do jogo. Os pontos nao valem nada, pois kem souber jogar na politica, esta sempre em primeiro, basta haver sempre unioes e fusoes, mas de gloria essa tribo CEL é mt e mete respeito por isso.

A pior familia, sem duvida a WILD, mt mal organizados, so pensam em levar tribos para a familia, para eles organizarem depois por continentes, diria k e uma nova NK, pois ja o lider e arrogante e usa multicontas, o que é vergonhoso para um lider. Pois este jogo tem k ser trabalhado com uma conta e nao com informaçoes de varias.

A melhor familia é a CEL, a muito que existe e continua como sempre bem organizada e nas suas batalhas e guerras sem medo, esta sim esta de parabens, tirando uma ou outra wing.
 

DeletedUser

Guest
Penso que estou a falar no tópico certo, esta tribo é de longe a pior de todas. Uma tribo que tem a vantagem de estar toda concentrada e mesmo assim estão a ser MASSACRADOS!! Numa primeira instância, pela U-SKA e agora tb já sabem qual o significado de UNIÃO, estão a começar a prová-lo! Continuem a dizer que somos desorganizados e que a nossa familia tem os dias contados! A vossa "fama" está pelos caminhos da amargura, vocês são o tipo de familia oca, mostram mt, mas por dentro é td vazio!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15150

Guest
hosp

para mim a melhor tribo do mundo 1 e a hosp sem qualquer duvida!!!!
 

DeletedUser15150

Guest
hosp

hosp a melhor tribo sem tirar nem por os factos mostram isso!
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente a HOSP, embora seja uma tribo recente parece-me uma boa tribo. Mas como vocês não tão na minha zona, não posso opinar muito... pois não tenho contacto directo convosco...
 

DeletedUser5857

Guest
Melhor família-celta
Melhor tribo-HOSP muito bem organizados e muito bons em termos de ataques e têm o lider rmlfernandes que e um espectaculo
Pior Família-Nk ou Eok arranjou montes defusoes para se formar LGE para ficar NK teve de fazer uma fusao com a FUK agora ta a perder montes de jogadores é porque nao está organizada da forma correcta e a familia dos U's nao estam muito bem estruturados com tantos lideres nao admira
Pior tribo-U-KOX para mim nao sabe o que faz esta tribo
 

DeletedUser15341

Guest
Melhor tribo??

Pessoal... nao discutam... a melhor tribo é precisamente a minha!!! vantagens:
- toda a gente respeita o lider (que sou eu)

- O facto de ter apenas 1 membro (eu) facilita imenso a comunicação

- Não me atacam porque ao fim ao cabo ninguem se da ao trabalho de atacar um pobre coitado lol ( e com razao....)

- Nao ando em guerras com ninguem... eu nao ataco ninguem e ninguem me ataca a mim...somos todos amigos e isto eh so um jogo :)

Portanto don't stress... este mundo é grande....chega pa todos :D :D
 

DeletedUser

Guest
Nk versus CEL

Eu à uns dias falei sobre a Nk, pq era uma familia q eu respeito muito, de quem tenho muitos amigos neste e em servidores internacionais, onde jogo com alguns jogadores de topo aqui do mundo 1.pt. embora eu não seja um jogador de topo como muitos q já falaram aqui.
Mas uma coisa eu tinha de dizer, embora tenha estado na Nk77/04
q era das mais fracas na altura, nunca tinha visto a organização q vi na tribo q estou desde q as nk acabaram, estou a falar da Hulipa, q é francamente notavel, esta a anos luz do q tudo o q já vi neste e noutros servidores.
è exactamente o q se chama tribo um por todos e todos por um.
Respeito por todos, e garra nas disputas, quando se ataca,raramente se perde muito, todo o alvo escolhido é alvo garantido.
e sem duvida a melhor tribo deste mundo, já q é disso q este tópico fala.


BOM JOGO PARA TODOS

FAMILIA WILD
FAMILIA U

E PARA A GRANDE FAMILIA CELTA
 

DeletedUser

Guest
Para mim e há WILD e familia das melhores, tem la dentro cada jogador, que sabe jogar é respeitado, ajuda os outros, ataqua em conjunto se for possivel, a WILD e UNIDA!!! Nunca tive problemas com ela! Será que ha uma tribo como a WILD???' Sera que vai haver uma WILD e pior??? Acho que nao!!! WILD VIVE ainda...

A pior Acho que e =LP=...

Mensagem Original de USasuke

A tribo U cometeu erro? hmmm todos os lideres tem a sua palavra dentro da familia, nao existe wings todas as opinioes sao ouvidas, qual o erro? erro está em colocar o comando de toda uma familia numa so pessoa, ai sim esta o erro, por isso é que vao ter jogadores dentro da familia descontentes porque se faz exatamente tudo o que essa pessoa quer.



..nos temos alvos e estamos a os atacar, voces colocam eles na familia e queriam que nos os parasemos de atacar? mas agora o m1 tem de ser feito como a Wild quer? mas que raio de estilo é esse? aceitar os refugiados que uma tribo aliada está a atacar? Voces sentiram MEDO por a familia U estar a crescer muito depressa isso sim!

