Os MELHORES jogadores do mundo 3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8043

Guest
nao conhecem nem metade dos jogadores do mundo 3, nem a maneira de jogar deles


É bem verdade... Ainda so vi aqui nomes de TOP como os favoritos para melhor jogador do pt3. Há tanto bom jogador por aí espalhado, alguns melhores que esses vossos favoritos ;)

Uns defendem bem, outros sabem atacar... Por isso há tribos! Juntamos todos esses jogadores e assim, acho que é mais plausível pensar na melhor tribo (actual) do pt3. A que melhor ataca e defende, entre outras coisas claro
 

DeletedUser

Guest
ponto g

Quem me quiser eleger, looooooool... preencho um dos requisitos que parece ser essencial para ser tomado na votação: nunca papei mais de 300 aldeias a colegas da tribos, ehehehehehehe...

____________________
e isto, foi off the topic?
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal ...........
Sinceramente melhor jogador para mim nao existe ha bons jogadores mas melhor nao ha nenhum é indestrutivel qualquer um de nos pode desaparecer de um dia para o outro assim sem mais nem menos ..........
Mas se me perguntarem quem mais admiro ai vou responder a minha tribo nom13 .........
Para quem ainda se lembre somos a ex-tugawu , tribo que graças a dois papa aldeias oferecidas pjjlr e maiacity andamos em guerra nao com 1 nem 2 mas sim 4 nom´s ao mesmo tempo e passo a sitar os nomes delas e o pessoal da NOM13 neste momento passando aqui pode confirmar (NOM24; NOM14; BASE1; AK47_B).........
Passamos um mau bocado pois esses dois senhores decidiram declarar guerra a estas tribos e tivemos desistencias , jogadores que se juntaram ao inimigo outros membros que foram fortemente atacados até serem destruidos, sem termos sequer uma unica ajuda (0apoios) daquela que era a nossa familia , a familia TUGAWE (declararam 2 vezes guerra aos 24) .......P.S-PJJLR e MAIACITY nao digam que nao pedimos porque até fui eu que te propos a restruturaçao da familia por k´s...
O pessoal da entao pequena mas sempre guerreira e sobrevivente TUGAWU com 0 apoios da familia foi sobrevivendo até que um dia fartou-se de ser posta de lado pela sua propria familia, mais tarde até no forum partilhado as regras existiam para todos menos para a TUGAWU , porque a TUGAWU compria mas era punida mesmo cumprindo as regras tanto em reservas como quando se tocava a declarar guerras quem sofria sempre era os TUGAWU´S ..........
Chegou ao ponto de termos membros da nossa familia a atacar-nos até que decidiram expulsar-nos devido ha minha conduta nao ser das melhores por retaliar a um reles jogador chamado MAIACITY (como sitter do diogocoutinho) que me lançou 4 ataques e perdeu aldeias em resposta uma delas que veio a recuperar mandando-me mensagem a cada 3 minutos para ver se estava online......... Ficando a entao TUGAWU sem familia ex que surgiram propostas da NOM e contactos da nossa parte para entrarmos na NOM enquanto , mais um reles jogador chamado PJJLR andou com mentiras para uma pessoa , muito acessivel que é o lider da NOM o senhor DOUBLECHESSE (a quem neste momento considero um dos best player´s) que nos NOM13 eramos traidores entre outras coisas ..........
Este mesmo senhor PJJLR decidiu que a familia tuga devia declarar guerra a entao pequena NOM13 ......... Mas para espanto dele a pequena NOM13 como guerreira que sempre foi anda a dar-lhe aguas pela barba ...... Foi entao que o grande guerreiro (ups farsa) PJJLR decidiu tentar juntar as 6 melhores familias do mundo 3 , (coisa que ainda hoje acho esquesito se so sao 5 , e 3 delas nao estao interessadas) .............. As mentiras do PJJLR e do MAIACITY continuam ..... Pois tenho as minhas aldeias por reservar por toda a familia tuga....... Cá vos espero para continuar a historia .............. Nao percam o próximo episodio que nos tambem nao............

Moral da historia :
Melhor jogador: PJJLR E MAIACITY - Pelas suas mentiras no seio da propria tribo e confusoes que arranjam , pelas suas aldeias ganhas em combate (ups , oferecidas pela propria familia) ah e pelos lideres de familia que sao que so se lembram da TUGAWE
Melhor tribo :
NOM13 : nao por ser a minha mas porque lido com eles todos os dias e somos bravos guerreiros lutamos contra tudo e todos e so os verdadeiros membros desta tribo entendem a amizade e entreajuda que nos rodeia.........

P.S- para quem quiser falar do meu O.D começei a jogar para guerrear no dia
14 de fevereiro de 2009.........

Ups esqueci-me de explicar o porque de falar do PJJLR e do MAIACITY em especial mas era só para dizer a quem acha estes dois os melhores do jogo , acho melhor que peguem juntamente com eles uma cana de pesca e se dediquem ha pesca porque isto é tribal war´s e o nome diz tudo guerra e mais guerra..................... abraços e beijinhos para toda a gente ...........
e um abraço em especial a um ex jogador do mundo 3, JOSEBELO 62 ............

O único comentário que vou fazer,além do gozo e pena que me dá ver 1 jogo fazer as pessoas descer a níveis tão baixos(se mentes assim por causa de um simples jogo o que não fazes na vida real...),é que o teu nome não devia ser patalarga mas sim PETALARGA...

Para quem não sabe PETA é sinónimo de mentira...
Cumprs e continuação de bom jogo a todos
pjjlr
 

DeletedUser

Guest
deixem se de clubites cronicas (que tb padeço por vezes =D) e deiam o titulo a quem merece de uma vez.

Est tópico não s trata d atribuir 1 título a quem quer q seja.. é apenas pro psoal expressar publicament a sua opinião.. ;P


Boas pessoal ...........
Sinceramente melhor jogador para mim nao existe ha bons jogadores mas melhor nao ha nenhum é indestrutivel qualquer um de nos pode desaparecer de um dia para o outro assim sem mais nem menos ..........
Mas se me perguntarem quem mais admiro ai vou responder a minha tribo nom13 .........

Claro! Toda a gent diz q a sua é a melhor..

Eu digo q a NOM14 é a melhor e por aí fora.. (só os salti-tribos é q podem escolher entr várias.. xD)

Há bons jogadors em todas as tribos: nas Tugas, nas UFT's, nos Sammurais, nas LEG's, etc etc.. e há muitas tribos q são unidas mas só qd entram em guerra é q s vê quem aguenta firm.. e não s trata d ver quem tem mais aldeias, mais OD mas quem tem visão estratégica e líders responsáveis e ddicados q dão planos d ataq aos seus jogadors, sabem moralizar e dfender os membros da tribo, etc e tal..

Da tua tribo ainda só lidei com o JASA e pareceu-m, pelas poucas msgs q troquei com el, 1 bom jogador e 1a óptima psoa q para mim dvia ser 1 dos critérios a ter em conta pra formular opiniões destas..

Enfim.. O núcleo duro da minha tribo é bué d unido mas tb temos psoal q nem as reservas vê e com certeza q tb devs ter disto na tua tribo e todos temos!

loool acho este tópico hilariante..

como é que podem dizer que este ou aquele é o melhor jogador do mundo 3, quando há MUITAS coisas que fazem um jogador ser bom, e ainda mais umas quantas que fazem um bom jogador ser o MELHOR??

ainda por cima, como é que podem dizer que este ou aquele é o melhor, se nao conhecem nem metade dos jogadores do mundo 3, nem a maneira de jogar deles??


para mim, não é o OD, não é as vilas que têm, não é os pontos que têm...

o que interessa é a maneira como um jogador ataca e defende.. se um jogador é activo ou não, se um jogador joga para a tribo ou não, se é um bom lider (se for o caso).. há muitos factores que influenciam esta decisão..

por isso como tal, é me impossível nomear um jogador como o melhor deste mundo..conheço sem duvida grandes jogadores, mas não posso dizer que um é melhor que o outro, pois uns são bons numa coisa, outros noutra.. como não há jogadores perfeitos, também não há um melhor jogador que os outros todos..

claro que o OD conta, claro que o histórico de conquistas conta, claro que o histórico de mudanças de tribo conta, mas não há nada como conhecer como ele ataca e como ele defende, para saber se um jogador se pode adjectivar de BOM ou de medíocre..

peço desculpa pela redundância e alguma inutilidade deste post, mas é a minha opinião.

Para mim, est foi o melhor post dest tópico.. ;)

Quem me quiser eleger, looooooool... preencho um dos requisitos que parece ser essencial para ser tomado na votação: nunca papei mais de 300 aldeias a colegas da tribos, ehehehehehehe...

____________________
e isto, foi off the topic?

Pelo q tenho visto, não m importava d dizer q és tu.. mas tá reservado pra outros players.. :D

O único comentário que vou fazer,além do gozo e pena que me dá ver 1 jogo fazer as pessoas descer a níveis tão baixos(se mentes assim por causa de um simples jogo o que não fazes na vida real...),é que o teu nome não devia ser patalarga mas sim PETALARGA...

Para quem não sabe PETA é sinónimo de mentira...
Cumprs e continuação de bom jogo a todos
pjjlr

Olha olha quem é el..

O único comentário que vou fazer, além do gozo e pena q m dás, é q:

Como pods ver no nosso fórum:eek: os tugas vão desaparecer TODOS do nosso continent!

E no q dpender d mim, vão desaparecer do mapa todo! :rolleyes:

_________________________________________________________________

Tenho 5 aldeias, tu tens 353; eu tenho 37.406 P e tu 4.337.375 P;
Por isso, s m quisers atacar no jogo por dizer algumas verdads q não consigo provar, pensa na moral: q vai ser como a q tens pra mandar bitaites.. Muito Reduzida!
 

DeletedUser9483

Guest
Melhor jogador

Melhor jogador???!!! Para se escolher um melhor jogador é preciso k o Mundo esteja ganho por umas das facções....bem o mundo 3 está longe de acabar e vocês kerem k entreguem o prémio de melhor jogador????!!!

Não vejo kual a pressa....até lá muitas guerras acontecerão...muitos jogadores desaparecerão....Sem stress ppl... :)

Não é necessário komeçar kom agressões verbais kuando isto é apenas um jogo, pessoal...Se o tópico fosse kual o melhor jogador actualmente.... bem isso seria + correcto...esta é a minha opinião espero k não levem a mal...

De momento akele k axo o melhor jogador actualmente é o Hamshek....essa é a minha opinião...

Continuação de Bom Debate...

:D
 

DeletedUser

Guest
epa isto e pra debater o que acham se o vosso vizinho do lado e o melhor voçes dizem nao tem que vir pra aqui lavar roupa suja
 

DeletedUser

Guest
topico que se distancia um pouco da ideia inicial e com ideias repititivas.
 

DeletedUser

Guest
Deixem me rir o wappa a chamar outros de porcos quando isto da NOM22 começou por causa dele... e hoje a NOM24 anda a atacar a os ex-NOM22 sobre o pretexto de aldeias em divida e traição, quando de uma as aldeias que a NOM22 capturou a BASE1 foi a mando do wappa...e a NOM24 tinha uma PNA com o wappa mesmo quando este andava a capturar aldeias a NOM22...
 

DeletedUser

Guest
O único comentário que vou fazer,além do gozo e pena que me dá ver 1 jogo fazer as pessoas descer a níveis tão baixos(se mentes assim por causa de um simples jogo o que não fazes na vida real...),é que o teu nome não devia ser patalarga mas sim PETALARGA...

Para quem não sabe PETA é sinónimo de mentira...
Cumprs e continuação de bom jogo a todos
pjjlr
a...




PJJLR - Queres uma hilariante tua ja que falas tanto e o mentiroso és tu e mais ninguem aqui como é que fazes isso de andares a falar com os administradores para tentares descobrir quem é o informador da nom dentro da tuga.......
e sim isto foi dito por ti que andavas a falar com os administradores para descobrires se algum nom tinha multicontas ou acedia ao forum tuga......
os administradores nao dizem essas coisas a ninguem limitam-se a investigar .......
mas quanto a ti tal como no jogo mais nada tenho a dizer tu és uma vergonha pegada para nao falar que nao devias ser o pjjlr mas sim o tangas .............
Sim porque todos os tugas que estao a abandonar essa familia é por tua causa e pela mentira que tu és e contas ...............
 

DeletedUser

Guest
04/03
TUGAWE - pjjlr hoje às 14:40 horas Citar
Mas ainda tem dúvidas que temos espião ou espiões?..eu não tenho dúvida nenhuma mas já estou a tratar pelo suporte se alguém tem conta dupla ou acessos às contas de membros da familia..quem não tem cão caça com gato...

tu como nao tens uma nem outra caças com mentiras

por estranho que pareça isto foi-me mandado por um membro essa familia a gozar contigo ........ Que grande lider mentiroso .....
Queres que meta aqui a da familia das 6 maiores tribos do mundo que querias juntar? Ou nao vale a pena esta chega para provar que és uma farsa e para alem diisso um petas....... Senao meto aqui o que dizia que querias juntar as 6 maiores familias do mundo onde toda a gente so ve 5 e pelo que sei para 3 delas vosses sao a chacota sobra-vos 1........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
04/03
TUGAWE - pjjlr hoje às 14:40 horas Citar
Mas ainda tem dúvidas que temos espião ou espiões?..eu não tenho dúvida nenhuma mas já estou a tratar pelo suporte se alguém tem conta dupla ou acessos às contas de membros da familia..quem não tem cão caça com gato...

tu como nao tens uma nem outra caças com mentiras

por estranho que pareça isto foi-me mandado por um membro essa familia a gozar contigo ........ Que grande lider mentiroso .....
Queres que meta aqui a da familia das 6 maiores tribos do mundo que querias juntar? Ou nao vale a pena esta chega para provar que és uma farsa e para alem diisso um petas....... Senao meto aqui o que dizia que querias juntar as 6 maiores familias do mundo onde toda a gente so ve 5 e pelo que sei para 3 delas vosses sao a chacota sobra-vos 1........

PETALARGA,não te incomodes nem sonhes(digo pesadelos) comigo..continua na tua cruzada de ataque pessoal à minha pessoa porque quem me conhece já me mandou mensagens a dizer que realmente és um ENORME JOGADOR..e como nada mais sabes fazer a não ser sonhar comigo..olha bons sonhos...

patalarga a 31/01. às 04:51 horas
eu tambem tenho aqui amigos e podes acreditar ou nao vim em defesa de pessoas que nao foram capazes ta certo que agi mal.Ainda hoje recheei as aldeia do sanricardo porque esta receber ataques nas aldeias todas eu empenho-me nisto a serio luto pela familia com ja lutei nao tenho problemas em lutar tenho convites para 8 das 20 melhores tribos do jogo e continuo aqui na tugawu a lutar com eles contra a nom14(mensagem comigo)


patalarga a 08/02. às 18:27 horas
eu paro amigo na boa .............. so fico com aquela aldeia que estou a pegar agora pois era minha e foi com o diogo a minha discussao pensei que ele ja ca estivesse ja que ontem ja nao fostes tu a responder mas agora diz-me se sabias que um dos melhores amigos do pj é o doublechesse maior inimigo desta familia?(mensagem com o maiacity)

patalarga a 08/02. às 19:06 horas
esta certo mas prontos eu vou falar contigo e espero que nao saia daqui porque ao contrario de alguns sou mesmo tuga e so quero a aldeia drogba que era minha e pensei que fosse o diogo as outras aldeias acho que as ataco ate com defesas nem e ataque ................ quanto tempo vais ficar na conta do diogo???????????????(mensagem com o maiacity)

patalarga a 08/02. às 19:06 horas
espero que nao saia daqui porque temos mais que um intruso na familia tenho a certeza e vou-te apoiar mas fica entre nos os dois espero eu.(mensagem com o maiacity)

patalarga a 08/02. às 19:11 horas
ok entao vamos fazer assim visto eu so ter duas ou 3 aldeias de ataque ............... eu sou a tua defesa e tu limpas o yield eu defendo-te mas que fique entre os dois e passamos a tomar conta disto tudo juntos sem mais ninguem saber desta uniao nao era nada contra ti mas tive uma discussao com o diogo ha uns tempos por uma aldeia que falei com ele como deve de ser e foi egoista vamos ser os dois eu defendo tu atacas(mensagem com o maiacity)


Ainda estás preocupado com a minha relação com o doublechesse?(é que ele na altura foi logo informado disto tudo com mensagens e o que fez?..acolheu-vos ainda por cima ou seja VALE TUDO PARA ENGANAR O POVO)...Também tenho estas mensagens com o double.
Se fores homem diz porque foram expulsos da familia..é que como estas mensagens eu tenho mais...
Em relação ao MAIACITY...querias tu ter 1 amigo como ele é meu...e da familia TUGAW.
Quem tiver dúvidas desta e outras mensagens deste senhor que me diga por mensagem que eu mando os originais..será que ele tem as minhas?
Peço desculpas a todos por colocar tudo isto aqui mas paciencia tem limites (ao contrário das mentiras) e quem não se sente não é filho de boa gente...quem duvidar disto eu reencaminho estas mensagens todas ...e mais algumas desse senhor.
Cumprs,
pjjlr
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7083

Guest
loooooooooooooooooooooooooooool

loool acho este tópico hilariante..

como é que podem dizer que este ou aquele é o melhor jogador do mundo 3, quando há MUITAS coisas que fazem um jogador ser bom, e ainda mais umas quantas que fazem um bom jogador ser o MELHOR??

ainda por cima, como é que podem dizer que este ou aquele é o melhor, se nao conhecem nem metade dos jogadores do mundo 3, nem a maneira de jogar deles??


para mim, não é o OD, não é as vilas que têm, não é os pontos que têm...

o que interessa é a maneira como um jogador ataca e defende.. se um jogador é activo ou não, se um jogador joga para a tribo ou não, se é um bom lider (se for o caso).. há muitos factores que influenciam esta decisão..

por isso como tal, é me impossível nomear um jogador como o melhor deste mundo..conheço sem duvida grandes jogadores, mas não posso dizer que um é melhor que o outro, pois uns são bons numa coisa, outros noutra.. como não há jogadores perfeitos, também não há um melhor jogador que os outros todos..

claro que o OD conta, claro que o histórico de conquistas conta, claro que o histórico de mudanças de tribo conta, mas não há nada como conhecer como ele ataca e como ele defende, para saber se um jogador se pode adjectivar de BOM ou de medíocre..

peço desculpa pela redundância e alguma inutilidade deste post, mas é a minha opinião.

olha lá já devias tÊr falado a mais tempo:D

tudo realmente conta´, só não conta é nos moldes que a maioria se remete;)

The Green Legend
 

DeletedUser9635

Guest
Fechem este tópico, já deu o que tinha a dar e nunca saimos do mesmo lugar
 

DeletedUser

Guest
pjjlr e patalarga nao venha lavar roupa suja praqui ja se sabe a misssa a metade
 

DeletedUser17765

Guest
Pois já houve ou há um tópico para os PIORES do mundo...

Já são famosos pelos seus nick andarem na boca do Fórum...


Agora vamos é falar dos MELHORES, sempre são mais fácil de identificar do que os PIORES...


Para mim os melhores do PT3 são:

Doublechesse
Abel89
Drkk
Jonas47


Cumprimentos
Worlords
 

DeletedUser26486

Guest
Eu tenho a mesma Opinião.
Claro que sem os outros não eram o que são mas não há dúvidas.

Bom jogo.:D
 

DeletedUser

Guest
Para mim,os melhores são:
doublechesse
L.LOURO
valentino rossi 2
e + ninguém;D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo