Os Melhores jogadores do PT13

  • Iniciador do tópico DeletedUser13693
  • Data de início

DeletedUser24370

Guest
The Best Player and Ally!

Para mim, e para muitos jugadores deste M13 o melhor jogador éh u Combatente Lendário

#Jogador Bastante Expriente!

#Jogador com bastates tacticas de Jogo!

#Melhor G. de Ataque, que poderiia ter entrado neste Mundoo!

U mais Importannte:
#Gande Amiig0*




QuietW, Melhor tribo des Mund0. Actualmente & para Sempre!
Com uma Líderança de 5*!

Rosania, Melhor Líder que encontrei até hoje!
& grande Amiiga!


Uma vez QuietW,
QuietW para sempre!
 

DeletedUser21540

Guest
Hmm :D


Deixas-te-me comovido!

Tu não jogas nada mal, tudo porque és bastante activo! :D


Muito aplicado tu!| Continua, hás-de vir a ser muitooooo grande! :D
 

DeletedUser31976

Guest
Hummmm

Este mundo esta cheio de bons jogadores , talvez um dia cheguem perto de mimmmmm
Xandycarreira
ao vosso dispor
(*_*)
Ursinho Gammy
mais conhecido por papa aldeias do PT13:D
 

DeletedUser

Guest
Este mundo esta cheio de bons jogadores , talvez um dia cheguem perto de mimmmmm
Xandycarreira
ao vosso dispor
(*_*)
Ursinho Gammy
mais conhecido por papa aldeias do PT13:D

estive a defender contas de seus atqs, e nao o vejo nada de especial,, so nobla qndo nao ha qm o defenda.. seus atqs sao fracos e faceis de marcar.. tem muito a aprender ainda ..
 

DeletedUser21540

Guest
kkkkkk teem a certeza que ele não sabe do que fala? Secalhar até sabe.


o xandy, nasceu e cresceu num sitio favorável, tem que se admitir que está em primeiro, com algum avanço do segundo, mas isso não quer dizer nada, muitos dos jogadores mais experientes nem tão no top. ;)


Há muitos jogadores, com pontuação elevada, porque estão dificeis de atacar, bem interiorizados na tribo, onde facilmente seriam apoiados, é normal que se vão expandindo, e crescendo ali no ninho. ;)



Um jogador grande e experiente para mim é o JTTT1, esse sim, sabe atacar, muito dificil de defender, envia 6/7 ataques no mesmo segundo, e nobres nesse mesmo segundo, já vi ataques dele, com mais de 7 fulls seguidos de nobres de aldeias diferentees, tudo no mesmo periodo de segundos. ;)



o xandy tem o seu mérito claro, tá no TOP1. ;)


Mas isso não significa bom jogador(experiente)
 

DeletedUser29456

Guest
melhor !!

melhor pra mim e o Mata-Rindo
kkkkkkkkkkkkkkk......
 

DeletedUser31976

Guest
estive a defender contas de seus atqs, e nao o vejo nada de especial,, so nobla qndo nao ha qm o defenda.. seus atqs sao fracos e faceis de marcar.. tem muito a aprender ainda ..

pois é, eu só noblo quando a aldeia fica limpa kkkk e que fazem todos os outros jogadores conquistam com as aldeias apoiadas deve ser isso kkkk
claro que meus ataques podem ser marcados, quais ataques é que não o podem sem , nenhum claro.
Amigo aprender , todos os dias aprendemos
atentamente
xandycarreira
 

DeletedUser31976

Guest
kkkkkk teem a certeza que ele não sabe do que fala? Secalhar até sabe.


o xandy, nasceu e cresceu num sitio favorável, tem que se admitir que está em primeiro, com algum avanço do segundo, mas isso não quer dizer nada, muitos dos jogadores mais experientes nem tão no top. ;)


Há muitos jogadores, com pontuação elevada, porque estão dificeis de atacar, bem interiorizados na tribo, onde facilmente seriam apoiados, é normal que se vão expandindo, e crescendo ali no ninho. ;)



Um jogador grande e experiente para mim é o JTTT1, esse sim, sabe atacar, muito dificil de defender, envia 6/7 ataques no mesmo segundo, e nobres nesse mesmo segundo, já vi ataques dele, com mais de 7 fulls seguidos de nobres de aldeias diferentees, tudo no mesmo periodo de segundos. ;)



o xandy tem o seu mérito claro, tá no TOP1. ;)


Mas isso não significa bom jogador(experiente)



Boas eu não nasci num sitio favorável, eu conquistei esse mesmo sitio, há conta de muitas horas de jogo.
Tenho muitas aldeias perto de vós, e mais vou ter disso podem estar certos.
Experiência do jogo, não tenho , nem sei jogar a isto, e se soubesse jogar onde já estaria eu 10 Milhões no mínimo.
Tribos é um jogo de paciência muita e de saber fazer as nossas escolhas e opções eu as fiz há muito tempo, deixei todos os mundos onde jogava para me dedicar só a este e aqui estou eu, crescendo sempre em segurança do meu ninho OUT/BH.
Todos os jogadores são bons se estiverem no sitio certo e se a sua tribo for unida , Tribos não é um jogo de guerreiros solitários, mas sim de união e partilha de dificuldades e de vitorias entre os seus membros, e se estou onde estou devo muito a todos os que a meu lado jogam, sei que nuca estou só e isso me dá força e motivação para continuar.
Obrigado amigos vós sabeis quem são
um abraço especial para quem me ensinou quase tudo o que deste jogo sei
Pisco0
 

DeletedUser

Guest
o xandy nao é melhor.. o melhor jogador do PT13 é akele cujo nome nao deve ser pronunciado :D
 

DeletedUser33756

Guest
Melhores jogadores:
William munny - ataca varios ao mesmo tempo q se defende
habitarium - tropas não se esgotam


Pior Jogador: brutus.maximo - por ofender os outros

Melhor Tribo: quietw

Pior Tribo: B.B (antiga BJJ) tudo por conta do brutus.maximos

Tribos com Futuro : QuietW

Tribos sem Futuro: Família B.B. e B.B

Melhor(es) Líder(es)r: William-Muny, Rosania( a melhor lider q ja vi em todos esses anos de jogo, leal e fiel a tribo e comprometida a seus jogadores, uma amiga sem igual pra todos momentos)
Pior(es) Líder(es):Brutus.Maximos

Melhor Continente:K55,54,56 e 45

Maior Revelação (Jogador): TLRL
Maior Revelação (Tribo)DTG
 

DeletedUser21540

Guest
xandy, nunca defendi ataques teus, nem sei minimamente em que consistem, até hoje, eu como general de ataque, nunca tive um relatório na minha caixa deles reencaminhado de ti. ;)



Segundo, pontos não são tudo, e muitos jogadores experientes, tão no TOP 40, 50. ;)
 

DeletedUser32522

Guest
boas
para mim melhor jogador do PT13

concordo contigo xandy... pisco0
já se foi infelizmente devido circunstancias externas ao jogo...

foi ele que me trouxe e ensinou tudo o que sei sobre o tribal.

grande player

Sinceramente o M13 tem me deixado desiludido nesse aspecto
não tenho encontrado jogadores que me encham a vista

do inimigo
uma palavra para o XPTO da quiet, matou-me alguns nobres com milésimas de segundo e nukes no meio.. (xandy lembras-te :))

da 13L
o texas para mim a mais valia da 13

Um jogador que me tem enchido as medidas e felizmente joga connosco ALLIN

para mim um grande jogador de tribal é aquele que defende como ninguém porque atacar todos sabem mal ou bem.
e nisso o nosso amigo é um mestre na defesa e no ataque
os meus sinceros parabéns.
 

DeletedUser28034

Guest
Bem tive uma passagem no mundo 13 onde cheguei a ser da tribo do xandy MIllenium.

Melhores jogadores:
William munny
All In
Karkumindo
 

DeletedUser33882

Guest
PARA mim os melhores jogadores são

combatente lendário

odrep

osvaldo

tlrl

jttt1

mesungo

ha tantos bons jogadores.

NÃO SE PODEM CONSIDERAR OS BONS JOGADORES SO AQUELES QUE TÊM MUITOS PONTOS

ISTO É SO UM JOGO
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Para mim é o freedomcall,é o jogador mais completo com quem tive o prazer de jogar até agora. :)
Grande player mesmo.
Grande jogador,grande amigo,grande companheiro,nao tenho um vocabulário grande o suficiente para o descrever.
Outros q tb admiro mto é o tatribo,o all in e o pepebox007.
 

DeletedUser21540

Guest
Ninguém mais descobriu um novo bom jogador?xP


Até agora eu não, a tlrl foi a única, chegou a meter 2 fulls de defesa entre a limpeza e o noble train, estes com diferença de mili-segundos, e ela, conseguiu meter entre esses mili-segundos, impressionante mesmo. --'
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Nao tenho informaçoes sobre isso,mas se é assim eu tb sou. ;D

Deixava passar o primeiro nobre e matava os outros 3,matei tantos nobres ao janado,OMG. xP
 
Topo