OLha a U este atacr um familia WILD com medo refugiram la sim tudo bem para voces! MAs voces ainda nao dominaram esses Ks que nso temos as guerras que ganhamos tudo mais!!! Mas prontos NÃO HÁ NENHUMA TRIBO COMO A WILD... NÃO HÁ!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13440

Guest
nao estou muito dentro do assunto mas vou responder ao tema do tópico

melhores tribos
Familia Unida
Hosp
Família Celta

Estão mais ou menos em ordem
a Hosp e os Celtas são um bocado para o desorganizados principalmente a nivel de diplomacia

tribos mais unidas
podem nao conhecer mas para mim sao
Ossos
Maximo e a familia, mas principalmente esta

tribo mais organizada
«[uL]» (unleashead)

tribos mais desorganizadas
Port.

pior tribo
W.A.G
 

DeletedUser14608

Guest
lp

Para mim a melhor é sem dúvida a U-OT pois tem pouquissimos menbros e está naquela posição!

A pior é sem dúvida a COVA por ter montes de academias só para uma tribo!
 

DeletedUser9013

Guest
Tribo mais organizada...

Bem eu voto na minha n conheco as outras e se tiver que usar pontos e estatisticas para chegar a uma conclusao então sinceramente voto na minha tribo «[uL]» unLeashed = ex NK.55 = ex LGE-Y .
Porque conquistar inactivos é tudo muito giro e muito facil agora quando toca a guerras a serio contra top tribos é necessario uma boa organização tribal e uma boa uniao, onde todos os membros da tribo sao importantes tanto para atacar como para defender.

O porque desta minha conclusao:


Total: WILD CEL45 U-FX U-TX BDE*VD BDE*QW vs «[uL]» »[uL]«

Side 1:
Tribes: «[uL]» »[uL]«
Players:

Side 2:
Tribes: WILD CEL45 U-FX U-TX BDE*VD BDE*QW
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 233
Lado 2: 226
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,317,225
Lado 2: 2,398,046
Diferença: 80,821

image.php


São apenas estatisticas mas o que é certo e que as estatisticas n mentem e os pontos sao sinal de aldeias conquistadas em cenarios de guerra.

Fiz as estatisticas das tribos Cel45 Wild U-FX BDE QB e VD por serem as tribos em guerra contra a uL, quanto a organização deles sei pouco mas para estarem nos tops é porque certamente sao organizados agora medir o nivel de organização deles é nos impossivel visto estarmos de fora.


Para evitar bocas fuleiras de alguns fiz as estatisticas mano a mano entre cada uma das tribos mencionadas no primeiro grafico e o pior cenario da tribo unLeashed Foi este:

U-FX vs uL

Side 1:
Tribes: «[uL]»
Players:

Side 2:
Tribes: U-FX
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 76
Lado 2: 80
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 777,534
Lado 2: 886,468
Diferença: 108,934

image.php


Foi o unico grafico nos ultimos 3 meses em que perdemos mais aldeias do que ganhamos para uma tribo inimiga apesar de terem sido só 4 aldeias saimos no prejuizo com a U-FX o resto foi so Lucros.

Agora tirem as vossas proprias conclusões

cumprimentos a todos

MiguelCroft
 

DeletedUser

Guest
A «[UL]» é uma excelente tribo, a qual respeito muito, mas para mim a tribo que irá ganhar este mundo será a ex-LP, agora denominada de BDE*VD, pela sua organização, determinação de fogo dos seus jogadores, motivação de aço dos seus líderes, pelo jogo limpo e justo que practicam.
 

DeletedUser13440

Guest
tribo com pior lider
-LUZ- (principe perfeito)

insulta jogadores
poe jogadores da propria tribo sem estarem inactivos nem nada para serem atacados (tal como a mim)
 

DeletedUser8154

Guest
Sem dúvida que para avaliar a melhor tribo teriam que ser conhecidos os parâmetros de avaliação:
Pontos???
Conquistas???
Nobreza de membros???
Outro???

Pois é eu sempre vivi no seio da Wild e não me arrependo.
Não sei se somos melhores, mas de certeza que somos MUITO diferentes.
Tenho amigos em todas as grandes tribos, mas infelizmente são excepções.
Tiro o meu chapéu a jogadores como:

Rambo
Paked.man
Principe Perfeito
LunaSecreta
Alexdelavega
Stella Maris
Skolatra
Klatez
StRiPeR

e outros de que agora não me recordo (não falo dos da minha tribo, pk são todos)

Certo é que grandes jogadores deixaram de jogar, encontrando-se agora as suas contas nas mãos de pessoas sem escrupulos, o que empobresse e muito o jogo, mas isso....

Todos estes merecem estar na melhor tribo, pois independentemente de serem aliados ou inimigos, jogam o jogo com correcção. Porque afinal isto não passa de um jogo.

Li atrás algumas tribos que se uniram em fusões e eu só posso dizer uma coisa: Em vez de se estragarem 2 casas, estaraga-se só 1.

Se tiver que votar claro que voto WILD
 

DeletedUser2606

Guest
Por isso pior tribo do Mundo 1? Das tribos que conheço, a W.A.G, ou antes, os jogadores que constituiam a W.A.G porque os pobres coitados que foram abandonados à sua sorte pelos seus famosos lideres, esses coitados nem têm culpa nenhuma.

A melhor tribo do Mundo 1? Qualquer uma da nossa Família U. Ou todas no seu conjunto. Tal como os fundadores da Família dizem: "Uma Família, Uma Tribo".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ao tema do incio:
melhor GIL
pior ROM (so sabem perder,os meu ataques devem xegar para a guilda toda
 

DeletedUser

Guest
melhor tribo a minha SMF

pior ñ sei ñ as conheço todas apenas falo do k conheço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo