Os Melhores jogadores do PT13

  • Iniciador do tópico DeletedUser13693
  • Data de início

DeletedUser21540

Guest
Mas tipo, uma diferença de cerca de 2 e tais milisegundos, entre os nobres, a cairem os 4 no mesmo segundo... E ela matava... No entanto, creio que neste momento não seja ela na conta...
 

DeletedUser

Guest
Mas tipo, uma diferença de cerca de 2 e tais milisegundos, entre os nobres, a cairem os 4 no mesmo segundo... E ela matava... No entanto, creio que neste momento não seja ela na conta...

Xites so pode loooooooooooooooooool

Neste mundo ainda existe muitos bons jogadores, uns revelados, outros ainda por revelar...:rolleyes:

Creio que ainda havera grandes surpresas, e assim é que é um mundo competitivo...

Pra mim bom jogador sou eu ! lol
Não agora aserio , pra mim uns dos melhores e o Freeman, cho-mano, Punisher, freedomcall, pepebox, o Cavalaria leve tambem da uns toques ;)

E é claro que temos noobs ainda, mas nao avançar por ai, senao nunca mais acabava lool
 

DeletedUser26015

Guest
Xites so pode loooooooooooooooooool

Neste mundo ainda existe muitos bons jogadores, uns revelados, outros ainda por revelar...:rolleyes:

Creio que ainda havera grandes surpresas, e assim é que é um mundo competitivo...

Pra mim bom jogador sou eu ! lol
Não agora aserio , pra mim uns dos melhores e o Freeman, cho-mano, Punisher, freedomcall, pepebox, o Cavalaria leve tambem da uns toques ;)

E é claro que temos noobs ainda, mas nao avançar por ai, senao nunca mais acabava lool

XII Ferrero obrigado XD mas esqueceste te de um grande jogador o GRANDE ALL IN
 

DeletedUser21540

Guest
LOOOOL da OUT não tenho nenhuma referencia concreta.


N00bs? Nem se fala -.-
 

DeletedUser21540

Guest
ferrero, como te disse, não tenho contacto directo com a OUT. mas creio que o Domini Orus, foi um dos vossos maiores flops. ;)



N00bs, não me referia a OUT's, até porque não conheço na pratica, só na teoriica. :p
 

DeletedUser21540

Guest
Sim, em breve, eu irei conviver com gente da OUTBH. :D


Espero ser eu primeiro. :p
 

DeletedUser21540

Guest
Bem, neste momento para mim, a melhor jogadora do M13, é a gabriela10. kkkkkkkkkkk



-.-


Encontrei um novo jogador: Epilif.

Os pontos neste jogo não interessam, e creio que este pequeno (no jogo), poderia vir a dar um grande líder.
P'ralém disso não tem medo de atacar.


E habitarium novamente. ;)



Cumps
CL
 

DeletedUser33882

Guest
na minha opinião

os melhores jogadore são : cho-mano, ferreiro . claramente



ai é ferrero
 

DeletedUser21540

Guest
-> pepebox007
-> slb azeitão
-> Gilgamesh. (este evoluiu de forma extremamente radical, a nível do seu género de ataque, refiro-me ás fulls dele.) Agora sim, demonstra cada vez mais o que consegue fazer.

-> O EdgarF7, que apesar da sua pontuação, defronta tudo e todos.


São alguns dos jogadores da família onde eu estou (com quem tenho mais coisas por onde pegar), que me teem vindo a surpreender.


Cumps
CL
 

DeletedUser

Guest
oh caro cavelaria leve, ve se mesmo do que falas lool

so olhas pros pontos!

Mas fica com as tuas ideias que eu fico com as minhas...
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Concordo contigo CL ... o pepebox,e o slb azeitao,sao bons jogadores,embora ainda pudessem melhorar mtas coisas como todos nós ...

Agora o gilgamesh. é um belo de um noob ... e tens razao,ele evolui mto bem vendo os nukes dele ...

Limboiras ... sarcasmos despensam-se ........
 

DeletedUser21540

Guest
Concordo contigo CL ... o pepebox,e o slb azeitao,sao bons jogadores,embora ainda pudessem melhorar mtas coisas como todos nós ...

Agora o gilgamesh. é um belo de um noob ... e tens razao,ele evolui mto bem vendo os nukes dele ...

Limboiras ... sarcasmos despensam-se ........

o Gilgamesh melhorou muito, e isso é uma coisa de louvar. :D


Ele ataca tudo e todos neste momento, E sim, melhorou bastante nos nukes, graças ás orelhadas que lhe demos.


Eu falei que era um dos melhores, pois evoluiu bastante em experência, e isso é muito importante neste jogo.



E todos nós podemos evoluir sempre mais. :D
 

DeletedUser

Guest
Jogadores que serão sempre de TOP : xandycarreira , devil 1000 , bruno-nn , JTTT1(este ainda estou em duvida,mas demonstra uma capacidade...)

Jogadores "Fortes" : JTTT1 , habitarium , all in , bebe matuto , Cho-mano , Combatente Lendário , panterahnegra , Mat0s e Th3lmuu90.

Ainda há muitos por ai não descubertos :D

Melhores Lideres : rosania e Combatente Lendário.

Melhor tribo : 1º-QuietW 2º-B.B :)
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
o Gilgamesh melhorou muito, e isso é uma coisa de louvar. :D


Ele ataca tudo e todos neste momento, E sim, melhorou bastante nos nukes, graças ás orelhadas que lhe demos.


Eu falei que era um dos melhores, pois evoluiu bastante em experência, e isso é muito importante neste jogo.



E todos nós podemos evoluir sempre mais. :D

Espero q seja vdd,pq se nao fosse isso,eu se calhar ja nao tinha aldeias no K26.

Jogadores que serão sempre de TOP : xandycarreira , devil 1000 , bruno-nn , JTTT1(este ainda estou em duvida,mas demonstra uma capacidade...)

Jogadores "Fortes" : JTTT1 , habitarium , all in , bebe matuto , Cho-mano , Combatente Lendário , panterahnegra , Mat0s e Th3lmuu90.

Ainda há muitos por ai não descubertos

Melhores Lideres : rosania e Combatente Lendário.

Melhor tribo : 1º-QuietW 2º-B.B

Daí destaco todos menos Mat0s e Th3lmuu90,com uns apartes.
O devil é um bom jogadores,so tenho pena q meta a pontuaçao das aldeias tao altas,é a unica coisa q nao gosto no jogo dele.

Em relaçao aos lideres,nao digo q esses nao sao,mas nao deverias fazer a avaliaçao em relaçao so aquilo q vês na tua tribo/familia,mas sim no q vês tb nas outras,por exemplo os lideres da B.B e da OUTBH(nao digo por serem da minha tribo) tb sao optimos ... e na 13L tb tem uma optima lider q é a manny1412. ;)
 
Última edição:

DeletedUser21540

Guest
Da B.B, os lideres nem parecem ser assim grande coisa, e demonstraram isso á pouco tempo.xP
 

DeletedUser33882

Guest
jttt1

o JTTT1 é excelente jogador e eu que o diga, combatente tu não podes referir, porque nunca tiveste na pele os ataques do JTTT1
 
Topo